Isaac flex novel
Isaac

Isaac: Capítulo 19

NT: Demorou mais lançou! Em compensação é um capítulo bem grande.


Para um homem preguiçoso como Isaac, ser ferido era uma desculpa conveniente para evitar obrigações e prolongar as doces férias na cama. E quando ele saiu da cama, tudo já estava decidido. Kaizen caiu em uma indignação histérica ao saber que Campus não estava do seu lado e, ainda mais, recomendou que ele desistisse. Mas pior ainda, seu próprio irmão, de quem ele tão desesperadamente pediu apoio e proteção, por causa de seus próprios motivos obscuros, convenceu Campus a tirar Kaizen do jogo por exclusão.

A notícia desse incidente ainda não havia se espalhado por todo o continente por causa da natureza isolada do Campus, mas uma vez que as férias chegassem e os alunos voltassem para casa, seria apenas uma questão de tempo até que todo o continente percebesse o que havia acontecido. A reputação e integridade da Família Rondart seriam questionadas pelo público, o que colocaria em risco o futuro de Kainen.

A luta pela herança estava presente em muitas famílias nobres, mas o fato de um ato tão repugnante acontecer em público é universalmente desaprovado. Embora Kaizen agisse em retaliação à “ação disciplinar” de Isaac, isso poderia facilmente ser mal interpretado pelo público como uma tentativa de remover o herdeiro do título de Barão à vista de todos. E isso foi mais do que suficiente para provocar indignação pública. O Rondart terá que emitir um pedido público de desculpas antes que os rumores comecem a se espalhar. Isso por si só poderia diminuir o dano e salvado pelo menos o rosto da família cuja honra estava tão sem sentido manchada.

“Agora eles vão realmente tentar acabar comigo”, Isaac murmurou para si mesmo.

Quando Isaac soube do ocorrido, sua mente imediatamente pensou na baronesa da Família Rondart, que era a verdadeira governante da mansão. Mas mesmo o status de se tornarem inimigos mortais com a Família Rondart parecia ter pouco impacto na consciência de Joon-young, que não poderia se importar menos.

Ele casualmente jogou uma linha nas águas do mar calmo, acomodou-se em uma cadeira confortável e tirou um cigarro. A fumaça refrescante entrou em seus pulmões.

“Ah, estou no paraíso.”

Ele fumava sempre que tinha tempo livre, e seus pulmões estavam completamente curados graças a isso. Na verdade, eles provavelmente estavam em melhores condições do que antes do incidente.

Ele não precisava mais de seus efeitos curativos, mas Isaac só poderia cair ainda mais no vício, incapaz de quebrar esse hábito. Para ele, havia uma diferença entre ficar sentado sem fazer nada e ter um dia calmo e tranquilo. Os cigarros eram a forma perfeita de passar o seu tempo de lazer. Além disso, foi comprado a granel graças a Reisha.

Ele observou os arredores e se certificou de que ninguém estava por perto antes de jogar o cigarro queimado no mar. Assim que teve certeza, ele estalou os dedos. Uma pequena chama surgiu na ponta de seu dedo.

“É porque este corpo é especial ou porque sou de um mundo diferente?”

Isaac sentiu a essência refrescante que fluía dentro dele sempre que fumava as folhas Choyu. A princípio, ele acreditou que era o efeito medicinal da erva, mas não poderia estar mais errado. Ironicamente, era algo que ele havia desistido há muito tempo; mana.

Sempre que ele fumava, mana começava a fluir dentro dele e ficava por 10 minutos antes de se dissipar. Não houve sintomas de abstinência ou efeitos colaterais visíveis. A sensação de mana fluindo em suas veias era como alguém limpando a ferrugem de seu corpo; Era um vício contra o qual ele não poderia lutar depois de experimentar. Ele podia sentir seu corpo ficar leve e ele tinha clareza total em sua mente. Sua destreza física dobrou, seu campo de visão mais amplo, os músculos mais vigorosos e a mente mais aguçada.

“Se eu pudesse vender esta erva naquele velho mundo, rapidamente me tornaria um bilionário.”

Ele tinha certeza de que todos os estudantes do velho mundo dariam qualquer coisa, por causa de tal folha, ou mesmo por causa de um deles que teria fumado tal folha no dia anterior.

“Mas de que adianta quando não há clientes para um produto tão maravilhoso…”

Isaac se lembrou do que havia acontecido com sua casa, que agora era apenas uma pilha de escombros. Mesmo se ele mudasse de nacionalidade agora, ainda haveria uma sugestão de discriminação, não importa aonde ele fosse.

Isaac balançou a cabeça, afastando amargos pensamentos sobre seu passado. Esse mundo é um lugar que ele nunca poderá visitar. E lembrá-lo é inútil, sem mencionar o fato de que, a longo prazo, essas memórias só podem prejudicar. A melhor saída é esquecer tudo.

“Bem, não é bom? Posso pelo menos usar magia agora, mas o problema de me tornar forte ainda é um problema. Bem, no mínimo, será conveniente para as atividades diárias. ”

A mana que ele recebeu ao fumar é o suficiente para usar o mais simples dos feitiços básicos uma vez. Por exemplo, acender o próximo cigarro ou formar cubos de gelo no chá. Porém, houve motivos pelos quais Isaac não desistiu, continuando seu treinamento e comprando mais folhas. O uso de magia neste novo mundo despertou seu interesse. Antes disso, ele acreditava que a magia deve necessariamente se basear na teoria e em um certo conjunto de objetos, em um catalisador. No entanto, ele logo descobriu que a criação e o controle dela dependiam exclusivamente de sua própria força de vontade.

“Os cientistas ficariam loucos pesquisando isso. Criando fogo e gelo do nada como se não fosse nada. ”

Era um poder que contradizia completamente as leis da física.

Até ele, o homem que dormia durante todas as aulas de física no colégio, achava esse fato incrível. Não havia como dizer o que qualquer cientista faria para colocar as mãos nesse tipo de poder.

“Aaah, por favor, deixe o dia permanecer assim.”

Exercitando seu comportamento preguiçoso de costume, Isaac murmurou para o céu quando a voz de Reisha ecoou de longe.

“Sunbaenim!”

Reisha e Kunette voltaram para o porto após o incidente do esfaqueamento de Isaac. Isaac se perguntou se essas duas já frequentaram alguma aula em primeiro lugar, já que ele quase não as viu deixar o porto desde então. Isaac manteve para si o fato de que poderia ganhar mana fumando. Chamar isso de segredo era no mínimo questionável, já que a quantidade de mana ganha era minúscula, mas ter pelo menos um trunfo na manga ajudaria muito a manter sua vida. Especialmente agora que seus inimigos certamente estarão ativos.

Para entender melhor o que estava acontecendo, ele tentou dedicar o máximo de tempo possível a si mesmo. Usando seu ferimento como desculpa, ele entregou seus negócios a Reisha e Kunette. Em troca, as duas receberiam bulgogi e mel, respectivamente. Como regra, as tarefas em seus ombros não eram particularmente difíceis. Tudo o que elas geralmente precisavam fazer era escrever listas de pedidos e entregar mercadorias no porto. Além disso, logo ficou claro que mesmo os clientes regulares de Isaac preferiam interagir com as meninas, e não consigo mesmo.

“Você entregou a mercadoria intacta, certo?”

“Sim! E ainda recebi mais pedidos no caminho de volta! Estou começando a pensar em entrar no mundo dos negócios no futuro. ”

“Vá em frente.”

Enquanto Reisha continuava a tagarelar com entusiasmo sobre como ela estava lucrando, Kunette se aproximou de Isaac e sentou-se ao lado dele. Porém, hoje, além dos três, outra pessoa apareceu de repente no porto.

“Quem é Você?”

Isaac nunca viu esse cara antes. Bonito e charmoso, ele usava um uniforme azul marinho da universidade com uma pilha de moedas de ouro no peito.

“Você deve ser o famoso Isaac Sunbaenim! Prazer em conhecê-lo.”

O cara foi até Isaac e agarrou sua mão, dando-lhe um aperto de mão muito forte. Isaac olhou para ele confuso. Em primeiro lugar, ele não conseguia se lembrar de um único estudante universitário que o frequentasse aqui. Em segundo lugar, ele também não conseguia se lembrar de um único estudante universitário que fosse tão gentil com ele. Na melhor das hipóteses, com representantes dessa classe de estudantes superiores, Isaac só poderia estar conectado com questões de negócios, nada mais.

“E você é?”

“Ah! Me perdoe pela minha grosseria. Meu nome é Krent Rivolden.”

“Rivolden? Aquela Rivolden Merchant Guild, uma das Sete Grandes Guildas de Mercadores do Império? ”

“Caramba! É uma honra saber o que você ouviu sobre minha família.”

“Seria estranho se eu não soubesse dela.”

A Rivolden Merchant Guild era uma confederação que consistia em muitos outros mercadores com a Família Rivolden como seu pilar. Enquanto as outras guildas mercantes operavam nas estradas principais do Império, elas encontraram seu nicho na entrega de mercadorias para as aldeias menores nas áreas rurais. Essa acabou sendo sua maior força, pois os levou a ter um dos maiores números de mercadores dentro de sua União; ao mesmo tempo, deu a eles uma vantagem na coleta de informações devido à sua ampla rede de comércio. Eles eram uma das três organizações mais fortes em todo o continente quando se tratava de inteligência.

“Seu nome ficará para sempre gravado na história com a conquista de criar um mercado dentro do Campus, algo que ninguém jamais conseguiu fazer.”

“Não é um grande negócio…”

“Não?! Tem ideia de quantos comerciantes entraram em contato comigo para transmitir seu respeito a você? Ter um negócio de lucro de 200% é o sonho de todo comerciante! ”

“Heeh, eu não sabia que você tinha essa reputação, Sunbaenim.”

“Eu também ouço pela primeira vez… ”

Reisha parecia ver Isaac sob uma nova luz.

“Hm…”

O simples fato de observar o comportamento respeitoso de Krent com ele fez com que Isaac erguesse uma sobrancelha. Ele podia sentir instintivamente que algo incômodo estava para acontecer. Krent, por outro lado, continuou a usar suas habilidades sociais para conversar com Reisha. A conversa durou uma eternidade antes que Isaac finalmente encontrasse uma abertura para sua pergunta.

“Então… por que você está aqui no porto?”

“Ah! Na verdade, eu não sabia. ”

“Sabe o quê?”

“Que os alunos da Universidade podiam ir livremente ao porto. Se eu tivesse descoberto antes, já teria conhecido você há muito tempo! Que omissão … este é o meu maior arrependimento nos últimos tempos! ”

“Então você veio aqui para me ver?”

“Não. Vim porque alguém me disse para fazer isso. ”

“Mandou você?”

“Sim. Rivelia Sunbaenim me pediu para entregar isso para você. ”

“Uau! É a lendária carta de amor que só ouvi em rumores? ”

Uma luz brilhante apareceu nos olhos de Reisha quando Isaac pegou a carta em suas mãos.

“O que você quer dizer com carta de amor? Eu nem falei uma palavra com ela ainda. Por favor, não me incomode espalhando boatos infundados. ”

Isaac avisou Reisha com medo de suas ações antes de abrir a carta. Curiosa com o conteúdo, Reisha espiou além dos ombros de Isaac para dar uma olhada enquanto Kunette simplesmente subia no colo de Isaac e puxou o pedaço de papel para ela.

“… Chato.”

“Ei, o que …! Não há nada aqui!”

Isaac suspirou com a decepção delas. O que elas estavam esperando?

“Então por que a famosa senhora da Universidade deseja me ver?”

Krent balançou a cabeça com a pergunta de Isaac.

“Eu não faço ideia.”

A carta não poderia ter sido mais simples e direta. Rivelia disse a Isaac para ir até ela na Universidade, já que ela tinha alguns recados para ele. Depois de ler, Isaac bufou e devolveu a carta a Krent.

“Diga a ela que se ela tem negócios comigo, então ela deveria vir até mim em vez disso. Eu também sou um homem ocupado. ”

“… Mesmo?”

Krent não conseguia acreditar no que acabou de ouvir. Esta foi uma mensagem dada a ele pela Deusa da Universidade, Rivelia. Para ignorá-la, que estava em uma liga diferente em comparação com aqueles alunos orgulhosos da Universidade! O respeito de Krent por Isaac estava ficando cada vez mais forte.

“Eu te respeito, Sunbaenim!”

“Hm?”

“Vou me certificar de dar a ela sua mensagem! ‘É a sede que cava o poço! Se você tem negócios comigo, então venha me visitar você mesma. ‘”

“Você está tentando me matar?”

Krent não conseguiu ouvir as últimas palavras de Isaac. Ele já estava longe, sua empolgação empurrando-o mais rápido na direção de Rivelia.

Por um segundo Isaac, considerou correr atrás dele, mas ele rapidamente percebeu que suas capacidades físicas não estavam à altura de um estudante universitário. Reisha caiu na gargalhada enquanto Kunette começou a cochilar no colo de Isaac. Depois de observar as duas por um momento, Isaac suspirou.

“Eu quero desistir de tudo agora.”

Krent cumpriu sua missão esplendidamente. Ele explodiu as palavras de Isaac no refeitório durante a hora do almoço para que todos ouvissem, reafirmando a rejeição de Isaac ao chmado de Rivelia e exigindo que fosse ela quem o visitasse.

As consequências apareceram no mesmo dia. Isaac conquistou o ódio de todos os universitários do sexo masculino, e logo todos eles souberam que não havia regra que os proibisse de visitar o porto. Isso resultou em um ou dois deles visitando Isaac todos os dias, declarando seu descontentamento junto com insultos e ameaças embora de forma estranhamente elegante.

Isaac ficou muito grato por seu ferimento, Isso serviu como uma excelente desculpa para evitar consequências mais terríveis e sair da situação relativamente ileso.

“Merda, meu dinheiro. Aquele maldito Mazelan. ”

Isaac havia enviado uma carta a Mazelan por meio de Gonzales pedindo o dinheiro que sobrou depois de comprar todas as folhas Choyu, mas assim como Isaac esperava, tudo o que retornou foi uma carta contendo três palavras irritantes.

Ha, ha, ha.

“Como posso recuperar meu dinheiro?”

Como se perder todo o seu fundo de aposentadoria não fosse problema suficiente, mas Krent recentemente se juntou as encrenqueiras Reisha e Kunette para tornar a vida de Isaac mais ocupada. Isaac só conseguia sobreviver a cada dia graças aos cigarros. Mas houve um último convidado inesperado que visitou Isaac em uma noite, bem quando Isaac estava prestes a dormir.

“Oh… eu não achava que você realmente viria aqui.”

Rivelia estava parada na porta, seus cabelos prateados iluminados pelo luar. Sua beleza era suficiente para fazer o coração de qualquer um bater forte.

“Bem, você deve entrar agora.”

“Não, vamos falar aqui.”

Isaac encolheu os ombros com a rejeição dela em entrar.

Ela foi a “protagonista” cujas palavras sempre tiveram o maior peso e significado especial. Pegar o lado ruim dela certamente seria um convite a problemas no futuro.

“Como quiser.”

Isaac sentou-se em uma das cadeiras da sala. Ele estava preparado para ouvir, com os braços e as pernas cruzados e as costas afundadas nas almofadas. Bem quando Rivelia estava prestes a falar contra a atitude de Isaac, Kunette desceu as escadas. Vestindo seu pijama com estampa xadrez azul e verde e uma touca de dormir em forma de cone na cabeça, ela parecia um urso de pelúcia gigante.

“… Isaac, temos um convidado?”

“Você ainda não foi dormir?”

“… Dê-me mel.”

“Você vai engordar se comer antes de dormir.”

!

Irritado com as palavras de Isaac, Kunette começou a morder uma das pernas da mesa. Era uma pequena ameaça bonita dela. Se Isaac recusasse de novo, seria ele nas mandíbulas da próxima vez.

“Tsk tsk, você não deveria comer isso. Tem mel na mesa da cozinha. Você pode pegar. E certifique-se de se limpar antes de ir para a cama! ”

Isaac gritou rapidamente com Kunette enquanto ela entrava na cozinha, então olhou para Rivelia.

“Então, o que você queria me dizer?”

“…”

“Hm?”

“Ah! Aham, você deve seguir minhas ordens de agora em diante. ”

“Sim?”

Isaac perguntou, intrigado, perguntando-se por que, de fato, deveria obedecê-la. Rivelia pareceu notar sua confusão e decidiu esclarecer um pouco o que exatamente ela queria dizer.

“Fui escolhido como Presidente e Administradora do Conselho Estudantil desde que Mazelan sunbaenim se formou. Vou administrar todas as mercadorias que entrarem no porto a partir de agora. ”

“?”

“Vou impedir a entrada de qualquer mercadoria que não tenha sido aprovada no Campus.”

“Faça o que você quiser.”

Os olhos de Rivelia se estreitaram, insatisfeita com a indiferença de Isaac.

“Você entende o que isso significa?”

“Claro que sim.”

Observar Isaac acenar com a cabeça indiferente ao ouvir suas palavras testou a paciência de Rivelia. Quem mais teria coragem de tratá-la assim no mundo?

Desta vez, Rivelia falou contra a aceitação lenta de Isaac com mais força por trás de suas palavras.

“Se descobrirmos que produtos proibidos está sendo vendidos dentro do Campus, o Conselho Estudantil irá levá-lo ao Tribunal Estudantil.”

“Boa sorte.”

“Umph!”

A juíza do Tribunal Estudantil, que determinava a punição por violação das regras, era a própria Rivelia e, com sua autoridade como Presidente do Conselho Estudantil, ela também poderia aplicar a expulsão como forma de punição. Mas a contínua falta de interesse de Isaac estava deixando Rivelia ainda mais furiosa.

“E eu tentei te dar uma última chance! O Campus não precisa de alguém como você! Você será expulso, grave minhas palavras! ”

“Que agradável. Só não acho que seja possível. ”

“Hmph! Você acha que eu não posso? Você quebrou as regras nos últimos 3 anos, tenho poder mais do que suficiente para lhe dar uma expulsão. ”

Isaac não se convenceu e rebateu Rivelia com uma risadinha.

“Que regras eu quebrei exatamente?”

A confiança de Rivelia pareceu explodir assim que Isaac disse essas palavras, como se ela estivesse esperando por isso…

“Hmph! Você acha que eu não estava ciente de seu status especial? Está claramente estabelecido nas Regras para que todos no Campus sigam: o Presidente tem autoridade para interromper qualquer aluno que possa causar desordem dentro do Campus. ”

Isaac tirou um cigarro do bolso e começou a resmungar para si mesmo.

“Oh, uma expulsão. Tanta desonra para a reputação da minha família. O irmão mais novo foi expulso por esfaquear o irmão, e o irmão esfaqueado vive agora com danos permanentes nos pulmões porque o Campus se recusou a curá-lo, resultando em um tratamento inferior feito pelos próprios alunos. E agora o Campus está tentando me expulsar, dizendo que eu quebrei suas regras. Eu me pergunto o que os alunos vão pensar. ”

“Ugh…”

É exatamente como Isaac havia dito. O grande incidente que Kaizen causou já se espalhou por todo o Campus, junto com o que aconteceu com Isaac depois. Isaac teve pena dos alunos quando a enfermaria se recusou a tratá-lo. Grupos de alunos até falaram com eles, alegando que o Campus valorizava suas regras sobre a vida humana. E agora eles até querem expulsá-lo. Rivelia, que propôs tudo isso, teria a imagem de uma tirana interessada apenas em fazer sua própria justiça.

“Bem, eu duvido que qualquer estudante desafiaria sua autoridade como presidente, com o duque Pendleton nas suas costas. Bem, suponho que os fracos devam sofrer só porque são fracos.”

“Você está insultando o nome da minha família?”

“A opinião pública lhe dará a resposta. Eu me pergunto quem eles vão falar mal mais? Não se preocupe. Não acho que haja um único nobre que seja corajoso o suficiente para denunciar publicamente. Será apenas uma conversa nas suas costas, na melhor das hipóteses. ”

Rivelia cerrou os dentes enquanto seu olhar se concentrava em Isaac. Muitos odiavam e invejavam os Pendletons. Rivelia conseguiu conter suas emoções, certificando-se de que não mostrava sinais de fraqueza. Só falar com esse homem a enfurecia infinitamente. Ela não suportava seu comportamento arrogante e sem vergonha. Seu desejo de bater na parte de trás de sua cabeça só aumentava a cada segundo.

“Eu sou Rivelia, filha do duque Pendleton.”

“E?”

“Tenho certeza de que você sabe que o Barão Rondart é um vassalo de nossa família? Isso significa que você é meu vassalo. ”

“Ah! Então você acha que eu, um homem que não tem apoiadores ou qualquer poder próprio, estou agora em uma posição que poderia possivelmente levar o título de Barão porque de alguma forma ganhei uma luta contra meu irmão pelo poder, então devo agora tratar você como minha mestra, como se fosse um vassalo? Você deve saber em que posição estou, se tiver ouvidos. ”

Rivelia ficou sem palavras diante da resposta passivo-agressiva de Isaac. Ela só podia olhar para ele. Ela estava bem ciente de sua situação desde que seu primo Mazelan havia lhe contado tudo sobre isso.

“Mesmo que você não esteja interessado em herdar o título, ainda sou filha do duque Pendleton. Você deveria ser mais respeitoso. ”

Isaac sorriu e começou a falar com Rivelia em um tom como se ela fosse uma criança tola.

“Nossa, minha pequena Hubaenim. Eu ouvi muito de Mazelan Sunbaenim, Inclusive o fato de que o status concedido pelo título realmente desempenha um papel no cenário oficial. Mas em questões pessoais, o Campus recomenda enfaticamente aderir ao relacionamento sunbae-hubae. E não acho que a conversa atual se encaixe de forma alguma na estrutura de um evento oficial.”

“Hmph! Você realmente acha que tem o direito de ser meu sunbae? ”

“Felizmente, tanto o Campus quanto a Universidade seguem uma orientação de ano de graduação. Vou terminar meus estudos em apenas dois anos. Hubenim, ouvi dizer que você é um gênio? Mas mesmo um gênio como você dificilmente conseguirá se formar na universidade antes de eu me formar, certo? Caramba! Isso significa que serei para sempre o sunbae da filha do duque Pendleton? É uma grande honra, minha hubaenim. . ”

“Kuuk…”

Rivelia estava à beira de uma explosão furiosa. Seus lábios firmemente pressionados e olhando para Isaac como se um olhar pudesse matar. Seu rosto arrogante parecia implorar por um golpe dela.

“Você deveria ir embora se isso é tudo que você tem a dizer. Ah! Você está brava por eu não estar te tratando como todos os outros caras? Eu sinto muito por isso.”

Os seguidores de Rivelia chegariam aos milhares se os alunos do Campus também fossem incluídos. Muitos a cobiçavam, pois se casar com Rivelia significava que o Ducado de Pendletons seria seu presente de casamento e seu nome ficaria para sempre gravado na linha de sangue real. E com uma beleza como ela como a cereja do bolo, havia muitos que fariam de tudo para chamar sua atenção.

As palavras de Isaac cortaram profundamente seu orgulho, e a única coisa que restou em seu rosto foi o olhar mortal de uma cobra.

“Eu trabalhei muito para fazer jus ao nome Pendleton e já provei meu valor além da influência de minha família. Se você vai me tratar como uma garota vaidosa e ignorante, então não posso deixar de tomar isso como um insulto pessoal. ”

Isaac deu de ombros, como se o aviso de Rivelia não importasse para ele.

“Não importa. Embora, no entanto, eu também tenha que dizer algo. Não me trate como os caras que olham na sua boca. Não estou interessado em você. Não me entenda mal, eu não sou gay. No entanto, como você e eu vivemos em mundos diferentes, devemos ficar longe um do outro. ”

“Lembre-se, se eu vir um produto que não recebeu permissão para vender no Campus, eu mesmo irei puni-lo!”

“Como eu poderia ousar ir contra suas ordens? Mas por que tenho a sensação de que você voltará em breve para retirar o que você disse? ”

“Hmph! Isso nunca vai acontecer.”

“Mesmo? Você não pode ter tanta certeza sobre tudo o que acontece neste mundo. Vamos fazer uma aposta? ”

O comportamento desrespeitoso de Isaac fez com que Rivelia simplesmente se virasse e batesse a porta.

“… É divertido intimidá-la?”

Kunette caminhou ao lado de Isaac com manchas de mel em volta da boca. Isaac sorriu para a ursinha e começou a limpar sua boca.

“Intimidar ela? Palavras tão pesadas. Estou apenas brincando com ela. Ela desempenhou seu papel com tanta doçura que decidi jogar junto. Como poderia tratar a filha do duque de Pendleton como uma idiota?”

“… Você não vai mais fazer seus negócios?”

“Hm? Mas não foram todos os meus produtos aprovados? ”

“… Isaac, você é mau.”


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR