Never Die Extra flex novel
Never Die Extra

Never Die Extra: Capítulo 18

“Isto é genial! Tentativa e obter erro? Coisas tolas. Eu estou certo disso. Isso é possível. Meus 20 anos de experiência em construção me dizem isso. Nós podemos fazer isso!”

“Isso com certeza vai dar certo … claro, pode demorar um pouco, mas com o nome do Marquês …”

 

“Na pior das hipóteses, podemos ter algumas perdas, mas nunca será ruim para nosso povo.”

 

“Dos itens de produção detalhados aqui, na verdade fiz um desses com meus servos hoje, e foi um sucesso. Posso garantir lucro. ”

 

A reação na reunião foi explosiva.

 

Evan combinou as visões das pessoas modernas e seu conhecimento da série de jogos Yo-Ma para criar uma análise de mercado muito boa.

 

Não combinava com o bom senso do público.

 

“Não … esse é realmente o trabalho do segundo jovem mestre? De verdade?!”

 

“Ouvi dizer que ele tem feito um monte de coisas malucas esses dias, mas isso … aquela fofura?”

 

“Se eu não tivesse falado que era um trabalho feito por uma criança, a confiança teria sido maior … mas … ainda é bom. Valeria a pena tentar, pelo menos. ”

 

Nem todos acreditaram que Evan fez essa proposta, mas conclusão era a mesma.

 

Era um plano que valia a pena tentar, mesmo que ocorra perdas.

 

Mas quando Eric explicou que ele e Evan assumiriam parte do negócio, a parte farmacêutica, exigiu mais discussão.

 

“Mas porque? Não é o campo menos lucrativo? Eu poderia ter pedido algo maior e melhor. ”

 

Os leais vassalos do Marquês, Visconde Miharen, pediram isso. Ele era primo do mordomo e também ocupava uma posição semelhante à do mordomo do marquês. Ele também é alguém a quem o Marquês dava importância às palavras.

 

“O setor farmacêutico é uma indústria representativa que regrede sem desenvolvimento, uma indústria em declínio. Não há novos medicamentos para serem desenvolvidos, pois os sacerdotes podem curar muitas feridas e doenças e, quando estão nas masmorras, há muitas ervas que têm excelentes efeitos de cura, mesmo sem transformá-las em remédios. ”

 

A indústria farmacêutica está em declínio … não, não se desenvolveu. Em primeiro lugar, existem recursos alternativos, como sacerdotes, que podem curar doenças e ferimentos por meio de habilidades dadas pelos Deuses.

 

Na verdade, o templo não gostou muito da ideia dos remédios. Eles queriam que a cura fosse feita pelo poder divino, não pela ciência humana. Isso ocorre porque a cura é uma das maneiras pelas quais o templo garante suas doações.

 

“Assim é. O negócio farmacêutico não consiste apenas em comprar ervas baratas e vendê-las novamente com um pequeno lucro. Temos um fabricante de poções? Existem apenas algumas pessoas que fazem poções … ”

 

“Mas Evan decidiu isso. A primeira coisa que podemos fazer para ajudar as pessoas é por meio da indústria farmacêutica.”

 

Não importa o quão boa seja a ideia de Evan, ele é muito jovem para comparecer à reunião.

 

Somente aqueles que eram adultos e tinham alguma autoridade e sabedoria no círculo do Marquês podiam comparecer.

 

Mas, Eric é o sucessor do Marquês, então ele podia comparecer. Seu papel na reunião é representar a posição de Evan.

 

“Os únicos que poderiam se beneficiar dos sacerdotes são os exploradores que entram na masmorra ou aqueles que têm dinheiro suficiente para doar ao templo. Há muitos que não recebem tratamento. Nas situações em que as pessoas não têm dinheiro nem acesso aos Sacerdotes, a única oportunidade que têm, é através dos medicamentos. ”

 

Era a verdade. As pessoas comuns não podem pedir facilmente a um Sacerdote para se aproximarem delas. Muitas pessoas morrem sem receber as medidas adequadas.

 

Com uma indústria farmacêutica adequada, poções curativas baratas e um sistema de produção eficiente … isso reduziria drasticamente a taxa de mortalidade dos pobres.

 

“Evan realmente disse isso?”

 

“Sim. Suponho que você tenha ouvido muitas histórias das crianças que apareceram na mansão recentemente. Ele foi ao mercado de escravos para encontrá-los … ”

 

“Acho bom que ele não se aproxime muito deles. Não acho que o templo goste muito disso.”

 

A sala ficou em silêncio com as palavras que um deles pronunciou.

 

Não foi o templo o maior motivo do fracasso da indústria farmacêutica?

 

Os investidores não ousaram tocar neste campo, pois era difícil esperar um grande lucro com isso, e eles não queriam arriscar a ira do templo.

 

“Está decidido”, disse o marquês em tom firme. “O templo não se atreverá a interferir, e as pessoas comuns serão ajudadas.”

 

“Então, Marquês, um conflito com o templo …”

 

“Eles não se atreverão ir contra nós”, o marquês riu antes de continuar.

 

“A maior fonte de renda em uma cidade masmorra é o templo. Os exploradores dão muito dinheiro a eles. Por serem nossa religião oficial, os deixamos para criar raízes em nossa cidade. Mas se não estivermos satisfeitos com o trabalho que eles fazem pelo povo, podemos expulsa-los. ”

 

Claro, havia uma razão para o marquês estar confiante.

 

Embora chamado coletivamente de ‘O Templo’, havia muitas seitas que serviam a diferentes Deuses.

 

Na cidade da masmorra, a denominação que servia ao Deus Terra dominava. Claro, existem outros padres que servem a Deuses diferentes, mas seus ombros caem contra a Igreja da Terra, que era considerada a religião do estado e recebia apoio oficial do governo.

 

“Mas e se eu expulsa-los da cidade para que uma nova denominação possa assumir o templo? A nova denominação continuará se opondo à indústria farmacêutica? Claro que não,”o marquês riu.

 

“Mas a Igreja da Terra é a religião do estado, Marquês. Sua Majestade…”

 

“Se realmente chegarmos a uma situação tão extrema, terei uma discussão com Vossa Majestade/imperador. Meus filhos simplesmente querem ajudar as pessoas. Se eu não puder ajudar vocês a conseguir isso, não tenho qualificações para ser pai de vocês! ”

 

A determinação do Marquês era como aço. Ele não podia rejeitar seus filhos amados, e eles têm uma causa justa, então não havia nada com que se preocupar. Se o imperador pedir uma audiência, ele está dentro do poder do imperador, mas ele está disposto a colocar uma corda em seu pescoço!

 

“Uau, Marquês. Depois de decidir com sua vontade dessa forma, não há ninguém que possa fazer você mudar de ideia. ”

 

“Suas palavras são como um cavalo de ferro atacando!”

 

“Faremos coisas inimagináveis. Estou animado e ansioso por isso! ”

 

Os vassalos, que hesitavam porque, compreensivelmente, não queriam ser enforcados pelo imperador, de repente expressaram suas opiniões a favor do marquês.

 

“Então, eu já tomei minha decisão. Eu aprovo isso. A expansão do negócio, incluindo a produção de novos produtos sob meu nome como Marquês, e a fundação da Farmácia da Fraternidade. ”

 

Assim que a permissão do marquês foi concedida, Evan começou a se mover com Eric e Maybell. Claro, o mais importante era garantir um site, um farmacêutico e, acima de tudo, conseguir suprimentos.

 

Outros podem pensar que estão apenas adquirindo ingredientes para drogas, mas Evan tinha outro propósito em mente!

 

(Vou coletar ervas venenosas de todo o mundo!)

 

(É bom cuidar da vida das pessoas, mas eu não deveria estar vivo para continuar fazendo isso?)

 

A resolução de Evan era firme.

 

Mas ele teve que esperar até que o negócio corresse bem, caso contrário, seria óbvio se ele começasse a participar de seu estoque limitado. Ele decidiu esperar por um tempo.

 

Mas o principal problema agora era…

 

“O que? Não há farmacêuticos? ”

 

“Sim mestre. Nesta cidade, o templo tem uma influência terrível, então parece que os farmacêuticos não querem vir … ”

 

Algo ruim e inesperado. Não havia farmacêutico que pudesse dirigir a farmácia. O motivo foi o que Maybell explicou. Ninguém queria entrar na cidade por medo do templo!

 

Um pensamento também veio à mente de Evan. Até Grande Guerra Yo-Ma 2, havia algumas lojas onde um jogador podia comprar ervas e poções, mas em Grande Guerra Yo-ma 3, que acontece em uma cidade de masmorras, era estranhamente difícil encontrar lojas que vendessem poções .

 

Acontece que era por causa do templo! Evan não conhecia essa história!

 

No final, terei que encontrar um farmacêutico ou aprender alquimia sozinho, pensou ele.

 

Foi uma das coisas que ele fez na vida passada, para continuar salvando Evan. Ele foi provavelmente o primeiro de todos os jogadores do Grande Guerra Yo-ma 3 a ganhar a conquista ‘Mestre da Alquimia’. É por isso que ele estava confiante em dirigir a indústria farmacêutica.

 

Mas as pessoas não gostariam de beber o remédio produzido por uma criança de nove anos.

 

Ele precisava encontrar um farmacêutico com urgência. Mesmo alguém que só conhecesse o básico. Evan era um gênio farmacêutico e poderia ensinar o farmacêutico sozinho.

 

Vários dias se passaram sem encontrar um farmacêutico adequado.

 

“O ramo da produção de tijolos já começou a dar frutos …” percebeu Evan.

 

“Eles estão nos dando alguns subsídios. O que devemos fazer, Evan? Devemos recebê-lo? ” Seu irmão, Eric, parecia confuso.

 

“Não é tio Randolph o encarregado do negócio de fabricação de tijolos? Não, não acho que devemos aceitar. Ele vai assumir o controle mais cedo se deixarmos … ”

 

“Evan, você é realmente meu irmão?”

 

Era difícil fingir ter nove anos porque eu estava dirigindo um negócio.

 

Enquanto Evan tentava pensar em algo bobo para dizer, para que pudesse fingir ser inocente, foi salvo por uma batida na porta.

 

“Mestre, é o Shine.”

 

“Por que, Shine? Você encontrou um farmacêutico? ”

 

“Não…”

 

A porta se abriu lentamente. Shine, com um uniforme de criado apareceu.

 

Então alguém familiar veio atrás dele.

 

“Eu trouxe para você … uma pessoa que pode encontrar talentos,” Shine respondeu.

 

“Jovem Mestre, já faz um tempo. Evite complicações e preocupações. Se você está procurando alguém, será mais rápido se deixar comigo. ”

 

O chefe do mercado de escravos onde ele comprou Shine e Belois!


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR