Regressor Instruction Manual flex novel
Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 179

O resultado da crise de reféns parte (2)

 

 

Quando a vi vomitando sangue, comecei a gritar apressadamente.

 

“Tire as mãos … tire as mãos, seus desgraçados!”

 

Eu não tive escolha a não ser colocar uma expressão furiosa. Dialugia parecia que ia morrer no local se alguém a tocasse. Os soldados ao meu redor pareciam desconcertados, perguntando-se do que se tratava. No entanto, não tive tempo de explicar.

 

“Você precisa voltar para a linha de frente. Eu mesmo vou detê-la. ”

 

“Sim sim!”

 

Não havia nada que eles pudessem fazer a não ser seguir minhas ordens neste momento.

 

Enquanto isso, eu não sabia se Dialugia iria se recuperar com a poção que eu tinha, mas esta era a única que poderia curá-la. Atualmente, ela continuou a chorar pelo filho com a pouca energia que tinha. Quando me aproximei dela com o bebê em um braço, ela estendeu a mão.

 

Eu me preocupei com ela me atacando, mas sabia que ela não ousaria.

 

(Eu estava completamente enganado.)

 

O fato de que ela poderia se transformar em uma forma humana era menos importante do que o fato de que ela ligou minha vida e a dela; Eu fui atraído para um xeque-mate completo.

 

A única explicação era que Dialugia realmente havia usado seu cérebro. Ela sabia que, se morresse, seu bebê provavelmente morreria também. Assim, ela tentou conservar sua vida escolhendo a mim, aquele que havia mantido seu bebê como refém, e aquele que comandava as forças inimigas, como seu marido.

 

Eu não sabia se ela havia percebido que eu era o tipo de pessoa que não sacrificaria minha vida pelo bem da humanidade, mas sua aposta foi bem-sucedida.

 

Como ela esperava, eu não queria fazer nenhum sacrifício.

 

Ela entendeu que salvar a si mesma era a maneira de salvar seu bebê e que segurar minha vida seria a maneira mais razoável de sobreviver.

 

(Em primeiro lugar, havia muito pouca informação sobre ela.)

 

O que perdi foi a ecologia de uma raça classificada como dragão. (NT: Ecologia=é a parte da Biologia que se preocupa com o estudo das relações estabelecidas entre os seres vivos e o meio ambiente em que vivem. )

 

Aprendi pelo menos quatro fatos sobre eles com os acontecimentos do dia. Claro, eu não sabia se isso era aplicável a todos os dragões, mas pelo menos era aplicável a Dialugia.

 

Dragão fêmea pode gerar filhos por conta própria. Em primeiro lugar, seu sexo pode não significar nada para eles. Considerando sua população, provavelmente foi esse o caso.

 

Os dragões têm uma maneira de se transformar em uma forma humana. Não foi mágia, seria correto chamar isso de habilidade única de sua raça.

 

Embora os meios não sejam claros, um dragão tem o direito de escolher seu cônjuge. Não sabia se conseguiria resistir ou não, mas não fazia sentido tentar, pois a minha resistência era comparável à de uma porta automática.

 

O marido ou esposa de um dragão compartilha sua vida com o dragão.

 

(Meu corpo é evidentemente a maior prova)

 

Embora não os entendesse, sabia que não eram criaturas simples. Eles viveram uma vida que evoluiu em uma direção diferente da dos humanos.

 

(De certa forma, eles deveriam ser chamados de indivíduos de alto escalão.)

 

Eu tinha muito que pesquisar sobre isso, mas por enquanto, eu tinha que salvar Dialugia.

 

Enquanto eu derramava a poção sobre suas feridas, ela começou a se recuperar, embora muito lentamente.

 

No final das contas, não pareceu nem um pouco eficaz.

 

Como seu corpo original era enorme, a recuperação na forma humana tinha enormes desvantagens. Se um humano de verdade precisava de uma poção para se recuperar, precisaria de pelo menos algumas centenas.

 

Embora Dialugia perdesse e recuperasse a consciência, pude ver que a poção pelo menos ajudou um pouco, pois a vivacidade estava gradualmente voltando aos olhos dela.

 

Instantaneamente, ela voltou sua atenção para seu precioso bebê, ainda em meus braços.

 

“Be… bebê!”

 

“Kie-eh-eh-eek …”

 

A ideia de conceder o reencontro passou pela minha cabeça, mas como eu não sabia que ação ela escolheria tomar em seguida, tive que ser cauteloso. Me aproximei dela lentamente e ela olhou para mim antes de falar com uma voz triste.

 

“P… por favor, devolva. Meu … filho … por favor, devolva meu filho. ”

 

(Porra…)

 

“Por favor. Por favor, devolva meu filho. Por favor.”

 

(Não chore…)

 

“Por favor…”

 

Suas lágrimas escorreram livremente, como uma cachoeira. Eu me senti uma pessoa horrível.

 

Eu esperava que ela corresse para mim como Cha Hee-ra fez, mas ela ficou deitada como se conhecesse bem sua situação. Eu também esperava que ela me ameaçasse tirando nossas vidas, mas ela se desviou de minhas expectativas. Ela sabia que me escolher como seu marido era seu último recurso.

 

(É essa a personalidade original dela?)

 

Talvez fosse, considerando sua disposição como Mãe Dócil. Vendo que não havia registro de sua invasão a Castle Rock com mais de 4.000 anos de idade, era certo pensar que ela só veio aqui por causa de seu filho.

 

(Song Jungwook, seu bastardo malvado.)

 

Para se sentir menos culpado, não havia escolha a não ser culpar Song Jungwook. Enquanto eu pensava no que fazer, um membro do Mercenário Vermelho se aproximou de mim antes de falar com cautela.

 

“Esta pessoa é …”

 

“É o monstro de agora. Aparentemente, ela pode assumir a forma humana. ”

 

“Eu não ouvi nada parecido com isso …”

 

“Eu também não posso acreditar. Nunca pensei que algo assim fosse possível. Talvez tenha sido por causa dessa criança que ela invadiu Castle Rock. ”

 

“Eu vejo.”

 

“A defesa pré-guerra ainda está acontecendo. Primeiro, vou deter aquele monstro, não, aquela mulher. A situação na defesa pré-guerra … ”

 

“Acho que está quase limpo.”

 

“Isso é um alívio.”

 

Dialugia continuou a estender a mão para mim mesmo enquanto eu falava com ele. Ela provou ser difícil de ignorar. Eu senti pena dela mesmo quando ela ainda estava na forma de monstro, então minha culpa apenas dobrou ao vê-la como humana.

 

A situação da Dialugia era realmente dolorosa.

 

Não apenas seu filho foi roubado, mas seu bebê também foi um refém. Os humanos também quase a espancaram até a morte.

 

“P-Por favor…”

 

“…”

 

“Bebê … a mamãe está aqui …”

 

“……”

 

“Tudo vai ficar bem. Você pode ficar tranquilo. Bebê … você pode ficar tranquilo. ”

 

“…”

 

“Bebê…”

 

“Kie-eh-eh-eek …”

 

Por mais que eu tivesse que evitar o retorno de seu filho, esta cena era muito dolorosa para suportar. Todo o corpo da Dialugia estava em ruínas e, embora a possibilidade de ela voltar à sua forma original e nos destruir depois que devolvemos o bebê passou pela minha cabeça …

 

(Não havia possibilidade.)

 

Dialugia já havia perdido a maioria de suas capacidades de combate. A poção que eu dei a ela era apenas para fins de primeiros socorros. Ela sabia que se acabasse morrendo agora, seu bebê seria o próximo.

 

Com esse pensamento, eu sabia que não seria ruim deixá-la segurar o bebê. Por enquanto, eu precisava formar alguma aparência de um bom relacionamento com ela.

 

Eu não disse nada, Acabei colocando o monstrinho em seus braços. Imediatamente, Dialugia pegou o bebê com força para si mesma.

 

“Meu bebê … meu bebê!”

 

“Kiek!”

 

O membro do Mercenário Vermelho ao meu lado parecia preocupado.

 

“Isso vai ficar bem?”

 

“Não haverá outros problemas. Ela já perdeu quase todas as suas habilidades de luta, e segurar um bebê não faria qualquer diferença. Em vez disso, ajudará seu estado mental. ”

 

“Eu vejo.”

 

Eu já podia sentir seu estado mental melhorando.

 

Depois de alguns momentos, os olhos da Dialugia se voltou para nós, evidentemente cautelosos com a possibilidade de levarmos seu bebê embora novamente. Ela era mais esperta do que eu pensava inicialmente.

 

Nesse ponto, não seria ruim ter uma conversa.

 

Ela era definitivamente diferente de nós. Não havia como aqueles dois grandes chifres em sua cabeça serem humanos. Nem eram seus olhos.

 

“Você consegue me entender?”

 

“…”

 

“Com licença?”

 

Ela demorou um pouco para responder.

 

“Eu consigo…”

 

“Que bom. Seria melhor me apresentar primeiro. Eu sou Lee Kiyoung. ”

 

“Dialugia…”

 

“Bem, parece haver alguns mal-entendidos entre nós. Quero dar várias explicações, mas não agora. Por enquanto, acho que você deve seguir nossas restrições. ”

 

“…”

 

“Não sei se você acredita, mas não fomos nós que roubamos a criança. Do nosso ponto de vista … é óbvio que você nos atacou primeiro. ”

 

“…”

 

“Se você não seguir as restrições, talvez tenhamos que usar um método um tanto grosseiro. Claro, seu filho estará seguro o tempo todo. Eu prometo que não vou fazer mal à criança. ”

 

“E-eu não posso acreditar em humanos …”

 

“Você não tem escolha. Você decida acreditar ou não, você só pode seguir o que dizemos. ”

 

“Ah…”

 

A expressão da Dialugia abrigava sérias dúvidas enquanto ela me encarava. Se eu estivesse no lugar dela, teria sentido o mesmo.

 

Decidi olhar para ela com o Olho da mente mais uma vez. Eu tinha que descobrir que tipo de atitude ela tinha para tornar mais fácil para eu falar com ela.

 

[Verificando as características únicas do monstro de nível lendário Dialugia.]

 

[A árvore de doação]

 

(Huh?)

 

Já fazia um tempo que eu não via uma característica normal. Como a própria existência dela era perigosa, fiquei preocupado se ela era meio como Jung Hayan ou Cha Hee-ra, então isso foi uma surpresa.

 

(Isso é bom.)

 

Até agora, não consegui entender a situação, mas, naturalmente, vários pensamentos me vieram à mente assim que vi sua característica. Dialugia tinha a Mãe Dócil como disposição e a Árvore doadora como característica única. Eu não conseguia me lembrar da última vez que vi alguém com uma combinação tão normal.

 

(Isso não é uma coisa muito boa?)

 

Considerando o fato de que ela e eu agora compartilhamos uma tábua de salvação, isso provou ser muito vantajoso para mim. Embora eu não tivesse certeza se minha expectativa de vida aumentaria ou não, Dialugia estava em uma posição em que precisava continuar vivendo para o bem de seu filho.

 

Se eu morresse, seu precioso filho correria perigo imediato. Assim, cuidar da vida de seu filho era cuidar da própria. Ela podia criar ondas de monstros, possuía magia enorme e alta inteligência, tinha chifres e caudas e tinha uma habilidade de avanço que poderia perfurar a parede oeste.

 

Resumindo, ela me enganou com sucesso. No entanto, vi isso como uma oportunidade.

 

(Marido dragão!)

 

Por causa disso, recebi 5 pontos em poder mágico, o que era difícil de obter devido às minhas estatísticas.

 

(Não é só isso.)

 

Como alquimista, quem mais teria a chance de estudar um dragão vivo?

 

Se pudesse obter a cooperação da Dialugia, teria um sujeito vivo em vez de um cadáver. Claro, considerando o fato de que ela e eu agora compartilhamos uma vida, seria impossível fazer coisas difíceis com ela, mas isso ainda seria de grande ajuda.

 

Um sorriso se formou em meu rosto.

 

Dialugia observou minha mudança repentina de expressão com cautela. Com isso, eu gentilmente agarrei seu ombro. Ela gemeu um pouco, mas fui capaz de levantá-la.

 

“Vamos cumprir a promessa.”

 

“Sim…”

 

“Muitos humanos morreram aqui também.”

 

“…”

 

“Claro, eu entendo a situação, mas eu estava em uma posição em que não poderia ajudar.”

 

“Sim está bem.”

 

“Primeiro espero que você entenda que também temos ser muito atenciosos. ”

 

“Meu filho…”

 

“Você não precisa se preocupar com a segurança do seu filho.”

 

“…”

 

“É meu filho agora também, afinal,” eu sussurrei esta parte em seu ouvido.

 

A compreensão surgiu no rosto da Dialugia e ela começou a ficar pálida. Claro, seria melhor manter esse fato em segredo. Eu não queria adquirir mais problemas.

 

No entanto, o amor por esse bebê monstro tinha genuinamente florescido em meu coração.

 

No final, foi Dialugia, não eu, que fez xeque-mate.

 

(Papai vai ser bom para você!)


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR