Novel

Regressor Instruction Manual: Capítulo 558

 

(Será que não estou me preocupando à toa?)

Não havia necessidade de repreendê-la, pois era natural que as pessoas ficassem estressadas enquanto estudavam, e também precisavam de uma pausa mental de vez em quando.

Embora o método fosse um pouco preocupante, não era estranho, então não há necessidade de fazer alarde. Seria um problema se isso se tornasse excessivo, mas parecia que não seria o caso.

(Não posso ficar de olho nela o tempo todo para ver se está realmente estudando…)

Chequei algumas vezes, mas queria checar novamente para ter certeza. Caminhei em direção ao grupo de anciãos que estavam parados em frente ao cômodo de Jung Hayan, como se o lugar fosse um santuário:

“Ela costuma ser assim?”

“Sim, ela passa muito tempo treinando. Às vezes, nem dorme. Haha.”

“Hum…”

“A paixão dela pela magia é impressionante. Tem algo… com o qual você não está satisfeito?”, perguntou ansiosamente um dos anciãos.

“Não, não é nada disso. Só estou preocupado com o bem-estar dela… Como todos sabem, esta é a primeira vez que ela treina em uma torre mágica. A torre tem uma quantidade imensa de conhecimento, então é natural que a enviemos para cá, mas… estava preocupado que ela estivesse tendo dificuldades para se adaptar a este lugar…”

“Ela está se adaptando muito bem, então não precisa se preocupar com isso. Tenho certeza de que em breve ela alcançará algo grandioso. Não pode ser comparado ao investimento da Guilda Azul na Guilda Mágica, mas a própria Guilda fornecerá uma quantidade inesgotável de recursos físicos e espirituais para o programa, então apenas confie em nós.”

(Eu confio em vocês. Como não confiaria?)

A Guilda Mágica não era uma guilda enorme, mas estava repleta de pessoas talentosas e apaixonadas por magia. A infraestrutura e o currículo da guilda para treinar magos eram reconhecidos por muitos. A Guilda do Cisne Negro e a Guilda dos Mercenários Vermelhos também tinham uma parceria com a Guilda, e essas duas enviavam seus magos para treinarem na guilda.

Havia até nações estrangeiras solicitando parcerias com eles.

(A Guilda Mágica pode não ter o melhor mago, mas é inegavelmente a melhor.)

Nenhum mago poderia ensinar Jung Hayan. O que ela precisava era de uma instalação incrível para treinar e de um grupo de apoio excelente e estável. Ela não precisava de um professor excepcional. Na verdade, eu não me aprofundei muito nisso porque a própria Jung Hayan foi quem estabeleceu este instituto em sua vida passada.

“Parece que fiz um comentário rude, mas claro que confio na torre de magia. Quem questionaria a credibilidade da torre mágica?”

“Haha, está tudo bem. Seria estranho não ficar preocupado. Nós acreditamos que ela está se adaptando bem, mas… Hmm, se você sente dessa forma Vice-Mestre da Guilda Azul, acho que ela ainda precisa de mais tempo para se adaptar completamente ao novo ambiente.

”Mais importante, deve ser o destino que o trouxe aqui, então o que acha? Gostaríamos de ouvir suas histórias sobre alquimia. Se não se importar, podemos conversar enquanto tomamos uma xícara de chá…”

(Eu sabia.)

Esses anciãos eram difíceis de controlar com dinheiro, mas uma grande quantia poderia ser o suficiente. No entanto, a torre mágica estava atualmente repleta de estudiosos e magos apaixonados.

Concordei com sugestão, mas me arrependi quatro horas depois. Parecia que uma xícara de chá para eles não significava uma conversa breve:

“Você está dizendo que não há necessidade de teorizar uma fórmula? Mas a teoria é uma parte importante do mundo acadêmico…”

“A Srta. Jung Hayan nunca esteve presa a fórmulas. Acredito que ela sempre pensa fora da caixa, e é por isso que conseguiu inventar um novo feitiço. Não é só a torre mágica. Os magos estão focados no conhecimento que o sistema lhes proporcionou. Nesse ritmo, será difícil para eles avançarem para um futuro mais promissor. Eles eventualmente ficarão para trás”, expliquei.

“Estamos fazendo isso há muito tempo. De qualquer forma, podemos realmente comparar a Srta. Jung Ha-Yan com pessoas comuns…” questionaram.

“Não estou sugerindo que abandonemos completamente os métodos que temos usado. Esses métodos funcionam, então devemos continuar com eles. No entanto, devemos começar a trabalhar em uma direção que nos permita progredir.”

Eu não tive outra escolha senão me envolver nos intermináveis debates dos anciãos. Não sabia exatamente quando começamos a falar sobre fórmulas e teorias de alquimia e magia alquímica.

Os anciãos estavam em um debate acalorado e começaram a levantar a voz em assuntos que não tinham relação com o assunto original.

Eles discutiram a origem da magia, possíveis formas de aumentar o resultado da magia e a utilidade da magia não ofensiva.

No final, acabamos falando sobre fórmulas e teorias.

O tópico era se as teorias que desenvolveram ao longo dos anos eram realmente úteis e eficazes. Jung Hayan provavelmente foi quem iniciou o debate.

Ao contrário de outros magos, Jung Hayan era do tipo que fazia um feitiço antes de criar a fórmula e as teorias por trás dele. Se tivesse que dar um exemplo, ela resolveria um problema de matemática primeiro antes de mostrar a todos como resolvê-lo com uma fórmula.

Dava para entender por que a discussão estava acalorada. Jung Hayan basicamente questionou a compreensão deles sobre magia, afinal.

Ao vê-los levantando a voz uns para os outros, fiquei com vontade de fugir. No entanto, permaneci sentado e observei enquanto Jung Hayan conversava com os anciãos. Infelizmente, as palavras dela não eram exatamente construtivas:

“Eu acho que sim…”

Ou…

“Não, isso não é verdade…”

Jung Hayan só dizia uma dessas duas frases antes de apoiar suas palavras com fórmulas naa lousas. As avós e os avôs escreviam o mais rápido que podiam, aparentemente com medo de perder até mesmo um único detalhe das fórmulas de Jung Hayan. Eles estavam em um debate acalorado entre si, mas também estavam debatendo com Jung Hayan.

Uma coisa que todos tinham em comum era que olhavam para ela como se fosse sua neta.

(Jung Hayan parece estar acostumada com isso também.)

Não era nada extraordinário, mas era interessante. Não sabia exatamente o que Jung Hayan tinha feito em sua vida passada, mas com base no ambiente atual, consegui fazer algumas deduções.

Discussões eram frequentes em todo lugar, mas imaginei que discussões eram comuns na torre mágica. Tenho certeza de que Jung Hayan discutia com esses anciãos todos os dias, e ela definitivamente passava seu tempo aproveitando a companhia daqueles que realmente se importavam com ela em sua vida anterior.

Certamente, ela ainda era tímida naquela época, mas tenho certeza de que não se sentia infeliz aqui.

(Essas pessoas não são más.)

Elas pareciam estar interessadas apenas em magia. Ainda não podia confirmar, mas finalmente tive uma ideia de por que Jung Hayan parou de progredir, e definitivamente não foi por causa do ambiente.

“Já está tarde.”

“Ugh… É mesmo.”

“Vamos comer primeiro, já que temos um convidado… O que acha, Sr. Lee Kiyoung? Se estiver tudo bem para você, que tal se juntar a nós para o jantar…”

(Não quero jantar com vocês, cara.)

“Não, tudo bem. Agradeço o convite, mas gostaria de jantar com Hayan.”

“Hahaha, parece que fui um meio lerdo hoje.”

(Acho que você sempre foi meio lerdo desde que nasceu, não só hoje.)

“Haha…”

“Nesse caso, vou pedir para alguém trazer a comida para vocês.”

“Obrigado.”

Andei em direção ao andar mais alto da torre.

“O-O que achou?”, perguntou Jung Hayan.

“Bem…”

“E-Eles falaram bastante, né? O Sr. Park e o Sr. Jang devem ter ficado felizes porque v-você está aqui. Pareciam estar falando mais do que o habitual.”

“Todos eles parecem ser boas pessoas.”

“N-Não é?”

“O ambiente aqui é bom… e acho que é melhor treinar aqui do que na Guilda Azul. Gosto do fato de que isso cria uma atmosfera propícia para o estudo”, disse a ela.

Por isso mesmo, não entendo. Por que o progresso dela estagnou de repente? Eu gostava de vê-la se esforçando todos os dias, e o ambiente aqui era muito melhor em comparação ao ambiente atual da Guilda Azul.

Além disso, havia muitos mais livros de magia aqui. Ou seja, ela deveria estar progredindo exponencialmente em vez de estagnar.

(Será que devo tentar incentivá-la?)

Pensei que talvez ela estivesse sem propósito, pois as recompensas que eu lhe dava há muito tempo haviam se tornado vagas. Naquela época, estávamos apenas testando as águas, mas agora, costumávamos demonstrar nosso afeto em público, e até nos tocávamos com frequência.

Jung Hayan também estava orgulhosamente usando o anel na mão esquerda.

O elevador mágico instalado na torre me levou ao andar mais alto num piscar de olhos.

Logo, eu estava comendo a comida que os funcionários haviam trazido para nós, mas não conseguia me concentrar na refeição.

(Devo esperar para ver? Ou seria melhor provocá-la com uma recompensa?)

Claro, o progresso dela não era zero, mas eu estava ansioso com a lentidão de seu progresso. Eu olhei para Jung Hayan, e ela sorriu. O ar estranho entre nós me deixou nervoso.

Jung Hayan estremeceu quando segurei sua mão sobre a mesa. Comecei a falar sobre várias coisas, mas seus olhos pareciam fixos no meu pescoço. Para ser exato, seus olhos estavam involuntariamente fixos nas minhas clavículas.

Era meio assustador vê-la encarando a minha clavícula sem piscar.

“Fico feliz em ver que você está se esforçando.”

“Sim, e-eu estou me esforçando. Estou me esforçando muito. M-Muito mesmo.”

“Eu gosto desse seu lado, Hayan.”

“Ah? Ah! Ah!” ela exclamou.

“Eu acho atraente.”

“Ah! Ah!” ela gritou.

“E também acho um pouco sexy.”

“Ah… uugh!”

(Que barulhos estranhos são esses?)

Levantei a mão lentamente e fiz cócegas na parte de trás de sua mão. Jung Hayan tremeu em resposta, e suas pupilas tremeram levemente também. A porta que estava entreaberta se fechou naturalmente, mas não havia vento aqui, então era óbvio quem a fechou.

Estava preocupado que pudesse ocorrer outro incidente como o de Cha Heera, mas Jung Hayan não fez nada impulsivo, já que ela era diferente da impulsiva e decidida Cha Heera. Talvez ela quisesse manter sua inocência, reconhecida por um unicórnio.

Minha mão subiu até seu braço. Passei pelo pescoço dela antes de segurar seu queixo com a palma da mão. Acariciei sua bochecha vermelha com o polegar, e ela começou a respirar tão alto que fiquei com medo de que as pessoas ouvissem sua respiração.

Jung Hayan agarrou minha mão. Meu rosto se contraiu, mas logo sorri.

Jung Hayan provavelmente pensou que eu estava dizendo algo como “Estou sentindo uma forte atração sexual por você agora” Jung Hayan parecia estar esperando algo, pois eu estava mostrando uma expressão que nunca havia mostrado antes.

No entanto, não demorou muito para que sua expectativa fosse frustrada:

“Ainda assim…”

“Sim? Sim! SIM!”

“Você deveria focar nos estudos.”

“Ah… ah… ah…”

“Eu não quero te atrapalhar.”

“Ah… N-N-Não é v-v-verdade… Não é verdade… V-Você não está me atrapalhando em nada…”

“Eu quero continuar vendo esse seu lado. Sabe do que estou falando, né?”

Jung Hayan mordeu os lábios.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR