PRÓLOGO
Eroges são geralmente inacreditáveis e cheios de coisas estranhas.
Existem muitas razões para isso. Vamos começar com a família do protagonista.
Os pais da maioria dos protagonistas eroge não estão em casa. Não sei porque. Não sei se é para consolo do roteirista que quer que sua irmã ou amiga de infância o acorde de manhã, ou se é para ter mais facilidade levar uma mulher para seu quarto, não sei ao certo razão.
A razão da ausência deles pode ser que seja por que estão em viagens de negócios ao exterior, ou podem estar mortos desde o início. É bem tentador fazer um comentário tipo : ‘Ele não tem pais em casa, mas tem uma linda irmãzinha que está sempre cuidando dele’, mas isso é normal em um eroge.
Sim, o protagonista de eroge geralmente vive em uma família especial. Não é apenas a família que está cheia de destaques. O mesmo vale para [[Correção do Protagonista de Eroge]], uma habilidade especial que os protagonistas de Eroge possuem.
Por exemplo, o eroge em que o protagonista se veste de mulher e vai a uma escola de meninas, por algum motivo sua verdadeira identidade não é revelada. Você deve usar algum tipo de habilidade especial. No eroge havia uma aula de natação e uma nadadora chamada Nana, mas ele nunca foi exposta.
Bem se no jogo um fantasma compareceu ao invés do protagonista, então não havia como eles descobrirem. Sim, se um fantasma for, eles não perceberão (Né!?).
Há muitas ocasiões em que o protagonista quase é descoberto, uma vez quando ele corre muito rápido na aula de educação física, mas sua peruca não cai, mas por que ele cai de repente tão facilmente com uma pequena luta com a heroína?
Não vou dizer nada de ruim, mas ‘a ideia de um homem vestido de menina frequentando uma escola só para meninas’ é extremamente incomum e difícil para uma pessoa comum entender. No entanto, no mundo do eroge é um acontecimento muito normal e, mesmo que não seja um especialista, é uma situação em que pode mergulhar no palco sem qualquer sensação de desconforto. Apenas iniciantes eroges sentem desconforto com isso.
A popularidade do personagem principal também é uma das correções do protagonista eroge.
Em torno do protagonista, muitas mulheres bonitas se reúnem. Uma irmãzinha ou meia-irmã que o chama de Onii-chan. Uma linda amiga de infância que vem acordá-lo de manhã cedo sem aviso prévio, que vira futon sem sua permissão, que se assusta com o despertar matina lhe dá um tapa. A presidente do conselho estudantil que é inteligente, bonita e tem um comportamento bem calma, mas de repente fica hesitante quando se trata de coisas eróticas. Há até uma professora loli que se parece mais uma aluna do ensino fundamental, embora deva ter se formado na faculdade. Elas se reúnem e desejam um cara que não é nada especial.
Elas seduzem um cara que na verdade não é nada mais do que um pouco gentil. Elas são como súcubos, não, o protagonista é um incubus.
No entanto, não só o protagonista é fora do comum, mas também as heroínas.
Uma heroína com o hábito de dizer coisas que o deixariam envergonhado na vida real, uma heroína com habilidades de luta que surpreenderia até mesmo um artista marcial profissional, uma heroína dona de casa que parece tão jovem quanto sua filha no colégio e uma heroína que pode só ser vista como uma estudante do fundamental.
No entanto, por mais jovem que a heroína possa parecer, a mensagem ‘Todos os personagens têm mais de dezoito anos’ aparece no início do jogo, para que os cavalheiros que estão jogando possam se concentrar calmamente em gerar sua própria energia. ( NT: Cês sabe né né )
Agora, a história também está fora de controle. Comparado com mangás, animes, dramas, etc., é muito mais louco.
Se eu tivesse que dar um exemplo, diria esse. Em um jogo o protagonista com pai e irmãos. A casa ao lado morava uma mãe solteira com filhas, uma família só de mulheres. O pai queria uma filha e a mãe do vizinho queria um filho. Os pais pensaram a respeito e tiveram uma ideia.
‘Claro, vamos trocar um filho por uma filha.’
Que ideia mais louca, mas isso pode acontecer em eroges. O protagonista é enviado, e de repente ele está em um harém.
Senhoras e senhores ficarão encantados, que cenário maravilhoso. Mas uma pessoa comum vai pensar ‘Mas que super enredo é esse?’
O mesmo vale para a escola para meninas que mencionei antes. É um harém bem repentino também. E embora eu não possa dizer em voz alta, os eroges que se especializam em erotismo, chamados nukige, até têm um superdesenvolvimento que é difícil de entender mesmo se você não for um iniciante.
Em outras palavras, eroges são uma espécie de supermundo ao qual o bom senso não se aplica.
Mesmo se você acabar em um desses super mundos, não terá problema, exceto em alguns jogos. O protagonista é o centro do
mundo e também é extremamente popular.
Mas e se você descobrir que não é o centro desse mundo? Então esse mundo se tornará um inferno se você cometer um erro.
(Merda, merda, merda …)
(NT:VOU USAR ( ) PARA ALGUMAS FALAS DO PROTAGONISTA EM SEUS PENSAMENTOS OU CONVERSANDO NA MENTE, IGUAL FAÇO EM OUTRAS NOVELS AQUI NO SITE. E VOU USAR O PONTO DENTRO DO PARÊNTESES DE PROPÓSITO, POR QUE SÓ VOU USAR COM PROTAGONISTA.)
A pessoa que vejo no espelho sou eu, mas não sou eu. Não, é mais certo dizer que o cara que observo no espelho se move como eu quero, mas sua aparência não é a minha.
E esta cara, obviamente …
(Tenho quase certeza de que ele não é… o protagonista daquele eroge, mas sim o amigo impopular do protagonista que está sempre ao seu lado fazendo barulho…!)
Eu caí de joelhos.
Os amigos do protagonista em Eroges normalmente não tem sorte.
Um amigo muitas vezes se comporta de forma estranha e é tratado como lixo pelas heroínas.
E, acima de tudo, é um cenário comum para personagens amigáveis ao eroge, e o maior motivo que os torna azarados é que eles são “impopulares”.
Eles são muito impopulares. Eles especialmente não conseguem se aproximar de mulheres bonitas. A razão é simples. Pense no que aconteceria se a garota que o personagem principal gosta ficasse com seu amigo ou se apegasse. Seria uma tragédia, e teria de imediato reclamações e o número de usuários despencaria.
Se uma garota linda que eu gostei acabasse com um babaca que apareceu na tela, é bem provável que eu daria um soco no monitor. Tenho certeza de que iria imediatamente para a página do jogo e começaria a xingar, então iria para algum site de discussão ou avaliação e criticasse como um louco, então eu provavelmente choraria e torceria um pelo outro junto com meus companheiros feridos.
Agora, quem eu vejo refletido no espelho, Takioto Kousuke, é um personagem que pode variar entre ser super azarado ou azarado. Claro, boa sorte não é uma opção.
O jogo que Kousuke apareceu foi, Magical Explorer ★ (também conhecido como Magiex), é um jogo de simulação de batalha. Neste jogo, o jogador mora em uma escola e luta em masmorras onde frequenta aulas e eventos para fortalecer suas amizades. O jogo também permite ao jogador criar armas, armaduras, magia, ferramentas mágicas, etc. e equipe-os como seu próprio equipamento especial ou abra uma loja para se tornar o melhor alquimista e comerciante da cidade.
É claro que, sendo um eroge, também existem elementos românticos. Em vez disso, o elemento principal é o romance.
Em sua vida cotidiana, as belas e talentosas heroínas se envolvem com ele em um grau incomum (apenas o protagonista), e eventos eróticos ocorrem a ponto de se sentirem abençoados por Deus (apenas o protagonista). Por algum motivo, você consegue espreitar dentro do banheiro e ver as heroínas em sua gloriosa nudez (apenas o protagonista).
O amigo do protagonista, Takioto Kousuke, é o que se chamaria de terceira roda, ele morde o lenço e meio que chora enquanto o protagonista flerta com elas. Sim, ele é um personagem secundário.
Ele diz muito ‘Ela não é super bonita? A verdade é que … falam que ela é a menina mais bonita da escola ‘, mas todas as mulheres são levadas pelo protagonista. Claro, não há garota para Takioto Kousuke.
Ele não apenas não tinha mulheres para ele, mas elas até o odiavam. Até que ele é um homem bonito, mas ele não ler a atmosfera e faz comentários eróticos ou age de uma forma que só pode ser pensada ele é um idiota, porque infelizmente só posso dizer que é natural. Como exceção, existem algumas heroínas que não o odeia, mas apenas uma pequena parte.
Portanto, se você olhar para Takioto Kousuke do ponto de vista do protagonista da simulação, é lamentável.
Também é lamentável em termos de combate. Para começar, há uma tendência de os personagens masculinos como um todo apresentarem um desempenho ruim. É normal isso. O que as damas e cavalheiros eróticos procuram é uma linda heroína para se casar.
Se a heroína que desejam for forte, sua popularidade provavelmente aumentará. Se a popularidade aumentar, as vendas aumentarão. Acima de tudo, os desenvolvedores amam heroínas e querem torná-las a mais fortes possível, então é óbvio que as heroínas serão mais fortes.
No entanto, entre eles a habilidade de Takioto Kousuke não é ruim. Não é mau, mas o fato de se destinar a super experientes, de não possuir uma arma única e, sobretudo, de as heroínas serem favorecidas, faz com que pareça desfavorável em comparação. No final do jogo, a maioria dos jogadores provavelmente o eliminou de seu grupo principal. Claro, eu também. Não importa o que eu pense, eu quero usar as heroínas.
(Haa.)
Eu vi Takioto Kousuke na minha frente e suspirei profundamente.
(Por enquanto, vamos ver se eu realmente sou Takioto Kousuke …)
À medida que retiro o cachecol, que é a marca registrada de Takioto Kousuke, tento eliminar as poucas possibilidades. Mas:
(A realidade pode é muito cruel.)
Como isso aconteceu? Parece que realmente sou Takioto Kousuke. Este corpo não é meu. O motivo é… desconhecido. Também não está claro como voltar.
A questão agora não é o que causou isso, mas o que fazer a respeito. Se eu soubesse imediatamente a causa, poderia pensar a respeito, mas não acho que seja esse o caso. Então, seria muito melhor pensar sobre como viver no futuro.
(Este é o mundo Magical Explorer, certo?)
Aqui não é o Japão. É um mundo no qual magia e tecnologia foram combinadas e desenvolvidas. Um mundo de fantasia isekai com elfos, homens-fera e anões.
Se for esse o caso.
(Eu posso usar magia … certo?)
Não há como eu não poder usar. Quando confirmei que sou Takioto Kousuke, encontrei as informações de admissão. Kousuke decidiu se matricular na Academia de Magia Tsukuyomi.
Não acho que alguém sem magia possa entrar em uma escola de magia.
(Magia)
Se eu pudesse usar, adoraria. Quero dizer, se eu não puder usar, não vou ser expulso da escola? Sim, então como se usa isso?
(Se fosse um jogo, você teria que clicar com o mouse ou algo parecido para ativar.)
Não há tela, não consigo clicar nela. Em primeiro lugar, não consigo nem ver o status. Eu gostaria de poder ver meu HP e MP, mas acho que não posso.
No entanto, ele era capaz de usar magia, por isso ele foi capaz de entrar na academia. Nesse caso, não sobrou algo como um livro sobre magia?
Levantei-me da cadeira e saí da sala.
Takioto Kousuke, assim como no jogo, não é um aluno muito bom. A prova carimbada em seu livro e caderno tem apenas metade dos círculos. Além disso, fotos de pessoas famosas em livros de história da magia e japoneses têm graffiti de baixo nível.
Eu pensei comigo mesmo ‘O que diabos é isso?’ Havia fórmulas mágicas, círculos mágicos e coisas relacionadas à magia em todos os lugares.
Fechei o volume da história da magia. E então peguei um texto mágico com a foto de um macaco segurando um livro, um livro de feitiços muito bom.
(Até um macaco pode entender magia, certo?)
Virei as páginas do livro que ainda estava limpo, sem nada escrito, dobrado ou mesmo com o sinal de ter sido aberto. Houve algumas perguntas que me vieram à mente, mas não consegui encontrar nenhuma resposta depois de pensar um pouco, então desisti. Por enquanto vamos ler.
Se eu acreditar no que está escrito no livro, parece que toda criatura viva nascida neste mundo é dotada de um poder mágico, e também existe um poder mágico na atmosfera. Essa é a mesma configuração que vi no jogo.
E usar o poder mágico causa o milagre, a magia. Crie fogo, água, vento, terra e até mesmo metal.
No entanto, a quantidade de poder mágico consumido é proporcional ao milagre causado, um mago deve ter uma certa quantidade de poder mágico. A maior diferença entre pessoas normais e magos é a quantidade de poder mágico que possuem. No entanto, se for igual o jogo, Takioto Kousuke deve se orgulhar do poder mágico que até os professores da escola ficam maravilhados. Se for apenas a quantidade de poder mágico.
(Ah, tentei fazer o que estava escrito. Porém, há algo estranho…)
Se eu fosse usar uma metáfora, seria como se meu corpo tivesse se tornado um novo órgão dos sentidos, da mesma forma que meus olhos e ouvidos percebem a luz e o som. Posso sentir o calor do poder mágico fluindo por todo o meu corpo, e parece que algo semelhante existe nas redondezas. O poder mágico de fora envolve suavemente meu corpo e, para ser honesto, faz cócegas.
(Por que assim que tive consciência disso comecei a me sentir dessa forma?)
Pensei sobre isso, mas não consegui encontrar uma resposta. Em primeiro lugar, é natural que eu não sabia muito sobre magia. Se for esse o caso, vamos tentar usar magia. Se funcionar é magia.
(Ehh, [Luz])
Foi escrito que a magia do elemento de luz, [Luz], pode ser usada até mesmo por pessoas comuns com pouco poder mágico. Tinha minhas dúvidas. Afinal, nunca usei magia. Mas ao contrário de minhas expectativas, o fenômeno apareceu imediatamente.
(Não pode ser… é real …)
Uma fonte de luz flutuando na minha frente. Cortei o ar ao redor da luz com a mão. Verifiquei para ver se há fios que funcionam como um cabo elétrico, mas não sinto nada. Desta vez, eu lentamente trago minha mão mais perto da fonte de luz.
(Ha, hahaha… INCRÍVEL!)
No entanto, não houve contato com a fonte de luz. Também não havia calor. Minha mão passou pela luz e a apagou. Mas a luz permaneceu em sua forma original e não se moveu. Quando o fornecimento de poder mágico parou, a misteriosa fonte de luz imediatamente desapareceu.
Apaguei as luzes do quarto e fechei as cortinas. E voltei a usar magia.
Com um flash, a sala mal iluminada foi iluminada por uma misteriosa bola de luz. Parei o fornecimento de magia e disse para ir embora. Assim que fiz isso, a esfera de luz desapareceu e o quarto ficou escuro. Eu recitei o feitiço novamente e se iluminou de novo.
(Não posso acreditar…)
A luz produzida pela esfera não causava calor como se fosse gerada por eletricidade. É luz criada com poder mágico. Eu imediatamente parei o fornecimento de poder mágico e apaguei a luz novamente.
Quanto mais eu fazia, mais eu ficava comovido. E mais meu coração começou saltar diante do poder mágico da magia.
Da perspectiva dos outros, eles podem se perguntar o que estou fazendo. Porque o que eu faço é luz, que é a primeira magia que os mágicos aprendem. É a primeira magia que os magos aprendem na pré-escola ou no ensino fundamental. ‘ Que, você é emocionado por tal magia?’, Não seria estranho ouvir esse tipo de coisa. Mas isso não pode ser evitado.
E se uma pessoa que vive em um mundo onde a eletricidade ainda não é um conceito de repente assistisse à televisão ou à internet? Mesmo que não chegue ao nível dele se mijar, é quase certo que essa pessoa vai cair no chão surpresa. Mas em nosso mundo, é normal ter eletricidade, e me acostumei com isso desde pequeno. Por isso, não me surpreendo.
A mesma coisa acontece com a magia. Tenho certeza de que há muitas pessoas neste mundo que zombariam de mim por reagir assim. Mas eu quero dizer só uma coisa. Tente vir de um mundo sem magia. Eles podem dizer que é apenas uma luz. Mas para mim, é uma luz flutuante que não usa eletricidade.
(Incrívellllllllll…!)
Acendo a luz, apago, acendo e apago novamente. Cada vez que repito o processo, fico animado e apenas um único pensamento nasce em meu coração.
Ponho a mão na luz que foi criada e cubro como se fosse embrulhar. Então eu lentamente abro e olho para o brilho que nunca se apaga. Ao fazer isso, algo ardente lentamente em meu coração aumenta pouco a pouco.
Quero fazer todos os tipos de coisas com magia.
Magia não é apenas de luz. Existe magia ofensiva, defensiva, de cura, de suporte, sombria e erótica. Existem inúmeros tipos de magia. Eu posso usar. É difícil conseguir sozinho, mas com a ajuda de meus amigos e objetos, deve ser possível voar, nadar livremente ou respirar debaixo d’água. Além disso, se eu posso conseguir dominar com magia de combate, posso ir até mesmo às masmorras.
Sim! Neste mundo existem [Masmorras].
Posso explorar as masmorras que existem no mundo. Se este for realmente o cenário de Magical Explorer, existem muitas masmorras neste mundo.
A escola está localizada em uma área com muitas masmorras e, graças aos círculos mágicos de transferência, podemos desafiar dezenas delas. Existem cavernas e masmorras no estilo ruína que são frequentemente vistas em jogos, e existem masmorras do tipo japonês como mansões ninja, mas também existem masmorras com amplos campos não divididos, desfiladeiros, vulcões, campos de neve e ilhas flutuantes. Existem também masmorras em forma de lagos semelhantes a espelhos, frequentemente utilizadas em anime, e masmorras com paredes feitas inteiramente de vidro que cintilam como joias.
Posso ir para esses tipos de masmorras.
Sim, estou em um mundo de fantasia.
Estou sonhando acordado! Não, pensando bem. Não é apenas às masmorras.
O mundo também. Existem muitas coisas interessantes no mundo. Como no Japão, existem carros e telefones. Todos eles consomem poder mágico ou pedras mágicas.
Posso usar ferramentas mágicas. Não sei como funcionam as ferramentas mágicas, nem o que as pedras mágicas podem fazer. Existem inúmeras coisas que quero saber. E é um mundo no qual posso encontrar as respostas para todas essas perguntas. Isso não é um sonho, é realidade.
Além disso, neste mundo, existe um centro do continente que os seres humanos ainda não alcançaram, um castelo flutuando no céu que seria impossível ter na Terra, um grande labirinto nas profundezas da terra, um palácio sob o mar onde dizem que os dragões vivem, e uma enorme árvore do mundo em uma floresta que é maior do que uma pequena montanha. Como o jogo estava focado principalmente na escola e nas masmorras, só tínhamos informações sobre esses lugares e só pudemos ir a alguns desses lugares.
Mas não estou restrito ao jogo, sou livre.
É possível ir a esses lugares divertidos junto com o protagonista e heroínas.
Neste mundo existem elfos, elfos negros, homens-fera, anões, dragões e outras raças estranhas que não existem na Terra. Eu posso interagir com essas pessoas. Se eu me tornar amigo deles, poderemos partir juntos em uma aventura.
(Mas mesmo assim…)
Mesmo se eu conseguir, ainda quero chegar ao topo. Mas isso não significa que eu quero atrapalhar as heroínas, enfraquecê-las e vencer. Em primeiro lugar, é intolerável atrapalhar as heroínas que amo quando estão tentando evoluir. Quero superar as heroínas que evoluíram e se tornaram fortes, e então me tornar o mais forte possível.
Protagonista? Heroínas? Há pessoas que precisam ser vencidas e isso me excita.
Se eu sou o Takioto Kousuke do jogo, quero ser o melhor. Eu tenho uma (Habilidade Especial)que me permite lutar contra heróis e heroínas que possuem um talento avassalador. E o poder necessário para fazer uso dessa habilidade ao máximo também é maior do que o dos quatro reis celestiais, os três mais fortes e o herói.
E o mais importante, eu tenho (conhecimento do jogo).
Quando se trata de conhecimento do jogo, sou o maior trapaceiro que existe. Eu sei onde conseguir o (Potencial) que preciso para me tornar o melhor, também o (Equipamento). Eu sei como fazer com que as (Ferramentas Mágicas) e (Tesouros) me beneficiem nas masmorras. Eu sei onde encontrar as (Habilidades de trapaça).
Tenho tudo que preciso para me tornar o mais forte, certo?
(Já tomei minha decisão.)
Não sei porque vim a este mundo. Mas se eu tiver que viver aqui, vou treinar para ser o mais forte.
Vamos ter como objetivo ser o mais forte que supera o protagonista.
E vamos para masmorras, castelos no céu, a árvore do mundo e onde eu quiser.
Vamos aproveitar este mundo ao máximo!
NT: Não teve muita mudança da web novel até aqui, terá muita mudança lá pro final do volume 2.