Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 2 Capítulo: 17

Monólogo de Mizumori Yukine

 

A primeira vez que pensei: “Ah, há uma pessoa assim também”, foi quando observei o treinamento de minha irmã.

 

Minha irmã mais velha é uma maga de primeira classe e um monstro quando se trata de artes marciais. Nunca consegui vencer ela.

 

Ficamos separadas por dois anos, mas duvido que seja tão forte quanto ela, mesmo que treine por mais dois anos. Enquanto observo seu crescimento, que é claramente mais rápido do que o meu, pensei que nunca iria alcançá-la.

 

“Você é um gênio Yukine, eu garanto.”

 

É o que minha irmã sempre dizia.

 

Mas desde criança sei que isso não é verdade. Pai e mãe só se importavam com minha irmã.

 

Eu entendo eles. Ambos ficaram encantados com a espada da minha irmã. Eu entendo muito bem por que eles nunca se importam comigo.

 

Afinal, quem ficou mais fascinada por sua espada fui eu.

 

O gênio é minha irmã.

 

Posso dizer que nunca vou superar sua espada, mesmo que a magia me ajude. Claro, não acho que seja por falta de talento.

 

É por isso que escolhi a naginata. Percebi que meu talento com a espada só servirá para fazer o talento de minha irmã brilhar mais.

 

Esta foi a primeira que fugir.

 

Bem, a primeira vez que pensei assim em alguém foi na direção da minha irmã, mas recentemente conheci a quarta pessoa, Takioto. Que eu que pensava que ela não ficaria mais surpresa depois de conhecer a lendária diretora e presidente.

 

Takioto é anormal, tanto físico quanto mentalmente.

 

Uma vez eu disse que Takioto é como um tanque mágico, mas estava errada. Se seu poder mágico continuar crescendo, não seria o suficiente apenas chamá-lo de tanque, seria mais precisa chamá-lo de Veia do Dragão ( NT: Linha Mística Mística) em si.

 

Honestamente falando, fiquei aliviada quando soube que ele não poderia usar magia de longo alcance.

 

Como ele estava mais preocupado com isso, me sinto mal por ele. Claro, se estiver ao meu alcance, quero ajudá-lo.

 

Mas às vezes eu penso, o que aconteceria se um feitiço fosse lançado com essa quantidade de poder mágico que ultrapassa até mesmo o da diretora? O que aconteceria com esta academia?

 

Mesmo assim, sei que mesmo que pudesse lançar magia de longo alcance, absolutamente não faria tal coisa.

 

Se seu poder mágico é tão monstruoso, o que dizer de sua capacidade de empunhar armas?

 

Honestamente falando, eu não consegui sentir um traço de talento em seu golpe de espada. Isso também se aplica a outras armas. Uma espada comum simples e branda.

 

No entanto, ele possuí uma habilidade que ninguém mais têm. É a capacidade de otimizar seu crescimento e nervos de aço.

 

Ainda me lembro daquele dia em que ele me disse que queria pegar a espada de madeira emprestada. Entreguei a ele e observei seu treinamento.

 

‘Aah, ele não tem talento’

 

Ou algo assim que pensei.

 

No dia seguinte, fiquei surpresa. Os golpes que ele exibiu era como os de um espadachim experiente que balança sua espada há anos. Mas quando eu olhei para a postura dele, é como eu pensei, ele não tem talento.

 

Não esperando que seu corte fosse tão bom, perguntei como ele conseguiu melhorar tanto.

 

“É… eu só continuo balançando, sabe?”

 

Ele disse isso como se fosse algo natural.

 

De jeito nenhum, era esse o caso?

 

Eu segurei minha cabeça. Mesmo que ele geralmente seja tão perspicaz, por que ele é tão estúpido em momentos como este? A pessoa que me contou sobre sua taxa de crescimento anormal foi a diretora.

 

“Ele estava praticando esse mesmo corte o dia todo, entende? Ah, às vezes ele também tirava fotos de si mesmo e também corrigia sua postura. ”

 

“Isso é tudo!?”

 

Gritei involuntariamente.

 

“Mesmo se você disser isso, Kousuke sempre balança a espada sempre que tem oportunidade, entende? Ao mesmo tempo que mantém sua melhoria física. ”

 

Ao ouvir isso, fiquei tão chocada que desisti.

 

O feitiço de aprimoramento físico não é algo que você pode usar o tempo todo. É impossível para mim ou mesmo para a Marino-san. Além do mais, ele também praticou cortes.

 

Isso é muito raro. A ação em si é como, quando você continua correndo o tempo todo e ele faz isso o dia todo.

 

Mas:

 

Entre balançar a espada normalmente e segurar o feitiço de reforço do corpo enquanto corta, se eles perguntarem qual faria você melhorar sua espada para que seja mais rápida, então obviamente é a última opção.

 

Até recentemente, isso era considerado um mito, mas agora está claramente comprovado.

 

Então algo veio à minha mente.

 

E se continuar assim?

 

Meu corpo tremeu. Ele pode ser capaz de dominar uma das melhores técnicas de Kyouhachiryuu. Devido à peculiaridade da técnica, até minha irmã me disse que ninguém conseguia dominar essa técnica.

 

Depois disso, recomendei desesperadamente uma katana para Takioto. No entanto, gostaria de pensar que foi apenas minha imaginação quando o vi se afastando de mim.

 

Não, vamos encarar a realidade aqui. Talvez eu tenha insistido um pouco demais na época.

 

Ainda assim, não me arrependo.

 

—–

 

( NT: Flashback concluído)

 

Takioto manipula livremente seu cachecol e desvia o porrete que foi jogado contra ele. Ele então usa seu cachecol direito para parar a espada que vem do lado esquerdo e desembainhar sua katana.

!!

 

A técnica que se diz ser uma das melhores técnicas de esgrima. Normalmente, qualquer pessoa pode usar essa técnica. No entanto, a diferença de poder entre um iniciante e um praticante experiente era incomparável.

 

Se houver um novato que nem mesmo pode cortar ferro, haverá um mestre que pode até cortar Mythril e escamas de dragão. Alguns mestres podem até cortar metal com um pedaço de madeira.(NT:Mithril é um metal fictício também aparece em muitas outras obras de fantasia.)

 

Ele realmente começou agora a usar espada?

 

Até eu, que olhei para o mestre da minha irmã usando a mesma técnica antes, só conseguir seguir a espada com os olhos desta distância.

 

Como pensei, Takioto é realmente anormal.

 

“Eh, de jeito nenhum? Só um golpe?”

 

Ludi, que estava atacando os goblins de uma distância segura, gritou com surpresa. O hobgoblin que foi cortado em dois logo se transformou em partículas leves, deixando para trás uma pedra mágica.

 

Soltei uma risada seca. O chefe do décimo andar, Hobgoblin, que atrapalhou Shion e eu, foi derrotado com um só golpe. Além do mais, esta é sua primeira vez na masmorra.

Ainda assim, embora isso deva ser algo que devemos comemorar, Ludi se vira para Takioto com uma cara azeda.

 

“Deixe algo para mim também!”

 

“Não estamos compartilhando doces aqui, entende…”

 

Parece que Ludi ainda não conseguia se acalmar. Não há como evitar, pois Takioto encerrou a luta só com um golpe, quando ela começou a ficar tão animada.

 

No entanto, acho que, se o hobgoblin fosse atingido diretamente por um martelo de tempestade, a luta também terminaria com um só ataque.

 

Considerando isso, as habilidades de Ludi também são extremamente poderosas para uma pessoa do primeiro ano. No entanto, como conheço presidente e diretor, não é uma grande surpresa para mim.

 

De alguma forma, a conversa resultou em que Takioto levaria Ludi a uma loja de ramen, então falei com eles.

 

“O ramen estará sob minha conta. Bem, foi uma masmorra esplêndida. ”

 

“Sério? Como esperado da senpai. Você é completamente diferente de uma certa elfa que conheço. Vou começar a chamá-la de Deusa-senpai a partir de agora. ”

 

Quando Takioto disse isso, Ludi sorriu e pisou no pé dele com toda a força. Eu o repreendi um pouco enquanto caminhávamos para a sala do chefe. O que estava na frente era uma caixa de madeira. Ludi abriu e pegou a pedra mágica dentro. Ela confirmou algo com Takioto e colocou a pedra em sua bolsa.

 

Enquanto caminhávamos em direção ao círculo mágico de volta, Takioto pegou seu smartphone e murmurou algo que eu não consegui entender.

 

“… Não sei o quanto posso encurtá-lo, mas devo tentar o RTA?”

 

Não sei o que ele quis dizer, mas por enquanto, não perguntarei nada a ele e entrei no círculo mágico. Bem, posso perguntar mais tarde na loja de ramen.

 

Informamos a um professor inquieto relatamos nosso retorno.

 

Ao fazermos nosso relatório, percebi que não é só esse professor que está se comportando de maneira estranha, mas também os outros professores e até as classe mais alta.

 

“Então limpamos o 10º andar, esse é o relatório completo … hmm, todos parecem apavorados, aconteceu alguma coisa?”

 

“Ah, já que você é a vice-presidente do comitê de moral pública, não há problema em lhe dizer …”

 

O professor disse isso e sussurrou para mim em voz baixa.

 

“Bem … parece que um Majin apareceu na masmorra.”

 

Parece que o ramen terá que esperar, hein?


NT:Comecei a fazer a versão light novel link do primeiro capítulo AQUI


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR