Isaac flex novel
Isaac

Isaac: Capítulo 14

A nova vida bizarra com Kunette estava sendo inesperadamente normal. Kunette era uma criança quieta. Talvez ela fosse muito jovem? Ela nunca falou ou mostrou qualquer expressão. Mas estranhamente, ela não tinha problemas em seguir Isaac. Na verdade, ela sempre estava seguindo Isaac.

 

Quando Mazelan desceu para verificar como eles estavam, ele se apaixonou pela fofura de Kunette e tentou dar um abraço nela. Ela imediatamente revidou com um único golpe de suas patas, quebrando uma das costelas de Mazelan. Bem, fora este pequeno incidente, a vida de Isaac praticamente não mudou.

 

“Ufa! Eu peguei, peguei!”

 

Isaac finalmente entendeu os sentimentos de um pescador ao tirar um peixe do tamanho de um braço após 10 minutos de luta. Um peixe que ele nunca tinha visto, sua aparência era bastante estranha e incomum, embora, por outro lado, Isaac não tenha encontrado peixes em sua vida passada, vendo-os, principalmente, já cozidos, em restaurantes ou em cantinas.

 

“Você quer um pouco?”

 

Isaac perguntou a Kunette que estava sentada ao lado dele, que estava observando as ondas. Com um rápido olhar para o peixe, ela se virou e balançou a cabeça.

 

Isaac estava inicialmente incomodado com esse estranho comportamento, mas logo aceitou, afinal, ele próprio não era um cara particularmente sociável e tagarela.

 

Isaac pegou uma faca, cortou a cabeça do peixe, abriu o estômago, tirou os intestinos e as escamas.

 

“Você não vai cozinhar isso?”

 

“Um peixe fresco fica mais gostoso quando você come cru.”

 

O corte era amador na melhor das hipóteses, mas nada disso importava, pois tinha um gosto irresistível. Deve ter sido o resultado desse ambiente limpo e intocado pela poluição, ao contrário do mundo em sua vida anterior.

 

“Oh, que delícia!”

 

Era uma pena que não houvesse nenhum molho de sashimi ou soju para acompanhar, mas ele ainda estava satisfeito com o gosto delicioso que derretia em sua boca.

 

“Hm?”

 

Parecia que Isaac era muito convincente pela maneira como comia. Kunette colocou suas adoráveis ​​patas nos joelhos de Isaac.

 

“Você quer?”

 

Ela acenou com a cabeça.

 

“Então diga ahh.”

 

“…Ahh.”

 

Enquanto observava Kunette abrir obedientemente sua boquinha, Isaac colocou um pedaço de sashimi na boca de Kunette.

 

(Eu sinto que estou trabalhando em um zoológico agora.)

 

Quando estava ocupado com seus próprios pensamentos, Kunette deu algumas mordidas e cuspiu o resto do peixe de sua boca.

 

“Ai credo. Isaac mentiroso…. ruim.”

 

“Tsk tsk, é um gosto que só um adulto pode entender.”

 

!

 

“Ahhh! Minha vara de pescar! Só tenho uma! ”

 

Isaac percebeu que Kunette odiava ser tratada como uma criança ou ouvir que ela era adorável. No início ele decidiu ignorar esse fato, mas não havia vantagem em irritar alguém no Campus.

 

Além disso, é óbvio que Kunette será muito popular devido à sua fofura no Campus, o relacionamento amigável de Isaac com as meninas no Campus terminaria na mesma hora se Kunette abertamente se posicionasse contra ele. Ele precisava encontrar uma maneira de acalmá-la.

——

 

“O que você está fazendo?”

 

“Alguns biscoitos para comer como lanche.”

 

“Biscoitos?”

 

“Sim. Você já comeu algum antes?”

 

“Biscoitos saborosos… eu quero ajudar.”

 

“Então você pode amassar a massa para mim?”

 

Isaac achava que a massa ficava melhor quando amassada à mão, mas isso era impossível com as patas de um urso. Além disso, provavelmente haverá uma grande quantidade de pelo branco na massa pegajosa, tornando os futuros biscoitos, pelo menos, não comestíveis. Então ele jogou uma colher de pau junto com a tigela de farinha, e Kunette sentou-se no chão e começou a mexer a massa com toda sua força.

 

Kunette não era experiente na cozinha e muito do conteúdo da massa espalhou-se por toda a cozinha. Restou apenas metade do que Isaac havia dado, mas Isaac não podia dizer não aos olhos de Kunette brilhando com a expectativa de ser elogiada.

 

“Muito bem… obrigado.”

 

Envergonhada, Kunette saiu correndo da cozinha. Isaac pensou no que fazer com apenas um pouco de farinha, mas decidiu não parar no meio do caminho. Ele ainda não sabia como assar biscoitos adequadamente. Ele está apenas agindo como se soubesse o que está fazendo ao se lembrar do que Eliza fez quando a viu cozinhar.

 

“Vamos ver. 5 minutos seriam suficientes? ”

 

Parecia que ele estava pulando um passo, mas tanto faz. Depois de dar forma e arrumar a massa, colocou-a no forno e girou o relógio.

 

Quando a massa começou a inchar, ela começou a liberar um delicioso aroma no ar. O problema era que só cheirava bem…

 

“Tem gosto de farinha.”

 

O biscoito estava duro como uma rocha por fora e seco por dentro. Fracasso completo. Enquanto Isaac se perguntava no que fazer, Kunette apareceu ao lado dele com seus olhos adoráveis ​​mais uma vez, ela estava obviamente implorando por um biscoito.

É óbvio que ela ficará brava se provar isso.

 

(Vai ser caro, mas acho que não tenho escolha.)

 

Doces não eram comuns neste mundo, porque o açúcar ainda não foi inventado aqui. Geleias de frutas existiam, mas faltava o teor de glicose na geleia com a falta de açúcar, o que a tornava bastante sensabor para o gosto de Isaac.

 

Alcançando um armário próximo, ele tirou um pote do tamanho de sua mão. Depois de abrir, ele molhou o dedo e lambeu. O sabor era aceitável.

 

“I-isso é mel?”

 

“Hm?”

 

Esta foi a primeira vez que Kunette gaguejou. Seus olhos estavam fixos no pote de mel que Isaac estava segurando.

 

(Os ursos gostam de mel, não é?)

 

Ele pensou no Ursinho Pooh enquanto falava.

 

“Você quer?”

 

Kunette acenou com a cabeça com um entusiasmo que Isaac nunca tinha visto antes. O mel neste mundo não era uma raridade, mas também não é um alimento comum.

 

Em geral, o mel pode ser considerado um luxo. Na maioria das vezes, era usado como ingrediente para sobremesas então o mercado era pequeno demais para atender a demanda do Império. Isso fez com que seu preço subisse, tornando-o acessível a todos, mas muito caro para comer à vontade.

 

O próprio Isaac tinha mel apenas porque era necessário para os negócios. Havia uma jovem no Campus que era literalmente viciada em mel. Sua família se dedicava à apicultura. Infelizmente, ela nunca conseguiria nada enquanto estivesse no Campus, o que a deixava louca. Isaac foi como um herói salvador para ela.

 

Ela não poderia durar nem um mês com a quantidade de mel que ela tinha permissão para trazer com ela. Mas se ela pegasse o mel com Isaac e armazenasse, ela poderia comer quando quisesse. Como o mel também era muito popular entre os outros alunos, Isaac pegou um pouco do mel para si como parte do pagamento e depois o revendeu.

 

“Parece que eu nem precisei fazer biscoitos.”

 

Isaac jogou fora os biscoitos em silêncio enquanto observava Kunette devorar o pote de mel, aliviado ao perceber que havia encontrado uma maneira muito conveniente de acalmar essa garota estranha, e talvez até atraí-la para seu lado. Para usá-la no futuro.

 

——

A segunda convidada veio à noite, quando o fim das férias se aproximava. Ela era da Reserva Élfica, que fica na parte sul do continente. Sua família era chamada de Família da Névoa, que era altamente respeitada entre outras famílias élficas renomadas. Como esperado de um elfo, ela era uma bela donzela. Sua figura era como a de uma estátua, com corpo esguio e seios bem grandes.

 

“Olá, Sunbaenim! Meu nome é Reisha! Ah! Kunette! ”

 

(NT: “Sunbaenim” é uma forma formal de se referir a um indivíduo, geralmente mais velho.)

 

!

 

Parecia que as duas se conheciam bem. Reisha se aproximou de Kunette, pegou-a no colo e começou a girar, enquanto Kunette rosnava e se contorcia, tentando se livrar do aperto implacável.

 

“Como você chegou aqui?”

 

Isaac não viu o navio se aproximando. Além do navio, não havia como chegar ao Campus. É por isso que ele estava confuso em vê-la aqui.

 

“Estou com muita fome! O que temos para o jantar hoje?”

 

Em vez de responder ela disse isso, depois de brincar com Kunette, Reisha colocou Kunette de volta no chão, apenas para começar a fugir de Kunette quando ela começou a atacar Reisha. Ela fez a pergunta enquanto estava fugindo.

 

“Eu estava pensando em comer um bulgogi, mas …”

 

“Ah! Parece delicioso!”

 

“Os elfos podem comer carne neste mundo?”

 

O conhecimento comum sobre os elfos é que eles são vegetarianos. Mas ver Reisha babar pelo canto da boca com uma expressão como essa parecia dizer a Isaac que os elfos neste mundo eram diferentes. O que isso importa? Até Kunette se acalmou depois de ouvir a palavra carne.

 

Isaac começou a cozinhar a carne enquanto ignorava as constantes reclamações de Reisha e Kunette. Como passarinhos, eles cantavam constantemente para Isaac se apressar.

 

Como não havia como obter molho de soja neste mundo, ele apenas fez a marinada com água salgada, um tempero chamado Shapran, cebolas, cenouras e outros vegetais. Ele terminou com bastante mel e colocou a carne na marinada.

 

(NT: A marinada é uma técnica culinária)

 

Apesar da falta de experiência de Isaac, a carne marinada desde a manhã havia absorvido muito do sabor e, no momento em que foi colocada na frigideira, um aroma gostoso começou a invadir a cozinha.

 

“Uau! Eu nunca sentir um cheiro assim antes! Hmm! Como cheira delicioso! Vamos logo! ”

 

“… Eu também.”

 

“Aqui, vamos comer!”

 

É bom que Isaac tenha preparado uma porção maior com antecedência, contando com o apetite exigente de Kunette, que é o mesmo de um urso. Durante todo o jantar, Isaac conversou o máximo que pôde com Reisha, na esperança de saber mais sobre ela.

 

Ela havia chegado originalmente muito mais cedo do que Kunette, mas todo esse tempo ela esteve se divertindo, explorando os arredores. Quando Isaac perguntou como ela chegou aqui sem um navio, Reisha mostrou a ele seu controle sobre o espírito da água.

 

Isaac ficou perplexo com o fato de que ela surfou todo o mar usando uma pequena prancha de madeira como prancha de surf. No entanto, Reisha admitiu que nunca teria ousado fazer essa viagem se Gabelin não estivesse tão perto do Campus. E então ela acrescentou que foi divertido.

 

“Espera. Ninguém te impediu? Nem um único navio? ”

 

Isaac rapidamente percebeu que algo estava errado e a interrompeu no meio da frase. O Campus é uma das instalações mais importantes do Império. A Marinha patrulhava regularmente suas fronteiras, impedindo qualquer embarcação não autorizada entrasse na área.

 

Não importa o quão pequena e bizarra fosse a prancha de Reisha, ela estava fadada a ser descoberta. E mesmo o fato de ela ser uma estudante universitária não deveria ser considerado um argumento suficiente.

 

Isso significaria que havia duas maneiras possíveis de chegar ao Campus. Uma foi que Reisha conseguiu encontrar um buraco na vigilância da Marinha e se infiltrou, enquanto a outra seria que a Marinha foi negligente com seu dever. Por ser um homem experiente nos métodos militares, Isaac achou a último opção mais convincente.

 

Isso estava fadado a acontecer quando alguém repete tarefas em tempos de paz. Não se sentindo ameaçados, os militares poderiam facilmente providenciar uma pausa ou outras maneiras de relaxar. Mas seja como for, esse fato é mais do que suficiente para virar a Marinha do Império de cabeça para baixo.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR