Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 528

 

“Com licença, Sr. Kiyoung. Se você estiver se sentindo bem, que tal comer algo?”, sugeriu Kim Hyunsung.

“Não, não tenho apetite.”

“Por favor, Sr. Kiyoung. Ontem você mal comeu.”, Sun Hee-Young.

“O-Oppa, vamos comer juntos”, disse Jung Hayan.

“Estou bem.”

“M-M-Mas ainda…!”

“Deixe na entrada, comerei assim que tiver vontade.”

“Está bem…”

O clima mudou completamente, e não posso deixar de reconhecer que o pensamento detestável de Lee Jihye estava certo.

Kim Hyunsung estava sofrendo, pois a verdade que ele havia tentado esconder foi revelada da pior maneira. Tenho certeza de que ele está pensando em muitas coisas.

Tenho certeza de que, além de pensar em seu erro, ele também está preocupado com minha saúde mental.

Kim Hyunsung viveu uma vida altruísta em sua vida passada, então tenho certeza de que ele percebeu agora que não era minha culpa que acabei me tornando um vilão que causou muitos danos ao continente.

Ele estava preocupado que eu fizesse algo extremo. Afinal, não seria estranho se eu me machucasse ou tivesse um colapso mental.

Falei para eles que queria ficar sozinho, mas Kim Hyunsung vinha me checar a cada três minutos, e isso partia meu coração. Certamente parecia vidro frágil aos seus olhos, e isso não é tudo…

(Se você mentir, tem que fazer o melhor para não ser pego mentindo, Hyunsung.)

Sua mentira não durou muito, mas ainda era uma mentira. Ou seja, ele provavelmente estava preocupado com como eu receberia o fato de que ele me enganou. Certamente estava preocupado com o que eu pensava dele agora.

Claro que o mistério por trás da minha transformação e minha saúde mental tinham prioridade sobre qualquer outra coisa, mas é inegável que ele me enganou.

Uma parte dele provavelmente estava pensando algo como: ‘E se ele estiver profundamente desapontado com a Guilda Azul e comigo?’

Se isso fosse verdade, então tenho certeza de que ele faria o possível para resolver o problema.

Me sinto mal pelos membros da guilda porque eles estavam definitivamente sofrendo no momento, mas era isso que eu queria. Uma escapatória digna de um polegar para cima.

Mesmo que eu quisesse voltar para aquele cômodo, tenho certeza de que não me permitiriam.

E decidi testar por conta própria…

“Sr. Hyunsung.”

“Sim? Sim, Sr. Kiyoung. Já vou. Há… algo que você precisa?”

“Acho… que é melhor voltarmos.”

“Espere-”

“Por favor. Peça para a carruagem retornar.”

“…”

(O que há de errado com ele? O que há com sua expressão? Será que ele realmente vai fazer a carruagem retornar?)

“Por favor…”

Derramei lágrimas de crocodilo, e foi quando obtive a reação que queria dele:

“Sr. Kiyoung, eu sei com o que você está preocupado.”

(É disso que estou falando, droga.)

“No entanto, o que você está preocupado jamais acontecerá. Não, mesmo que aconteça, vou impedir, então não se preocupe muito. Você não é perigoso, Sr. Kiyoung. Pelo menos, é assim que eu sinto…”

“Mas…”

“Por favor, confie em mim. Confie em si mesmo tanto quanto confia em mim.”
E foi basicamente assim…

Quem seria louco o suficiente para aprisionar alguém novamente quando essa pessoa já se trancou em seu cômodo porque não conseguia confiar na outra parte dele?

Se Kim Hyunsung decidisse lidar com a situação dessa maneira, então ele definitivamente veria um Lee Kiyoung mentalmente instável.

Kim Hyunsung sabe que Doom Kiyoung retornaria se minhas emoções negativas conseguissem me consumir, então ele definitivamente faria o possível para me impedir de ir para um lugar sombrio.

(É sua vez de retribuir da mesma forma…)

É apenas uma suposição minha, mas posso sentir que sua confissão estava próxima. Ele tem sido atencioso comigo nos últimos vinte dias porque tinha medo que eu tivesse um colapso mental, mas a situação mudou.

O protagonista tinha que dar coragem ao personagem coadjuvante desesperado.

Ou seja, Kim Hyunsung precisava me dar uma razão para continuar vivendo.

(Como salvar o continente juntos.)

Ele também poderia me dizer que precisava de mim. Enquanto estávamos em sua consciência, ainda recordo claramente que tínhamos falado sobre isso antes, então tenho certeza de que estava na hora de conversarmos sobre isso novamente.

(O problema é quanto tempo vai levar…)

Provavelmente não levará muito, mas não importa o quê, definitivamente garantiria que ele confessasse que era um regressor.

(É o mesmo para tornar Doom Kiyoung conhecido do público…)

Me senti como um idiota por não pensar no típico clichê de controlar a escuridão dentro de mim. Revisei meu plano e pensei em como precisava mostrar a um pequeno grupo de pessoas que eu podia controlar esse poder até certo ponto, e seria ainda melhor se Benigore pudesse atestar isso.

Tenho certeza de que as pessoas ao meu redor me desencorajariam de usar isso, mas personagens em uma posição semelhante geralmente teriam uma penalidade crítica em troca de usar um poder oculto.

As penalidades críticas geralmente eram algo como sacrificar um de seus membros para ativar o poder, ou você eventualmente seria consumido pela escuridão se continuasse usando.

Queria que as coisas parecessem mais realistas, então eu tinha que fazer isso.

Certamente as pessoas ao meu redor ficariam ainda mais preocupadas comigo.

Bem, Lee Jihye fez questão de incluir sua cobiça pessoal neste plano, mas não me importava, desde que o resultado fosse excelente.

Na verdade, eu até receberia de braços abertos.

Enquanto imaginava alegremente o resultado do meu plano, Kim Hyunsung falou cautelosamente mais uma vez;

“Vamos chegar ao Vaticano em breve. Não sei por que você não pode voltar ao seu estado original, mas tenho certeza de que eles podem nos ajudar. Então… por favor, não diga o que você disse mais cedo tão facilmente.”

“…”

“E eu gostaria de… pedir desculpas sinceramente pela decisão desnecessária que tomei”, acrescentou Kim Hyunsung.

“Não, não precisa se desculpar, Sr. Hyunsung. Provavelmente teria tomado a mesma decisão se estivesse no seu lugar. Você fez a coisa certa.”

“Realmente não é assim-”

“Não estou tentando culpá-lo, então você não precisa ficar assim. Entendo completamente que… você não tinha outra escolha.”

Sua expressão me incomodou, então terminei como se estivesse deixando para trás o pequeno fardo que eu carregava no coração.

Enquanto isso, a carruagem finalmente diminuiu a velocidade. Em outras palavras, estávamos entrando na capital do Sagrado País Democrático. Encarei a capital com uma expressão sombria, mas parece que a capital não tinha realmente sofrido muitos danos.

Não, seria mais preciso dizer que não tinha sofrido nenhum dano. Afinal, apenas a Federação e Lindel sofreram com a chegada dos demônios. Os demônios haviam evitado completamente a capital.

Lindel estava sendo restaurada atualmente, então as pessoas de Lindel provavelmente decidiram se mudar para cá porque era o melhor lugar para se viver. O fato de eu ver muitos aventureiros por aqui reforçava essa suposição..

Assenti pois pude sentir a energia de Lindel na praça da capital. A maioria dos aventureiros olhava para a carruagem que carregava a bandeira da Guilda Azul, mas eu não cobri as janelas para me esconder deles porque as janelas eram escurecidas.

No entanto, aparentemente Kim Hyunsung ficou incomodado com seus olhares, porque fechou arbitrariamente as cortinas.

(Ele está planejando fazer a carruagem viajar até o coração do Vaticano? Não, é muito provável que desçamos bem na frente.)

Seria ruim revelar o retorno de Doom Kiyoung ao público, então o público não tinha ideia do que estava acontecendo, o que explicava sua surpresa ao ver as forças da Guilda Azul entrando na capital.

Com Guilda Azul movendo sua base para a capital, obviamente, eles estavam curiosos sobre a identidade da pessoa na carruagem, mas estavam provavelmente fazendo suas próprias suposições. Porém, alguns deles definitivamente chegaram à conclusão de que o Cardeal Lee Kiyoung estava na carruagem.

(Estou bem curioso.)

Sei que ainda era influente no Sagrado País Democrático, mas estou curioso para saber quanta influência eu tinha sobre o povo. Queria ver se as pessoas me receberiam e adorariam se eu aparecesse na frente delas.

No entanto, a carruagem não se importava com meus pensamentos e continuava se movendo. Logo, parou, e senti que todos estavam saindo da carruagem, exceto eu.

Tenho certeza de que já estávamos no coração do Vaticano. Certamente Kim Hyunsung e os outros estavam explicando a situação aos membros do Vaticano.

Quando abri um pouco a janela, vi o Papa Basel e seus confidentes. O Papa Basel parecia trinta anos mais velho em comparação com a última vez que o vi.

Enquanto isso, Kim Hyunsung ainda estava preocupado com o pior cenário, mas o Papa assentiu preocupado em resposta às palavras de Kim Hyunsung, e começou a se aproximar da carruagem.

Os cavaleiros o desencorajaram, mas ele gritou e afastou eles.

(Nosso Papa Basel ainda é o mesmo de sempre.)

A porta da carruagem provavelmente se abriu, pois finalmente pude ouvir suas vozes altas:

“DEIXE-ME IR! SEUS TOLOS!!”

“Se as palavras do Espadachim da Luz forem verdadeiras… pode ser perigoso.”

“O que é perigoso são suas mentes podres, SUA ESCÓRIA! FALEI PARA ME DEIXAR IR!

“PAPA BASEL!”

“Sumam da minha vista neste instante! Sumam agora mesmo! Seus tolos inúteis!”

“Pelo menos…”

Um dos cavaleiros deve ter caído no chão, pois ouvi um baque alto. É engraçado que um cavaleiro sagrado com estatísticas altas não conseguisse controlar um homem velho, mas era prova de que o Papa Basel estava realmente agitado desta vez.

Vi o Papa Basel franzindo a testa enquanto corria em minha direção.

(Eu realmente espero que ele não tenha um ataque cardíaco.)

Achei que ele agarraria o coração e iria colapsar devido ao choque, mas na verdade ele parecia calmo. Ele me olhou com um olhar tranquilizador, e ficou claro que minha transformação não o estava afetando.

“Papa Basel.”

“Você se saiu bem. Você… se saiu muito bem.”

“Peço desculpas por visitá-lo com essa aparência.”

“Hahaha. Sua aparência não importa; o que é importante é que a luz dentro de você não desapareça. Não posso deixar a luz dentro de você desaparecer. Meus olhos veem que você ainda não perdeu sua luz.”

“Papa Basel…”

“Já que você veio até aqui, então não há mais com o que se preocupar. A deusa está cuidando de você. Sim, tenho certeza disso. Neste momento, você consegue ficar de pé?”

Ele se aproximou para tentar me apoiar. Os cavaleiros sagrados que o seguiram atrasadamente tentaram impedir o Papa Basel enquanto murmuravam o nome de Benigore, mas falharam.

Na verdade, estava mostrando a eles que estava tentando evitar o Papa Basel. Agia como se estivesse sujo e amaldiçoado. Estava mostrando a eles que não queria prejudicar inadvertidamente o Papa Basel.

Contudo, quando recuei desajeitadamente, ele deu um passo à frente para me apoiar.

“N-Nós vamos ajudar o Cardeal Lee Kiyoung… Vossa santidade,” gaguejou um cavaleiro.

“Tenho certeza de que será mais confortável… para o Cardeal Lee Kiyoung”, disse outro cavaleiro.

Os cavaleiros sagrados o desencorajaram, mas o Papa Basel não cedeu:

“Esqueça. Eu mesmo o levarei até a Deusa.”

“T-tememos que ele possa prejudicar a deusa em seu estado atual, Vossa Santidade”, disse um cavaleiro.

“Pelo segurança do Cardeal Lee Kiyoung… Que tal pensarmos—”

“Como ousam…! É melhor vocês tomarem cuidado com o que falam, seus tolos podres! Suas cabeças estão repletas de demônios amaldiçoados! Isso é exatamente o que os demônios querem, seus tolos! Vocês não conseguem ver a luz dentro do Cardeal Lee Kiyoung?! Ainda não têm ideia de por que o Cardeal Lee Kiyoung está assim…?! Ainda não sabem por que os demônios plantaram esse poder dentro dele?! Seus tolos…!”

“M-Mas…”

“Parece que suas mentes vazias estão repletas de demônios amaldiçoados! Tragam já minha arma! Eu mesmo vou esmagar o demônio nas mentes desses tolos!”


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR