Capítulo na visão: Park Joong-Ki
Senti vontade de ir ao chão, pois minhas pernas tremiam. Minhas pernas pareciam não me pertencer, então concentrei-me em me manter de pé para não passar vergonha.
Eu já fui um aventureiro, mas meu talento só permitiu que eu me tornasse um aventureiro raro. No entanto, como já fui um aventureiro, não posso ser o primeiro a cair, especialmente quando a pálida e trêmula Srta. Kim Miyoung estava se esforçando para suportar.
Mordi meus lábios.
‘Merda…’
Olhei para cima e vi o Mestre da Guilda encarando o mensageiro com uma expressão sombria. Não sei descrever ao certo, mas ele definitivamente estava se esforçando ao máximo para se controlar. Seu comportamento havia mudado, mas parecia que seus hábitos também haviam mudado.
Ele estava tentando conter sua fúria, mas a leve hostilidade que emanava dele dificultava a minha respiração. Faz apenas alguns segundos, mas parecia que horas haviam se passado.
Quando eu não podia mais suportar e estava prestes a soltar o fôlego… Felizmente, o Mestre da Guilda se recompôs antes que fosse tarde demais e disse cautelosamente:
“Por favor, leve para a sala de reuniões.”
“Ah… M-Mas ainda não checamos se há armadilhas…”
“Não vou repetir. Leve. E…”
“S-Sim, senhor.”
“Os outros membros do grupo… Na verdade, convoque os membros do grupo, exceto a Srta. Hayan. Diga a eles para se reunirem em exatamente três minutos.”
“Sim, Mestre da Guilda.”
“…”
Quando finalmente fomos dispensados, finalmente pude soltar o fôlego que estava segurando.
“Ah… Ah… ”
“Ugh… ”
A Srta. Kim Miyoung se curvou e começou a vomitar, mas logo se recompôs e se levantou.
“Srta. Kim Miyoung, p-precisamos comparecer à reunião também? Ele não disse nada para nós.”
“Acho que é melhor comparecermos. Ele provavelmente esqueceu de dizer isso porque tem muito em que pensar… Ele também falou que temos que participar das reuniões oficiais da Guilda Azul. Mais importante ainda, poderemos planejar de forma mais eficiente quando tivermos visto a condição do Vice-Mestre.”
“Isso é verdade, mas…”
“Podemos obter pistas também. Tenho certeza de que é por isso que ele decidiu convocar os membros do grupo. Provavelmente, ele excluiu a Srta. Jung Hayan porque estava preocupado em piorar a condição dela. Ufaaa.”
“Vamos lá. Devemos ir e esperar…”
“Claro.”
Dei um soco em minhas pernas dormentes antes de caminhar. Logo, chegamos em frente à sala de reunião. Não senti a presença de muitas pessoas dentro da sala, então os membros do grupo ainda não vieram. Porém, tenho certeza de que eles chegariam em breve.
Estava preocupado que fôssemos expulsos, mas o Mestre da Guilda assentiu silenciosamente ao nos ver. Ao ver isso, tive que admitir que a Srta. Kim Miyoung estava certa.
Notei a presença de outras pessoas e virei a cabeça para ver Yoo Ahyoung, a ferreira, e Lee Chang-Ryeol, o assassino. Me curvei e os vi retribuir o gesto sem dizer nada.
Imagino que deviam ter percebido que uma saudação silenciosa era a melhor na situação atual. De qualquer forma, eles pareciam não estar dispostos para falar sobre o Vice-Mestre.
Embora não fizesse muito tempo desde que eles se juntaram à Guilda Azul, pareciam tão abalados quanto o Mestre da Guilda. O Vice-Mestre ajudou muito Yoo Ahyoung para que ela pudesse se adaptar rapidamente à Guilda Azul. Portanto, tenho certeza de que, entre todos que se juntaram na mesma época que ela, ela foi a que mais sofreu com o choque.
A Secretária-chefe da Guilda Azul, Srta. Jo Hye-Jin, estava sentada ao lado de Yoo Ahyoung. Aparentemente um pouco calma, mas posso sentir que ela estava diferente do seu eu habitual.
Sentei-me silenciosamente bem no final, a porta se abriu mais uma vez, revelando os rostos de algumas pessoas. Park Deokgu entrou na sala com os olhos vermelhos juntamente com a Srta. Hwang Jung-Yeon, e a Srta. Han Sora.
(NT: “Hwang Jung-Yeon” ANTERIORMENTE “Hwang Jeong-Yeon”)
Também vi a Srta. Sun Hee-Young, e ela parecia estar atordoada. A Srta. Elena também entrou na sala, depois de finalmente despertar de um desmaio. Pouco tempo depois, a Srta. Kim Yeri e o Sr. Ahn Ki-Mo apareceram.
O clima na sala está pesado. Houve um momento de silêncio.
A Srta. Sun Hee-Young quebrou o gelo, o que foi incomum. Ela parecia estar no limite, o que traía seu habitual temperamento radiante.
‘Ela é realmente a Srta. Sun Hee-Young que conhecemos?’
Sua expressão estava tão grotesca que é estranho chamá-la de Santa dos Desamparados.
(NT: Alterei “Santa dos Abandonados” para “Desamparados”)
“Então todos estão aqui, exceto aquela vadia estúpida. Ela ainda está chorando? Pedaço de merda incompetente.”
“Ei, pare com isso, Hee-Young noonim. Entendo que você está chateada, mas a Hayan noonim está mais triste do que qualquer outra pessoa. Falando nisso, não acho certo você usar essas palavras feias para alguém que mal conseguiu sobreviver. Isso não é do seu feitio…” Disse Park Deokgu.
“Como poderia não ficar exaltada? Você realmente acha que o Cardeal Honorário, Lee Kiyoung levou aquela vadia estúpida sem motivo algum? Se ela tivesse feito seu trabalho, nada disso teria acontecido. Tenho certeza de que ela esqueceu completamente suas responsabilidades por estar animada por sair com ele. Tenho certeza de que todos concordam – Sr. Lee Kiyoung precisava de alguém que pudesse protegê-lo adequadamente, não uma maluca.”
“Isso…”
“Intencionalmente não convoquei a Srta. Hayan, Srta. Hee-Young. Acredito que ela precisa descansar porque ainda está mentalmente instável, então você pode parar agora.”
“Mas…”
“Sei muito bem o que você quer dizer, Srta. Hee-Young. Assim que tudo estiver resolvido, eu definitivamente tomarei medidas, então por favor se acalme. Sua atitude atual não está ajudando em nada.”
“…”
“…”
“Oh…”
“…”
“Peço desculpas por deixar todos desconfortáveis. O Mestre da Guilda está certo, acho que me exaltei demais. Desculpe por estragar o clima.”
“Ei, você não precisa se desculpar. Entendo muito bem por que você está nervosa. A propósito, você nos chamou aqui porque vamos em uma expedição mais cedo do que o planejado?” Perguntou Park Deokgu.
“Não. O plano de retomada da Federação seguirá como planejado, mas dependendo da situação, o plano pode começar um pouco mais tarde do que o esperado.”
“Por que a demora?”
“Ainda assim, vai acontecer muito mais rápido do que o previsto. Achei ridículo quando soube que a investigação preliminar levaria nove dias para ser concluída.”
comentou Ahn Ki-Mo.
“Se eles disserem que vai demorar tanto, então eu irei sozinho para a Federação, Ki-Mo hyung-nim.” Disse Park Deokgu.
“Temos pressionado as outras nações para acelerarem a investigação preliminar. Agora, quero que vocês se concentrem na batalha iminente e criem estratégias para ela. No entanto, a razão pela qual eu os convoquei é diferente.” Disse o Mestre da Guilda.
“A Federação nos enviou uma mensagem. Parece uma projeção de vídeo em um holograma mágico contendo a mensagem do Sr. Kiyoung. Não pretendia mostrar isso a vocês, mas achei que seria melhor compartilhar com vocês, pois…”
“”É possível que o Sr. Kiyoung tenha ocultado algum tipo de mensagem no vídeo.”
“Sério?”
“Sim.”
“E-eu tenho certeza de que o hyung-nim ocultou algo, porque ele tem me dito para não desesperar diante da adversidade. Nosso hyung-nim é inteligente, então tenho certeza de que ele bolou algo.”
“Concordo.”
“Então vamos reproduzir o holograma mágico… A propósito, você tem certeza de que não foram os demônios que o enviaram? Pode ser uma mensagem do hyung-nim pedindo ajuda depois de escapar para algum lugar. Enfim, apresse-se e reproduza.”
Sei que não fazia sentido, mas o clima começou a melhorar um pouco com a ideia proposta por Park Deokgu. Se for realmente como ele disse, não seria exagero dizer que a situação melhoraria drasticamente.
No entanto, assim que o holograma mágico começou a reproduzir, a sala ficou silenciosa.
“Ah… Ah… ”
Foi tão chocante que a trêmula Srta. Elena desmaiou novamente.. Todos ficaram sem palavras.
[…]
Era um corpo desconhecido sentado em uma cadeira.
“O-O que é isso?”
“…”
É difícil compreender e explicar. Apesar de ninguém falar, tenho certeza de que todos pensavam o mesmo. O desconhecido estava se movendo ligeiramente, então foi fácil deduzir que ainda estava vivo. No entanto, o desconhecido não parecia vivo. Não seria estranho se de repente parasse de se mover.
“E-eu acho que algo está errado…”
“…”
“Alguém diga alguma coisa… É o hyung-nim na cadeira?”
“…”
“É-é o nosso hyung-nim? É-é mesmo ele?”
“…”
“Não é possível que seja ele. Tenho certeza… Tenho certeza de que não é o hyung-nim! Tenho certeza de que este é um vídeo falso que aqueles demônios imundos fizeram.”
[…]
[Prazer em conhecê-los, pessoal. Eu sou Lonovera, da 27ª Legião, bem como sacerdotisa leal de Belial.]
“…”
[Tenho certeza de que vocês estão surpresos, pois provavelmente não esperavam que nos os cumprimentássemos assim… A razão de eu falar com vocês dessa maneira é que Belial, o grande soberano de milhares de demônios, tem uma mensagem que ele gostaria que eu transmitisse a vocês.]
“…”
[Ele também queria que eu mostrasse como estamos tratando este humano, o Escolhido daquela escória Benigore. Será mais fácil para vocês entenderem se pensarem assim: ele quer mostrar a inadequação e incompetência de Benigore, a tolice de tentar estabelecer um relacionamento com quaisquer Deuses e a tolice de tentar impedir o poderoso Belial. Ele quer mostrar tudo.]
[U-Ugh… ]
[Tenho certeza de que vocês podem ver como estamos tratando esse humano estúpido. Este é o resultado – o resultado de rejeitar a mão de Belial e insistir em permanecer devoto a Benigore. Agora, esse humano estúpido que todos chamam de Segunda Vinda de Benigore acabou assim.]
[AHHH… ah, ack! ]
[Observem! Ele está sofrendo porque não consegue abandonar seu Deus! Usem seus olhos sujos e vejam quanto sofrimento ele está passando, prazer ele está sentindo e como ele está desesperadamente tentando rejeitar a corrupção, mesmo que isso custe sua vida! Haha!]
[Ah, ah… Ack… ]
[Lutem em dor pelo tempo que puderem e morram – humanos estúpidos, imundos e incompetentes.]
“…”
[A luz deste continente está prestes a se apagar!]
[Sintam a impotência na pele!]
[Humanos inúteis deste continente – nós somos o seu MEDO.]
[Seu INIMIGO…]
[E seu PESADELO…]
“…”
“…”
“…”
[Isso é tudo.]