Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 2 Capítulo: 6

“Senti algo desagradável aqui, do que vocês estavam falando?”

 

“Nada, estávamos apenas conversando sobre como existem tantas belezas em nossa classe.”

 

Tentei responder a ela naturalmente.

 

“É mesmo, eu meio que peguei uma vibração ruim de você, sim, definitivamente de você.”

 

Você não tem que dizer isso duas vezes … Eu só estava pensando na sua tábua de lavar. Talvez ela esteja consciente disso?

 

“Lá vai ele de novo…. Pra onde você está olhando!?”

 

Pensando nisso, aconteceu a mesma coisa no jogo né? Depois disso, Takioto Kousuke vai deixar escapar seus pensamentos e foi espancado até virar polpa por ela na batalha simulada.

 

Quando estava pensando nisso, Katrina se aproximou de mim com um sorriso. Ela agarrou meus ombros com força.

 

“Hmm, se você tem algo a dizer, diga.”

 

“Ai.”

 

Se for o jogo, então Takioto Kousuke já pode falar, mas eu não sou um idiota. Dizer isso para ela seria rude, certo? Quem diria honestamente algo assim na cara dela quando nos conhecemos recentemente.

 

Além disso, eu já experimentei trabalhar como membro da sociedade, posso ler o clima, ok? Entender o que as pessoas estão pensando é como tomar café da manhã para mim.

 

Em primeiro lugar, se você trabalha em uma empresa e não consegue nem lidar com o humor das pessoas, você já não é uma responsabilidade para a sua empresa?

 

“Entendo.”

 

Katrina soltou e riu.

 

“Desculpe, parece que eu estava um pouco paranóico.”

 

Eu sorri enquanto arrumava meu colarinho.

 

“Está tudo bem, não se preocupe com isso.”

 

Tão fácil, como esperado. Deixe comigo, o cavalheiro (jogador eroge), escolher a melhor opção para evitar um evento tão desnecessário. Mesmo que seja o evento que encontro pela primeira vez, ainda posso evitá-lo perfeitamente. Wahahahahaha

 

Quando eu estava rindo mentalmente, Katrina de repente girou os ombros.

 

“Aah, é uma dor…. Meu peito é tão grande que meu ombro dói. ”

 

Eu involuntariamente mudei meu olhar.

 

“Pfft, boa piada !! Não há nada certo! ”

 

Quando minha sanidade voltou, já era tarde demais. Eu posso sentir sua raiva … Não, essa é sua intenção de matar para mim.

 

“…… .. Merda, era uma armadilha.”

 

A piada dela era tão engraçada que acabei respondendo.

 

“Armadilha. Eu sei TUDOOO o que você estava pensando. Ei, você já está pronto para dizer sua últimas palavras? ”

 

Devo correr ou devo usar Iori como escudo? Quando eu estava hesitando, a professora entra na sala.

 

“Vamos começar.”

 

Oh, você é meu messias?

 

Uma mão agarrou meu ombro. Unhas bem bonita, é claramente a mão dela. Mas desta vez ela não colocou nenhuma força. Em vez disso, ela o canalizou com poder mágico. Meu suor frio veio.

 

“Takioto, você sabe o que é uma batalha simulada? …… você entende o que quero dizer, certo?”

 

Não, eu não.

 

Ludi que estava ao lado dela está olhando para mim, mas eu tenho que ir com Katrina enquanto os outros caras não podem fazer nada além de assistir.

 

Iori, laranja e franja não podem se mover de seu lugar. Parece que não fui o único que recebeu sua intenção de matar.

 

“Então, é realmente uma tábua de lavar, hein.”

 

Os outros caras não abriram a boca. Afinal, ela tem uma ótima orelha. Ah, tudo bem, a palavra tábua de lavar já está escrita na sua cara.

 

“B-boa sorte.”

 

Iori disse com um olhar de pena.

 

———————————————–

 

Katrina, uma das principais heroínas, é uma lutadora de curta distância. Ela é uma personagem que tem um bom poder de ataque, boa defesa, do tipo equilíbrio que até um iniciante pode usar bem. Também se destaca em aprender novas magias e habilidades, é boa para todas as lutas do primeiro chefe ao último e até mesmo o chefe escondido no disco anexo. Ela ainda precisa de outros personagens para acompanhá-la no caso de uma combinação ruim.

 

“Esta pronto?”

 

Bem, mesmo que ela seja uma personagem poderosa, isso não significa que ela seja forte desde o início. Como ela é uma das primeiras personagens a se juntar ao grupo (ela entrará após as primeiras 2 – 3 opções de diálogo), suas estatísticas iniciais são baixas. Para mim, que já posso controlar meu cachecol até certo ponto, não consigo me imaginar perdendo para ela. Em primeiro lugar, considerando meu estilo de luta, ela já me parece um alvo fácil. Eu até sei de cada movimento dela, então não há como eu perder.

 

“Oh, me dê um minuto.”

 

Dizendo isso, comecei a pensar em qual arma usarei. Espada, lança, porrete … Bem, eu não tenho me concentrado no treinamento com armas, então não faria nenhuma diferença. Pensando bem, eu não tenho feito nada além de roubar no treinamento, hein.

 

Vamos apenas escolher o porrete, já que parece de alguma forma utilizável apenas girando-o. Porém, há uma maneira adequada de usá-lo.

 

Avisei Katrina que estou pronto. Parece que ela escolheu uma espada hein. Bem, é a especialidade dela, então eu meio que já esperava por isso.

 

Agora, vamos discutir a questão principal. Existe algum significado para eu ganhar aqui?

 

No jogo, Takioto Kousuke travou uma batalha simulada contra ela. Eu realmente não me importo com essa parte porque depois que eu perder para ela, Iori, o protagonista vai lutar contra ela e vencer. Ela então desenvolverá uma rivalidade(Só do lado dela) com ele e os dois ficarão gradualmente mais próximos um do outro.

 

O protagonista ficará mais forte com a experiência e é um dos eventos para capturar Katrina, não posso me dar ao luxo de vencer aqui. Além disso, Katrina é um das minhas personagens favoritas, quero que ela encontre a felicidade com o protagonista.

 

Assim, vou selar meu cachecol para essa luta. Eu não sei como usar o porrete (o mesmo se aplica tanto à espada quanto à lança), então provavelmente vou perder imediatamente por causa do meu estranho hábito de usar meu cachecol em batalha huh.

 

Tirei meu cachecol e me aproximei dela. Ludi parece que quer reclamar de algo com os olhos, mas vou fingir que não vi isso.

 

Eu agarrei firmemente o porrete e encaro Katrina.

 

Eu nem mesmo poderia chamar o que aconteceu depois de uma execução pública.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR