Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 533

 

 

A escuridão sobre a qual Benigore havia falado no santuário estava gravada não apenas nas mentes dos membros da guilda, mas também nas mentes dos cidadãos do Sagrado País Democrático.

Claro, os cidadãos não fazem ideia de que Kiyoung da Luz era capaz de se transformar em Doom Kiyoung por conta própria, mas os membros do grupo e alguns camaradas próximos pareciam ter notado.

Para ser mais preciso, foi mais como se alguém tivesse vazado ou algo assim.

Não foi como se eu tivesse dito “Eu posso me transformar em Doom Kiyoung, deixe-me mostrar” e então invocado uma máscara. Só disse a eles:

“Acho que posso me transformar em Doom Kiyoung sem perder a cabeça. “

Obviamente, Kim Hyunsung e os membros do partido franziram a testa.

Depois disso, as coisas correram bem. Eu não podia garantir nada, então eles criaram suas próprias teorias.

Eles reuniram a opinião de todos e chegaram a algumas conclusões:

1: Lee Kiyoung é capaz de mudar sua classe de Alquimista da Luz para Lorde Pestilento das Trevas.

2: O efeito colateral da mudança de classe é uma inundação de emoções negativas que podem facilmente quebrar sua mente.

3: Apenas Benigore pode reverter sua classe para Alquimista da Luz.

4: Se ele usar seu poder ou permanecer como Lorde Pestilento das Trevas por um período prolongado, há a possibilidade de que sua mente seja consumida pela escuridão.

5: É uma maldição sem cura, e há apenas uma medida preventiva: cuidar de sua saúde mental.

Isso foi tudo…

Claro, é o que eu esperava, e era mesmo clichê. A teoria número quatro parecia mais realista, e também seria um supressor para Jung Hayan e os outros criadores de problemas.

As emoções negativas poderiam me fazer perder a cabeça, e prepararam muitos eventos para cuidar e melhorar minha saúde mental.

Um desses eventos era o piquenique. Era um evento que coincidiu com o desejo de Kim Hyunsung de dar um descanso aos outros membros, mas sinto que o evento não me ajudaria muito.

Olhei para trás e vi um grande navio. Sim, um navio em vez de um barco. Fiquei chocado ao ver que eles conseguiram acoplar um grande navio à traseira de nossa carruagem. Achei que iria me acostumar logo, mas ainda não conseguia me acostumar, mesmo que já tivessem se passado algumas horas desde que embarcamos em nossa jornada para o Lago Espelho

Park Deokgu deve ter notado, pois começou a falar comigo com confiança. No entanto, não é a primeira vez que ouço sua história:

“Sempre que tinha tempo, construía aos poucos. Você ainda consegue se lembrar de como construímos um barco perto da masmorra tutorial?”

“Lembro… Não era apenas um pequeno barco na época? Espera, nem pode dizer que “aquilo” é um barco”, apontei.

“Sim. Também não esperava que ficasse tão grande. Eu peguei emprestada uma grande catedral no subsolo em Lindel, e construí lá. Por algum motivo, continuou crescendo. Ah, nossa Ah-Young me ajudou, e ela foi de grande ajuda.”

“Mas ainda…”

“Você não tem ideia de quanto dinheiro investi na construção desse barco.”

(Claro, eu não tenho, seu porco.)

“A Srta. Jung-Yeon me ajudou de muitas maneiras e cuidou dos detalhes mais sutis. Tenho certeza de que você ficará surpreso quando descobrir as funções que instalamos nesse barco, assim como suas instalações.”

(Você está certo, droga. Eu entendo.)

Yoo Ah-Young era a melhor ferreira do Sagrado País Democrático, enquanto Hwang Jung-Yeon era uma estudiosa de magia incomparável.

Park Deokgu era claramente um especialista em barcos, e ele deu tudo o que tinha na construção daquele navio, então não admira que eles acabassem criando uma obra-prima.

[Verificando as informações do item Lendário, ‘Nice Boat’]

[Nice Boat – Lendário]

[É uma obra-prima do século criada pela Ferreira, uma estudiosa de magia, e pelo Escudo da Fé. ‘Nice Boat’ foi criado com ossos de dragão, ossos de demônio, pele de monstro/besta mágica e magia da luz. Esta é uma obra de arte preciosa e especial que não é apenas um meio de transporte. Cada material está imbuído de magia e é forte o suficiente para resistir a ventos tempestuosos e ondas maciças. Sua Resistência é alta o suficiente para resistir ao Sopro de Dragão e fornece buffs e vitalidade aos membros da tripulação. Pode submergir por um certo período e…]

Não precisei ler a descrição inteira porque Park Deokgu realmente criou algo incrível. Vejo que ele usou Salit, corpos de demônios e até as escamas e ossos de Dialugia como materiais, juntamente com muitos catalisadores e itens de alta qualidade.

Não admira que se tornasse um item tão poderoso, mas meu queixo ainda caiu diante de sua absurdidade. Quem não ficaria surpreso? Os criadores ficaram definitivamente satisfeitos com isso:

“Quando Lindel foi destruída, sinceramente, achei que o barco/navio também tinha sido destruído. Fico feliz que ainda estava intacto.”

(Caramba, Ah-Young. Diz que foi criado para resistir ao sopro de um dragão. É coberto com pele de monstros/bestas mágicas e ficava no subsolo, então naturalmente estará seguro.)

“Ainda estava incompleto e nem mesmo era considerado um item naquela época. Quando você acordou, o Sr. Deokgu começou a trabalhar nisso, e eventualmente o concluiu. Ele disse que queria terminar antes de irmos para o Lago Espelho.”

“Para ser sincero, não fiz muito. Conseguimos concluir isso graças a você, Srta. Jung-Yeon. Se não tivéssemos usado sua magia para construir o estaleiro, teria sido impossível construir um barco tão grande.”

“Bem, você trabalhou duro também. Vice-Mestre, você não tem ideia de como ele era meticuloso, mesmo quando só precisava martelar um único prego.”

(Tudo bem, já entendi. Pare de exibir seu namorado.)

“Uau…”

“Com isso, podemos velejar em qualquer mar ou lago. Na verdade…”

(Na verdade, não é algo que você usaria em um lago.)

“Acho que ficou grande demais para ser considerado apenas um produto de um hobby, mas comecei a gostar assim que ficou pronto. A princípio, eu só ia deixar você e noonim andarem nele, mas de alguma forma acabou assim”, ele explicou.

Ahn Kimo, amigo e parceiro de Park Deokgu, participou:

“Tenho certeza de que somos a única guilda no Sagrado País Democrático com um barco/navio desse tipo. Ouvi dizer que algumas nações nem mesmo têm barcos como este. Ouvi dizer que você foi contatado por alguns construtores navais e revistas… Isso é verdade?”

“Sim, mas não posso compartilhar sobre a propriedade privada da Guilda Azul assim. Exceto por uma revista de arte que se interessou pelo design, recusei os demais. Havia construtores e pessoas me pedindo para vender para eles, mas é como se fosse meu bebê, então não quis vender.”

“Você teria ficado rico…” comentou Kim Yeri.

“Ela está certa. Para ser honesto, o item é inestimável, então será difícil encontrar o preço certo para vendê-lo, e-”

“AHAM! Já decidi quem será o dono deste barco/navio”, disse Park Deokgu.

“…”

“…”

“Eu o construí para dar a Hayan noonim e hyung-nim. Esse sempre foi meu objetivo, então decidi dar isso a eles.”

Como sempre, Jung Hayan estava grudada em mim como uma cigarra presa a uma árvore, e reagiu imediatamente às palavras de Park Deokgu. Seus olhos se arregalaram como olhos de coelho, e ela sorriu.

Porém, seu sorriso parecia ominoso por algum motivo:

“Honestamente… Aham… não estava planejando contar assim, mas como todos estão aqui, achei que era melhor contar aqui. Aqui está a chave mestra, hyung-nim.”

“Ah, sim… obrigado.”

“Tenho certeza de que você está um pouco insatisfeito por não estar sozinho com noonim na viagem inaugural do navio, mas você deveria andar nele frequentemente com noonim sempre que estiver livre no futuro.”

Jung Hayan assentiu mais vigorosamente do que eu e murmurou:

“N-Nós podemos usá-lo para a nossa l-lua de mel. Podemos ir para longe.”

(Mas você pode usar Teletransporte…)

“Batam palmas, pessoal! PALMAS!”, gritou Park Deokgu.

“Parabéns, Vice-Mestre.”

“P-Parabéns, Srta. Jung Hayan.”

“Parabéns, Sr. Kiyoung.”

Lee Chang-Ryeol, o assassino, Han Sora, maga negra e até mesmo Kim Hyunsung começaram a aplaudir nessa ordem. Os outros reagiram da mesma forma.

Imaginava que isso iria acontecer, mas eles pareciam surpresos com a grande decisão de Park Deokgu. Não sei por que Kim Hyunsung parecia poder fazer melhor, mas ele ainda parecia feliz no geral.

Sinceramente, já faz um tempo que não nos reunimos, conversamos e rimos juntos. Ainda consigo lembrar que passamos muitos dias assim sempre que estávamos conquistando uma masmorra.

Montávamos um acampamento grande, fazíamos uma fogueira, trocávamos muitas conversas e aproveitávamos a companhia uns dos outros com uma vibe de acampamento. Era verdade que não tínhamos mais o luxo de fazer isso por causa da expansão da guilda, então ninguém estava carrancudo agora.

Elena e Sun Hee-Young estavam jogando xadrez na mesa da carruagem, enquanto Lee Chang-Ryeol estava lendo em um canto como sempre.

Enquanto estava sentada o mais longe possível de Jung Hayan, Han Sora também estava aproveitando um jogo de tabuleiro com Ahn Kimo e Kim Yeri.

Kim Hyunsung e Jo Hye-Jin estavam bebendo vinho no frigobar enquanto riam juntos. Já fazia um tempo desde que relaxávamos assim, e não posso deixar de sorrir para o ‘Nice Boat’ que Park Deokgu me presenteou. Parecia que tínhamos nos reunido em um pub e estávamos passando o tempo à nossa maneira.

(É pacífico.)

Tive um pensamento inútil de que talvez isso fosse a “calmaria antes da tempestade” mas é bem divertido. A vista através da janela era linda e era divertido estar com pessoas com quem eu posso relaxar.

A carruagem não estava se movendo tão rápido, mas estávamos chegando perto da cidade que o Barão Nabot- não, o Senador Nabot – estava gerenciando. A ideia de chegar ao nosso destino em breve deixou todos animados.

Até Jo Hye-Jin estava animada, o que não é do seu feitio.

O tópico mudou e acabamos falando novamente sobre Nice Boat porque estávamos nos aproximando do nosso destino.

Era o tópico mais quente do dia, então não era que estivessem falando sobre isso novamente, mas parecia que havia outros além dos três criadores que estavam interessados.

O quebra-gelo desta vez foi o tagarela Ahn Kimo:

“Hum, seria ótimo ir para o oceano com aquele navio se houver uma chance.”

“Isso também me deixa triste, mas tenho certeza de que o Lago Espelho não é tão diferente. É bem grande, então as pessoas muitas vezes o confundem com um oceano.”

“Mesmo assim, acho que será mais divertido aproveitar a brisa do mar. Eu fico enjoado, então não estou tão triste com isso. De qualquer forma, tive esse sonho quando ainda era jovem, e é sobre me tornar um marinheiro lutando contra as ondas fortes do oceano sem limites ou me tornar um pirata sem destino…

“Não há muitos lugares ou ilhas desconhecidas aqui, então não acho que embarcar em uma aventura a vela seja produtivo, mas…” Ahn Kimo parou.

“Hum… ”

“Se eu pudesse, gostaria de usar este navio para entrar em uma masmorra.”

“Podemos fazer isso?” Questionou Park Deokgu.

“Ouvi falar de como algumas masmorras poderiam mudar de local no mapa. O Jardim do Horror no registro da Guilda Azul era esse tipo de masmorra. Aparentemente, uma masmorra na água foi descoberta há apenas alguns anos.”

“Isso é loucura”, comentou Park Deokgu.

“Eles tiveram muitos sacrifícios e certos itens, bem como meio ano para conquistar aquela masmorra, mas com esse navio, deveríamos ser capazes de conquistar uma masmorra como essa, né? Acho que podemos até descobrir uma masmorra semelhante no Lago Espelho.”

“Isso é legal e tudo mais, mas estamos de férias. O Lago Espelho é frequentado por turistas e aventureiros, então não faz sentido descobrirmos uma masmorra lá. Enfim, tenho certeza que hyung-nim vai te levar para o mar no futuro, Kimo.”

“Hahaha, sim, o que eu disse foi bem absurdo. Estou ansioso por isso, Vice-Mestre.”

(Esse porco realmente disse algo sensato pela primeira vez.)

Não posso deixar de ficar curioso sobre como ele conseguiu fazer uma declaração sensata. Além disso, sua expressão séria ao falar não combina com ele.

(Ahn Kimo… ele realmente sabe como se gabar de seus sonhos.)

Um pirata em uma aventura à vela, sério? Kim Yeri parecia estar ansiosa por isso, mas a maioria dos adultos parecia não conseguir entender os sonhos de Ahn Kimo.

Uma masmorra desconhecida no Lago Espelho? Sorri, pois a ideia dele parecia adorável, o que traía sua aparência desleixada.

Entretanto, meu pensamento mudou algumas horas depois:

“Hyung-nim, acho que acabamos de entrar em uma masmorra…”, disse Park Deokgu.

“…”

“…” Kim Hyunsung parecia não estar ciente disso também.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR