Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 1 Capítulo: 29

Por falar na cerimônia de entrada, que tipo de cerimônia você imaginaria? Para um japonês comum, seria o desabrochar da sakura como uma celebração para os calouros.

 

Na verdade, a primeira coisa que me veio à mente é sakura.

 

Por falar em Sakura, é uma planta que tem laços profundos com a cultura japonesa. A imagem de árvores de sakura florescendo todas de uma vez sempre atraiu as pessoas desde muito tempo atrás. Eles até deram um banquete sob a árvore sakura.

 

Eu também gosto de sakura. As lindas pétalas que dançam ao toque do vento nos fazem esquecer de piscar, as pétalas caídas tingem o chão na cor sakura e exalam a névoa da beleza. Pode ser só eu, mas também adoro contemplar as árvores verdes. A imagem de uma árvore verde solitária em um lugar deserto sempre convida ao sentimento de nostalgia.

 

A propósito, a sakura que é amada pelo povo japonês comum também é amada por Eroge.

 

Existem muitos jogos com sakura em seu nome, eventos importantes acontecem sob a árvore sakura e às vezes são até usadas ​​como o nome de uma heroína.

 

Sakura também apareceu em Magical Explorer. O protagonista de Magiero vai se andar para a academia caminhando de seu dormitório para a academia por uma estrada que é cercada por sakura.

 

“Haa… ..”

 

Quando fiz o reconhecimento do caminho alguns dias atrás, eles ainda eram apenas botões. Mas parece que elas não aguentaram o calor dos últimos dias e começaram a florescer. Muitas árvores de sakura plantadas em ambos os lados da estrada estão em plena floração, eu quero parar meus pés e levar meu tempo apreciando isso.

 

Sim, eu quero passar meu tempo, se eu tiver tempo, quero dizer.

 

“Eu não poderia imaginar que um evento como esse acontecesse comigo …”

 

Eu olho de lado para a sakura e prossigo para a academia com passos rápidos.

 

Pensei ter saído de casa com tempo de sobra. No dia da cerimónia de entrada Marino-san e Nee-san prepararam-se para tudo, pelo que saíram de casa duas horas antes e, como parece que Ludi saiu a um sítio para visitar, saiu uma hora antes de mim. Mesmo se você caminhar lentamente em direção à academia, levaria apenas dez minutos ou mais. Saí de casa com essa impressão.

 

No entanto, não consigo ver nem um aluno na estrada, que é o único que eles precisam fazer para ir do dormitório até a academia. Como a cerimônia de entrada já começou, seria estranho se houvesse alguém aqui.

 

Bem, algo simplesmente não pode ser evitado. Você simplesmente ignoraria um velho que machucou a perna e simplesmente seguiria para a academia?

 

“Que diferença enorme do protagonista …”

 

O protagonista de [magical explorer] topará com uma garota (heroína) que tem uma fatia de pão na boca na cerimônia de entrada, estabelecendo os membros de seu harém. Em vez disso, sou o herói de um Ojii-chan (NT: Vovô). Ele estava tão grato a mim que eu não poderia me sentir mal por ajudá-lo.

 

“Que horas são?”

 

Peguei meu smartphone para olhar o relógio e verificar a mensagem recebida. Recebi uma mensagem de Marino-san dizendo “Entendo, não tenha pressa”. e é acompanhado por muitos emojis de coração e algumas ilustrações que parecem arte moderna que tentam parecer fofas, mas falham miseravelmente. Honestamente falando, era muito feio.

 

Em seguida, verifico a hora e aceno com a cabeça.

 

“E aqui estou eu, tentando quebrar a bandeira.”

 

Em Magical explorer, a primeira vez que o protagonista conheceu Takioto Kousuke foi durante a cerimônia de entrada. Depois que o protagonista adormecido conheceu a moça do pão, ele pegou o lenço dela. Depois disso, ele olhou para as árvores sakura e lembrou-se da calcinha da garota (era da cor sakura). Sim, ele começa sua memória erótica ali. Quando ele voltou aos seus sentidos e se dirigiu para a academia, o portão já estava bem fechado. É onde Takioto Kousuke apareceu. Eles cooperam e pulam o portão, mas logo são encontrados por uma professora que também é uma sub-heroína e são repreendidos. A história deveria fluir assim.

 

Eu pretendia ignorar esse evento, mas nunca teria pensado que chegaria atrasado.

 

“Bem, como eu deveria dizer isso. Isso é algum tipo de destino? … Em vez disso, por que usar a palavra homem e destino juntos fez com que soasse assim? ”

 

Eu murmurei, no final da minha linha de visão, um estudante do sexo masculino está perdido.

 

Em frente ao portão da academia, ele está de braços cruzados, um homem de cabelos pretos sem rosto bonito ou feio. Ele está vestindo o uniforme da academia e carregando uma sacola com o emblema da academia nela.

 

Essa simplicidade, Esse cara é o protagonista sem dúvida.

 

Desistindo, fui até ele e soltei um grande suspiro intencionalmente.

 

“Aaaa, já fechou.”

 

Murmurei como um ator enquanto olhava para o portão e suspiro.

 

“Ei, você também é calouro?”

 

O protagonista me olha com a boca entreaberta.

 

Bem, eu entendo seus sentimentos. Ele já deveria ter percebido pela minha palavra que também sou calouro, mas deve estar confuso sobre como me vestia, apesar de ser calouro. Embora eu seja um aluno novo, minha camisa estava desabotoada, com um cardigã(meu favorito)(NT:Cardigã é uma peça de vestuário em lã abotoada na parte frontal.) por cima, gravatas soltas com o alfinete saindo do bolso e uma longa estola(Cachecol) enrolado no pescoço. Comparando comigo, ele pareceria um estudante de honra. A propósito, o Takioto Kousuke do jogo também transmitia o mesmo tipo de sensação, mas em vez de um cardigã, ele usaria um paka e cachecol.

 

(O que há com esse homem de pouca importância …?)

 

Provavelmente é o que ele está pensando agora. Bem, eu também acho.

 

“A-ah, sim.”

 

Eu balancei a cabeça para ele quando ele disse isso e mostrei-lhe o alfinete da gravata, pois sua cor é diferente para cada ano letivo.

 

“Como você pode ver, eu também sou um calouro.”

 

Eu disse isso para o caso de ele não perceber.

 

“Ehhh”

 

Ele soltou a voz em confusão.

 

Acabei rindo dele. Se ele fosse uma garota bonita, então eu poderia bajulá-lo, mas não tenho olho para um homem sem charme.

 

Agora então, o que devo fazer? Já que vim até aqui, vamos continuar com o cenário original. Pulei o portão e fui repreendido, eu realmente não odeio aquela sensei (sub-heroína) da aromaterapia, afinal.

 

Se for esse o caso, vamos fazer isso primeiro. Quero pelo menos tentar dizer uma vez. É uma pena, pois é a mesma linha que o Takioto Kousuke usou no jogo, mas desta vez vou conceder, pois é legal.

 

Dou a ele um largo sorriso e um grande polegar para cima.

 

“Eu ainda não falei meu nome ainda, certo?”

 

Eu lentamente viro o polegar na minha direção enquanto coloco a outra mão na minha cintura e estufo meu peito.

 

Agora, deixe-me dizer, a declaração de guerra.Flex novel magical explorer

 

“Meu nome é Takioto Kousuke, o homem que se tornará o mais forte desta academia.”


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR