Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 479

“Não seria melhor se eu fosse junto?” Park Deokgu perguntou.

“Está tudo bem. Não vamos muito longe, de qualquer maneira. Como eu disse, acho que há algo estranho. Só quero ver o que está acontecendo.”

“Ugh, eu realmente não entendo, mas… tenha uma viagem segura.”

“Tenha uma viagem segura, Cardeal Honorário, Lee Kiyoung. Que a proteção de Elune esteja com você…”

“Não se preocupe, Srta. Elena.”

Tive que passar um tempo me despedindo de Sun Hee-Young, Park Deokgu, Elena e os outros membros da guilda.

“Não é nada sério. Há apenas algo que é um pouco estranho, então vou descobrir o que é e voltarei imediatamente.”

Embora diga isso, todos pareciam preocupados, provavelmente devido à falta de informações. Claro, seria bom se eles pudessem ir comigo, mas eu devo ir apenas com Jung Hayan por causa do próximo evento.

Honestamente, não há garantia de que Belial tenha sido convocado.

Além disso, nem tenho certeza se Jung Hayan e Han Sora realmente convocaram um demônio, e mesmo que elas tivessem conseguido convocar um demônio, a chance de que o demônio fosse Belial era baixa, mas…

(É estranhamente familiar…)

A mana na região noroeste parecia estranhamente familiar para mim, então pensei que provavelmente era o caso. Considerando que assinei um contrato com Belial uma vez e também nunca me enganei sobre essas coisas.

Além disso, meus ouvidos continuavam zumbindo. Parecia que Belial estava tentando se comunicar, mas ele não conseguia se conectar comigo porque algo estava interferindo. Tive um palpite de que a culpa seja da falida Benigore e da escória implacável Elune.

Faz muito tempo que não via Whitefall. Dei um tapinha em suas costas e subi. Jung Hayan também subiu no grifo e me abraçou com força.

(Merda. Não consigo respirar. Você está tentando fazer a manobra de Heimlich em mim?)

Tossi, mas ela não soltou. Parece que ela não tinha intenção de me soltar, então não pude deixar de pensar que ela estava ainda mais obcecada por mim. Ela há muito se acostumou a ficar comigo, mas, especialmente nessas situações, ela tinha dificuldade em controlar sua força.

Ela estava com uma expressão brilhante, completamente diferente das expressões das pessoas ao redor, e a diferença era tão gritante que não pude deixar de me sentir consciente de seus olhares.

Claro, entendo os sentimentos de Jung Hayan. Afinal, a Federação ainda estava em colapso enquanto conversamos, e supondo que ela tivesse ouvido minha conversa com Kim Hyunsung…

(É ainda mais compreensível.)

Organizei meus pensamentos e começou a fazer ainda mais sentido, considerando como Kylie Yale, da Federação, passou um tempo com Kim Hyunsung, mas esse modo de pensar é bem unidimensional.

O primeiro passo foi falar sobre meu comportamento recente com Kim Hyunsung ou com Jung Hayan. Tenho certeza de que Kylie Yale havia dito algo sobre como eu estava fazendo coisas com outra mulher, e Jung Hayan provavelmente reagiu a isso.

(Então é provável que Kylie Yale se envolveu a partir daí…)

Com certeza que o treinamento que dei a Jung Hayan a ajudou a resistir por um tempo. Os bastardos da Federação agiram por um bom tempo, então eu queria elogiá-la por sua paciência.

Enquanto ela tentava ao máximo conter sua raiva chorando todas as noites sozinha, ela definitivamente ouviu minha conversa com Kim Hyunsung e chegou à conclusão de que eu estava prestes a abandoná-la pela Federação.

Então ela quis destruir a Federação com Han Sora à sua direita e Kylie Yale à sua esquerda. Tenho certeza de que foi isso que aconteceu, mas ainda havia muitas partes que me incomodavam.

Primeiro, a distância entre o treinamento e a Federação. A distância é grande, mas é possível ir até lá e voltar em vinte e oito horas. No entanto, o tempo seria bem apertado.

Além disso, elas precisariam de mais tempo porque ainda teriam que fazer círculos mágicos e lançar vários feitiços complicados antes de poderem realizar o ritual de convocação.

(Droga… espero que Park Deokgu não tenha dito nada.)

Park Deokgu já trollou muito antes, então não posso descartar a possibilidade de ter dito algo que piorou o problema.

Supondo que ele havia dito algo como: ‘hyung-nim se apaixonou por outra mulher, por isso vai para a Federação. Não sei que tipo de interesseira ela é, mas ela está seduzindo hyung-nim” e blá blá blá, essa hipótese realmente faz sentido.

Não pude deixar de pensar que ele estava incitando Jung Hayan a prosseguir com seu plano de destruir a Federação e matar a interesseira inexistente.

(Não importa o quanto eu pense sobre isso, é plausível…)

Passei muito tempo com Jung Hayan, a ponto de já conseguir ler sua linguagem corporal. Claro, há muito tempo eu também me acostumei com seus padrões de comportamento.

Como resultado, minhas suposições me fizeram sentir um arrepio na espinha. A linha de pensamento de Jung Hayan sempre foi única.

Uma pessoa normal não destruiria a Federação apenas porque ouviu um boato de que eu poderia ir para lá.

Uma pessoa normal faria o possível para me convencer a ficar, mas não iria em frente e apagaria a Federação do mapa.

Todas eram suposições, mas fiquei ainda mais confiante nelas quando ouvi as palavras seguintes da Jung Hayan:

“V-V-Você ouviu as notícias?”

“Sobre o que?”

“A-A praia que pode ser vista de A-A-Amera… foi c-c-completamente destruída. A vista para o mar está arruinada e as p-p-pessoas não poderão mais brincar na á-á-água.”

(Onde você ouviu essa notícia que nem eu ouvi?)

Lembro-me de ter contado a Kim Hyunsung sobre a bela vista para o mar de Amera.

“D-Dizem que é um lugar famoso por ser bonito… eu realmente queria ir lá com v-você, mas, de qualquer forma, tem muitas p-praias no País Democrático também. Há também Laios, que é perto. N-Não é realmente necessário ir para a F-federação… Certo?”

“Sim…”

“E-E de acordo com os rumores, as pessoas lá não são tão boas assim. Os aventureiros são… todos pessoas ruins, e as mulheres da Federação também são ruins. F-falam que são bons em e-enganar estrangeiros..”

“Entendo…”

“Ouvi dizer que n-nunca devemos confiar nas pessoas da Federação. Dizem que são todas pessoas más.”

“Quem disse isso?”

“Hã? Hum? O-ouvi isso em algum lugar.”

Espero que ela não tenha ouvido isso do Park Deokgu porque tenho medo até de imaginar o que ele poderia ter dito a ela. Enfim, Jung Hayan continuou resmungando atrás de mim, e a forma como ela continuou falando mal da Federação me deixou incomodado.

Ela até criticou a culinária deles, dizendo que a comida não era boa. Ao ouvi-la falando mal da Federação por horas, senti que ela estava desesperada.

Ela estava tentando desesperadamente retratar a Federação de forma negativa, caso houvesse uma emergência.

(Ela planejou tudo.)

Estou curioso quanto a próxima parte de seu plano. Tenho certeza de que a parte final de seu plano é afundar completamente a Federação. Ela pode estar planejando transformar Amera em ruínas, para que parecesse que nunca tivesse existido.

Se minha suposição de que elas conseguiram convocar um dos 72 Lordes Demônios em Amera acabasse sendo verdadeira, então toda a região sob o controle da Federação seria apagada do mapa em apenas sete a dez dias.

Claro, assumindo que o contrato é melhor do que da última vez… Poderia ser ainda mais rápido.

“N-não podemos ir para a Federação agora, mesmo se quiséssemos, certo?”

“Você está certa.”

Gostaria de ameaçá-la dizendo que não queria mais vê-la, mas eu já havia aprendido da pior maneira que ameaças não duravam muito tempo contra ela.

Além disso, estou um pouco agradecido pelo incidente, no entanto, ainda precisa ser punida…

Ela precisa perceber que as consequências poderiam ser catastróficas se algo desse errado depois de criar um incidente dessa magnitude sem a minha permissão. Jung Hayan deve estar ciente das consequências disso, que poderiam ser tão catastróficas quanto às consequências que ela teve que enfrentar em sua primeira vida.

Obviamente, a maneira mais eficaz de convencê-la a começar a falar era ser gentil com ela. Certifiquei-me de falar gentilmente e, aos poucos sua voz foi ficando mais animada, deixando claro que ela estava se divertindo bastante.

Já se passaram algumas horas desde que começamos a voar no grifo. Passei algumas horas conversando com Jung Hayan antes de finalmente perceber que estávamos quase em nosso destino.

Usei o máximo de mana que pude para ativar meu Olho da Mente e instantaneamente percebi por que a Federação não conseguia obter informações.

“Não consigo ver nada.”

Está tudo escuro. Não consigo ver o estado de Amera, e a escuridão permaneceu mesmo depois de usar Olho da Mente. O céu estava bem claro pouco antes de nos aproximarmos de Amera, mas agora não consigo ver nada à minha frente.

Comecei a me perguntar se tudo isso foi causado por magia negra e não por um demônio.

Foi ridículo, mas ao ver isso, Jung Hayan exclamou:

“E-É tão ruim! V-vai ser m-muito difícil para eles… se-recuperar. O que devemos fazer?”

(Por que você está dizendo isso com um sorriso? E você não está vendo nada também, então por que está dizendo que vai ser difícil para Amera se recuperar?)

“E-eu não sei por onde eles deveriam começar. Devo gravar tudo isso usando o holograma mágico?”

“Sim, melhor fazer isso.”

“Ainda assim… g-gostaria de dar uma olhada… v-vejo uma luz ali. É fraca, mas…”

Pude ver alguns habitantes fazendo o possível para escapar da cidade em meio à escuridão. Consegui vê-los por causa das luzes que os sacerdotes usavam para guiar o caminho.

Usei meu poder divino sem dizer nada e finalmente pude ter uma visão geral da condição da cidade. Meu grifo também parecia um pouco mais à vontade graças ao meu poder divino.

Vi soldados da Federação lutando contra os monstros enfurecidos que emergiram das florestas próximas. A aliança continental ainda não havia formado uma equipe de reforço, e os soldados estavam em menor número.

Os poucos membros da equipe de reconhecimento da aliança continental claramente não conseguiram apenas ficar parados e assistir, pois eu podia vê-los trabalhando junto com os soldados para afastar os monstros.

No entanto, de uma maneira geral, dava para ver que eles estavam passando por dificuldades.

(Um caos… um caos total.)

Desci para onde as pessoas estavam evacuando e espalhei meu poder divino em todas as direções, iluminando o local.

Parecia que eles haviam notado que o Cardeal Honorário do Sagrado País Democrático estava aqui, pois ouvi vozes gritando meu nome, mas não estou interessado em resgatá-los.

Só estou aqui porque quero confirmar se minhas suposições eram verdadeiras ou não. O zumbido constante na minha cabeça era, sem dúvida, um sinal do sábio Belial.

“O-Oppa. Acho que vai s-ser perigoso se ficarmos aqui…”

“Precisamos salvar as pessoas.”

“M-Mas… você disse aos outros que ia dar só uma olhada e voltar. V-Vamos voltar.”

“Eu não posso simplesmente fechar os olhos para eles. Vamos olhar em volta um pouco mais.”

“M-Mas…”

Sou especialista em fechar os olhos, mas é importante permanecer aqui.

Jung Hayan claramente recuperou uma parte de seu poder; Finalmente pude ver fios de cabelo preto em meio aos cabelos brancos. Apesar disso, ela definitivamente ainda estava ansiosa porque ainda não havia se recuperado dos efeitos da exaustão de mana.

Os monstros aqui eram Comuns, Raros e Épicos. Monstros épicos eram os monstros mais fortes aqui, então não havia razão para Jung Hayan se sentir ansiosa.

Não havia também nenhuma ondulação forte de mana na cidade, e eu também não sinto nenhuma magia negra. Em outras palavras, o fato de ela estar se comportando dessa maneira significa que…

(Significa que estou certo…)

Ela havia convocado um demônio, e era um demônio que um contratante poderia controlar. Nem havia necessidade de questionar a identidade do demônio, porque o som ficava cada vez mais alto quanto mais passos eu dava.

Claro, eu realmente não tenho certeza ainda, mas a energia familiar definitivamente pertencia àquele que eu mais respeitava.

A voz perfeitamente clara que ecoou em minha cabeça confirmou minhas suposições.

[Quanto tempo, humano nojento! Hahaha. Vejo que sua alma ainda é tão nojenta como sempre!]

O Demônio das Mentiras e Instigação, Belial, tinha sido convocado novamente para o mundo real.

Este servo fiel saúda o Lorde de todo o mal! Vida longa a Belial! Viva! Viva! Viva!


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR