Isaac flex novel
Isaac

Isaac: Capítulo 30

Isaac passou o dia como sempre fazia – lendo um livro enquanto sentado em uma poltrona em frente à prefeitura. Desta vez, porém, parecia haver uma agitação nas ruas que atrapalhou seu foco. Ele levantou a cabeça para ver o que estava causando isso.

Isaac viu Ratt conduzindo uma garota em direção à Sede da Polícia situada na praça. Ratt estava definitivamente ultrapassando todos os limites da decência, suas mãos roçando seus seios e bunda. Isaac respirou fundo e deu uma tragada no cigarro.

“Eu não sabia como as pessoas podem ser tão criativas quando se trata de suicídio”, ele murmurou baixinho para si mesmo.

“Hmm? O que você está esperando? Anda!”

Quando a garota parou de se mover, vendo Isaac e de repente congelando no lugar, Ratt bateu na bunda dela o mais forte que pôde. Enquanto Ratt saboreava a sensação suave, mas firme, que sentia em sua mão, a garota gritou para Isaac.

“Sunbaenim, posso bater nele?”

“Ele não é meu subordinado.”

Ratt viu os dois trocando falas e um pensamento desagradável de repente passou por sua cabeça.

Esta garota conhece Isaac.

O rosto de Ratt ficou branco como papel, mas antes que pudesse pensar em que fazer, ele percebeu que a corda que segurava na mão afrouxou. Quando ele se virou, viu estranha segurando uma corda rasgada nas palmas das mãos, que parecia ter sido amarrada com muita firmeza alguns momentos atrás.

“Você sabe o que é uma maldita panqueca?”

Reisha bateu em Ratt com tanta força que até os espectadores fizeram uma careta de dor. Somente quando suas mãos estavam manchadas de sangue quase até os cotovelos Reisha caminhou em direção a Isaac com um sorriso brilhante, arrastando o corpo imóvel de Ratt atrás dela.

“Yo! Não nos vemos há muito tempo.”

O jovem a cumprimentou casualmente. Os ombros de Reisha encolheram em desgosto.

“Ahh, vejo que você é o mesmo de sempre, Sunbaenim. Faz tanto tempo que não nos vemos, mas você me cumprimenta como se não importasse. ”

Isaac percebeu que continuar essa conversa só ia piorar, então ele rapidamente mudou de assunto para Ratt.

“Por que você o colocou aqui? – Ele ergueu as sobrancelhas, olhando para Ratt.

“Hmm? O que devo fazer com ele?”

“Jogue-o fora.”

“Mamãe disse que jogar fora lixo assim não é bom…”

Isaac se inclinou ligeiramente para a frente, dando ao rosto uma seriedade um tanto sem emoção.

“Então, enterre-o.”

“Eu devo?”

Enquanto Reisha olhava ao redor, como se estivesse procurando seriamente em encontrar pelo menos um bom pedaço de terra em algum lugar aqui, forçou o instinto de sobrevivência de Ratt a entrar em ação. Ele se sacudiu e voltou seu rosto machucado para o elfo.

“T… tenha misericórdia…”

“Ele disse ‘tenha misericórdia”, comentou Reisha

“Considere que o assassinato, neste caso, é a forma mais humana de misericórdia. Não acho que ele tenha muito do que se arrepender… não depois de tocar a bunda de um elfo ”, Isaac deu de ombros.

“Sério? Mas cuidar das consequências é irritante, então vou apenas fazer com que Vou mantê-lo vivo. Deixe-o como meu saco de pancadas pessoal.”

“Boa sorte.”

Com o aceno apático de Isaac, Reisha jogou Ratt no ar com uma das mãos. O corpo de Ratt corpo rolou para longe graças à força do arremesso de Reisha. Assim que o corpo trêmulo de Ratt parou, os policiais que assistiam de lado rapidamente o levaram para outro lugar.

“Então, como tudo acabou assim?”

“Heh… sabe, existe uma lenda em nossa tribo… e eu queria verificar sua veracidade. ”

“Verificar?”

“Temos um livro chamado “Diferentes reações de pessoas agindo de forma ignorante e sem noção”, escrito por um elfo que viajou por cidades humanas. Era uma crônica da aventura do autor. Houve um capítulo que detalhou como os policiais apalparam o autor quando ocorreu um pequeno incidente. ”

“Os elfos têm uma lei diferente quando se trata de assédio sexual? O autor concordou? ”

“O autor agiu como um elfo sem noção que pensava que isso era apenas um procedimento padrão.”

“Quer dizer, há um limite para atuar. Claro, vocês são de raças diferentes, mas quando um homem se apega a uma mulher…

Reisha deu uma risadinha.

“Olha, o autor era um homem. No final, ele retribuiu essas pessoas, dando-lhes um artefato amaldiçoado como um presente. ”

“Então, para ver se eles realmente assediavam, você se permitiu ser presa?”

“Sim.”

Isaac sorriu. Apesar de não se verem há muito tempo, a personalidade dessa garota não mudou nada.

“Então porque você está aqui? Você já se formou? ”

“Férias, afinal! Sunbaenim Mazelan me pediu para visitá-lo no caminho de casa para enviar uma mensagem. ”

“Hmm, realmente chegou a hora…”

Os dias estavam realmente ficando mais frios. Talvez o inverno chegue muito em breve.

“Por que ele mandou você quando ele poderia simplesmente mandar uma carta? É uma informação secreta?

“Não sei.”

“Você disse que ia me passar a mensagem dele.”

“Sim.” Reisha cruzou os braços. “Você parece realmente viver em uma caverna. Tudo, como disse o sunbaenim Mazelan.’

Isaac observou Reisha enquanto ela suspirava, ainda se perguntando o que ela queria dizer. Reisha percebeu o quão sério Isaac estava e falou ruidosamente.

“Você realmente não sabe? O Império como um todo está em uma grande confusão por causa da mais nova invenção, o Comunicador! ”

“Comunicador?”

“Comunicador?” Isaac ergueu as sobrancelhas, tentando descobrir se esse objeto poderia ser o que ele pensava que era.

“Sim! Comunicador! Você pode falar com alguém como se estivesse perto de você, não importa o quão longe você esteja! Todos os professores e palestrantes elogiaram, dizendo que sua criação vai revolucionar o mundo! Até o Campus permitiu o uso de um comunicador e introduziu novas regras de acordo com as quais os alunos podem conversar com suas famílias uma vez por mês!”

Isaac considerou. As palavras de Reisha entrou em um ouvido e saiu pelo outro. Quanto mais ele ouvia, mais essa coisa nova o lembrava de um telefone em sua versão mais antiga – que ainda não estava disponível para todas as residências.

“Já experimentei! Minha família colocou um desses em casa. É incrível que eu posso falar com minha mãe cara a cara, apesar de como l…”

“O que? Pare, pare… vocês podem ver os rostos uma da outra?”

“Sim. Qual é o problema?”

Reisha olhou para Isaac, imaginando o que exatamente o que ela disse parecia tão estranho para o cara. Isaac rapidamente acenou com a mão, dizendo-lhe para continuar, e a garota continuou a tagarelar.

(O que? É mesmo possível?)

Isaac não sabia de todos os detalhes, mas ainda tinha uma ideia geral da história dos telefones. Do código Morse – quando as palavras eram transmitidas por uma linha em sinais codificados – eles se transformaram em telefones comuns, depois em celulares, e só então ganharam a capacidade de fazer chamadas de vídeo. Esta série de melhorias levou duzentos anos de constante invenção e desenvolvimento.

No entanto, este mundo de alguma forma contornou esse desenvolvimento e saltou direto para as chamadas de vídeo, E imediatamente em escala global. Mesmo a magia não deveria permitir tais saltos ilógicos.

(Eu juro, este mundo fica mais estranho a cada dia.)

“Então, Sunbaenim, o que você fará em relação a Kunette?”

“O que há de errado com ela?”

“Ela está realmente com muita raiva..”

“Brava? Com quem? De mim?”

“Claro que é de você! ela não comeu mel desde que você se formou! ”

“Por que? Rivolden deve cumprir a parte deles no trato! Eles devem ser capazes de enviar dez potes de…. eles não poderiam enviar, mesmo se quisessem. ”

Isaac percebeu seu erro. Mesmo a Rivolden foi incapaz de entregar mercadorias no Campus, agora que Isaac não estava lá. Isaac constantemente importunava Gonzales sobre esse fato, mas ele conseguia esquecer como isso também o afetaria. Basicamente, ele fugiu de Kunette depois de fazer uma promessa irresponsável que não conseguiu cumprir. É culpa de Isaac, já que ele falhou em fazer planos adequados para lidar com o problema.

“Quão brava ela está?”

“Foi muito, muito ruim deste do início. Acho que ela sofreu sintomas de abstinência quando não conseguiu comer o mel que comia todos os dias, e ela destruiu totalmente a casa em que você morava. ”

“Hmm.”

Isaac gemeu, imaginando a a bagunça que foi em sua cabeça.

“A maior parte da raiva dela já se foi… o alvo também mudou. Mas ela ainda está muito chateada.”

“O que você quer dizer com a mudança de alvo?”

“Decidimos usar o mesmo comunicador, após a instalação, e entramos em contato com nossas famílias.”

“Você me disse isso antes.”

“Basicamente, descobriu-se que a Rivolden simplesmente estocou o mel que eles não podiam enviar. Até que os guerreiros da Tribo do Urso do Norte atacaram a guilda, irritados com o fato de que eles usaram Kunette como uma ferramenta para seus negócios.”

“Posso imaginar o caos.”

“Bem, sim, algo assim. Mas quando a guilda mostrou a eles o mel que Kunette ganhou, os guerreiros simplesmente esvaziaram o armazém e foram embora. Como resultado, todo o mel foi para a tribo.”

“Todos os ganhos de Kunette foram entregues à tribo?”

“Sim.”

“E, claro, não sobrou nada desse mel…”

“Você sabe o quanto os ursos do norte amam mel.”

As respostas de Reisha foram suficientes para dar dor de cabeça a Isaac. Kunette ganhou aquele mel permitindo que Rivelia a acariciasse às custas de seu orgulho. É perfeitamente compreensível por que a irritou tanto.

“Ela foi para casa?”

“No feriado… ela disse que viria aqui. Kukuk, boa sorte em lidar com ela. ”

Isaac colocou a cabeça entre as mãos. Até ele se sentia culpado se visse os olhos negros e brilhantes dela, cheios de ódio, dirigidos diretamente a ele. Mas é ainda pior se lágrimas surgirem em seus lindos olhinhos..

“Quanto custa o mel dos elfos?

Reisha parecia estar esperando por essa pergunta dele. Com um sorriso, ela estufou o peito com orgulho e arrogância, erguendo o queixo ela disse.

“Ohohohoho … Você precisa da minha ajuda, certo? Mel dos Elfos não pode ser comprado, não importa quanto dinheiro você tenha. Mas se você pedir com educação… eu posso te ajudar.”

“Por favor. Arranja-me um pouco…”

“Hmm, isso não é o que eu queria…”

Uma expressão estranha apareceu no olhar da garota. O pedido de Isaac certamente não a impressionou. Talvez ela só quisesse ver Isaac pisar na garganta de seu orgulho, como ele imploraria por ajuda. Talvez ela até esperasse que ele hesitasse. Ou, melhor ainda, que ele se ajoelhasse e fizesse tudo o que ela mandasse.

“Quando você volta? O cara perguntou ao invés. – Devo comprar uma passagem para um navio.”

“Então?”

“Tudo que eu preciso é de uma jangada para vir aqui, assim como no Campus.”

“Você veio da capital surfando?”

“Bem, sim. Você sabe, este seu Grande Canal é realmente bom! A água flui de forma constante, então foi fácil para mim conseguir a velocidade desejada.

E Reisha continuou falando sobre suas aventuras. Sobre como ela ultrapassou os navios que passavam pelo canal. No entanto, Isaac não a ouviu até o fim. Depois de um tempo, ele se levantou e caminhou em direção a Cidade Portuária.

“Entendi, entendi, agora você deve ir para casa.”

“Hmm? Eu estava planejando ficar aqui por mais alguns dias!”

“Então vá. Melhor ainda, vá para casa e me traga mel. E não volte até conseguir.”

“Ohhh! Você está me ameaçando?”

“Não, estou pedindo ajuda.”

“Hm. Certo! Reisha colocou as mãos nos quadris “Já que você está me pedindo ajuda, acho que não posso simplesmente deixá-lo na mão! ”

Isaac suspirou profundamente. Apenas mudar uma palavra foi o suficiente para enganar a mente simples de Reisha. Ela agora estava orgulhosa de si mesma e se gabando, dizendo que não há mais nada com que se preocupar, pois ela está aqui para ajudar. Percebendo que na verdade estava usando a gentileza dela sem vergonha, Isaac decidiu dar um pequeno conselho a Reisha, um conselho bem sincero.

“Você nunca deve fazer promessa pelo bem de outra pessoa.”

“Hmm? Como você sabe? Essa, aliás, é uma das leis élficas mais importantes – não fazer promessas a ninguém! Até mesmo membros da família!”

Isaac olhou para ela e suspirou novamente.

Reisha desapareceu no momento em que chegaram a Cidade Portuária. Ela disse que queria andar pela área e dar uma olhada.

Isaac não ficou preocupado. Essa garota estava acostumada a viajar sozinha e poderia muito bem se defender. Mesmo que cause problemas, não há nada com que se preocupar. Afinal, esta a Cidade Portuária, não a Nova.

Isaac vagou pelas ruas, sem saber onde esses comunicadores estavam instalados. No entanto, não foi tão difícil descobrir. Todo mundo nas ruas estava apenas falando sobre essa invenção revolucionária.

“Hmm, acho que a maioria das pessoas ainda pensa nisso como um tipo de entretenimento maravilhoso.”

Os comunicadores foram colocados na praça principal da cidade, que estava tão cheia de gente que Isaac nem precisou procurar onde estava. Os que já usaram se gabaram para a multidão que os rodeava, que ouvia com atenção a experiência. Havia uma longa fila para usar o comunicador.

A fila era muito grande que fazia qualquer pessoa considerar seriamente a possibilidade de entrar nela, então Isaac se afastou sem qualquer hesitação.

“Este é um dos momentos úteis para se ter poder.”

Os comunicadores foram ferramentas revolucionárias capazes de mudar uma geração inteira. Dada a história do Império e suas características, Isaac tinha certeza de que os comunicadores já haviam sido instalados em muitos prédios governamentais. Naturalmente, “para melhorar a eficiência do desempenho de suas funções oficiais.” Não faz muito tempo que foi inventado, mas a Cidade Portuária foi provavelmente uma das primeiras cidades a se candidatar a essa inovação técnica.

“Que diferença.”

Comparada com a Prefeitura da Nova Cidade Portuária, que era mais parecida com uma casa bem humilde, a Prefeitura da Cidade Portuária parecia mais uma mansão gigante para um nobre de alto escalão. Por ser uma cidade próspera, havia mais recursos que o governo municipal poderia usar, e como a maioria das pessoas que frequentavam a prefeitura era da alta sociedade, a cidade simplesmente precisava criar a aparência mais apresentável.

Como Isaac havia previsto, os comunicadores de fato já haviam sido instalados aqui.

“Como você chegou aqui? Esta área é restrita apenas ao pessoal da cidade. ”

Um homem que parecia ser o supervisor da sala do comunicador se aproximou de Isaac com hostilidade até que percebeu o emblema da Universidade no peito de Isaac. Seu rosto endureceu e Isaac
teve que repetir o que já havia dito aos funcionários do primeiro andar.

“Sou o administrador da Nova Cidade Portuária. Preciso usar um comunicador. Tem algum disponível?

“Tem um, mas… você sabe em que lugar ele deve se conectar?”

A princípio, ele ficou tenso por causa do emblema da Universidade, mas como a fama de Isaac já havia começado a correr pela cidade, o homem rapidamente percebeu quem exatamente estava na sua frente. Até ele, um homem de posição muito inferior, desprezava Isaac.

Muitos dos nobres e membros da alta sociedade do Império preferiram usar o método antigo e comprovado de comunicação por enquanto. Para eles, os comunicadores tornaram-se apenas um brinquedo curioso, nada mais. Quando os dispositivos acabaram de ser instalados, essas pessoas muitas vezes vinham aqui para conversar com seus amigos e conhecidos, mas logo sua curiosidade foi apagada e por algum tempo nenhum deles mostrou qualquer interesse em comunicadores.

Mas para os funcionários regulares dos escritórios, esse dispositivo, que reduziu significativamente o tempo de trabalho, foi uma bênção e uma maldição. Os operadores podem demorar um pouco porque é a primeira vez que trabalham, mas mesmo assim, os funcionários dos escritórios comemoraram quanto tempo foram poupados graças a este dispositivo. No entanto, também significava que eles receberam mais trabalho para concluir por causa de sua maior eficiência, e a maioria não sabia se deveria estar feliz ou triste com esse fato. Esta era a situação em que se encontrava o serviço de comunicador, mas o administrador da Nova Cidade Portuária decidiu visitar quando eles estavam em seu horário de maior movimento. O supervisor sugeriu que o “negócio oficial” era apenas uma desculpa, e o jovem veio aqui apenas para satisfazer sua curiosidade.

Uma vez que os comunicadores da prefeitura se destinavam exclusivamente ao uso oficial, não poderia haver nenhuma taxa para seu uso. O supervisor também presumiu que o administrador veio aqui para economizar dinheiro, já que os comunicadores públicos custavam caro, então não havia razão para ele mostrar boas maneiras a Isaac.

No entanto, a Universidade é a Universidade.

Com relutância, o supervisor conduziu Isaac a um comunicador que foi colocado em um canto em vez de uma sala privada do comunicador.

“Todas as salas de comunicador privadas estão atualmente em uso. Este é o único disponível agora, se estiver tudo bem para você. Você pode dizer à operadora onde deseja se conectar. ”

Muitos na sala sussurraram uns com os outros quando viram o suposto Administrador da Nova Cidade Portuária. Os rumores sobre ele eram muito negativos e imparciais, e Isaac ouviu palavras que teriam irritado qualquer outra pessoa há muito tempo.

Isso é um monitor?

Isaac olhou para a cabine em que foi colocado. Era semelhante a uma visão que você veria em um PC café, com apenas um monitor colocado na frente dele. Isaac disse.

““Departamento de suprimentos de Gabelin”, disse Isaac à operadora.

“Desculpa?”

“Eu disse ‘coloque-me em contato com o departamento de suprimentos de Gabelin’.

“Ah, entendi.”

Todos os operadores na sala que ouviram a conversa trocaram olhares como se tivessem entendido algo. O administrador só poderia ter um motivo para entrar em contato com o departamento de suprimentos – para obter mais recursos. Mas nenhuma força nesta terra poderia forçar a operadora a conectar este jovem aos altos funcionários da capital. Eles até imaginaram como Isaac seria repreendido por confundir e não conectar, como deveria ser, com o departamento de suprimentos da província de Levonen.

Parecia que ainda havia sigilo nesses dispositivos, e apenas vozes podiam ser ouvidas enquanto a tela permanecia preta.

“Atendimento do conde Grobelin como posso ajudá-lo?”

“Grobelin? Pedi para entrar em contato com Departamento de Suprimentos!”

“Vamos colocá-lo em contato com eles.”

“Olá. Departamento de Finanças aqui. Como posso ajudá-lo?”

“Departamento de Finanças? Eu queria falar era com o Departamento de Suprimentos… ”

“Vamos redirecionar você.”

“Atendimento do conde Grobelin como posso ajudá-lo”

Que merda de atendimento ao cliente…

Isaac suspirou profundamente. Parece que esses caras descobriram muito rápido como fazer alguém se sentir realmente infeliz.

“Eu disse. Contate. Com o departamento de suprimentos. ”, disse Isaac da maneira mais clara e articulada que pôde. Por alguma razão, ele se lembrou de algo semelhante, pelo qual ele havia passado no mundo passado. E essa memória definitivamente não era encorajadora e positiva.

No entanto, ele de repente ouviu a voz irritada da operadora.

“O que é! Por que você continua se conectando a nós? Estamos ocupados demais e você ainda continua piorando as coisas! Vou desligar. Faça isso mais uma vez que faço uma reclamação!

“…”

Isaac congelou, atordoado por essa reação, parecia que a operadora do outro lado havia esquecido de desligar. Todos podiam ouvir a conversa que dos operadores do outro lado.

“O que houve?”

“Eu não sei. Um idiota fica me pedindo para entrar em contato com o departamento de suprimentos de Gabelin!”

“Por que ele está pedindo isso?”

“Não sei.”

“Se for o Gabelin… não é a sede do Departamento? Ele obteria uma conexão direta se pedisse pela sede do Departamento de Suprimentos. Talvez ele esteja dizendo Gabelin propositalmente para ser mal interpretado como Grobelin por algum motivo.”

“O que você está dizendo?”

“Bem, eu não sei, talvez ele tenha sentimentos por você.”

“Ha! Não me faça rir. Ele parecia um típico cavaleiro de terceira classe de alguma vila esquecida por Deus! Eu tenho padrões, você sabe! Você sabe! No momento em que você começa um relacionamento com tal ralé, você na verdade põe fim à sua vida!”

“Mas a ligação veio da Cidade Portuária não foi?”

“Sério? Ha! Aposto que ele ainda é de baixo nível. O máximo que tal pessoa alcançará é o título de Administrador de alguma vila provincial. Você realmente quer ter o título de ‘esposa do administrador da vila’?

Todos os operadores puderam ouvir a conversa entre os dois operadores e caíram na gargalhada.

“Uwaaa! Por que eu, uma mulher bonita e inteligente que frequenta o Campus, estou tendo que passar minhas férias com todo esse absurdo? Os homens não deveriam se esforçar por alguém do meu nível e status?”

“Você está realmente perguntando isso? É porque você não teve pontuação suficiente para se formar, e os professores estão dispostos a deixar isso passar, se você fizer esse trabalho.”

“Por que não posso simplesmente encontrar um velho super-rico e super-solitário com uma vida útil incrivelmente curta, hein? Eu estaria até pronta para deixar o Campus por um noivo assim…”

‘Com suas habilidades?”

“O que tem minhas habilidades vadia?”

Isaac tirou lentamente um cigarro e acendeu-o ao ser forçado a ouvir a conversa. Ele ficou preso nessa ligação até que elas terminassem a ligação e o redirecionasse de volta para a central.

Todos os operadores na sala lutaram bravamente de tanto rir, cobrindo o rosto com as palmas das mãos e segurando a barriga. Até o supervisor estava rindo baixinho, mas ele finalmente fez um movimento, já que toda a sala do outro lado ficou animada demais por causa desse evento.

“Ei! Quem é Você? Você acha que esta é uma rede pessoal para suas conversas?! ”

“Kyaaa!”

Parece que só agora as meninas perceberam que estavam sendo ouvidas por outros operadores. Com um grito, a operadora do conde Grobelin encerrou a ligação. Após um momento de silêncio, Isaac massageou a cabeça ao fazer sua ligação.

“Gabelin, não, me conecte com a sede do Departamento de Suprimentos.”

“Sim.”

Isaac olhou para sua operadora, que ainda ria do que havia acontecido. Agora que ele pensou sobre isso, aquele homem definitivamente fez de propósito.

(Dou uma lição nele ou não?)

Foi nesse momento que a ligação foi direto para onde Isaac queria.

“Olá. Sou Amy, da Sede do Departamento de Suprimentos. Como posso ajudá-lo?’

Como seria de esperar das principais instituições governamentais do Império. Ao contrário das outras ligações feitas por Isaac, a tela mostrava não apenas a voz dela, mas também o rosto da moça. Amy, a operadora do departamento, era bonita o suficiente para ser o objeto de desejo de muitos homens.

“Hm. Para onde vou a partir daqui?”

Isaac percebeu que só sabia que Mazelan Sunbae estava trabalhando no Departamento de Suprimentos, mas nem a patente, nem o gabinete, nada mais específico… para falar a verdade, ele nem tentou descobrir. A única dica que tinha é o nome de Mazelan. Esperançosamente, isso seria o suficiente.

“Hm. Você conhece algum dos superiores com o nome Mazelan?”

“Mazelan? Vou dar uma olhada.”

Parecia que ela foi bem treinada para seu trabalho. Apesar do pedido inesperado de Isaac, Amy ainda manteve um sorriso no rosto e olhou seus registros. Depois de alguns minutos, ela respondeu com preocupação:

“Sinto muito, mas não consegui encontrar ninguém que esteja trabalhando atualmente no Departamento de Suprimentos com o nome de Mazelan.”

Todos que estavam ouvindo essa ligação riram da resposta de Amy. Isso irritou Isaac, mas ele ainda se concentrou em entrar em contato com Mazelan. Depois de um rápido momento, ele se lembrou do nome oficial de Mazelan.

“Então que tal Marvelia Zelion Lankast Hugh Gabelin. Esse nome significa algo para você?

À menção desse nome, o rosto de Emmy se contraiu visivelmente. O mesmo fizeram todos os outros operadores na sala de Isaac. Foi como se o tempo tivesse parado dentro dessas paredes. Todos os operadores se entreolharam para verificar se o que acabaram de ouvir era verdade.

Só poderia haver uma razão para um homem ter “Gabelin” em seu sobrenome.

Se ele fosse um membro da família real.

Apenas falar o nome em público é considerado falta de educação, e mesmo os oficiais de mais alto escalão tentavam lidar com nomes completos da maneira mais cuidadosa e moderada possível.

E de repente esse nome é pronunciado pelo administrador da pior cidade do Império.

Enquanto todos estavam pasmos, Isaac silenciosamente pediu a Amy que se apressasse. Amy simplesmente olhou para Isaac sem acreditar. Já é esse nome, ela, claro, não precisou procurar em uma lista.

“Você está falando do Vice-Comissário?”

“Vice-comissário? Fez um bom progresso. Eu acho que ter uma boa família te apoiando pode ajudá-lo a chegar a qualquer cargo no menor tempo possível. De qualquer forma, conecte-me a ele.”

“Não é sobre a família!” literalmente todos presentes gritaram isso mentalmente.

Mais uma vez, toda a atividade em todo o centro de comunicações simplesmente parou. Os operadores ligaram, mas ninguém atendeu. Todo mundo estava com medo até de respirar novamente. Parecia que qualquer barulho em tal situação levaria a problemas catastróficos.

O rosto de Amy ficou ainda mais tenso. Ela tentou entrar em contato com o vice-comissário. Então ela voltou para Isaac novamente.

‘Hmm, O vice-comissário pediu para você esperar. Ele está em uma reunião importante agora.”

“Esperar? Isso é irritante…”

“Oh, seu bastardo louco!” – todos presentes novamente gritaram isso mentalmente.

Qualquer subordinado deve esperar humildemente, se solicitado por seu chefe. Se for exigido mesmo por um vice-comissário comum de qualquer departamento. Sem mencionar um membro da família real! E esse cara disse insolentemente que isso o irrita!

“Bem, você ainda pode enviar uma mensagem para ele, certo?”

“Hmm, sim. Qual seria a sua mensagem?”

“Diga a ele que é melhor ele me pagar por todas as jovens que usou nos pubs e bordéis da Nova Cidade Portuária…”

O clima na sala ficou frio, como um vento de inverno nas terras frias do norte.


NT: Isaac é fod* sksk


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR