Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 561

 

“P-p-p-por quê d-d-de repente?”, perguntou Jung Hayan.

“É difícil dizer isso, mas chegou o momento de eu me concentrar… e você também precisa concentrar nos seus estudos…”

“…”

“Você sabe por quê, né?”

“Sim, c-claro… claro que eu sei. Sei, sim.”

“Já estamos ocupados, mas vamos ficar ainda mais. O incidente com a 27ª Legião não pode acontecer de novo.”

“Sim… v-você está certo… isso não pode acontecer d-d-de novo.”

“Eu realmente quero ficar ao seu lado todos os dias, mas acho que será melhor para nós dois se pararmos de nos ver até construirmos uma base sólida. Precisamos nos preparar para a crise iminente. Caso contrário, teremos dificuldades no futuro. Vai ser difícil para nós dois, você me entende, né?”

“…”

Jung Hayan estava tremendo. Ela parecia prestes a explodir de raiva, o que me fez engolir seco. Eu já a havia analisado, mas ainda não podia dizer com certeza como ela reagiria. No entanto, provavelmente…

“E-e-eu entendo… Eu… entendo…”

Eu a vi tentando desesperadamente segurar as lágrimas. Ela apertava as mãos enquanto tremia como um celular vibrando. A mente dela lutava para mantê-la sob controle, mas eu me sentia nervoso ao vê-la assim.

(Não seria uma má ideia dizer que perdemos faísca…)

Eu não queria lhe causar tanta dor logo no começo. Tenho certeza de que minhas palavras já haviam sido um choque o suficiente.

Jung Hayan precisava canalizar as palavras chave para crescer, mas se pensasse que eu estava terminando com ela, havia uma grande chance de que ela perdesse o controle.

Eu temia que não conseguisse lidar com as consequências de uma situação dessas. A probabilidade era baixa, mas existia. Além disso, me preocupava que ela pudesse tomar uma decisão radical, como havia feito em sua vida passada.

Minhas palavras com certeza a deixaram perturbada. Apesar de estarmos ocupados, ainda podíamos nos ver, mas agora, ela não sabia quando nos encontraríamos de novo, e para ela, o tempo de espera pareceria uma eternidade.

Seria uma boa ideia soltar a coleira aos poucos em vez de uma vez. Por exemplo, se eu dissesse que não tinha mais interesse nela…

(Poderia acabar muito mal.)

O mais importante era deixá-la com raiva o suficiente para seu progresso.

“A-A-Ainda assim…”

“Provavelmente vou para o norte ainda essa semana.”

“O quê? Essa semana?”

“Sim. Desculpa por não ter avisado antes. Foi uma decisão muito repentina e eu não tive tempo para pensar… Vão começar a construir o posto avançado amanhã. Além disso, preciso checar a situação da nação, porque com certeza há muitas pessoas confusas por lá. Tenho que ajudá-las a se organizar.”

“Eu poderia estudar lá também. V-vai ser mais confortável para mim.”

“Você tem coisas a fazer aqui.”

“T-t-tenho. Mas… p-posso te visitar de vez em quando? Nem que seja por um momento…”

“Gostaria que ficasse em Lindel até eu te contatar.”

“Isso é… muito…”

(Cruel.)

Eu sabia que era, ainda mais considerando o que havia passado na Terra.

Me sentia mal.

Certamente ela acreditava que eu nunca mais a abandonaria, mas Jung Hayan sempre teve dificuldade em ter certeza absoluta de algo.

Lágrimas começaram a rolar dos seus olhos, e eu olhei para ela com um olhar triste.

Abri os braços em silêncio, e Jung Hayan me abraçou com força.

Ouvi um estalo no meu corpo quando ela apertou o abraço, mas acabei acariciando sua cabeça. Não pude deixar de pensar que parecia uma despedida, como se eu estivesse indo para o exército ou para estudar no exterior, enquanto ouvia seus soluços.

Era uma cena irrealista que parecia tirada de um drama, mas eu não estava mentindo quando disse que ia ficar mais ocupado.

(O timing é perfeito.)

Na verdade, eu já planejava ir para o norte de qualquer maneira, mas não poderia levar Jung Hayan comigo. Seria mais conveniente tê-la ao meu lado, mas os contras superavam os prós.

Seria mais lucrativo segurar do que vender.

Logo, eu a empurrei levemente, mas ela não se moveu.

“Todo mundo está dando o seu melhor, então você também deve fazer o mesmo.”

(Pelo menos a gente tem se visto uma vez por semana…)

“Kgh… Está bem.”

“Se precisar de algo, pode pedir à Srta. Kim Miyoung. Vou mandar cartas ou vídeos, então não fique tão triste.”

“Ugh… Sniff… Está bem.”

“Eu também não quero me separar de você, Hayan, mas não temos escolha.”

“Hic… está bem… Q-quando eu vou te ver de novo?”

“Quando eu estiver quase acabando o projeto atual…”

“Certo.”

“E quando seu treinamento acabar.”

“Q-quando meu treinamento vai acabar?”

“Tenho certeza de que você vai descobrir sozinha. Você sabe disso, né?”

“S-sim… Hic!”

“Não precisa me acompanhar, volte para a torre.”

“Mas…”

“Está tudo bem. Eu vou te acompanhar.”

“Ugh…”

(Ela está aguentando bem. Estou realmente surpreso.)

Tenho certeza de que Jung Hayan já tinha entendido do que eu estava falando. Ela estava ansiosa, mas com certeza percebeu que havia parado de progredir. Não sabia exatamente o motivo, mas ela provavelmente precisava de uma mudança.

Nesse momento, seria bom que ela pensasse que tudo isso estava acontecendo por causa do Fragmento do Deus Exterior, ou qualquer outra coisa, pois ela certamente ia progredir muito ao ter um alvo em mente.

(Acho que…)

Acho que seria melhor se ela ficasse obcecada em crescer até eu ficar satisfeito com o progresso dela. Para isso, ela precisava focar nos estudos, e se minhas ações hoje acabassem sendo a razão para um grande avanço dela no futuro…

(Eu ficaria realmente feliz.)

Eu até tentei instigá-la, mas não funcionou, então percebi que isso não era suficiente para motivar o crescimento dela. Tinha certeza de que, ao perceber que estava estagnada, ela seria a mais frustrada.

Jung Hayan estava estudando até agora e provavelmente achava que logo terminaria seus estudos.

Ou seja, eu acreditava que ela estava aguentando bem porque pensava que só precisava se esforçar um pouco mais nos estudos.

Mas, e se, depois de alguns meses, ela ainda não tivesse progresso? Será que ela não começaria a se sentir ansiosa? A frustração dela acabaria aumentando, e ela procuraria a causa.

No final, ela faria uma autoavaliação profunda e, esperançosamente, encontraria uma nova maneira de progredir, como já fez anteriormente.

(Acabar assim ainda me deixa um pouco preocupado…)

Gostaria de acompanhar de perto o progresso de Jung Hayan, mas o problema é que não posso me concentrar só nela.

“E-eu vou manter contato.”

“Tudo bem. Entre, Hayan.”

“Está bem…”

“Não esquece de me enviar os vídeos regularmente.”

“Vou me certificar de mandar. C-c-com certeza. Ugh…”

Jung Hayan não era a única que precisava de um tempo para si. Depois de algum esforço, consegui mandá-la de volta para a torre.

Em seguida, fui para a guilda para arrumar minhas coisas. Era difícil tirar os olhos dela enquanto eu ainda ouvia seus soluços, mas precisava me manter firme.

A Guilda Azul deserta me recebeu. Ela parecia vazia, na verdade, estava mesmo vazia, já que Kim Hyunsung e Jo Hye-Jin estavam supervisionando o treinamento conjunto.

Como a guilda não tinha tantos membros, era fácil perceber quem estava ausente.

Estava prestes a entrar quando vi Park Deokgu e Ahn Kimo saindo.

Parecia que eles estavam indo para alguma expedição, pois carregavam bolas enormes. Fiquei curioso e decidi perguntar, mas Park Deokgu falou primeiro:

“Hyung-nim, vai para o norte?”

“Vai comigo?”

“Não, não é isso.”

“Então, o que está acontecendo?”

“Apenas estou me sentindo meio estagnado.”

“Vocês vão em uma expedição? Não me lembro de terem reportado novas masmorras… Só vocês dois? Enviaram o pedido para as outras três guildas? Quem foi escolhido? A guilda Mercenários Vermelhos e Cisne Negro ainda têm pessoal disponível para uma expedição?”

“Não, não é uma expedição. Só vamos explorar um pouco o mundo.”

“Que resposta ridícula é essa? Tenho certeza de que você sabe, mas há-”

“Eu sei com oque você está preocupado, hyung-nim.” Park Deokgu me interrompeu:

“Não estamos saindo para nos divertir ou algo do tipo, então não precisa se preocupar. Esse pensamento surgiu quando me senti estagnado. Sinto que estava progredindo de forma bem confortável aqui. Como você mencionou antes… é como se eu estivesse progredindo sob seu apoio, do mestre da guilda e da nossa noonim.”

“…”

“Sei que parece absurdo para você, mas, se exagerar, posso dizer que estou saindo para treinar e alcançar maiores alturas. O mestre da guilda está focado no treinamento conjunto, a noonim está na torre, e você está indo para o norte, então- espera, todo mundo tem um motivo para sair, então o timing é perfeito. Eu acho”

“…”

“Não sou mais o inconviável que você conheceu na masmorra tutorial, hyung-nim. Não se preocupe comigo.”

“…”

“…”

“Não estou preocupado, e nem estou na posição de comentar sobre seus problemas… Bem… tudo bem. Boa viagem. E não esqueça: se eu posso…”

“Eu posso fazer ainda melhor. Gravei essas palavras no meu coração há muito tempo, hyung-nim, então pode deixar de dizer.’

“Tenha uma boa viagem também, Sr. Kimo.”

“Hahaha, obrigado, Vice-Mestre da Guilda. Voltaremos assim que sentirmos que fizemos algum progresso. Vamos, Sr. Deokgu.”

(Parece que todos têm um plano.)

Vi que eles não eram mais novatos que eu precisava guiar em cada passo. Eles sabiam o que precisavam fazer para progredir, mas ainda me preocupava com eles.

Porém…

(Isso não é tão ruim…)

A moeda Deokgu era uma boa moeda para segurar porque realmente não estava mais progredindo por aqui. Ou seja, era melhor deixá-lo encontrar a resposta por conta própria. Claro, ainda era desconfortável pensar que ficaríamos longe um do outro.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR