Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 529

 

“Não me ouviram?! TRAGAM MINHA ARMA!”

(Uau…)

“ESCÓRIAS! DESGRAÇADOS POSSUÍDOS PELO DEMÔNIO! COMO OUSAM FALAR BOBAGENS! COMO OUSAM!”

(O que há de errado com ele? Sério?)

“Na verdade! Chamem Helena, a inquisidora de heresia! Devo investigar suas mentes! Devo checar por mim mesmo se essas cabeças vazias de vocês estão repletas de demônios.”

“Está tudo bem, Papa Basel. Não há necessidade de ficar tão bravo. Eu entendo… como eles se sentem”, murmurei.

“Cardeal Lee Kiyoung…”

“Eles estão falando honestamente porque se importam com a Deusa e você. Entrar no santuário da Deusa dessa forma… definitivamente é…”

“O que você está dizendo, Cardeal Lee Kiyoung? A Deusa Benigore não o abandonou.”

Claro, ela não ia me abandonar. Se a necessidade surgisse, seria eu quem a abandonaria.

“Não fique assim. Só vamos. Não deixe que os comentários deles o afetem, e não há razão para ouvi-los. Esses idiotas só se importam com o que veem por fora…”

“Por favor, não os repreenda muito. Tenho certeza de que eles têm suas razões… Cof.”

“O-Oppa…”, gritou Jung Hayan.

“Os cavaleiros sagrados estão apenas fazendo o trabalho deles. Por favor… acalme-se. E eu gostaria que eles me apoiassem. Sou realmente grato por acreditar em mim, mas…” Pausei.

“…”

“Tenho medo de causar mal.”

Olhei para os cavaleiros sagrados, e os vi caminhando silenciosamente em minha direção, parecendo tocados. Ficou claro que estavam refletindo sobre seus erros. Uma cavaleira fraca tentava conter as lágrimas enquanto mordia os lábios. Eles eram apenas humanos. A luz que uma vez iluminou o continente estava ofegante por causa da maldição do demônio.

Eles eram cavaleiros sagrados, então não tinham escolha a não ser dar uma opinião diferente. Contudo, eles realmente sentiam o mesmo que o Papa Basel.

“Vossa Santidade. Se deixar o Cardeal Lee Kiyoung conosco, faremos o nosso melhor para ajudá-lo”, disse Laura..

“Melhor vocês fazerem o melhor. Se algo acontecer com o corpo do Cardeal Lee Kiyoung, nunca vou perdoar todos vocês,” ameaçou o Papa Basel.

“Entendido, senhor”, disse ela.

“Sentimos muito… muito mesmo… e muito obrigada.”

“Não precisa se desculpar ou me agradecer, Srta. Laura”

Ela pareceu surpresa, provavelmente porque não esperava que eu lembrasse do seu nome. Na verdade, não memorizei o nome dela. Simplesmente li o nome dela que apareceu na janela de status, mas ela ficou tocada quando mencionei o nome dela.

“Eu… sinto muito”, ela pediu desculpas.

“Está tudo bem. Não precisa se preocupar.”

Os cavaleiros sagrados pareciam se arrepender do fato de terem duvidado de mim. Um desconhecido senso de responsabilidade cobriu seus rostos e parecia que eles acreditavam em mim mais uma vez. Não havia cena mais comovente do que uma cena de arrependimento.

Sun Hee-Young e Elena suspiraram aliviadas.

Enquanto isso, Kim Hyunsung não baixou a guarda. Não era óbvio por fora, mas posso dizer que ele estava tentando manter uma certa distância de mim.

“Há quanto tempo você está nesse estado?”

“Não faz muito tempo, Papa Basel. Minha visão repentinamente turvou… honestamente, não me lembro. Tenho certeza de que não é muito diferente das informações que os cavaleiros forneceram.”

“Entendo…”

“Sinto muito por te preocupar.”

“Não, por favor, não diga isso, Cardeal Lee Kiyoung. Isso ocorreu porque eu não sou bom o suficiente no meu trabalho, então não posso realmente culpar ninguém. Deveria ser eu quem deveria pedir desculpas a você. Não se desespere. Não desista. A Deusa te valoriza mais do que qualquer um…”

“Não, não é só isso… As coisas… que eu fiz antes…”

“…”

“Então você ouviu.”

“Não ouvi os detalhes.”

“Essa escuridão não é você. O Cardeal Lee Kiyoung que eu conheço é a pessoa mais gentil e altruísta que já conheci. Ele também está disposto a tudo pela Deusa. Isso é o que penso e sinto sobre você. Não ceda à escuridão, e eu já disse, certo?”

“…”

“Já disse que ainda consigo ver a luz dentro de você.”

“Sou realmente grato… por você ainda pensar assim.”

Depois de trocar várias falas com o Papa Basel, logo chegamos à estátua da deusa. Geralmente, parecia que fariam vários protocolos antes de entrar no santuário, mas todos foram ignorados por causa do Papa Basel.

Ele acreditava que tudo seria resolvido assim que eu chegasse na frente da Deusa. Se a luz dentro de mim já tivesse desaparecido, ele não teria feito algo assim. Claro, ainda era uma jogada arriscada para ele.

Se eu fosse realmente Doom Kiyoung e conseguisse entrar no Vaticano atuando como se ainda fosse Kiyoung da Luz, o Papa Basel estaria em perigo. Ele teria que renunciar ao seu posto atual, e tenho certeza de que os cardeais o atacariam.

Então, como eu poderia não ser grato a ele?

“Como poderia ver a Deusa assim…”

“A Deusa irá perdoar e aceitar você”, assegurou o Papa Basel.

“E-eu estou com medo…”

“Vamos entrar juntos então.”

(Claro, você deveria vir comigo.)

Kim Hyunsung também caminhou conosco com uma expressão sombria e cautelosa.

Jung Hayan e Elena pareciam iguais.

(Galera…)

O clima me chamou a atenção.

(Estou realmente tocado.)

Notei que eles estavam preocupados com a possibilidade de Benigore se tornar hostil contra mim, e ficava óbvio pela forma como mordiam os lábios enquanto entravam no santuário.

Eles começariam a comemorar se Benigore resolvesse o dilema, mas se ela ficasse furiosa por causa da minha condição atual, então eles não teriam escolha a não ser sacar suas armas..

(Uau, nosso Hyunsung até está disposto em transformar a Benigore em uma inimiga. Você é realmente incrível. Sim, eu sabia que você iria agir assim, Hayan. Ainda assim, estou agradecido. Não é Elune, então é compreensível que Elena aja dessa forma. Sim. Também estou agradecido por Hee-Young. Vamos láááá)

Estávamos prestes a entrar no lugar mais sagrado de todo o continente, mas os membros do grupo pareciam que estavam prestes a entrar na masmorra mais perigosa. Até mesmo os outros membros da Guilda Azul assumiram posições silenciosamente, enquanto alguns deles garantiam discretamente uma rota de fuga.

Muitos membros da Guilda dos Mercenários Vermelhos e até mesmo a Guilda Cisne Negro, esperavam com a respiração suspensa. Benigore definitivamente não se voltaria contra mim, mas se ela fizesse uma coisa tão tola, ela sofreria muito dano.

(Aliás, ela não disse nada? Ela está ocupada agora?)

Tenho certeza de que ela está ocupada. Não sei o que estava acontecendo lá em cima, mas se ela estivesse preparando o Patch 2.0 e organizando informações relacionadas ao contrato, então é natural que ela não tivesse tempo para cuidar do mundo real.

Se ela estivesse nos monitorando, ela já teria me enviado uma missão.

(Ela está ocupada, mas tenho certeza de que consegue ouvir as vozes daqui.)

A estátua de Benigore olhava para baixo para mim. Papa Basel começou a orar enquanto os cavaleiros sagrados cantavam sobre suas crenças e fé. Uma luz calorosa brilhava através do vitral, e era uma visão tão sagrada que realmente me senti impressionado.

‘Benigore. Seu servo leal, Lee Kiyoung, chegou.’

Gritei com todas as minhas forças na minha cabeça, mas não ouvi sua. Enquanto isso, o Papa Basel também chamava o nome de Benigore:

“A grande e benevolente Deusa, seus humildes servos chegaram! Por favor, nos dê uma resposta para a situação que encontramos. Por favor, guie esses servos lamentáveis com sua bela voz.”

No entanto, a mulher nem respondeu.

(Isso não é considerado negligência?)

Se Benigore não falasse, a situação ficaria um pouco séria. Pensei em bater na estátua silenciosa que ainda não emitia nenhuma luz.

Benigore, porra… BENIGORE!

Salvei o continente do perigo, então não esperava que ela me ignorasse assim. Franzi a testa e pensei que talvez seu verdadeiro objetivo durante todo esse tempo fosse se recuperar da falência…

[MEU ADORÁVEL LEE KIYOUNG! E-EU ESTOU AQUI! ESTOU AQUI!]

Felizmente, a estátua finalmente emitiu uma luz fraca. Papa Basel e os cavaleiros sagrados olharam para a estátua em silêncio enquanto choravam de alegria, mas estava ocupado conversando com ela;

‘Por que você está tão atrasada, Benigore?’

[Eu… tenho estado realmente ocupada ultimamente… É realmente irritante finalizar as coisas. Definitivamente não estava te ignorando ou negligenciando… Então não tenha nenhum mal-entendido estranho… E essa sua forma…]

‘Eu também tenho minhas razões, Benigore.’

[Desculpe. É porque eu não sou boa o suficiente… Eu te desapontei. Espero que pare de ficar bravo… Você vai aceitar minhas desculpas, certo?]

‘Esqueça. Suas desculpas não vão me fazer sentir melhor. Na verdade, queria encontrar com você desde que acordei.’

[Sinto muito, meu adorável Lee Kiyoung. Estava mesmo ocupada, e tive que me ausentar um pouco. Como sabe, mas também tenho que tratar do contrato…]

‘Isso é uma desculpa boa o suficiente aos seus olhos?’

[D-desculpe, mas você deve ter uma razão para vir aqui. Farei o meu melhor e usarei meus poderes. Além disso, gostaria de expressar minha gratidão… O que você precisa? Eu fornecerei, desde que esteja dentro do meu alcance…]

‘Não tenho realmente uma razão. Só quero…’

[Sim?]

‘Seu perdão.’

[O quê?]

‘Foi pela paz do continente, mas ainda acabei prejudicando um pouco a Federação e Lindel. E também estou usando essa máscara agora, então quero ser perdoado por isso.’

[Hum.. ]

‘Me perdoa.’

[Eu… eu perdoo seus… pecados.]

‘Não, assim não. Com total confiança.’

[O que? SEU DESGRAÇADO MALUCO! O que você está dizendo… UNNEI! Unnie, você vai só aguentar? Por que é você quem está perdoando ele pelo caos que ele causou na Federação?! Meu povo está sofrendo tanto…]

[Quieta, Lauren! Você tem ideia de como isso é importante agora? M-me desculpe, Lee Kiyoung. Você deve ter ficado surpreso. Você-]

‘Essa é Lauren, a Deusa guardiã da Federação?’

[Hum? ]

‘Se possível, gostaria de pedir perdão a ela.’

[…]

[…]

[Seu… seu DESGRAÇADO MALUCO!]

Uma luz mais brilhante envolveu o santuário.


PÁGINA

CAPITULO ANTERIOR