Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 2 Capítulo: 14

A imagem que me fez perceber a diferença entre olhar para algo na vida real e uma imagem é da minha viagem de campo quando eu ainda era estudante. Isso me fez pensar sobre aquela famosa pintura [A Última Ceia] (NT: Do Leonardo da Vinci)que eu vi em um livro didático no ensino médio. Eu senti que algo como uma imagem não pode transmitir todo o significado daquele momento. Para mim, que nem conheço o [A] em Arte.

 

A diferença que sinto agora é mais do que jamais imaginei. Eu senti isso tão vividamente apenas por ter as coisas que vi no jogo existindo diante dos meus olhos em 3D. O sentimento é tão avassalador que não consigo colocá-lo em palavras. A boca da Ludi está aberta como um peixinho dourado esperando para ser alimentada. A imagem é como a de uma pessoa que acabou de chegar à cidade e vê pela primeira vez um prédio alto.

 

Mas não consigo rir dela. Afinal, eu estava fazendo a mesma expressão. Bem, já que ela também mostra essa expressão idiota, vamos considerar um empate desta vez.

 

“Isso é incrível …”

 

A estrutura que vimos é como um templo de pedra que poderia ser encontrado em Roma ou no Egito. Sei como é pela ilustração do jogo, mas nunca senti sua presença antes. Olhando agora, me deu uma emoção grandiosa.

 

Eu acreditaria em você se você me dissesse que esta não é uma masmorra, mas uma atração turística. Só de olhar ao redor do lugar. Eu poderia dar uma risada aguda e lançar magia sem sentido aqui. Infelizmente, a única magia visualmente agradável que pode ser lançada com segurança agora é [Luz].

 

Mizumori-sempai ri enquanto dá um tapa no pilar de pedra.

 

“Você com certeza é estranho, Takioto.”

 

Falou a senpai.

 

“Eh, como?”

 

“Já vim nesta masmorra muitas vezes, mas é a primeira vez que vejo alguém com tal reação.”

 

“Então, normalmente, como as pessoas reagiriam a isso?”

 

“Hmm…. você age como se viesse para passear, vivenciando algumas diferenças culturais. A maioria das pessoas que vieram aqui são aquelas que transmitem a sensação de total prontidão para a batalha, você sabe. Bem, era raro que as pessoas que entravam em uma masmorra pela primeira vez agissem como você. ”

 

Você está brincando? Eu olhei para Ludi, ela estava olhando para mim.

 

“Eh, espere, mas não é incrível ver um prédio como este …? Você também não acha, Ludi? ”

 

“… ..Eu estou realmente muito preocupada, você sabe. Afinal, é minha primeira masmorra. Mas desde que vi Kousuke agindo assim ………. ”

 

Não, não, se você é japonês essa reação é totalmente normal, certo?

 

“Bem, você já está gostando bastante deste lugar, certo Takioto? Vamos embora. ”

 

Senpai disse enquanto olhava para a porta de pedra à sua frente.

 

Após falar com Sempai e Ludi, o resultado é que eu e Senpai vamos como vanguarda, enquanto Ludi será a retaguarda. A Senpai não vai interferir muito e vai deixar a maior parte por nossa conta. É por isso que estou na vanguarda da formação …

 

“Senpai, não sei como abrir essa porta.”

 

À minha frente está uma porta pesada de pedra. Tem cerca de dez metros de altura. Eu não acho que ela vai abrir, mesmo se eu empurrar com todas as minhas forças. Foi feito para um gigante ou algo assim? Essa porta não existia no jogo. Em vez disso, a tela mudou para a interface da masmorra e começamos a explorar imediatamente. Parece que as portas das masmorras foram excluídas do jogo.

 

“Aah, abrirá automaticamente se você tocar. Mas os monstros começarão a aparecer de dentro, acho que vai ficar tudo bem, mas vamos ter cuidado. ”

 

Ouvindo sua resposta, eu toquei na porta.

 

O chão começou a tremer como se fosse um terremoto.

 

“Kya!”

 

Talvez fosse devido ao seu nervosismo, Ludi agarrou sua varinha e canalizou seu poder mágico enquanto usava a outra mão para agarrar meu braço por algum motivo. Eu também fiquei surpreso com o tremor repentino, mas como nasci no Japão, um país com muitos terremotos, uma pessoa como eu, que muitas vezes experimentava um grande terremoto, não ficaria muito surpresa com um terremoto como esse.

 

No entanto, o eu que era quase indiferente a tal tremor agora é bastante abalado pela mão que agarra meu braço.

 

O tremor foi seguido por sons, então o tremor ficou mais forte. Ainda estou de pé porque uso o cachecol para manter o equilíbrio como uma bengala, mas seria difícil ficar de pé sem ela. Ludi aperta seus dedos que estavam em volta do meu braço enquanto faz uma expressão ansiosa. Senpai permanece calma e casualmente coloca a mão no meu ombro para se equilibrar.

 

Senpai sua mão, o outro lado também, calma, eu não ligo.

 

Desejando algo que não se concretize, o som para de repente e o tremor começa a diminuir.

 

Então houve um som soando quando o tremor parou completamente.

 

Quando dou uma olhada, havia uma entrada no canto da porta que era larga o suficiente para uma pessoa passar. Com uma porta tão grande e todos os sons junto com a classe do terremoto tremendo quando se abre, essa porta era apenas uma decoração para criar uma atmosfera?

 

“Eu não entendo …”

 

Ludi está tremendo, ela soltou meu braço e explodiu a porta com raiva. Senpai olha para a porta com nostalgia enquanto murmura: “Isso me lembra a primeira vez que estive aqui.”

 

Que começo com tensão. Isso realmente vai ficar bem?


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR