Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 539

 

 

Sua expressão parecia dizer: por que não consigo pegar nenhum?

Engraçado, mas posso entender seus sentimentos. Afinal, até Elena e Han Sora, que cozinhavam para nós e faziam a maioria das tarefas, já tinham conseguido alguns itens. Lee Chang-Ryeol deu uma pausa breve de ficar de guarda para pescar.

Ele pegou um item em menos de dez minutos e voltou a ficar de guarda. Até ouvi ele dizer que estava se divertindo, e vi que os olhos de Kim Hyunsung tremeram levemente ao ouvir o comentário de Lee Chang-Ryeol.

Tenho certeza de que Kim Hyunsung estava se perguntando por que era o único que não estava conseguindo nenhum item. Park Deokgu e os outros estavam contribuindo para sua amargura:

“Uau, isso é INCRÍVEL! Já fiz isso muitas vezes, mas é a primeira vez que pescar parece tão bom. Na verdade, não estamos pescando peixes de verdade, mas a sensação ainda é eletrizante!”

A empolgação de Park Deokgu estava realmente machucando Kim Hyunsung:

“Tenho certeza que você também conhece essa sensação!”, continuou Park Deokgu.

Kim Hyunsung ainda não sentiu isso.

“OH MEU! ACHO QUE PEGUEI MAIS UM! PEGUEI UM! PEGUEI! PEGUEI!”

Outra pessoa pescou mais um item.

“Pescar é ótimo!”

“Sim, é mais divertido do que eu pensava.”

“Acho que a Hee-Young noonim também pegou algo! PUXE!” , disse Park Deokgu.

“Ah!”

“EU TAMBÉM PEGUEI UM!”

“Isso é ótimo. Acho que também peguei um GRANDIOSO!”

(Pare com isso, seu porco…)

Entendo que é divertido, mas ele não conseguia ler o ambiente de forma alguma. Kim Hyunsung era a definição de compostura, mas fiquei incomodado pelo fato de que ele era o único que permanecia quieto enquanto todos os outros pulavam de alegria.

Pelo menos uma pessoa entendia os sentimentos de Kim Hyunsung- Jo Hye-Jin. Infelizmente, ele ainda parecia amargo e triste, apesar de Jo Hye-Jin cuidar dele.

As horas de silêncio pareciam estar corroendo sua mente.

No final, ele decidiu se mover para outro lugar. Definitivamente, ele pensou que a razão de não estar pegando nenhum item era porque estava pescando em um local ruim. Ele lançou a linha de pesca com uma expressão sombria, mas sua situação permaneceu a mesma.

“Parece que você é o único que ainda não pegou nada”, comentou Park Deokgu.

“…”

“Ei, não seja impaciente. Tem gente sem sorte na pesca. Acho que é por isso que você não conseguiu pegar nada.’

“Entendo”, disse Kim Hyunsung.

“Nunca se sabe. Você pode pegar algo incrível… De qualquer forma, ainda vou ser o vencedor de hoje. O rei da pesca, Rio DEOKGU! Acho que posso pegar outro item mítico hoje- SIM! Peguei mais um!”

“…”

Kim Hyunsung parecia ressentido, e fiquei surpreso por ele ter esse lado também.

Fiquei ainda mais surpreso quando ele seguiu silenciosamente as instruções do guia turístico Park Deokgu. Ele deu uma olhada nos outros e até tentou descobrir o que estava errado, mas não pediu dicas ao rio Deokgu.

Parece que ele é bem teimoso e orgulhoso.

(Ainda não entendo a personalidade dele.)

Não esperava que ele fosse competitivo, mas fiquei confuso, pois ele parecia competitivo e não competitivo ao mesmo tempo. Uma hora depois, os olhos de Kim Hyunsung brilharam intensamente, e ele começou a olhar ao redor:

“Sr. Kiyoung!”

Não tenho certeza do por que ele estava me chamando, mas sua voz parecia desesperada.

“Puxe!” disse a ele.

Aparentemente, está mesmo feliz. A vara de pesca se curvou, mas ele permaneceu parado e segurou. Ele até começou a rir, o que me fez pensar que ele finalmente conseguia entender a sensação que Park Deokgu tinha mencionado antes.

Ele fingia que não estava interessado nas conquistas dos outros, mas parece que ele aprendeu com os outros porque seus movimentos pareciam semelhantes aos deles.

Ele era atlético, então não parecia que estava tendo dificuldades. Ele puxou facilmente o item.

(Espera, isso pareceu fácil demais…)

Me preocupei que ele tivesse pescado um item Lendário ou Épico inútil. Os membros da guilda focaram nele, então orei para que ele conseguisse pescar algo legal. No entanto, Kim Hyunsung franziu a testa ao ver o item:

“Não é muito pequeno para o esforço que ele fez?”, questionou Park Deokgu.

O comentário de Park Deokgu foi contundente, mas Kim Hyunsung começou a sorrir ao verificar as estatísticas do item. O item era um anel. Me preocupei porque não parecia tão chamativo quanto a Lança de Longinus ou os itens que os outros tinham pescado.

Contudo, Kim Hyunsung parecia a pessoa mais feliz do mundo, então presumo que o anel é um item mítico. Ele cerrou os punhos com uma expressão satisfeita, e comecei a ficar feliz por ele também.

(Deve ser um item útil.)

Um item útil aos olhos do nosso adorável regressor tinha que ser um item que nos ajudasse a conquistar esta masmorra.

“O usuário deste item foi decidido, e isso é bom o suficiente para mim também.”

Kim Hyunsung soou firme e determinado. Fiquei feliz por ele não estar mais triste e inspecionei o anel com o Olho da Mente.

[Anel de Purificação de Briche.]

[Este anel foi criado pela antiga Deusa Briche para seu amado, cavando seu próprio coração. Debuff e maldições mítica serão imediatamente removidos ao usar o anel, e o usuário é imune a debuff e maldições míticas enquanto equipado. Será vinculado à alma do primeiro usuário.]

“Ah… ”

(É legal, mas…)

Não posso afirmar com certeza se as pessoas desejam esse item. Afinal, a maioria preferiria a bela e longa Lança de Longinus, mas respeito a decisão de Kim Hyunsung.

(Parece que esse Deus Exterior ou o que quer que seja usa maldições ou debuffs.)

Nesse caso, a decisão de Kim Hyunsung de mantê-lo foi ótima.

Seu ataque já era extremo, então seria como adicionar asas a um tigre se ele decidisse usar esse anel. Porém, minha mente mudou e instantaneamente entendi o que ele estava pensando quando começou a caminhar na minha direção.

(Uau… esse bastardo…)

“Tenho certeza de que isso removerá imediatamente a maldição que o aflige, Sr. Kiyoung”, disse Kim Hyunsung.

(Ele é insano… Sério, cara… ele é insano.)

Ele já tinha Durandal, uma espada Mítica, mas seria ótimo se ele tivesse outro item Mítico para usar. Era uma oportunidade única na vida, e ele seria capaz de maximizá-la também. Pensei que talvez o Deus Exterior que Sun Hee-Young tinha visto fosse um debuff, mas obviamente me enganei.

Um item mítico seria demais para um suporte como eu, mas…

(Kim Hyunsung, seu bastardo…)

Me envergonhei e fiquei agitado sobre como deveria reagir, pois parecia que ele ainda estava obcecado pela maldição de Belial. A maldição de Belial era apenas um bait que eu tinha usado para Benigore.

(O que devo dizer?)

Fiquei feliz por ele estar preocupado comigo, mas tínhamos que priorizar lidar com o Deus Exterior. Infelizmente, Kim Hyun-Sung era o único forte o suficiente para enfrentar tal existência, e ele precisava de equipamentos excelentes para fazer isso.

Queria perguntar se ele estava confiante sem itens míticos, mas não pude fazer isso.

Kim Hyunsung era forte, mas não achava que ele fosse forte o suficiente para lidar com o que eu presumia ser a encarnação de Belial como o mascarado. Neste momento, ele precisava escolher um item que o fortalecesse em vez de me dar um anel.

Queria que ele jogasse aquele anel fora e começasse a pescar novamente.

No entanto, sua observação despertou as esperanças de todos.

Sun Hee-Young e Elena ficaram radiantes, e até Jung Hayan estava pulando de alegria.
Tenho certeza de que eles pensaram que o anel era ótimo porque removeria a maldição de Belial, mas eu realmente queria dizer…
‘Não, cara. É um item porcaria. Vai ficar vinculado ao primeiro usuário, e mais ninguém poderá usá-lo depois. Sou imune a debuff e maldições como o Lorde Pestilento, e também não há motivo para eu lutar na linha de frente.’

Ou…

‘Kim Hyunsung, seu bastardo! Você está confiante? Você está fazendo isso porque está confiante, né? Tem certeza disso? Você está confiante em vencer, e tem um plano, né? Cara, por favor, me diga que você tem um plano…’

“I-I-Isso é uma preocupação a menos para nós”, gaguejou Jung Hayan.

“Mesmo que… tenha se acalmado por agora, não sabemos quando acontecerá de novo, então acho melhor cuidarmos disso imediatamente”, disse Kim Hyunsung.

(Sim, não obrigado.)

Obviamente, devia dizer alguma coisa:

“Não, está tudo bem. Só podemos levar um item conosco, então acho que você deveria escolher outro item que o fortaleça. A maldição também enfraqueceu ao ponto de ser quase negligenciável.”

“Mas…”

“Eu tenho a Deusa Benigore, então devo ficar bem. Como eu disse, posso controlar isso-”

“Não, não deveria tentar controlar esse poder, Sr. Kiyoung. Não tenho certeza se será útil para você agora, mas esse poder eventualmente o consumirá. É um poder perigoso de lidar, então por favor, aceite.”

(Pare de besteira, cara…)

A dificuldade desta masmorra dependia do item que decidíamos levar conosco.

Infelizmente, não conseguia ver uma maneira de sair desta situação. Olhei desesperadamente ao redor, como um rato preso em uma armadilha. Entretanto, todos pareciam realmente querer que eu aceitasse o anel.

Acidentalmente encontrei o olhar de Park Deokgu e desviei o olhar apressadamente.

Se o porco enlouquecesse e começasse a gritar que eu deveria aceitar, havia uma grande chance de que eu fosse obrigado a usá-lo. Como esperado, ele começou a parecer que queria dizer algo, o que me deixou ansioso.

No entanto, não pude mesmo impedi-lo de falar:

“Ei, hyung-nim pode estar certo.”

O quê?’ Suas palavras me surpreenderam.

“Eu sei que todos estão preocupados com ele e também estou preocupado com ele. Gostaria que ele aceitasse o anel, mas acho que devemos pensar sobre isso adequadamente. Hyung-nim está certo, a Deusa Benigoa está com ele, então acho que ele ficará bem por enquanto. Hyung-nim também disse que está bem…”

(Esse porco…)

“Se hyung-nim diz que pode fazer isso, então ele pode fazer. Se ele diz que pode suportar, então pode suportar. Hyung-nim sabe melhor do que ninguém sobre o perigo de sua transformação. Se ele realmente acredita que está em perigo, tenho certeza de que teria pedido o anel de purificação antes mesmo de você oferecer a ele.”

(Deokgu, merda… Deokguuuuu…)

Há um provérbio antigo sobre como um pardal perto de uma escola um dia começaria a cantar a cartilha. Instantaneamente, percebi seus pensamentos quando nossos olhos se encontraram mais uma vez.

(Simmmmmm!!! Deokgu…!’

Comecei a vê-lo com outros olhos, pois não esperava que ele fosse uma pessoa tão confiável. Até piscou discretamente para mim, parecendo perguntar se sua atuação foi boa o suficiente.

“Pessoalmente, acho que o Doomginus ou seja lá qual for o nome da lança, é melhor do que esse ANEL!”

(Não, droga! Isso não é verdade!)

“A LANÇA! ESCOLHO A LANÇA!”, ele gritou.

(Por favor, cale a boca, cara…)


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR