Green Skin flex novel
Green Skin

Green Skin: Capítulo 5

Jung Hayeon

 

 

O goblin que atacou primeiro e mostrou desempenho impressionante na primeira batalha, aquele que evoluiu primeiro além de mim, era o guerreiro Goff.

 

Goff estava se aproximando lentamente de mim com outros goblins o seguindo atrás. Em pouco tempo, Goff chegou na minha frente e abriu a boca.

 

“Você se saiu muito bem.”

 

Apesar de escolhido a mesma classe que eu, não tenho certeza porque o tamanho dele era muito maior do que o meu. Tanto quanto é humano. Mesmo que você escolha o caminho guerreiro, dependendo de seus padrões de comportamento, a direção em que você evolui muda. Embora esse cara seja um pouco mais velho do que eu, a maneira como ele lutou na linha de frente provavelmente influenciou sua evolução, parece que ele teve alguma compensação de crescimento proporcional à sua força.

 

“Ggireuk. Ggireuk… Ggireuk Ggireuk! ”

 

“Ggireuk !! Ggireuk !! Ggireuk !!! ”

 

Ambos liderando esses grupos, os dois chefes se enfrentando, era um local incrível de se ver, goblins aqui e ali começaram a pular em comoção. Houve até um goblin que começou a cantar. Eu definitivamente me lembro que Goff não gostava de mim, mas vendo essa conquista, parece que sua perspectiva mudou. Oportunista e um tanto desprezível, um guerreiro decente, essa foi a impressão provável que ele teve de mim.

 

“Vamos trabalhar bem de agora em diante.”

 

Então, depois disso, ele começou a bater em seu peito. Não importa como você olhe isso, os goblins parecem cumprimentar uns aos outros batendo no peito, então eu respondi na mesma moeda.

 

“Ggireuk !! Ggireuk !!! ”

 

Nas proximidades, os outros goblins batiam com os punhos no peito, olhando para nós. E, como tal, Goff simplesmente se virou. Eu estava vivendo uma vida normal em grupo entre a baixa população de goblins.

 

Excluindo alguns goblins, embora tenhamos sido convocados em lugares diferentes, nos misturamos naturalmente, certamente muito diferentes dos humanos. Digamos, pelo menos, que neste local é uma aliança tribal, também conhecida como aliança de clã. Sem interferir uma na outra, cada tribo se reconhece e se ajuda a sobreviver.

 

Em comparação com o passado, quando os humanos lutavam e depois se separavam, depois avançavam no tutorial devido a seus próprios interesses. Aqui o estupro era normal, e muitos aqui foram mortos para virar comida, se bem me lembro. Embora possa ser ridículo ouvir isso olhando para aqueles goblins, eles eram de alguma forma mais humanos.

 

Me virando, passei pelos subordinados de Goff. Como se tivessem aprendido com nosso clã, os goblins começaram a gritar em voz alta.

 

“Nós somos o Clã Goff!”

 

“Nós somos o Clã do bravo Goff !!!”

 

Foi definitivamente mais chocante ouvi-los dizer ‘o Clã do bravo Goff’ em comparação com o desprezível Clã da Adaga de Sangue. Soltei um pequeno suspiro em direção aos goblins mais uma vez antes de me afastar.

 

Indo em direção ao meu acampamento, para ser honesto, foi meio constrangedor chamá-lo de acampamento. Embora eu estivesse vendo que a tenda mal estava montada, parece que os goblins também têm uma cultura assim no continente.

 

Era uma versão semelhante às tendas usadas pelas tribos nômades. (NT: Nómadas, ou seja, que não têm uma habitação fixa, que vivem permanentemente mudando de lugar.)

 

Não só isso, havia crânios humanos em lanças apontando para uma bandeira desajeitada colocada no centro. Algo criativo. Não tenho certeza de quem fez isso, mas havia uma foto de um desenho mal feito.

 

Neste momento, vamos levar o humano que estar presa para dentro. De repente, Mev caminhou secretamente comigo em direção à loja. Vendo isso, abri minha boca.

 

“O que você está fazendo?”

 

“Bem … apenas … no caso de você ficar entediado. Ggireuk … ”

 

Lembrei do momento em que Mev se ofereceu para acasalar comigo mais cedo. Usando os pés, ela começou a desenhar um círculo enquanto parecia envergonhada. Embora eu quisesse dizer a ela para ir embora, ela é uma arqueira goblin evoluída recentemente, não posso perder esse poder tão útil com minhas palavras impulsivas. Vendo como ela também apontou as adagas na mesma distância que eu, ela era alguém com talento. Na verdade, ela era melhor atirando adagas do que eu.

 

Depois de examinar minha cabeça, olhei calmamente para Mev e abri minha boca.

 

“Eu tenho algo para fazer, se houver algo que eu possa comer, ordene aos globlins que tragam para mim. ”

 

“Ah! Eu entendo.”

 

Com minhas palavras, ela ficou extremamente satisfeita. Então, eu trouxe a mulher humana amarrada para dentro.

 

(Que bonito. Esses caras…)

 

Não tenho certeza de quando eles fizeram isso, mas no meio estava uma cadeira construída. Sentei e tirei a mordaça que a mulher estava mordendo. Parece que ela ainda estava tremendo enquanto me olhava.

 

“Hmm …”

 

Este definitivamente não é o caso de um estranho manhwa onde um globlin sequestra uma princesa cavaleira para fazer coisas pervertidas. Em vez disso, este foi um experimento, uma confirmação.

 

Primeiro, preciso confirmar se essa mulher pode entender o que estou dizendo. Embora atualmente eu esteja me comunicando no idioma que os goblins falam, posso ouvir claramente a língua coreana em meus ouvidos. Não tenho certeza de como isso se traduz, mas se sou capaz de me comunicar com humanos, então esta será uma ferramenta muito útil de usar.

 

“Ouve …”

 

“?”

 

Abrindo minha boca, ela me olhou com olhos arregalados.

 

(Como esperado, ela não me entende.)

 

Eu senti como se estivesse conversando inconscientemente com os goblins. Ainda me lembro do coreano. Mais uma vez, olhei lentamente para a mulher e abri a boca.

 

“Pode me entender?”

 

“Hmm … como …”

 

(Boa.)

 

Primeira missão concluída, parece que posso falar com humanos. A mulher, embora assustada, começou a se dirigir a mim com a voz hesitante.

 

“Onde … onde eu estou? E … e quem é você … nossa língua … como … como você sabe? E exatamente onde é esse lugar … por que … por que você nos atacou … o que … oque é um Tutorial? ”

 

Ela começou a perguntar isso e aquilo. Mas não houve necessidade de responder a ela. Eu sou o primeiro e existe o segundo. Eu calmamente sentei na minha cadeira, no momento em que abri minha boca, ela respondeu.

 

“Nome.”

 

“Jung … Jung Hayeon …” (NT: JUNGGGGGG quero chorar ‘Sniff’, por que tem quase o mesmo nome de outra garota de outra obra desse autor).

 

“Idade.”

 

“2 … 28 …”

 

Embora a informação não fosse útil, era um procedimento para saber se ela poderia responder corretamente ou não. Vendo como estamos nos comunicando, a primeira coisa que perguntei, foram coisas que me esclareceriam se eu realmente voltei ao passado.

 

“Quando você foi convocado aqui?”

 

“Isso foi … definitivamente quando … eu estava descansando … à noite …”

 

“Eu não pergunto sobre isso. Precisamente, em que ano e em que mês, em que dia chegou aqui. A isso que eu me refiro.”

 

“7 de julho de 2016.”

 

Esse é o mesmo dia em que fui chamado aqui. Fui definitivamente convocado aqui em 7 de julho de 2016.

 

“Onde?”

 

“Jeon … Jeonju …”

 

“Presidente.”

 

“Park …”

 

“É suficiente.”

 

Parece que não é um mundo paralelo como os de manhwas. Definitivamente essa pessoa viveu no meu tempo, no mesmo país. Embora eu tenha chegado a essa conclusão há algum tempo, pude confirmar que voltei no passado no corpo de um monstro. Minha cabeça parecia bagunçada. Bem, se no final eles fossem me levar de volta ao passado, teria sido melhor voltar como um humano, então eu estaria um passo mais perto de encontrar Choi Seulgi.

 

“Você já ouviu as histórias de outras pessoas?”

 

“Sim … sim. Outras pessoas aparentemente foram convocadas aqui também em 7 de julho de 2016 … mas … como …”

 

Ela olhou para mim como se ela não pudesse acreditar. Ela me observou incrivelmente curiosa, como um humano com aparência de monstro estava falando coreano e perguntando coisas como, que ano e que dia, até mesmo perguntando sobre o presidente e a cidade.

 

Provavelmente havia apenas uma solução para essa pergunta. Se você não for estúpido, provavelmente também notará.

 

“Você … era originalmente um humano. Os outros monstros também são humanos? Você conhece esse lugar? ”

 

Eu não me incomodei em responder. Ela provavelmente já fez sua conclusão. Quando um curto silêncio constrangedor se aproximou, Mev abriu a porta da loja e se aproximou. Ela trouxe um pouco de comida comestível.

 

“Líder.”

 

“Pode entrar, Mev.”

 

“Entendido!”

 

Então, uma Mev enérgica entrou. Olhando para a mulher sentada e amarrada, ela abriu a boca.

 

“Então você come humanos? Ggireuk … ”

 

“Esse não é o caso.”

 

“Mas para me pedir para trazer comida. Parece que você realmente não vai comê-lo. ”

 

Não respondi a Mev, mas imediatamente observei a reação da garota. Como esperado, não parece entender. Apenas por sua expressão, eu poderia dizer que ela não entendia.

 

Parece que é interpretado de forma diferente dependendo da pessoa. Isso pode ser muito útil. Vendo que Mev distraidamente olhou para mim, abri minha boca para ela novamente. Mas havia algo errado com o olhar da Mev. Como se estivesse vendo um marido infiel.

 

“Você pode deixa ai e ir embora.”

 

Assim que falei, Mev ficou bastante desconfiada. Depois de refletir um pouco, ela fechou os olhos e abriu a boca para mim.

 

“Eu entendo. Líder. Mas … mas … esse é o seu ‘gosto especial’? ”

 

Era uma pergunta mais ultrajante do que esperava. Claro que foi porque eu trouxe o humano vivo para a tenda, mas também porque ela, que é considerada a mais bela, foi posta de lado, por isso não foi por acaso que ela chegou a essa conclusão.

 

Mas no período em que era humano, sempre que os goblins viam mulheres humanas, eles corriam em direção a elas como se estivessem no cio, provavelmente tinham aquele ‘gosto especial’ também.

 

Se você pensar bem, estou incluído naquele ‘gosto especial’, mas não sou estúpido o suficiente para admitir isso.

 

“Não é isso.”

 

“Eu entendo! Acredito.”

 

Não faz muito tempo, então não tenho certeza quando ela diz que vai acreditar em mim, mas é bom por enquanto. Comecei a olhar para o prato que não se parecia com o que Mev trouxe. Havia algumas folhas decorando. O menu era esperado. Um goblin já morto e uma grande fruta. Não há fruta aqui, mas provavelmente é uma que outro subordinado encontrou enquanto caçava.

 

Não havia dúvida de que trocaríamos nossos humanos por outras coisas. Frutas não eram um alimento preferido pelos goblins. Para ser honesto, era muito valioso aqueles humanos trocados por frutas. Enfim, como estava morrendo de fome, comecei a comer o braço do goblin. Cortei a grande fruta parecida com uma melancia e joguei na frente dela. Ela então abaixou a cabeça e comeu de cabeça baixa.

 

Parece que ela não comeu o dia todo.

 

“O … obrigado.”

 

Você não deveria estar me agradecendo. Comecei a olhar para a mulher comendo a fruta de cabeça baixa. Como ela estava com as duas mãos amarradas, ela não teve escolha a não ser curvar as costas e comer agachada, pensei em ajudá-la a comer colocando a comida na boca, mas vi um rosto…

 

Seus olhos estavam cheios de malícia.

 

Se ela não tivesse sido capturada, provavelmente teria sobrevivido. Depois de um tempo, quando a acampamento não estava fazendo nenhum barulho e o som de mastigação podia ser ouvido, Jung Hayeon abriu a boca para mim.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR