Isaac flex novel
Isaac

Isaac: Capítulo 16

Com o início do novo semestre, os alunos do Campus voltaram à vida acadêmica. Suas vidas seguiam uma agenda lotada estabelecida pelo Campus, e até mesmo Isaac teve que trabalhar muito. Ele tinha a tarefa de mover todas as mercadorias deixadas pelos alunos no depósitos para os quartos de Kunette e Reisha, que agora estavam vazios. Compilar os catálogos apropriados. Este processo demorou dez dias.

 

“Acho que poderia largar o negócio paralelo e simplesmente continuar com as taxas de aluguel dos depósitos.”

 

Os alunos do Campus não eram tolos. Eles rapidamente perceberam que era muito mais barato trazer as mercadorias eles próprios e pagar as taxas de depósito, em vez de comprar através do próprio Isaac. E ele os compreendeu perfeitamente, sentindo-se até aliviado pelo fato de que seu negócio não totalmente legal foi reduzido, cedendo ao aluguel de armazém mais comum.

 

Isaac havia planejado essa virada de eventos, mas para Gonzales, a situação parecia um pouco diferente. Isaac conheceu muitos que perderam sua fortuna ou renda impressionante, mas nunca foram capazes de ajustar seus gastos às novas deficiências, continuando a levar um estilo de vida luxuoso até a falência. Isaac não queria que Gonzales, a primeira pessoa a mostrar-lhe bondade neste mundo, seguisse esse caminho. Ele deu vários avisos a ele e mudou a direção de seus negócios de vendas para armazéns. Os lucros caíram significativamente, mas ainda valia a pena.

 

Isaac já tinha um plano de backup sólido chamado Mazelan, e ele já havia recebido aprovação dele que se as coisas piorassem, ele seria recebido como um convidado da família. Visto que o dinheiro não era mais um problema, Isaac considerou abandonar totalmente o negócio; mas era óbvio que Gonzales e todas as mulheres do Campus se levantariam contra isso. Na verdade, operar agora parecia uma tarefa fácil e uma boa maneira de matar o tempo, mas também era que um incômodo.

 

Isaac saiu de casa com um maço de papéis e uma placa de madeira na mão. Hoje é o dia em que seu negócio voltará a aceitar pedidos. Abrir o negócio todos os dias era muito difícil, então os pedidos eram recebidos a cada 3 dias, mas Isaac sabia que receberia muito mais pedidos hoje do que o normal, já que é o primeiro dia do ano.

 

Isaac se acomodou no campo em frente à biblioteca. Era um lugar ideal para fazer negócios, já que quase todos os alunos tinham que visitar a biblioteca todos os dias, senão mais de uma vez.

 

“Ah! Ali está ele!”

 

“Faz tempo…”

 

“Você está aceitando pedidos?”

 

“Bom te ver.”

 

Uma multidão de meninas reunidas em seus próprios pequenos grupos cumprimentou Isaac calorosamente. Isaac usou seu sorriso profissional e tentou andar até o centro quando percebeu que alguém estava correndo em sua direção. Assim que Isaac tentou virar a cabeça, ele sentiu um golpe forte e caiu no chão.

 

“Kyaa! O que você está fazendo!”

 

“Como você pode bater em alguém pelas costas?!”

 

“Você! Quem é Você? De qual escola você é? ”

 

“Você é um calouro? Quão bárbaro da sua parte fazer algo assim?! ”

 

Os gritos das garotas estavam muito além de Isaac, já que ele estava muito focado em tentar se levantar. Mas quando ele finalmente conseguiu se endireitar, outro golpe se seguiu – desta vez no estômago.

 

“Ahhh!”

 

“Kyaa!”

 

“O que esse idiota fez pra você ficar tão indignado?

 

Isaac lutou para respirar no chão, mas ainda era capaz de ouvir a voz familiar e lembrar de quem era.

 

Kaizen. O filho mais novo da Família Rondart e a pessoa que mais intimidava Isaac. Na maioria das vezes, Kaizen costumava tratar Isaac como se ele nem existisse, ele procurava ativamente por Isaac para liberar sua raiva sobre ele.

 

“Ele já está na idade de se matricular?”

 

Como Kaizen também era um nobre, ele tinha o direito de se inscrever no Campus. Quanto tempo ele iria ‘sobreviver’ era uma questão totalmente diferente.

 

Isaac deu uma rápida olhada em Kaizen, que estava preocupado com a reação das garotas ao seu redor. Parecia que ele não tinha ideia de qual posição Isaac tinha dentro do Campus. Isaac lembrou que Kaizen sempre foi do tipo sem cérebro.

 

Se ele pelo menos fosse bom na parte muscular, poderia até ser bom. Mas, na verdade, quando se tratava de luta, ele era terrivelmente patético, e todas as suas vitórias se deviam ao fato de seus oponentes cederem a ele temendo seu status, não sua habilidade.

 

(Como eu não sabia que ele estava aqui?)

 

Isaac se perguntou para si mesmo, mas teria sido ainda mais estranho se Isaac conseguisse encontrá-lo na onda de estudantes no porto.

 

Já fazia um tempo que não sentia a nostálgica sensação de dor. Isaac se encolheu e começou a pensar. Ele sabia que sua vida no Campus seria difícil se ele deixasse Kaizen sair impune. Nenhuma das garotas poderia parar Kaizen também. A única coisa que Kaizen sabia fazer era ter excesso de raiva e usar o punho para conseguir o que queria, e é óbvio que ele usaria os punhos para bater em Isaac desta vez.

 

“Acho que não tenho escolha.”

 

Isaac murmurou para si mesmo e voltou a se levantar.

 

Quando Kaizen percebeu que todas as garotas ficaram quietas de repente, ele começou a olhar estupidamente ao redor. Nesse momento, ele sentiu um golpe na nuca acompanhado com um forte ‘baque’. Isaac o nocauteou com truques curtos e precisos. Kaizen caiu no chão.

 

!!

 

Quando um chute preciso acertou a testa de Kaizen, tudo o que ele pôde fazer foi soltar um gemido quando sua respiração tornou-se fraca.

 

“Aaah!”

 

As meninas só podiam assistir em desespero. Isaac finalmente cometeu agressão. Não importa o quanto eles tentassem esconder, havia muitas testemunhas aqui. Os rumores se espalhariam e isso significaria a expulsão de Isaac, junto com todas as conveniências e benefícios que ele trouxe com ele.

 

“Por que você está fazendo isso…”

 

Quando uma das garotas reclamou a contragosto com Isaac, ele simplesmente sorriu e limpou a sujeira que estava em sua camisa.

 

“São problemas familiares.”

 

“O que?”

 

“Este é Kaizen, meu irmão mais novo.”

 

“…”

 

“Portanto, este é um problema de família para eu lidar. Tenho vergonha de dizer isso, mas minha família não é a mais harmoniosa do mundo. ”

 

Os alunos do Campus descobriram rapidamente o que Isaac estava insinuando. Um ato de violência entre alunos significava expulsão, mas era diferente quando era causado por brigas de família. Afinal, era uma visão comum na casa de um nobre. Todos eles sabiam em que posição Isaac estava em sua família, mas ele ainda era tecnicamente o herdeiro de sua família.

 

“Oh, entendo. É um problema de família. Ohohoho, bem, acho que não é da nossa conta. ”

 

“E, mesmo o Campus não impediria o irmão mais velho de disciplinar seus irmãos mais novos com alguma punição.”

 

Elas concordaram cautelosamente com seu raciocínio. Em última análise, isso foi o suficiente para ignorar o que estava acontecendo e assumir que as regras do Campus não foram violadas. Melhor fechar os olhos para o que está acontecendo do que perder os serviços de Isaac.

 

“Ah! Seu filho da puta! Morra!”

 

Kaizen finalmente se levantou e atacou mas Isaac bloqueou o soco com um braço, enquanto acertava a garganta de Kaizen com o outro braço.

 

“Ughh!”

 

A garganta humana era uma das partes mais vulneráveis do corpo. Um homem poderia morrer se tal golpe fosse forte o suficiente, mas Isaac não mostrou misericórdia com seu golpe. Kaizen lutou no chão com lágrimas e sangue cobrindo seu rosto. A visão era patética, na melhor das hipóteses. As garotas franziram a testa e se viraram com nojo da imagem feia que foi revelada a elas.

 

“Kuk! Você acha que vai ficar tudo bem depois disso? Você sempre foi meu brinquedo! ”

 

Kaizen gritou com toda a força de seus pulmões no momento em que conseguiu recuperar o fôlego. Mas Isaac apenas suspirou e encolheu os ombros como se tentasse se desculpar com todos por um comportamento tão indigno.

 

“Tenho vergonha de dizer que é meu irmão. Tolo, que vergonha para minha família . ”

 

“Oh meu Deus!”

 

“Ele é uma vergonha para todos os nobres.”

 

“Eu odiaria me associar a ele de qualquer forma! ‘

 

“Que bárbaro.”

 

Kaizen ficou perplexo com os olhares frios e vozes agudas das garotas ao seu redor. A voz em sua cabeça estava lhe dizendo para rasgar Isaac em pedaços, mas os olhares das garotas o estavam impedindo de fazer isso.

 

Kaizen olhou de volta para Isaac mais uma vez. Ele era inocente. Ele não fez nada de errado. Tudo o que ele fez foi bater em Isaac como normalmente fazia em casa; Isaac deveria estar implorando por misericórdia de joelhos neste momento. Mas agora ele está batendo nele de volta, e as garotas parecem desaprovar suas ações. Esta situação aparentemente irracional trouxe apenas confusão em sua cabeça, e ele decidiu que era hora de deixar esta situação desconfortável.

 

“Ainda não acabou! Apenas espere, vou contar para meu irmão! ”

 

Isaac fez barulho com a língua enquanto observava o menino, que era maior do que a maioria na sua idade, fugindo com lágrimas nos olhos.

 

(Idiota.)

 

Os alunos do Campus não eram apenas capazes, mas também tinham um forte senso de independência devido à vida longe de suas famílias. Eles tentariam resolver seus problemas da melhor maneira possível. Kaizen iria aprender mais tarde que sair desta luta do jeito que ele fez foi a pior ação possível que ele poderia ter feito.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR