Prólogo
Eroge é como uma piada esperando por uma cópia.
Há muitos pontos dignos de cópia, mas primeiro vamos dar uma olhada na família do protagonista.
Na maioria dos Eroge, os pais do protagonista geralmente estão ausentes. Por que eles nunca aparecem?
Isso porque, se estiverem, não podem permitir que a irmã ou o amigo de infância do protagonista o acorde de manhã, nem para que uma menina entre furtivamente em seu quarto. Simplesmente qualquer coisa para se adequar à conveniência do escritor.
O motivo detalhado nunca foi compreendido, mas há vários motivos apresentados, como os pais trabalharem no exterior ou ele morar em um dormitório, longe dos pais. há até mesmo alguns momentos em que os próprios pais não existem em primeiro lugar.
“Além do fato de seus pais não estarem em casa, você ainda tem uma linda irmãzinha cuidando de você!?”, As pessoas normalmente gostariam de inserir essa cópia, mas esse tipo de coisa é normal em Eroge.
Sim, o protagonista é um homem que vive em um ambiente com muitas circunstâncias únicas.
O lugar que está convidando todo tipo de cópia não é apenas sua casa. Há também uma habilidade especial exclusiva do protagonista de Eroge chamada [Correção do Protagonista de Eroge].
Por exemplo, uma protagonista que se transferiu e foi para uma escola só para meninas. Por que ninguém percebe isso? É tão óbvio a ponto de fazer você pensar que ele seria descoberto há muito tempo se não houvesse algum tipo de poder especial ajudando-o.
Num certo Eroge, até tem aula de natação e ele ainda não está exposto.
Bem, naquele jogo havia um fantasma que comparecia à aula no lugar do protagonista. Então, sim, se for um fantasma, então não há como evitar que todos sejam enganados, certo?
No entanto, há um caso de [Afinal de contas que você ainda não percebeu, mas de repente percebeu agora !!?] Há muito tempo era provável que o protagonista fosse exposto, como quando o protagonista correndo com um grande passo na aula de educação física, mas sua peruca ainda cai, por que ela saiu tão facilmente com uma tapa da heroína? Bem, não poderia ser evitado, já que ele estava lutando com a heroína.
Embora tenhamos nos desviado um pouco do assunto principal, o pensamento de que um homem frequenta uma escola só para meninas enquanto se travesti já é um cenário anormal, uma pessoa normal não seria capaz de compreender isso.
No entanto, este é apenas um evento comum no Mundo Eroge, mesmo se você não for um especialista em Eroge, ainda pode mergulhar na história sem desconforto. Aqueles que teriam essa sensação de estar errado seriam apenas aqueles novatos que acabaram de ser apresentados a Eroge.
Em outro ponto, o fato de o protagonista ser tão popular com a garota pode ser devido a um dos poderes de sua [Correção do Protagonista de Eroge].
Por exemplo, o protagonista está sempre cercado por uma bela.
Uma linda irmãzinha ou cunhada que o chamaria de Onii-chan.Uma linda amiga de infância que, mesmo que você não mande, vinha para acordá-lo cedo pela manhã todos os dias e depois virar seu futon sem permissão apenas para testemunhar sua ereção matinal e dar-lhe um tapa. Uma presidente do conselho estudantil talentoso e bem vestida com uma aparência severa que de repente se torna manso em uma cena erótica. Ou até mesmo uma professora que já deveria ter se formado na universidade, mas não importa sua aparência, ela ainda parece uma criança do ensino fundamental. E todos eles desejam um menino com pouca ou nenhuma característica redentora além de que ele é um pouco gentil. Todos elas agiram como succubus tentando encantar o protagonista.
Não, talvez fosse o protagonista que era um succubu.
Seja como for, o único anormal aqui não era só o protagonista, até as heroínas são anormais.
Na realidade, você não encontraria uma mulher com um poder de luta tão surpreendente que por acaso fosse uma lutadora profissional apaixonada por você ou uma dona de casa que já tem um filho no colégio, mas ainda parece mais jovem do que sua própria filha, uma heroína que parece uma estudante primária, não importa de que ângulo você olhe para ela.
No entanto, não importa o quão jovem elas parecessem, antes do jogo começar, haveria uma isenção de responsabilidade declarando que “Todos os indivíduos neste jogo são maiores de 18 anos” que fazia com que todos os cavalheiros (jogador de Eroge) fossem capazes de executar com zelo sua auto-estimulação com paz de espírito.
Bem, a própria história também é alucinante. Mesmo se você compará-lo com um mangá ou algum drama, sua mente ainda estaria maravilhada.
Se eu tiver que escolher um como exemplo. Há um jogo em que a família do protagonista era composta por seu pai e irmãos, uma família só de homens. Enquanto a família da porta ao lado é toda feminina, com mãe e filhas. Um dia ambos os pais disseram que queriam um filho / filha respectivamente e tiveram uma boa ideia.
Sim, vamos trocar uns filhos.
Em um Eroge, até uma ideia tão estúpida pode acontecer. Então, quando o protagonista conseguiu entrar na família feminina, ele de repente ganhou um harém.
O que há com essa situação?
O mesmo vale para a configuração do protagonista travesti que mencionei antes, aquele cara de repente ganhou um harém também. E não posso dizer muito, mas também há um jogo especializado na arte de Ero chamado Nuki-Ge com um desenvolvimento erótico super difícil de entender que definitivamente não é para um iniciante.
Resumindo, o mundo de Eroge é um mundo especial ao qual o senso comum não pode ser aplicado.
Se você entrou em um mundo assim e é o protagonista, então não há problema.
O protagonista é o centro do mundo e por isso você certamente se tornará popular.
“Isso é ruim, isso é muito ruim ………….”
O eu que está refletindo no espelho agora, ele sou eu, mas também não. Não, o reflexo se moveu conforme eu me movo, mas o corpo que vejo não é meu, dizendo dessa forma seria mais preciso.
Esse cara, não há engano …………… ..
“Não é o protagonista ……… ..é o amigo impopular dele que sempre é barulhento na lateral da tela.”
Eu caí de joelhos.