Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 2 Capítulo: 4

No Magical explorer, Takioto Kousuke é considerado um aluno pobre.

 

Não era porque ele não pode usar magia de longo alcance, apesar de possuir uma grande quantidade de poder mágico. Há uma coisa que você costuma ver em um cenário de novel, como “Esta droga de segunda classe nem consegue usar magia básica”, mas esse não é o caso aqui. Este mundo reconhece o que deve ser reconhecido. Por exemplo, se você não pode usar magia, mas pode inventar ferramentas mágicas, ainda pode ser convidado para ensinar na Academia de Magia.

 

Então, por que as pessoas o trataram como uma segunda categoria? Simplesmente porque ele era um cérebro muscular (até mesmo seu cérebro é feito de músculos) e até mesmo sua habilidade acadêmica era pobre. Além dos músculos, seu cérebro está cheio de coisas eróticas (seu cérebro era feito de Ero).

 

Parece que também tenho qualidade para me tornar assim. Não que eu seja contra a parte Ero.

 

“Merda, isso não faz sentido.”

 

A aritmética básica e a linguagem são praticamente as mesmas do Japão, então não estou preocupado, mas em termos de conhecimento de magia e história, ao invés do nível do ensino médio, estou no nível de alunos do ensino fundamental. Em alguns assuntos, posso até estar pior do que eles.

 

“O que está errado?”

 

Ludi falou do assento à minha frente. Originalmente, ela deveria usar o tom educado de um nobre, mas … recentemente parece que ela pode falar muito com seu tom informal. Ela ainda usa o tom educado com outras pessoas além de mim.

 

“Não é nada, só estou chocado com minha própria falta de habilidade acadêmica.”

 

Na verdade, sou especialmente ruim na aula de história. O que há de errado com isso, você perguntou? Mais da metade dos comandantes no período de guerra eram mulheres. É como se eu tivesse entrado em um mundo de jogos para smartphones. Em vez disso, esse mundo eroge fica cada vez mais confuso a cada dia.

 

“Heee.”

 

Ela disse enquanto sorria para mim. Não sei o que ela está pensando, mas certamente não é nada bom. Posso não ser capaz de evitar isso, mas ainda tenho uma mão para jogar.

 

“Bem, eu tenho Nee-san, então no final, provavelmente vai da certo.”

 

Como tenho uma professora em casa, devo aproveitar ao máximo seu serviço. Acredito de todo o coração que Nee-san vai me ajudar.

 

Pensando bem……. Eu olho para o nosso protagonista e heroína, Iori e Katrina (Katou Rina).

 

Iori encontrou meus olhos e disse “hmm, o que há de errado.” Parece que esse cara não tem nenhum problema em estudar. Pelo cenário do jogo, ele tem uma habilidade acadêmica mediana, então não tem nenhum problema particular com os estudos.

 

Mas Katrina, por outro lado. Lembro-me de vê-la olhando para uma fórmula como uma cobra olha para um sapo no jogo.

 

“Iori, parece que você não é meu verdadeiro amigo, hein.”

 

“Eh, que você tá falando de repente.”

 

“Minha verdadeira alma gêmea é Katrina aqui.”

 

“Haa …?”

 

Respondeu Katrina como se metade de sua alma já tivesse deixado seu corpo.

 

“Katrina … Bem, tudo bem. Enfim, o que acontece com esse negócio de amigo da alma? ”

 

Então ela está bem em ser chamada de Katrina … já que eu inconscientemente a chamei assim, agradecerei sua permissão.

 

“Se falharmos, falharemos juntos, você entende!”

 

Eu balancei seu ombro enquanto dizia isso.

 

“O qu … eu não vou. Eu só sou um pouco ruim em estudar. ”

 

Sua voz fica mais baixa a cada frase. Além disso, colocar isso como um pouco ruim é bastante otimista da parte dela.

 

“Não se preocupe, pois temos nosso salvador.”

 

“Ei você,……. Takioto Kousuke, certo? Você não ouviu uma palavra do que eu disse, certo? ”

 

Eu me viro e cutuco levemente as costas da Ludi.

 

“Podemos simplesmente pedir a Ludivine-san aqui para nos ensinar. Fique tranquila, o cérebro dela é diferente do nosso !! Agora nossa nota está em boas mãos. ”

 

“Como eu pensei, você nem me ouviu. Você tem me tratado casualmente como se eu fosse uma idiota por um tempo, você entende. ”

 

“Parece que você já decidiu por conta própria que vou te ajudar a estudar, hein. Bem, eu não me importo de ensinar Katrina-san … ”

 

Então você não vai me ensinar? Bem, está tudo bem, já que eu realmente não me importo desde o início. Meu verdadeiro objetivo aqui é fazer com que Ludi e Katrina se dêem bem, afinal. Essas duas, junta com outra sub-heroína, podem desencadear um evento que será conveniente para Iori no futuro, mas esse evento me perturbará de várias maneiras.

 

Porém, eu esperava que elas não se dessem tão facilmente porque eu meio que os forço a ficarem juntas, mas pelo contrário, parece que eles mudaram de uma conversa estranha para uma conversa amigável uma com a outra. A razão pode ser porque Katrina é uma pessoa honesta e muito fácil de conversar. Para ser honesto, eu me diverti muito conversando com ela. Afinal, ela responde a cada piada que eu falava.

 

Porém, mesmo que elas estejam conversando tão amigavelmente, Ludi ainda está usando sua linguagem educada como um Ojou-sama (Lady). Espero que haja um dia em que ela possa conversar casualmente com a amiga.

 

Tudo o que resta é ………… Eu movo meus olhos em direção a Iori.

 

“Hmm?”

 

Ele me deu uma reação bastante legal e continuou a junta suas coisas para ir para a próxima sala de aula. Mesmo sendo o protagonista de um eroge, ele não é confiável. Quem poderia imaginar que um cara chato como ele seria um protagonista eroge?

 

Bem, vamos deixá-lo conhecer um cara forte adequado. Ele provavelmente pode ficar mais forte mais rápido do que eu posso notar.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR