Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 1 Capítulo: 27

Sentamos um pouco afastados um do outro enquanto consertamos nossa aparência. Ludi usa magia do vento para se secar, pois suou tanto que uma parte de seu cabelo e roupas grudaram em sua pele. Do meu lado o lugar que Ludi segurava estava cheio de rugas, só de olhar eu noto que ela se agarra a mim com bastante força.

 

Bem, vendo Ludi como ela é, minha magia foi um grande estímulo… ..Umm, foi um sucesso. Agora ela está transbordando de poder mágico e sua expressão melhorou. Contudo,……..

 

“…………… ..”

 

“…………… ..”

 

Embora seu corpo esteja perfeitamente bem, o mesmo não poderia ser dito sobre a atmosfera na sala.

 

Este silêncio é tão estranho.

 

Ludi levantou-se de repente. Ela não disse nada para mim e deu as costas para caminhar em direção à porta. Suas roupas grudaram em suas costas encharcadas de suor.

 

Procurando uma mudança de humor, vou para o campo de prática de magia na casa.

 

No começo, eu pretendia praticar minha magia por um tempo, mas não consigo me concentrar.

 

Vamos desistir e ir tomar um banho.

 

Eu quero um banho frio, se possível. Já que a coisa toda aconteceu, eu realmente quero esfriar. Meu corpo estava tão quente e minha cabeça já estava literalmente fervendo. É ao nível que, se não estiver chovendo agora, eu gostaria de ir meditar embaixo daquela cachoeira imediatamente.

 

Eu tiro meu cachecol enquanto solto um suspiro enorme. Não foi tanto quanto Ludi, mas também estou encharcado de suor. Limpo o suor da testa e vou para o banho. Então, no momento em que entrei, a porta do banheiro se abriu ao mesmo tempo.

 

O ar quente e a água com vapor tocaram meu rosto. Dentro do vapor que parece uma névoa, uma mulher com cabelos loiros e orelhas pontudas está de pé.

 

Este corpo….

 

Sim, definitivamente é Ludi.

 

“…………… ..”

 

“…………… ..”

 

Em silêncio. Ludi fica petrificada enquanto olha na minha direção.

 

Ela vai me perdoar se eu fizer algo fofo assim? Não, vou apenas derramar gasolina sobre o fogo.

 

“…………… ..”

 

“………… ..KYaaaaaaaaaaaaAA!”

 

Foi um sentimento estranho. Como devo dizer, a sensação de que sou um ser todo-poderoso? Parece que tudo ao meu lado está se movendo em câmera lenta e, por algum motivo, meus pensamentos estão se movendo em alta velocidade.

 

Aah, eu posso sentir minha temperatura corporal subindo através do sangue que se juntou na minha cabeça e entre as minhas pernas.

 

Enquanto ela grita, posso ver que ela está reunindo poder mágico em sua mão. Sua magia certamente me atingirá diretamente. No entanto, se isso vai me atingir de qualquer maneira, eu pelo menos quero testemunhar seu corpo nu mesmo eu sendo explodido. Mas como a porta ainda está aberta, há muita neblina e só consigo ver o rosto e os pés dela.

 

Isso não é bom? É inútil? Posso ver ou não. Eu quero ver não importa o quê. Eu orei dentro do meu coração.

 

Por favor, deixe-me ver.

 

Minha oração alcançou Deus? O vapor está começando a se dissipar. Não, não é. Não se dissipa, mas posso ver sua silhueta escura. A vaga silhueta está ficando mais nítida, como se eu estivesse ajustando o foco de uma câmera. Então, quando vi o corpo dela, fiquei chocado.

 

E pensar que ela está usando uma toalha ………

 

Amaldiçoei a toalha em meu coração. O que há com a toalha? (pergunta). Por que ela está usando? (fúria). Por que diabos existe algo como uma toalha? (ficando louco).

 

Já a vi várias vezes em seu traje de aniversário em 2D (parte foi coberta pela pior invenção da Ero-sociedade, o [Mosaico].) Eu só quero vê-lo em 3D.

 

Por que não consigo ver? Eu quero isso, eu preciso disso.

 

Encontro-me olhando fixamente para a toalha. Então a toalha está ficando estranha.

 

Não sei o motivo, mas a toalha está gradualmente ficando transparente. Isso é … eu posso ver, eu posso ver agora, aquela ponta rosa em seu peito inchado ………!?.

 

“O que você ESTÁ OLHANDO AHHH !!”

 

“DESCULPEEEEE !! ”

 

Quando a bola de luz se aproxima lentamente do meu rosto, minha visão fica branca.

 

■ A habilidade [Super – Olho da mente] foi adquirida.

 

____________________________

 

Quanto tempo se passou desde que fui encarado com aquele olhar?

 

Sem uma batida ou saudação, Ludi entra em meu quarto.

 

Eu rapidamente preparei uma cadeira para ela, ela então se sentou sem hesitar.

 

Depois disso, eu imediatamente esfrego minha testa e joelhos no chão, mas a situação ainda não mudou. Eu levantei um pouco minha cabeça e olhei para ela. Sem um único movimento, Ludi continua me olhando com os olhos entreabertos. Seus lábios estão firmemente fechados como se estivessem colados. Pessoalmente falando, eu desesperadamente continuo esfregando minha cabeça no chão enquanto aguento o desejo de esfregar minha bochecha contra seus elegantes pés brancos que se destacam de suas calças curtas.

 

De repente, ela se levanta e leva a mão ao meu rosto. Ela usa a mão para agarrar firmemente minha bochecha direita, em seguida, usa a outra mão para agarrar o outro lado e puxá-los com toda a força.

 

“Ai, isso dói. (Isso dói.)

 

Ludi deixou sair um grande suspiro e deu um puxão final forte. Estou segurando minhas bochechas enquanto olho para Ludi, que está com os braços cruzados.

 

“Não pode ser evitado … Eu vou te perdoar. Afinal, eu estava usando uma toalha ”.

 

Ela disse isso com um sorriso fraco. Desculpe, mas na verdade …………

 

“OOH, muito obrigada, Ludi-sama.”

 

Claro, eu não posso dizer isso.

 

“Mas você vê. Eu vou te perdoar, mas com uma condição ………… ..eu quero que você conceda meu desejo. ”

 

Ela disse isso e desviou os olhos de mim.

 

“Seu desejo?”

 

Que desejo? É algo que posso fazer? Se algo como “se tornar minha cadeira” ou “lamber meus sapatos até que estejam limpos”, então eu posso fazer quantas vezes ela quiser.

 

Não, isso nunca aconteceria.

 

Ela olha em volta inquieta e quando seus olhos encontram os meus, ela imediatamente os desvia. Além disso, suas orelhas longas está um vermelho brilhante.

 

“… ..Umm, eu quero que você assuma a responsabilidade.”

 

Aa, responsabilidade, então é apenas responsabilidade, hein. Fufu, espere … responsabilidade?

 

“……………………………..Eh?”

 

Espere um minuto. Re-responsabilidade !? Não me diga que é o que sempre sai nos mangás !?

 

“Pode parecer um pouco estranho vindo de mim, mas você vê, eu sou uma dama nobre, entende? Existem algumas coisas que eu não posso simplesmente deixar as pessoas verem, certo? ”

 

Ei ei , é mentira, né? [Nobre Senhora.], [A única coisa que não pode deixar as pessoas verem.] E [Responsabilidade] apenas essas palavras-chave sozinhas já cheiram a problemas.

 

Mas está tudo bem com ela? Para ela se confessar para mim que já entregou seu coração a inúmeras heroínas Eroge. Bem, Ludi está entre elas.

 

“Então você vê … olhando para o seu rosto, você já pode adivinhar, certo? Aquilo que experimentei uma vez me tornou viciada nisso. Sim, eu me apaixonei. Mas já que era tão embaraçoso ………. Não posso contar a ninguém. Se possível, quero me sentir assim de novo…. todo dia. É o que meu corpo anseia e se isso chegar aos ouvidos do meu pai, ele definitivamente vai me impedir. ”

 

Eu faço uma expressão séria enquanto arrumo meu colarinho. Trazendo meu rosto determinado aqui.

 

“Ta-Takioto Kousuke!”

 

Ludi ergueu a cabeça e agarrou minha mão, o rosto cheio de determinação. Seus lábios estão tremendo enquanto solta sua respiração quente. Seus olhos azuis estão brilhantes e úmidos como se pudessem cair em lágrimas a qualquer momento.

 

Ela tentou abrir a boca para dizer algo, mas só conseguiu morder o lábio e virar o rosto para baixo. Então ela sussurrou algo como se fosse se repreender e ergueu vigorosamente o rosto. Seus lábios estão tremendo e ela respira fundo.

 

“Eu, eu quero comer xícara de ramen!”

 

…………………………….Eh?

 

Meu tempo parou.

PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR