Never Die Extra flex novel
Never Die Extra

Never Die Extra: Capítulo 26

Os traços do rosto de Evan não mudaram nem mesmo aos dez anos.

 

Ele ainda era fofo e adorável. Ele ainda fazia algumas atividades estranhas, ainda gostava de beber o chá que tinha um cheiro desagradável, e ainda não conseguia se livrar de abrir e fechar os punhos.

“Mestre, onde você está indo?”

 

“Oi Alisha, eu tenho que fazer uma aula de história.”

 

“Você também está muito bonito hoje, Mestre.”

 

“Você também deve descansar às vezes, Mestre!”

 

Mas houve algumas pequenas melhorias em comparação com o passado. A velocidade com que Evan fechou e abria os punhos era tão rápido que as pessoas pareciam confusas sobre quando estava abertas ou fechadas.

 

Dez anos se passaram desde que ele nasceu na casa do Marquês. Ele havia recebido no armazém um artefato que desejava, presenteado pelo Marquês para o grande sucesso da Farmácia da Irmandade.

 

Ele também foi elogiado por instrutores que disseram que ele estudava mais de cinco horas por dia e tinha um bom desempenho nos estudos.

 

“Oh, Mestre Evan é muito rápido em entender diferentes conceitos.”

“É incrível. A velocidade com que ele aprende matemática é como uma esponja que absorve toda a água. ”

Todos que ensinaram Evan admiravam suas habilidades de aprendizado. No entanto, Evan, que provocou tais reações dos instrutores, estava sempre suando por dentro.

Era exaustivo, de acordo com a autoavaliação de Evan.

(Eu não devo ter dificuldade em aprender essas coisas, já que tenho as memórias do Yeo Banmin!)

 

Era estranho. Em sua vida passada, ele havia lido uma novel de fantasia em que o protagonista também acorda em outro mundo com todas as suas memórias do passado. Ele também usava suas habilidades na área de aprendizado e recebia elogios de todos.

(Mesmo assim, como vou fazer as frações se nem consigo me lembrar da equação? Seria preciso ser um gênio para lembra todo o conhecimento de sua vida passada, e eu já considerava impressionante ! Eu já estou impressionado com as memórias das informações sobre a série Grande Guerra Yo-Ma.)

Afinal, nem todo mundo era como o personagem principal daquela novel de fantasia.

(Ainda tenho muitas coisas novas para aprender aqui.)

 

Isso era realmente surpreendente até para ele mesmo. Ele era um dos maiores fãs da série Yo-Ma e estava confiante de que já havia entendido toda a história da série. Mas quando ele começou a aprender sobre a história de seu próprio país, era muito diferente do que ele conhecia.

 

Às vezes, o que ele aprendia no jogo era próximo ao que ele já sabia, mas como cada um ensinava de forma diferente, ele tinha que se lembrar das diferentes versões – o que confundia Evan.

 

(Além disso, como parte da etiqueta nobre, tenho que aprender outras coisas separadamente.)

 

A estrutura de todas as famílias nobres é semelhante, e ele teve que memorizar todas as relações que tinham com nobres de outros países.

Foi dito que Evan só poderia entrar no mundo social depois de ter memorizado todas as famílias reais e a genealogia aristocrática/nobreza dos três principais países; O Mado – País Mágico, Baypeka- País de comércio e Houmi-País da Agricultura todos eles tinham uma relação estreita com o país em que ele vivia. Evan também era um nobre.

(Eu quero me livrar de todos aqueles de que não preciso, mas não posso. Eu não quero ser um nobre, porque cada vez que eu saiu fora, minhas chances de morrer aumentam … )

Na Grande Guerra Yo-Ma 3, as mortes de Evan abrangeram vários campos. Claro, também houve muitos casos em que ele se envolveu com as famílias reais e a aristocracia/nobres de seu próprio país e assim por diante. Para referência, metade de suas mortes foram devido a questões governamentais.

 

“Ohh, eu realmente tenho que cortar essa cara inútil.”

 

“Por que você diz coisas tão terríveis, Mestre? Seu rosto é o maior tesouro do mundo! ”

 

Quando Evan murmurou essas palavras enquanto olhava seu rosto no espelho, que estava ficando mais atraente a cada dia, Maybell, que estava cuidando dele, ouviu suas palavras e gritou.

 

“Não faça isso, Mestre! Seu rosto vai se machucar! ”

 

“Maybell, você é boa comigo só por causa do meu rosto? Isso dói até meu coração. ”

 

“Gosto de todos os elementos que constituem a sua existência, Mestre, mas o que mais gosto é do seu rosto.”

 

“Você é realmente honesta.”

 

Não havia como ele fazer algo a respeito. Ele não queria que Maybell o esfaqueasse depois de machucar seu rosto sem motivo, então ele decidiu desistir.

 

Enquanto isso, o treinamento de slime estava acontecendo com tudo, e Evan já havia se adaptado à técnica ‘Golpe Final’. Ele era capaz de matar os slimes sem nenhum barulho ou sinal de sua existência agora.

 

Algumas vezes ele falhava, devido ao som que era ouvido.

 

“A propósito, Mestre, você realmente vai usar esses brincos?”

 

“Ah, esses? Sim.”

 

Ouvindo as palavras de Shine, Evan se olhou no espelho mais uma vez.

 

Ela usava brincos de cruz azul em ambas as orelhas. Os brincos faziam ele parecer uma menina. Com seu lindo rosto fino como uma linha, que poderia facilmente ser confundido com de uma garota bonita.

 

“Na verdade, eu enganei meu pai para conseguir isso para mim. Eu pedi, mas não tinha certeza se ele me daria.”

 

“O Marquês teria dado a você qualquer artefato que você quisesse, mesmo que tivesse que ser roubado do tesouro.”

 

(Mas isso é bom para mim. Sou grato por ter nascido na família Sherden.)

 

 

O artefato que Evan recebeu do Marquês como um presente de aniversário de 10 anos foi esses brincos de cruz, [também conhecidos como Brincos Espirituais da Montanha da Neve].

 

Na verdade, ele não tinha outra escolha. Entre os artefatos no armazém da família Sherden, esses brincos eram facilmente os melhores para aumentar a recuperação de mana.

 

O número de slimes que ele poderia esmagar também aumentou.

 

Seu tempo de treinamento foi drasticamente reduzido ao adquirir este artefato. Ele também podia treinar por mais tempo do que antes, então valeu a pena.

 

Depois de obtê-los, você fica equipado com eles até a morte. Esses artefatos são chamados de ‘equipamento final’,

 

Sua habilidade de aumentar a velocidade de recuperação na mana era tão excelente que esta propriedade era suficiente para torná-los dignos de fazer parte do ‘equipamento final’.

 

Tanto magos quanto guerreiros consomem mana para usar suas habilidades.

 

Os Brincos Espirituais da Montanha da Neve que aceleram drasticamente a recuperação de mana eram um artefato cobiçado por qualquer profissão.

 

Se não fosse pelo sucesso da Farmácia da Irmandade, mesmo o Marquês que apreciava Evan não teria dado a ele. Portanto, esses brincos eram um artefato importante incomparável ao colar de Miraseul.

 

“Está tudo bem porque você está indo bem. Já estou ansioso para ver oque você receberá de presente no seu 11º aniversário, Mestre. ”

 

“Não. Eu tenho artefatos suficientes por agora. ” Evan podia carregar no total de cinco artefatos e já carregava dois até agora. Se você adicionasse mais um, você pertenceria ao orgulhoso grupo de jogadores radicais que terminaram toda a série Grande Guerra Yo-Ma apenas com artefatos. Evan se recusava a seguir esse caminho.

 

“Você tem dez anos, Mestre. Você tem que começar a treinar com armas. ”

 

 

“Ainda estou tentando encontrar uma arma que se adapte à minha aptidão, e não será de muita ajuda se eu empunhar uma arma que é inútil para essas essas luvas.”

 

“Então foi por isso que você se recusou a ter um professor espadachim?”

 

Era óbvio que uma espada não combinava com sua aptidão. Ele já sabia disso, então de que adiantava aprender esgrima?

 

Evan rejeitou firmemente as instruções do marquês, dizendo que não queria aprender a manejar espadas, embora aprenderia todo o resto. O marquês, que sabia que seu segundo filho não era mais um pirralho mimado, não insistiu mais.

 

Mesmo assim, depois que Mado o ensinou, todos ficaram sabendo que ele não tinha talento!

 

“Então o que resta no final …”

 

“Oh, esta na hora. Tenho que ir. Você também deve voltar ao seu trabalho. ”

 

“Mestre, volte hein.”

 

A aula de Evan para a nobreza era dividida em turnos manhã e tarde. Pela manhã, os alunos recebiam principalmente aulas internas relacionadas a matemática, história e política pela manhã. À tarde, eles treinaram para se preparar para entrar na masmorra no futuro.

 

Ele se recusava a aprender esgrima, e Mado também se recusou a ensiná-lo por causa de sua falta de talento. Depois de muita consideração, o marquês perguntou a Evan diretamente o que ele queria fazer. Por mais que Evan odiasse entrar na masmorra, era impossível para ele escapar dela, pois era seu dever como um nobre. Então o marquês disse que queria que Evan melhorasse suas habilidades para sobreviver na masmorra.

 

Ao que Evan respondeu:

 

“Então, eu quero aprender habilidades de luta primeiro. Meu corpo será capaz de se mover com mais leveza. O que você me disser para aprender depois, eu não vou discutir. ”

 

Lutar era o nome de um combate com as mãos nuas, capaz de causar dano com poder de ataque máximo sem uma arma. Não entrava em conflito com outras artes marciais, pois não era uma habilidade.

 

No entanto, como pertencia às habilidades básicas de combate, demoraria muito para dominá-la. Mesmo que ele treinasse para atingir o nível máximo, a potência era significativamente menor em comparação com o uso de armas. Era uma habilidade ineficiente devido à quantidade de tempo que consumia, por isso não era bem recebida pelos jogadores.

 

Claro, também há casos de outros jogadores que zeraram a Grande Guerra Yo-Ma só com as mãos.

 

Mas era com uma habilidade, então apenas aprendê-la aumentou seu poder de combate com as mãos vazias e sua habilidade física.

 

Evan precisava encontrar a melhor arma para si mesmo. Ele certamente encontraria a arma certa para sua aptidão, mas enquanto isso, aprender o combate com as mãos nuas não era uma opção ruim. Era melhor do que perder tempo.

 

(Mas qual é a minha aptidão? Não consigo encontrar … isso significa que não tenho nenhuma? )

 

Incontáveis ​​jogadores da Grande Guerra de Yo-Ma criaram e removeram personagens repetidamente, dezenas e milhões de vezes, porque nenhum dos muitos personagens principais tinha qualquer aptidão para uma arma.

 

A única coisa que deixava Evan nervoso era que ele não era o personagem principal. Ele balançou a cabeça com o pensamento de que não tinha aptidão para nenhuma arma.

 

(Devo ter aptidão para uma arma estranha. Se for esse o caso, vou tocar em todas as armas que eu ver a partir de agora, haha!Vou descobrir nos próximos dois anos!)

 

Evan riu e se dirigiu para seu destino. Era um campo de treinamento para os Templários construído em um local da mansão.

 

“Você está aqui Mestre Evan.”

 

“Olá. Você deve ser o comandante dos cavaleiros. ” Sua responsabilidade era a segurança do marquês.

 

O chefe dos Cavaleiros da Parede de Ferro, um gigante que era o homem mais forte do exército do Marquês, estava diante dele. Era o comandante dos cavaleiros, Mikhail D. Airok.

 

“Fico feliz em ver você, jovem mestre e saudável.”

 

“Você também. Uau, seus músculos são enormes. ”

 

“Isso não é nada. Estou treinando constantemente para ser útil a qualquer momento. ” Ele usava uma armadura de placa grossa, como de costume.

 

Evan, que usava um traje de treinamento leve, não uma armadura, o admirava. Seus músculos grossos eram realmente grandes.

 

Originalmente no jogo, Mikhail D. Airok tinha um porte um pouco maior do que Evan. Durante o jogo, há um evento onde quatro mil cavaleiros do Rei Demônio invadem.

 

Este era um evento obrigatório, e ele é o único cavaleiro que impediu os Quatro Celestiais. É impossível salvá-lo, pois ele é enviado no meio da batalha e sua vida termina lá mesmo.

 

(Era feroz e frio. Todos comentaram que ele era um homem de verdade …)

 

Para referência, se não houvesse sorte, Evan também morre naquela época. Os itens aleatórios são tão confusos que não há como escapar. Foi um acontecimento tão terrível que a probabilidade de ir para a masmorra e se esconder lá em um lugar seguro era muito menor do que isso.

 

(Olhando para trás, e se o evento acontecesse novamente? O Marquês será atacado, então eu tenho que me preparar para isso de alguma forma.)

 

Não se trata apenas do Marquês. Se o cavaleiro comandante morresse na frente dele, seu coração se quebraria. E uma vez que tudo era real neste mundo vivo e respirável, não importa o quão maravilhosamente você morreu, você nunca voltaria dos mortos.

 

“A propósito, Cavaleiro Comandante, por que você veio aqui? Eu vim para o treinamento de luta. ”

 

“Eu também vim para isso.”

 

“….Mesmo?” Evan não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Os músculos do comandante do cavaleiro se torceram.

 

“A partir de hoje, vou ensiná-lo as habilidades de luta, Jovem Mestre. Hoje há menos jovens no mundo que desejam treinar e melhorar suas habilidades de luta. Eu nunca teria imaginado que você seria um deles. ”

 

“Não, espere um minuto. Parece que encontrei algum tipo de mal-entendido … ”

 

“Não se preocupe. Não importa o quanto as artes marciais sejam criticadas atualmente, eu treinei minhas habilidades de luta por quase 20 anos para ganhar a verdadeira força. Posso te ensinar a melhor habilidade na cidade, ou ouso dizer, em todo o país. ” Os músculos do cavaleiro comandante contraíram-se novamente. As pernas de Evans tremiam. Elas nunca tremeram ao treinar com os slimes.

 

“Mas você não está ocupado treinando os cavaleiros …?”

 

“Obrigado pela preocupação, mas agora, treiná-lo é o mais importante. Então, vamos começar com o básico! ”

 

“Mas eu já conheço a postura básica, então talvez eu consiga fazer sozinho …”

 

“Não pode ser! Como você já sabe? Então, vamos começar com uma prática leve! ”

 

“Não, espere um minuto. Um momento! Pare! Não avance com os músculos expostos assim! Espera! Pare! Pare!”

 

(Nesse ritmo, uma nova morte será adicionada à lista de Evan)

 

Evan gritou e deu um passo para trás, mas o cavaleiro comandante não parou. Não iria parar no futuro também.

 

Assim, o novo treinamento de Evan começou.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR