Mizumori Yukine
O benefício de ficar na casa Hanamura não é apenas ser capaz de aprender magia com a dupla mãe e filha da família Hanamura. Eu também ganho acesso à oficina delas, além de não haver toque de recolher incômodo para me preocupar.
Mas o mais importante é que desbloqueei um certo lugar.
“Ah, aquela cachoeira? Claro, você pode usá-la. Mas … … como você sabia que havia uma cachoeira lá? ”
Eu desligo o telefone antes que ela possa me fazer mais perguntas.
Uma vez que consegui facilmente a permissão do senhorio, vou imediatamente ao quarto de Hatsumi-san e bato na porta.
“Hatsumi-san, vou sair para correr. Estarei de volta na hora do jantar. ”
“……Entendido.”
Saí do quarto de Hatsumi-san e calcei os tênis de corrida que comprei recentemente com meu dinheiro excedente. Sinto que estou perdendo meu senso de dinheiro recentemente, mas provavelmente é minha imaginação. Pense nisso como um investimento. Posso usar os sapatos todos os dias, afinal.
“Vamos lá.”
Estou correndo pela estrada que eu desconhecia até recentemente. Eu quase verifiquei a estrada com antecedência e tive algumas instruções de Hatsumi-san antes. No entanto, não perguntei a ela o caminho para o meu destino. Portanto, terei que confiar em meu instinto a partir da metade do caminho.
“Fu fu fu fu fu fu”
Estou correndo pela estrada em um ritmo constante. A estrada começando a mudar de concreto para cascalho, para terra e finalmente para um campo de grama. Eu gradualmente me afasto da cidade onde as pessoas vivem e entro na floresta.
Quando corri para longe de casa, o som ao redor mudou. Do barulho das árvores ao som da água batendo em algo. Quanto mais eu avançava, mais alto o som se tornava.
Cheguei na cachoeira.
Tinha quinze metros de altura e cerca de trinta metros de largura. A cachoeira era menor e não tão chamativa quanto as Cataratas do Niágara. No entanto, em uma cachoeira tão fina e longa, a superfície da água reflete o céu e brilha deslumbrantemente. Sua beleza me fez desviar involuntariamente os olhos com a boca entreaberta. Devo descrevê-la como uma beleza humilde? Além disso, na bacia, a queda d’água criou uma pequena névoa branca e nebulosa.
Eu sem querer olhei para ela, mas imediatamente voltei aos meus sentidos e comecei a me mover para o meu destino. Caminho ao longo da margem de um pequeno rio para me aproximar da cachoeira.
Estou me aproximando da cachoeira e percebi que posso ver um arco-íris de ângulo reto nesta cachoeira. O pequeno arco-íris que eu não tinha notado antes está se passando na cachoeira.
Continuo caminhando no caminho com um pé um pouco ruim e continuo atrás da cachoeira.
“! ………”
Não consegui dizer uma palavra.
Se eu tiver que colocar em palavras, então foi uma cortina de água.
Essa cachoeira é linda, mesmo se eu olhar de costas. Sobre a cortina de água branco-azulada está uma cena de uma floresta verdejante sendo banhada pelo sol. Quando o vento sopra, as árvores balançam como se estivessem nadando na água e as folhas verdes vai com o vento.
A cena é incrivelmente bela. Meu coração estava prestes a ser purificado só de olhar. Quero olhar para sempre, sua beleza está no nível que me fez pensar assim.
Porém, há algo ainda mais bonito do que isso.
Engoliu em seco. Eu engoli minha saliva.
Hyu Hyu syu syu
O som de algo cortando o vento pode ser ouvido com o barulho da cachoeira.
À minha vista está uma mulher segurando um Naginata. Talvez ela já tenha percebido minha presença. Mas ela não parou de balançar a mão. Ela encara a cortina de água e os solteiros balançam sua naginata conscientemente. Ela o segue com uma facada e golpe.
Na verdade, pensei que ela provavelmente estaria aqui. A razão pela qual o protagonista pode chegar a este lugar pela primeira vez é que ele foi guiado por ela, afinal. Para falar a verdade, esperava encontrá-la aqui.
Porque ela é a heroína que eu mais queria conhecer.
Uma gota de suor está voando de sua bochecha toda vez que ela balança sua naginata. Eu me perguntei há quanto tempo ela está balançando assim.? Se eu olhar de perto, posso notar uma gota de suor em seu lindo rosto.
Mesmo com uma bela paisagem espalhada ao meu redor, não consigo tirar os olhos dela.
Seu cabelo preto brilhava como um ônix brilhante, Seu rosto uniforme que parecia ser projetado de um espelho. Seus olhos são afiados como uma espada. A expressão dela faz você sentir uma sensação de solidão que parece que poderia me sugar antes que eu percebesse.
Se o desenvolvedor dissesse “Fizemos a melhor garota com a dignidade de nossa empresa em jogo”, o jogador poderia retrucar que “Não há como alguém assim ser feito por mãos humanas”. Se existisse uma deusa neste mundo, ela já está bem na minha frente.
Ainda estou olhando para ela agora, mas não há reação dela. É como se ela não se importasse nada. Para ela, a minha presença era como se fosse um pequeno animal que não vale a pena pensar ou olhar. Ela está me excluindo de sua consciência e me tratou como se eu fosse uma parte do cenário.
Seu cabelo escuro dança toda vez que ela balança sua naginata. Seu braço branco que pode ser visto pela manga de seu Dougi é tão fino que estou surpreso que ela possa balançar sua naginata a uma velocidade tão incrível.
Tentei limpar o suor das pálpebras e percebi que meu corpo estava tremendo levemente.
É por medo? Minha excitação? Ou é da minha felicidade?
Talvez eu esteja tremendo de tudo isso, mas o sentimento mais forte é a minha alegria por poder conhecê-la. Eu continuo olhando para a figura dela que ainda está balançando sua naginata.
Como posso não está feliz? Afinal, ela é a personagem que eu mais coloco de coração e alma para criar no jogo. Nunca a tirei da minha festa. Não importa a situação, eu continuo a despachá-la e a deixo massacrar incontáveis chefes fortes no jogo. O personagem em que mais confiei está atualmente diante dos meus olhos.
Isso mesmo, ela está aqui. Nesta realidade. Um dos três mais fortes de Magiero, Vice-capitão do comitê moral público, A mestre de magia da água a chamo de Princesa Dragão da Água. Mizumori Yukine está diante dos meus olhos.