Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 566

 

Devo atender ela?

Pensei em não atender, pois sabia que ficaríamos horas falando caso eu atendesse. Logo, o espelho da Deusa voltou a ficar silencioso. No entanto, sabia por experiência que ele começaria a vibrar novamente.

Como esperado, recebi várias mensagens de uma vez, a ponto de ser até um pouco assustador a rapidez com que ela estava enviando.

[Jung Hayan: Você não está atendendo. Aconteceu algo?]

[Jung Hayan: Parece que te liguei quando você está realmente ocupado. Acho que não está vendo minhas mensagens…]

[Jung Hayan: Não aconteceu nada, né? Já faz um tempo que não ouço sua voz.]

[Jung Hayan: Não está com outra mulher agora, né?]

[Jung Hayan: Não era para ter enviado aquela mensagem antes. Não me entenda mal.]

[Jung Hayan: Por que você não está atendendo?]

[Jung Hayan: Eu sinto sua falta. Sinto muito a sua falta.]

[Jung Hayan: Por favor, me ligue.]

[Jung Hayan: Agora você já terminou, né? Posso te visitar, posso ir agora?]

[Jung Hayan: Não tem problema. Eu vou esperar aqui.]

[Jung Hayan: Estive bem estressada ultimamente. Podemos conversar um pouco?]

[Jung Hayan: O que você está fazendo agora? Parece que está trabalhando.]

[Jung Hayan: Oi?]

[Jung Hayan: Eu sinto sua falta… Sinto muito a sua falta.]

Uma enxurrada de mensagens chegou de uma vez. Não tive escolha a não ser responder, porque parecia que a doença dela estava voltando. Para piorar, até a Han Sora me mandou mensagem, e ela parecia mais desesperada que Jung Hayan.

Elas pareciam estar juntas.

[Han Sora: Por favor, atenda a chamada dela. Eu te peço, vice-mestre da guilda. Por favor… por favor, atenda a chamada da Srta. Hayan. Por favor, por favor, ou pelo menos responda as mensagens dela. Você está lendo isso, não está?]

 

[Han Sora: Por favor, pelo menos uma vez. Estou realmente assustada.]

(Tenho certeza que ela está realmente sofrendo no momento)

Eu não podia fazer nada por ela agora, além de dar uma grande recompensa. Na verdade, o que vinha dando à Han Sora durante o último ano, como compensação pelos esforços dela para ficar com Jung Hayan era exorbitante.

Se não fosse por ela, tenho certeza de que Jung Hayan já teria causado diversos problemas até agora. Houve momentos em que ela esteve muito perto de um colapso, mas Han Sora conseguiu acalmá-la.

“Parece que foi ontem que Han Sora me contatou no meio da noite, chorando e me implorando para ir visitá-las…” murmurei.

“Por favor, venha. Por favor, p-por favor. Eu preciso que você venha agora. Ugh, por favor… Você tem que vir. Vou me meter em sério problema se você não vier. Por favor, se apresse. Só dessa vez. Por favor, por favor, por favor, vice-mestre da guilda. Me salve… só dessa vez. Me salve. Só dessa vez… Heuk… me salve. Por favor, por favor, me salve… Por favor… DESGRAÇADO DE MERDAAAAAA…!”

Fiquei assustado quando atendi sua chamada, e a situação estava definitivamente crítica, pois o rosto de Han Sora estava coberto de lágrimas e ranho.

O papel de Han Sora era extremamente importante. Ela estava ativamente salvando o Lago Espelho do Senador Nabot, Lindel e todo o continente. Se ela tivesse demorado um pouco mais para me contatar, a segunda vinda da 27ª Legião poderia ter acontecido.

No fim das contas, o meu plano de não vê-la durante todo o ano falhou, mas o plano como um todo poderia ser considerado um sucesso, pois Jung Hayan estava progredindo novamente.

Ela não estava progredindo como antes, a passos largos, mas estava tendo um progresso significativo.

(Não é estranho que ela esteja progredindo.)

Eu só encontrei Jung Hayan duas vezes durante o ano todo. Achei impressionante que ela tenha conseguido aguentar ficar sem me ver por um mês, mas ela conseguiu aguentar por meio ano. Eu, pessoalmente, não queria vê-la ou entrar em contato com ela, mas se eu continuasse ignorando e fazendo de difícil, algo ruim aconteceria.

Eu precisava saber a real condição dela, então pedi para ela me enviar vídeos, o que teve um papel importante no plano. Toquei em um dos vídeos e vi Jung Hayan de um ano atrás.

Ela parecia feliz no vídeo.

-Oppa, como você está? Eu estou bem. Desculpa de repente te contatar assim. Estudei muito hoje e li muitos livros na torre. Também criei vários feitiços novos. Está sendo um pouco difícil, mas eu consigo. Eu devo. N-N-Não se pode fazer nada, então não se preocupe demais. Estou dando o meu melhor também…

-…

-Os anciãos da torre ficaram s-s-surpresos. Eles disseram que era a primeira vez que vêem meus feitiços. Você está se saindo bem, né? E-Eu sinto muito sua falta. Muito. Vou parar por aqui porque provavelmente v-você está ocupado.

 

 

 

Achei que ela estava aguentando bem até aquele momento.

 

-Você está indo bem, né? D-Desculpa de repente te contatar assim de novo. Eu queria muito te mostrar algo. Você lembra o que eu te falei há quatro dias? Eu vou te mostrar agora. Ainda estou demonstrando para os outros e muitas… guildas disseram que também querem v-ver, então muita gente se reuniu na torre. Honestamente, não sei, mas… o-os anciãos disseram que eu progredi muito. Me elogiaram e disseram que eu progredi muito desde a semana passada. Não estou mentindo. E-Eles realmente disseram isso. N-Não disserem?

-Sim, Srta. Jung Hayan está certa. Hahaha. Sinceramente, comparado aos feitiços que ela criou antes, o que ela vai mostrar agora deixa um pouco a desejar, mas com certeza é algo inovador.

-N-não diga isso! N-não… diga isso!

-Ah… d-desculpe…

-Enfim, vou te mostrar agora. V-você vai ficar surpreso.

-…

-…

-…

-Viu isso? Eu realmente quero saber o que você acha. P-por favor, me diga por vídeo, não por carta. Por favor. Eu sinto muito sua falta. Eu acho que é porque de repente não pude te ver, sendo que te via todo dia. Desculpa incomodar. Vou te contatar de novo.

 

 

 

Até aí estava tudo bem, mas os avôs da torre pareciam surpresos com a atitude estranha dela.

O problema começou depois desse vídeo ser enviado.

Ela estagnou, mas ainda teve que me enviar dezenas de vídeos para mostrar o seu crescimento, o que deve ter sido exaustivo paga ela.

Ela estava sorrindo radiantemente em outro vídeo, mas atrás dela, estava uma bagunça. Eu não conseguia descrever direito. O quarto parecia ter sido devastado por um tufão.

Livros estavam rasgados e as paredes cheias de marcas. O destaque do vídeo era Han Sora, que estava olhando a tela com nervosismo enquanto sentava no canto.

O rosto dela, aterrorizado, se destacava mais do que o cabelo bagunçado de Jung Hayan, pois ela estava como um rato diante de um gato.

 

 

 

 

-E-eu estou enviando… eu estou enviando um vídeo… hoje t-t-também. Oppa, eu realmente sinto a sua falta. Eu realmente sinto. Realmente, realmente, realmente sinto muito a sua falta! Realmente… ugh… E-eu ainda estou dando meu melhor. Como estou dando meu melhor, gostaria de poder te ver. E-Eu realmente… não gosto de ficar longe de você… Realmente não gosto. Eu quero ficar com você… A Srta. Sora também. Não é?

-S-sim, você está certa, Srta. Jung Hayan… Ela está certa, vice-mestre da Guilda! E-eu acho que você deveria visitá-la! A Srta. Jung Hayan progrediu muito. Por favor… E sobre o que eu te falei antes… S-se você puder fazer… algo sobre isso…

-O-que você falou para ele?

-É sobre o trabalho… sobre o trabalho-Heuk! Era sobre o trabalho. Heuuuung… Eu estou falando a verdade.

-Click.

 

Jung Hayan me enviou mais vídeos depois desse, e a condição dela piorava visivelmente a cada vídeo. Han Sora parecia não aguentar mais, mas eu não achei que fosse tão ruim.

Houve uma calmaria, e durou bastante tempo. Não havia nada de significativo no vídeo que ela me enviou que interrompeu a calmaria.

Era apenas…

-Matar…

-……

-Você… não deveria… f-fazer… isso. Ah, isso é… Sim. Isso deve dar certo… Ah… Ma…

Eu sabia que precisava fazer algo depois de ver Jung Hayan encarando a tela distraída e murmurando para si mesma.

Eu sabia que ela iria explodir em algum momento, mas não podia deixar que fosse agora, então arrumei minhas coisas imediatamente para visitar a Torre e passar um tempo com Jung Hayan.

A viagem levou três dias. Ela chorou muito e grudou em mim como cola, dizendo que não me deixaria ir.

A próxima vez que a vi foi quatro meses depois, cerca de dois meses após receber a chamada desesperada de Han Sora.

(Está ficando mais curto… Devo dizer para ela vir até aqui?)

Ela estava atingindo o limite mais rápido do que antes, mas eu fiquei feliz porque o desejo dela de me ver resultou em um grande crescimento. Contudo, eu ainda estava preocupado. Inicialmente, pensei em deixá-la explodir no momento certo, planejando minhas visitas com cuidado.

Infelizmente, Han Sora me disse que todos os dias era como andar sobre gelo fino. E eu sabia que ela não estava mentindo, considerando as centenas de mensagens que eu vinha recebendo diariamente. As chamadas desesperadas de Han Sora também estavam me incomodando.

O lado positivo disso era o crescimento de Jung Hayan, mas…

(É frustrante…)

Han Sora ficava nervosa sobre o tipo de problema que Jung Hayan poderia causar todos os dias.

Na verdade, Jung Hayan já havia causado uma onda de monstros. Não foi intencional, claro, mas eu sabia que deixá-la solta desse jeito seria um problema.

Eu tinha acabado de descobrir o paradeiro de Park Deokgu, então achei que o melhor seria chamá-la para vir até aqui. Na verdade, alguns dos membros que estavam participando do treinamento conjunto já estavam começando a se estabelecer aqui.

(Acho que essa é a melhor decisão que posso tomar)

Fiz uma chamada para ela, e o rosto de Jung Hayan apareceu na tela em menos de um segundo.

-O-Oppa. Oppa! Aconteceu algo?

(Do que você está falando? Foi você quem me contatou)

-V-Você viu minhas mensagens? M-Mandei muitas? A-Acho que interrompi seu trabalho…

(Você interrompeu. Como não poderia?)

“Tudo bem. Na verdade, eu estava descansando. Como estão indo os estudos?”

-Bem. E-Eu estava praticando agora há pouco. Com a Srta. Sora.

(Você estava me mandando mensagens agora há pouco.)

“Parece que liguei numa hora ruim. De repente me sinto mal…”

-N-Não, não é bem assim. Na verdade, eu ia fazer uma pausa. Sim… E-E-Eu ia…

(Hayan… não mudou mesmo.)

Não era só o comportamento dela que não tinha mudado. Sua aparência também estava quase igual, exceto pelo cabelo, que tinha crescido um pouco mais.

Enfim, ela parecia normal, o que era um contraste gritante com os vídeos que ela vinha me mandando, onde aparecia com os cabelos bagunçados e olhos vermelhos.

Achei que poderia deixá-la ficar lá por mais um tempo…

-A Srta. Sora está descansando comigo. A-A-Aqui.

Mudei de ideia imediatamente depois de ver a condição de Han Sora. Era óbvio que ela havia se arrumado às pressas no último segundo. Seu rosto estava pálido, e ela tremia enquanto olhava para a tela com um olhar cheio de terror.

Ela parecia estar trancafiada com um serial killer ou um fantasma assassino. Estava claro que algo sério estava acontecendo antes de eu decidir fazer uma chamada para Jung Hayan.

-O… ol… O-Olá. A Srta. Jung Hayan está certa, estamos estudando, vice-mestre da guilda. Q-Q-Q-Quando… poderemos vê-lo?

Ela estava fazendo o possível para evitar que o mesmo incidente acontecesse de novo.

O único olho que tinha tremia visivelmente, obviamente pedindo por ajuda.

-N-N-N-Né?

Os olhos de Jung Hayan no momento pareciam assustadores para mim depois de ver a condição de Han Sora.

“Daqui a um mês, acho melhor você vir para cá comigo…”

-O quê?

“Meu trabalho está ficando mais leve. Mas se você quiser ficar aí, pod-”

-Não, não. N-Não é isso. EU VOU! V–V-Vou para aí assim que possível…

“Certo, mas até lá, quero que você se concentre bastante nos estudos. Se eu não vir nenhuma melhora, vou sentir que atrapalhei seus estudos. Entende o que eu dizendo, não é?”

(Vamos dar o nosso melhor… até o fim.)

-S-Sim, entendi. Kgh… Entendi. Hic, kgh, estou salva. Hic, finalmente acabou. Sniff… Hic, finalmente… sniff, estou salva. V-Vou dar meu melhor e ir até aí. Vou ‘correndo’ até aí. Kgh. Eu te amo. EU TE AMO!

Estava claro que Jung Hayan havia estado muito triste esse tempo todo, pois começou a chorar ao ouvir meus planos. Outra pessoa também estava chorando, mas por um motivo diferente.

-Oh, Deusa…! Heuk, obrigada. Obrigada, DEUSA!

Han Sora chorava.

(Vou te dar muito dinheiro, Sora. Sério, MUITO!)

Me sentia um pouco culpado.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR