Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 1 Capítulo:3

Prólogo 3

 

Hanamura Marino é um personagem que aparece várias vezes na frente do protagonista. Embora ela não esteja profundamente envolvida com ele, ela está sempre nos bastidores.

 

“Você parece já saber sobre mim, huh. Isso tornaria a as coisas mais fácil. Se você tiver tempo, vamos encontrar um lugar para conversar. ”

 

Eu dei um pequeno aceno de cabeça e nos saímos para o Café que eu recomendei.

 

“O que há de errado”

 

Talvez porque eu tenha olhado seu rosto muitas vezes, ela perguntou enquanto inclinava a cabeça.

 

Eu realmente não posso dizer “Porque um personagem de Eroge apareceu de repente na frente dos meus olhos” ou “Eu não posso acreditar que você já passou dos seus vinte anos”. Quer dizer, eu não posso acreditar que um Oba-san em um Eroge poderia ser uma beleza, nossa ela é bonita demais mesmo.

 

Foi como se meus olhos tivessem sido sugados, então quando eu estava olhando para ela acabei ficando consciente.

 

“Não, eu simplesmente não consigo acreditar que há uma celebridade do mundo mágico bem na minha frente …”.

 

Eu respondi a ela com uma resposta apropriada. Se este for o mesmo que o jogo, então ela certamente é uma celebridade.

 

“Ara ara, por favor, não ligue para esse tipo de coisa. Além disso, gostaria que você fosse mais casual de agora em diante. ”

 

Ha?

 

Inclinei minha cabeça, sem entender o que ela estava tentando dizer. Então ela estreitou os olhos e fez uma expressão séria.

 

“Takioto Kousuke-kun.”

 

“SIM, SIM?.”

 

Sua voz de repente ficou afiada. Minha voz ficou involuntariamente mais alta por causa da mudança de atitude dela.

 

” Eu quero que você se torne meu filho. ”

 

“Ha?”

 

Eh, o que ela disse agora?

 

“Você vai se tornar meu filho.”

 

………………………………………

 

“Ha? Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!? ”

 

O que é que foi isso? Eu não entendo o que ela quis dizer. Por que esse tipo de superdesenvolvimento está acontecendo comigo?

 

“Lamento não ter consultado você primeiro, mas sua custódia já foi transferida para mim.”

 

Ela já conseguiu minha custódia ?! Não, espere um minuto, o que é exatamente isso? Certamente, seria ruim para mim se eu fosse enganado por alguém. Mas é aquela Hanamura Marino que você conhece? Essa é a bruxa de Tsukuyomi, sabe !? A bruxa que rumores de ter esmagado um monstro de rank S, você sabe!?. A mesma bruxa que apesar de já ter quase 40 anos, ainda possuía aquela pele macia de bebê e parecia uma estudante, não importa como você olhe para ela, sabe !!

 

“Eu estarei a seus cuidados.”

 

“Por favor, me trate bem?”

 

Depois disso, ela deu suas condolências à família Takioto. O que está dentro não é realmente Takioto Kousuke, mas eu, então eu realmente não entendo esses sentimentos.

 

Mais tarde, ouvi por ela que, na verdade, ela é parente materna. Além disso, parece que ela é prima da minha mãe e que meu avô materno se tornaria meu tutor, mas minha mãe deixou um testamento que afirmava que Marino-san se tornaria meu tutor. Parece que minha escola e despesas serão pagas por Marino-san.

 

“Eu vou deixar você morar na minha casa também, você está bem arrumando sua bagagem sozinho?”

 

“Em sua … casa? Eh, não no dormitório da escola !? ”

 

Eu falei reflexivamente.

 

Tsukuyomi Academia é uma instituição de ensino de magia financiada pelo país. A capacidade dos alunos matriculados está acima da média, é um encontro de elites de todo o país com alguns vindo do exterior. Uma escola de elite que você questionaria como Takioto Kousuke poderia freqüentá-la em primeiro lugar.

 

E como há alunos estrangeiros frequentando, a academia vem equipada com um dormitório. No jogo, Takioto Kousuke morava naquele dormitório e conheceu o protagonista que morava no quarto ao lado.

 

“Claro, estamos nos tornando uma família afinal. Nossa casa também fica perto da academia. Além disso, quero aprofundar o vínculo em nossa família, então pensei que todos nós devemos viver juntos ”

 

Bem, mesmo se você disser isso……Estou um pouco confuso. O que exatamente está acontecendo?

 

Nem sei porque virei Takioto Kousuke ou essa conversa pesadinha que nem estava incluída no jogo e agora de alguma forma acabei morando com essa linda maga?

 

Por que esse desenvolvimento semelhante ao de Eroge está acontecendo comigo?

 

Não, se este mundo é igual ao jogo, então é realmente um mundo de Eroge, huh.

 

Mas estou desempenhando um papel coadjuvante, uma decoração ou, por assim dizer. Mesmo se eu fizesse algo, isso seria irrelevante para o desenvolvimento do jogo.

 

Espera aí, agora não é hora de me preocupar com uma coisa dessas, ela disse que eu deveria ir morar com ela? Mas em sua casa haaa ……….

 

“Mas, se bem me lembro, você está morando com sua filha, certo? Ela está bem com isso …? ”

 

A filha de Hanamura Marino é professora, ela é uma personagem importante que ensinará habilidades essenciais ao protagonista. No cenário, parece que ela assumiu a pesquisa de seu falecido pai ou algo parecido. Por falar nisso, se Marino-san é prima da mãe, a filha de Marino-san também é minha prima.

 

“E….”

 

Quando tentei continuar, Marino-san levantou a mão e me interrompeu.

 

“Certamente, atualmente estou morando com minha filha. Mas obtive apropriadamente sua aprovação. Você não precisa se preocupar com isso. ”

 

Mesmo que você me diga isso ……. Se eu não morar no dormitório, o protagonista não será capaz de progredir em vários eventos. Acho que vai acabar causando muito problema, né?

 

Quando estava pensando nisso, Marino-san baixou um pouco a cabeça.

 

“Certo,não faz muito tempo desde que eles morreram, eu sei que você precisa de algum tempo para resolver seus sentimentos. Vou lhe dar algum tempo para considerar isso. Mas quero que saiba que sempre iremos recebê-lo como um membro de nossa família. ”

 

Parece que houve algum mal-entendido, ela tentou me animar? Na verdade, eu estava hesitando por uma razão diferente, porém, eu não poderia inventar outra razão de qualquer maneira. Deixe que ela entenda mal sem corrigi-la, pode ser melhor.

 

“Sim, desculpe.”

 

“Está bem. Bem, você já comeu? ”

 

“Umm, ainda não.”

 

 

Quando eu disse isso, Marino-san sorriu e acenou com a cabeça.

 

“Então vamos encontrar algo para comer e você não precisa se preocupar com o dinheiro.”

 

Com isso ela se levantou, chamou o garçom e pagou o preço por duas xícaras de café. Eu imediatamente tirei minha carteira para pagar minha parte, mas Marino-san me impediu.

 

“Não, algo assim … eu posso pagar sozinho.”

 

Quando eu disse isso, ela suspirou.

 

“Olha, Kousuke-kun. Você pode pensar que tem muito dinheiro com sua herança, mas ainda não o recebeu, certo? Eventualmente, isso virá para mim e será entregue a você mais tarde, mas isso ainda está no futuro, sabe? ”

 

Eu involuntariamente assenti. Certamente não tenho dinheiro algum.

 

“Sinto muito, terei que confiar em você então.”

 

Eu disse isso e abaixei minha cabeça, mas ela levantou minha cabeça.

 

“Errado, não gosto disso. Você e eu somos uma família, certo? Então….?”

 

“Umm … obrigado, Marino, ..- san?”

 

Quando eu disse isso, ela sorriu.

 

“Certo, não me trate como um estranha, ok?”

 

Ela falo isso,saímos do café, fui levado a um restaurante chique.

 

Depois disso, tivemos uma refeição luxuosa que eu nunca tinha comido antes enquanto discutia sobre meu futuro com Marino-san.

 

“O dormitório será aberto uma semana antes da cerimônia de entrada, então se você contar hoje, ele estará disponível em 2 semanas, então você ainda tem 2 semanas para decidir. Eu quero que você escolha se quer morar na minha casa ou no dormitório então. ”

 

“Ok.”

 

“Além da questão de morarmos juntos, quero que você visite nossa casa pelo menos uma vez. Também quero apresentar-lhe a minha filha. ”

 

Bem, claro. Eu terei que cumprimentar sua filha “Hanamura Hatsumi” pelo menos uma vez.

 

“Ah, que horas seria ………… ..Umm, quando devo ir? (Tom informal)”

 

Ela me olhou mal-humorada por um tempo quando usei Keigo ( linguagem formal) sem pensar.

 

“Dependeria de você. Não me importo de te levar lá agora, mas parece que você ainda não terminou sua preparação, certo? Ah, sim, se você escolher morar no dormitório ou em nossa casa, envie suas coisas para nossa casa primeiro, ok? ”

 

“Eh, por quê?”

 

“Ara, sua casa não foi planejada para ser demolida pela cidade?”

 

“!?”

 

Estou sem palavras, depois que ele perdeu seus pais agora sua casa está sendo demolida também? Ele não está muito infeliz? Suas memórias não serão apagadas assim? Olhando apenas para sua situação, ele já está em tragédia.

 

 

“Umm, eu sinto muito por isso. Vou tentar trazer suas lembranças para minha casa, tanto quanto possível. ”

 

 

Parece que Marino-san confundiu meu espanto com meu desespero. Mas mesmo que você se preocupasse tanto comigo eu nem recebi tanto choque, sabe? É mais como se eu estivesse simpatizando com Takioto Kousuke.

 

 

Bem, agora eu sou Takioto Kousuke, então não há como evitar simpatizar com sua situação.

 

 

“Não se preocupe, está tudo bem. Eu já aceitei. Bem, então, é melhor eu mandar minhas coisas, certo …? ”

 

“Sim, vou pagar pela transferência assim que chegar à minha casa. Tenho um empreiteiro que conheço, então, quando você embalar suas coisas, me ligue, ok? ”

 

 

Uma vez ela disse isso de repente eu me lembro.

 

 

“Pensando bem, ainda não sei como entrar em contato com você … Eu também não tenho um telefone.”

 

 

Quando estava confirmando se sou realmente Takioto Kousuke, procurei o telefone dele, mas infelizmente não consegui encontrar. No jogo ele sempre usa o terminal da escola para trocar informações com o protagonista, afinal. Eu pensei que ele tinha um, no entanto.

 

 

“Eu esqueci, pensando bem, você não tem um desde um ano atrás, certo?”

 

 

Um ano atrás, na época em que seus pais morreram? Não sei o motivo, mas algo deve ter acontecido.

 

 

“Vamos comprar um telefone para você depois.”

 

 

“Ah, não se preocupe com isso, eu realmente não preciso de um.”

 

 

Marino quer comprar um telefone para mim imediatamente, mas eu particularmente não quero um agora. Custaria dinheiro e eu realmente não tenho amigos neste mundo. Eu provavelmente usaria a internet, de qualquer forma, há algo como um tablet em casa, então não deve haver nenhum problema.

 

 

Na pior das hipóteses, poderia usar um e-mail e, com o aplicativo certo, poderia até fazer uma ligação.

 

 

Quando eu estava prestes a contar a ela, ela baixou as sobrancelhas e olhou para mim como se estivesse olhando para algo lamentável ..

 

 

“Desculpe, eu deveria saber que você ainda tem o trauma de ouvir seus pais serem mortos pelo telefone.”

 

 

” !?”

 

O quanto Takioto Kosuke sofreu? Não consigo mais encontrar uma palavra para ele. Eu estou te implorando, por favor, Takioto kousuke-kun, não me deixe mal mais do que isso.

 

 

Pensando bem, houve uma cena em que o protagonista tentou ligar para Takioto Kousuke com seu telefone também. No jogo ele disse que estava dormindo, mas pensar que na verdade era um trauma !! Além disso, seus pais foram mortos por demônios? Achei que ele tivesse uma reação exagerada contra aqueles demônios do jogo.

 

 

Pensando bem, o livro material que veio com a primeira edição limitada de Majiero mencionou o cenário dos personagens, o cenário das personagens femininas foi bem feito, mas há apenas informações básicas sobre os personagens masculinos.

 

 

Bem, claro. Afinal, é um Eroge.

 

 

“Mas certamente seria diferente se você pudesse contatar alguém quando algo acontecesse, se possível, eu quero que você carregue um. Se algo acontecer, correrei até você imediatamente. ”

 

 

Sua sensação é pesada. Em vez disso, se sua vida é tão dolorosa, como você pode ser um bastardo tão frívolo na escola? Nada vai me surpreender mais, talvez esse cara já estivesse quebrado quando chegou à academia.

 

 

Pensando nisso agora, pensei que esse cara às vezes fizesse um comentário rude no jogo, se a vida dele era realmente assim, então não há como evitar, hein.

 

 

Mas agora…….

 

 

“Você vai comprar comigo? o smartphone ”

 

 

Marino-san olhando para o meu rosto com uma expressão extremamente preocupada então

 

 

“Se ainda for difícil para você, você não precisa, entende?”

 

É o que ela me disse. Mas eu realmente não acho a compra de um telefone tão traumático …

 

Fomos imediatamente comprar um smartphone após a refeição. Então, pude testemunhar a expressão congelada no rosto de minha nova mãe quando pedi o mais caro da loja.

PRÓXIMO CAPÍTULO


PÁGINA


CAPÍTULO ANTERIOR