Parte 1
Em uma parte de terra longe de Osaka, você encontrará um grande número de edifícios abandonados. Durante um período de desenvolvimento urbano há algumas décadas, esta área foi construída de forma alegre, mas a principal atração para os negócios foi o fracasso e as pessoas nunca se mudaram para a área. Com isso, perdeu-se a vontade de investir naquele local, deixando os edifícios como relíquias do passado.
Apesar disso, aquela ‘cidade fantasma’, onde normalmente ninguém moraria, estava cheia de vida, cheia de filas de barracas e a agitação de gente de todo o Japão.
Por que eles estavam reunidos lá? Havia apenas um motivo. Daqui a dois dias, o evento anual dos cavaleiros, o Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas, seria realizado na cúpula da baía da cidade fantasma.
Nos anos anteriores, o evento sempre reuniu mais público civil do que cavaleiros mágicos profissionais das ligas de luta, o Rei dos Cavaleiros. Claro, isso significa que nessas datas, o grau de competição por ingressos e acomodação nas proximidades era extremamente alto. Mas com o escândalo que a Akatsuki Academy fez, começando com o ataque à Hagun Academy, o nível de participantes aumentou este ano.
Como resultado, a competição acima mencionada cresceu amplamente. Pessoas de dentro e de fora do país, de todas as classes sociais correram para o local, enchendo-o de uma atmosfera de fogo dois dias antes do início do evento. Muitas pessoas do público em geral vieram primeiro, mas não foram as únicas. Muitos dos participantes do Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas, também se reuniram muito antes da cerimônia de abertura, e estavam descansando nas residências fornecidas para os competidores.
Aquele que carregava a bandeira da Academia Hagun como líder e representante, ‘O pior’ Kurogane Ikki, era um deles.
“Hmm… De alguma forma isso parece muito estranho”
Em um quarto de hotel lindo e elegantemente decorado, Kurogane Ikki se viu profundamente pensativo diante de um espelho rústico de corpo inteiro. Sua roupa não era seu uniforme usual; Em vez disso, ele estava vestindo um smoking marinho moderno, uma gravata azul marinho e sapatos de couro com um brilho lustroso.
Claro, se preparar não era um de seus interesses. Ele estava vestido assim por um motivo. O comitê de direção do Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas, organizou uma festa estilo Buffet para hoje, dois dias antes da cerimônia de abertura, para os participantes que chegaram mais cedo. É por causa da sua participação neste evento que ele está escolhendo um conjunto de trajes formais para vestir. No entanto, ele estava tendo problemas.
“Eu não posso usar minhas roupas normais em um evento como este, mas …”
Não estando de forma alguma habituado a trajes formais, não conseguiu encontrar um fato que o servisse entre os que lhe foram emprestados pelo hotel. Na verdade, Ikki pensou, não combinava e era ridículo.
“Eu me pergunto se o problema tem a ver com meu cabelo pra cima”
Pensando assim, ele pegou o pente e fez seu penteado de costume para o lado e examinou as mudanças no espelho.
“Oh, parece melhor assim do que antes …”
Mas isso durou apenas um instante. O cabelo que ele tinha acabado de arranjar voltou ao seu lugar original com um * bing *, como se dissesse ‘Quem ouviria o que você faz ou fale? Eu vou fazer o que eu quiser! ‘
– coisas teimosas …
“Eles não se parecem com uma certa pessoa?”
Ele se perguntou enquanto tirava o smoking.
“Por enquanto, vamos considerar isso insatisfatório.”
A princípio ele pensara que pouco poderia dar errado ao escolher um terno de alta classe, mas acabou sendo tão ruim que usá-lo não o embaraçaria quando se tratava de etiqueta, ele pessoalmente não poderia aceitá-lo. Então, depois de pensar sobre isso.
(Afinal, acho que esse é o melhor.)
Ikki pegou um terno cinza claro de três peças das roupas que haviam sido trazidas para ele. Foi uma escolha segura, não havia como evitar, afinal, ele não tinha nem o bom senso nem a habilidade de se exibir na moda. E, de qualquer modo, faltou pouco tempo para a festa começar.
Então Ikki se apressou em colocar sua roupa escolhida.
Nesse momento…
“Onii-sama, está tudo bem se eu entrar?”
… Houve uma batida na porta, junto com a voz de sua irmã, Shizuku Kurogane, uma das representantes do Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas. Deve ter demorado um pouco para ficar pronta, para ela se preocupar e vir vê-lo.
Pensando nisso, e sentindo-se envergonhado por demorar mais para se vestir do que uma garota como Shizuku, Ikki se examinou no espelho novamente. Sua camisa branca ainda não estava abotoada, expondo seu peito e abdômen, embora suas calças estivessem devidamente ajustadas. Se a outra pessoa fosse mulher, essa seria uma aparência que ele não gostaria de mostrar, mas como era sua irmãzinha, não seria uma coisa ruim. Tendo-o julgado desta forma …
” Desculpe, estou quase pronto, tudo bem se você entrar.”
” Com licença”
A porta se abriu assim que ele disse essas palavras e a garota de cabelos prateados entrou na sala.
” Onii-sama, estou pronto … E voc-
… Ela parou no meio da frase, assim como no caminho para a sala. Vendo o estado em que Ikki estava, seus olhos verdes se arregalaram de surpresa. Imaginando por um momento o que poderia tê-la surpreendido tanto, a atenção de Ikki se voltou para a roupa de sua irmã.
“Ohhh, que incrível!.”
Shizuku estava usando um vestido que também havia sido emprestado a ela para comparecer à festa como representante. Um vestido preto clássico adornado com pétalas de flores intrincadas que pareciam absorver a luz. Seu decote e ombros estavam muito expostos, criando um forte contraste entre o vestido escuro e sua pele branca como a neve. Essa roupa seria muito madura para alguém que parece tão jovem como Shizuku, mas uma boa aplicação de maquiagem, provavelmente feita por ninguém menos que sua amiga e colega de quarto Nagi Arisuin, a fez parecer mais madura do que o normal, eliminando qualquer senso de incongruência. O rosto de sua irmã estava lindo, feminino e Ikki a elogiou sem rodeios.
” Isso pode ser ousado, mas você está linda, Shizuku.”
– Hua …
Naquele momento, o rosto de Shizuku ficou vermelho mais que visível e ela caiu para trás, um monte de sangue jorrando de seu nariz.
“Shizuku!”
-“ah! Ohh!”
Correndo de onde ela provavelmente estava esperando, Arisuin impediu Shizuku de cair com a mão direita, enquanto com a esquerda ela segurava um lenço contra o nariz para evitar que o sangue caísse em seu vestido.
“O que aconteceu Shizuku? Está bem?”
Surpreso com a reação repentina de sua irmã, Ikki tentou se aproximar, mas ao fazê-lo, Shizuku estremeceu, ficando ainda mais vermelho, tanto o rosto quanto o lenço.
Nada pôde ser feito. Shizuku Kurogane amava seu irmão como uma mulher faria. Ouvir o homem que ela não podia deixar de amar dizer “você é linda” com o peito nu de uma forma demasiado foi muito para ela. O status da vestimenta erótica não diferencia os gêneros, Ikki, sem saber de nada disso, tentou se aproximar ainda mais, apenas para ser interrompido por Arisuin, que, ao contrário dele, havia entendido os sentimentos de Shizuku imediatamente.
” Ei Ikki, não chegue mais perto! Abotoe sua camisa primeiro!”
“Eh eh !?”
” Depressa, o vestido dela vai ficar manchado!”
“Ah … hum, ok, entendi.”
Ikki não conseguia entender o que ele tinha feito de errado, porém ele se apressou para se vestir após a repreensão feroz de Arisuin. Graças a isso, Shizuku conseguiu se acalmar um pouco.
” Haa … Haa … Na verdade, me desculpe por ter que ver algo assim, mas onii-sama … agora você estava um pouco … muito sexy.”
“Uh, eu realmente não entendo, mas sinto muito, ainda não consigo decidir o que vestir.”
” Acho que você fica bem nesse terno, não está satisfeito com ele?”
” Na verdade? Eu estava preocupada que ele fosse parecer uma criança fantasiada de adulto.”
“De jeito nenhum, seus ombros estão bem formados devido ao treinamento, então o macacão fica bem em você.”
Arisuin também levantou sua voz em agradecimento por trás de Shizuku. Com sua excelente altura e figura, ele parecia perfeito em um terno, como um verdadeiro anfitrião,Embora Ikki nunca tivesse visto um, Arisuin parecia a imagem cuspida de um. Portanto, mesmo recebendo tais elogios dele, Ikki não estava totalmente satisfeito. Além do mais, será que esse amigo mais alto que ele é na verdade um ano mais novo que Ikki? Considerando que sua origem foi inventada, poderia ser maior. Ponderando essas coisas em seu coração, Ikki apontou para a roupa de Arisuin e perguntou.
” Você também vai à festa?”
-“Como posso fazer isso?”
Arisuin balançou a cabeça em resposta negativa.
“Não sou mais um representante. Mas vou com Kagamin para a festa dos jornalistas depois disso.”
“Você se tornou totalmente o mensageiro de Kusakabe-san, hein?”
“Não posso evitar, porque te devo um favor.”
Arisuin encolheu os ombros com as palavras de Shizuku. O ‘favor’ mencionado dizia respeito ao ataque da Academia Akatsuki à Academia Hagun, que aconteceu recentemente. Arisuin tinha sido um dos inimigos no início, um espião da Akatsuki, especialmente em relação a Kagami, que já havia recebido um formulário falso diretamente dele. Como expiação, ele agora estava se colocando em trabalhos forçados como parte do clube de jornalistas da Academia Hagun.
Independentemente disso, Ikki viu isso como algo legal de Kagami. Akatsuki tinha usado apenas a forma ilusória durante seu ataque à Academia Hagun, embora isso fosse porque seu patrocinador e o homem por trás da cena, o primeiro-ministro Tsukikage, não queria prejudicar seus próprios cidadãos. Mas mesmo que o corpo estivesse ileso, a ferida no coração, conhecida como medo, não seria facilmente curada.
Após os acontecimentos, as irmãs Hagure perderam a vontade de lutar e renunciaram a seus cargos como representantes, enquanto Touka Toudou e Utakata Misogi ainda tinham que acordar do coma em que entraram após serem atingidos por um único ataque da espada do Imperador do Vento . Arisuin entendeu que esse inconsciente tinha sido causado pelo esgotamento extremo e suas vidas não corriam perigo, mas devido à sua participação e à sua formação que o levaram a ter um autoconceito excessivamente baixo, ainda se sentia responsável pelo ocorrido.
Foi para evitar que ele afundasse em tais pensamentos que Kagami usou o pretexto da expiação para dar ordens a ele. Além disso, Arisuin tinha um olho para as sutilezas do coração. Ele provavelmente percebeu e entendeu as intenções de Kagami, mas apesar disso, ele continuou ‘pagando sua dívida’ fingindo não saber.
“Acho que Alice realmente quer que Kagami-san perceba que ela pode confiar nele.”
Então Ikki pensou. Seria ótimo se eles pudessem reconquistar o relacionamento que tinham antes aos poucos. Naquele momento, o relógio de parede da sala começou a ressoar com um forte ** dong, dong **, anunciando a chegada das seis da tarde e, portanto, a hora da festa.
” Ahh, já é tarde? Então vamos, Shizuku.”
” Claro, Onii-sama.”
” Ahh, espere um minuto, vocês dois.”
Ikki que já estava alinhado com Shizuku e pronto para ir para a festa, foi parado por Arisuin. Enquanto se perguntava o que estava acontecendo, Arisuin tirou uma foto dos dois com a câmera em seu datapad de aluno.
“Uma lembrança para esta ocasião especial em que vocês dois estão tão bem vestidos.”
Dizendo isso, Arisuin rapidamente enviou a foto para os dois. As bochechas de Shizuku ficaram vermelhas de alegria.
” Waa … obrigado Alice, vou guardar isso para mim por toda a vida!”
“A vida inteira dele, hein?”
Por outro lado, Ikki se sentiu desanimado. No final, ele ainda parecia deslocado naquela roupa formal e parado ao lado de Shizuku que ficava tão bem naquele vestido, ele parecia ainda mais absurdo. Pode se tornar uma lembrança agradável quando você for adulto. Enquanto ele vivia em sentimentos tão complicados.
“Eu não acho que a Akatsuki irá à festa, mas vamos ter cuidado por agora.”
” Obrigado. Eu fico com isso.”
Expressando seu apreço pela fotografia, bem como pela mensagem que veio com ela, Ikki saiu para a festa.
parte 2
A festa aconteceria em uma sala de recepção no último andar do hotel que abrigava os representantes. Não era uma curta distância para subir as escadas, então Ikki e Shizuku usaram o elevador para chegar lá. Durante todo o caminho, Shizuku parecia estar de bom humor ao ver a imagem anterior.
” Ah ah…”
” Você gostou tanto assim?”
“Sim. Já defini como papel de parede.”
” Já…”
Enquanto sorria ironicamente, Ikki prometeu a si mesmo. Na próxima vez em que tivesse a oportunidade de ser convidado para esse tipo de evento, ele compareceria de uniforme. Ele não queria se forçar a usar esse tipo de roupa uma segunda vez.
“Quando penso em como posso mostrar isso para Stella-san, não consigo parar de sorrir.”
Justamente quando ele fez sua promessa, ele poderia ver aquele futuro, ele seria forçado a se vestir igual.
“Por favor, não provoque Stella.”
“Eu não posso prometer isso. Em primeiro lugar, é culpa dessa pessoa por Não-Estar-Aqui.”
Na verdade, Stella não estava presente, como Shizuku falo, ela ainda não tinha chegado a Osaka. Originalmente, os representantes da Academia Hagun estavam programados para chegar hoje, mas aparentemente Stella havia contatado o Diretor da Academia, Kurono expressando seu desejo de continuar seu treinamento com a Princesa Yaksha Nene Saikyou pelo maior tempo possível.
Durante o ataque à Academia Hagun pela Academia Akatsuki, Stella foi derrotada pelo Imperador da Espada do Vento, Ouma Kurogane. Além disso, ela havia perdido o poder, algo em que ela tinha absoluta confiança e orgulho. Esse fato prejudicou consideravelmente essa confiança. Agora, ela estava engajada em uma luta desesperada para recuperá-lo. Talvez ela pudesse compreender algo por meio de seu treinamento com a pessoa mais forte de Hagun, a princesa Yaksha.
” Onii-sama, você acha que Stella-san vai ficar mais forte com o treinamento dela?”
Shizuku perguntou isso de repente, seu tom de voz parecia estar cheio de preocupação.
“Apenas dois dias até o festival. Este deve ser um momento de descanso. Embora eu possa entender seus sentimentos, não posso pensar que esse tipo de preparação apressada fará algum sentido. Você não está tomando suas decisões levianamente?”
Esqueça o ‘parecia’. Shizuku estava realmente ansioso por Stella, para saber se ela poderia arruinar sua saúde devido ao treinamento excessivamente extenuante, então ela não poderia participar do evento em seu estado ideal.
“Oh você está preocupada é gentil da sua parte, Shizuku.”
” O que…?”
Com isso, Shizuku se virou, tentando esconder seu rosto corado.
“N-não que eu esteja preocupada com essa pessoa ou algo assim!” Só estou preocupada porque estou ansioso para lutar contra ela, só isso!
Shizuku protestou aborrecido, porém sua mentira era fácil de ver. Mesmo que eles normalmente tivessem atritos, Ikki sabia que havia amizade entre eles, embora Shizuku não quisesse que isso fosse mencionado.
“Então você está perguntando se você pode ficar mais forte com esse tipo de treinamento de última hora hein?”
Ikki respondeu diretamente à pergunta.
“Sim. Acho que ela está ultrapassando seus limites. Há muito pouco tempo para fazer qualquer coisa e o acúmulo excessivo de estresse só piorará sua condição durante um evento tão importante como Festival.”
Na verdade, Ikki tinha os mesmos temores sobre a decisão de Stella. Claro, era possível que ele se tornasse mais forte em um curto período de tempo por meio de um treinamento intensivo, no entanto, em seu julgamento, isso só funcionava quando a habilidade de alguém permanecia sem polimento. Ele comparou o aperfeiçoamento de qualquer habilidade a escalar uma montanha. O caminho da base até o primeiro posto de controle seria suave o suficiente para chegar lá facilmente. Da mesma forma, uma pessoa inexperiente pode fazer grandes avanços para aumentar sua força em um curto período de tempo. Mas depois do sétimo checkpoint, ou oitavo, seria diferente. Visto que o caminho fica mais íngreme e difícil à medida que nos aproximamos do cume, o mesmo acontece com o caminho para o pico da força, ele se torna mais íngreme à medida que avançamos. Ele aconteceu o mesmo. Os mesmos medidores. No entanto, o esforço necessário para avançar seria maior. Esse é o caso de se aperfeiçoar, independentemente do que você queira alcançar.
“Stella não é inexperiente.”
Portanto, para ser mais forte do que era, ela teria que investir a quantidade adequada de tempo e esforço. Esse era o pensamento de Ikki. Considerando a força de Stella, cerca de uma semana de treinamento intensivo … não foi o suficiente.
“É verdade…”
Depois de ouvir a opinião de seu irmão, o rosto de Shizuku caiu ligeiramente. Ela própria o considerou temerário e ouvir o irmão, em quem confiava, ter o mesmo ponto de vista, só o confirmou.
“Sério, o que essa pessoa está pensando?”
Shizuku murmurou, parecendo triste e chocado.
“Porém, é o que eu diria se estivéssemos falando de uma pessoa normal.”
“Hã !?”
A análise de Ikki continuou. Stella foi certamente imprudente. Se fossem eles, eles não iriam. Eles não podiam fazer isso. Até este ponto, Shizuku e ele estavam de acordo.
” Considerando o potencial da Princesa Carmesim … A força atual de Stella Vermillion nem chegou à base daquela montanha.”
Ikki sabia melhor do que ninguém sobre a injustiça do talento. Havia uma grande variedade de possibilidades que cada pessoa possuía e entre essas Stella era de primeira classe. O tamanho e a grandeza da montanha que ela podia escalar não eram comparáveis ao que ele e outros podiam. Ele perfurou as nuvens e era tão alto que nem ele conseguia medi-lo.
” Portanto, acho que é possível para ela dar um salto explosivo em sua força.”
Sendo aquele que estava mais próximo dela e a amando acima de todos os outros, Ikki acreditava que voltaria, tendo ganho uma força incomparável de antes.
” Acho que em dois dias, com certeza ele vai nos mostrar pessoalmente.”
“Espero que sim. Eu também … quero lutar com aquela pessoa mais uma vez. Seria decepcionante se simplesmente desabasse e fosse eliminado.”
Quando Shizuku respondeu com uma voz mais enérgica, o elevador alcançou o andar mais alto.
as portas de metal se abriram e eles entraram diante dos sorrisos agradáveis de dois garçons que ali estavam para recebê-los.
“Ikki Kurogane-sama e Shizuku Kurogane-sama da Academia Hagun? Por favor entre. A festa está para começar.”
“Muito obrigado.”
Concluída a troca de formalidades, Ikki e Shizuku seguiram pelo caminho feito pelo tapete vermelho no chão em direção à porta da frente, onde puderam ouvir os sons misturados de um grande número de pessoas conversando. Claramente, a festa tinha acabado de começar.
Os representantes das diferentes escolas… estão do outro lado desta porta.
Ikki engoliu em seco, seu coração batendo forte.
“Você parece feliz, Onii-sama.”
“Afinal, essa é a etapa com a qual eu só poderia sonhar no ano passado.”
Na verdade, como eles haviam falado antes, Ikki estava ansioso por sua batalha com Stella. Mas isso não era tudo. As pessoas do outro lado daquele portão, a elite que havia sido escolhida em todo o país, estavam todas acima da categoria F como Ikki. Pessoas que, sem reservas, puderam colocar suas habilidades à prova. Ele não podia evitar, mas a adrenalina bombeava com esse fato. Só de pensar em como ele enfrentaria aquelas pessoas o deixava um pouco impaciente.
A participação nesta festa foi voluntária. Ele passou por todos aqueles problemas para escolher um terno, só para poder ver com seus próprios olhos as pessoas com quem lutaria um pouco antes.
;Bem, embora eles provavelmente não considerem um rank F como eu uma ameaça.;
Não havia como evitar, era um Festival, do qual participavam pessoas como Stella e Ouma, rank A. Pelo contrário, esta é certamente uma boa oportunidade. Seus oponentes eram os melhores dos melhores; havia uma diferença básica de força entre eles e ele. Como ‘The Worst’, seu estilo de luta girava em torno de manipular aquele talento limitado em toda a sua extensão para derrotar um adversário mais forte. Se ele fosse subestimado por um oponente, isso apenas diminuiria a distância entre eles, era uma coisa boa. Considerando isso, Ikki riu satisfeito enquanto abria a porta.
E então ele soube o quão errado estava. Toda a comoção cessou no momento em que ele entrou, incontáveis olhares perfuraram seu corpo. Foi como ser atingido com força. Os olhares e o silêncio que se seguiram duraram mais de um instante e depois o ruído recomeçou, mas …
[Esse é o homem que derrotou Raikiri? “O pior” de Hagun?]
[Essa aura em torno dele. Brilhante como uma lâmina afiada … tão impressionante!]
[Certamente é nacional, talvez até um dos melhores.]
[Por essa aura pode-se dizer à primeira vista que ele é forte. Tendo feito este tipo de cavalheiro repetir um ano, o que diabos o diretor da Academia Hagun pensa?]
Pode-se dizer pelas conversas que a atenção dada a Ikki não foi mera coincidência.
“Ele Ele. Como você esperaria daqueles encontrados em nível nacional. Eles podem reconhecer a força do Onii-sama imediatamente.”
A expressão de Shizuku iluminou-se de satisfação enquanto ela examinava a atmosfera da sala de seu lugar ao lado de seu irmão, que por sua vez …
Parece que fui eu que os subestimei.
… ele sorriu ironicamente, pelas costas dela.
Como ele tinha sido ingênuo ao pensar que eles iriam passar despercebidos ao seu redor. Os presentes não eram apenas os escolhidos de todo o país, mas também os que haviam persistido em competir, incondicionalmente e sem medo, apesar da entrada de uma força poderosa como a Academia Akatsuki. Não havia nenhum entre eles que seria tolo o suficiente para baixar a guarda por algo tão tolo quanto patente. O fato de eles serem capazes de reconhecer a habilidade um do outro de relance deveria ser considerado um dado adquirido.
Conforme ele mergulhava nessa atmosfera, tão aparentemente diferente das batalhas na escola, Ikki gradualmente foi percebendo.
“Eu vim aqui.”
Para o lugar onde os estudantes cavaleiros do Japão competiriam para chegar ao cume. Este seria certamente um lugar onde ele poderia empurrar os limites do que era possível para ele. Enquanto tremia de excitação ao perceber isso, Shizuku puxou a bainha da calça.
” Ah-! O-Onii-sama!”
Ela parecia nervosa.
” O que aconteceu?
” Por ai…!”
Na direção indicada por Shizuku, parada em frente a uma mesa onde os pratos da festa haviam sido arrumados, havia uma jovem que parecia estar procurando por alguém.
“Essa é…!”
Ikki rapidamente percebeu o motivo da surpresa de Shizuku. A garota indicada era loira e vestida de maneira incomum. Várias tintas coloridas mancharam seus cabelos, um avental servindo como a única barreira entre seus seios volumosos e o mundo ao seu redor. Não havia como ele esquecê-la, uma das pessoas que atacaram sua escola.
” Da Academia Akatsuki ‘The Bloody Da Vinci’, Sara Bloodlily-san…!”
” Não pensei que viria a esta festa depois do que eles fizeram. Foi como Shizuku disse. Os alunos da Akatsuki Academy eram todos elites do submundo, enviados pela organização terrorista Rebellion, embora apenas uma minoria soubesse disso devido à manipulação de informações pelo primeiro-ministro Tsukikage e pelo governo japonês. No entanto, comparecer à festa depois de ter atacado violentamente e destruído a Academia Hagun era algo que a palavra ‘bravo’ não descreveria adequadamente. Este ato enviou ondas de choque não apenas através de Hagun, mas todas as sete escolas, levando muitos a renunciar e, como consequência, houve um ódio significativo contra a Akatsuki, não apenas de Hagun, mas também de todas as outras escolas.
Como que para provar isso, nenhum dos presentes parecia ter a intenção de se aproximar de Sara. Foi por isso que Ikki não considerou que eles poderiam fazer uma aparição neste evento.
Devemos chamá-la de desafiadora ou apenas ousada?
Naquele momento, o até então, olhar sinuoso de Sara, parou quando encontrou o de Ikki. E, de repente, ela começou a caminhar em direção a ele em linha reta, como se dissesse: “Eu finalmente te encontrei”, parando apenas no momento em que seus narizes se tocaram.
” Eh?
Então ela começou a examiná-lo.
“O-O-quê?!”
“Hum O que é oferecido?
Sua abordagem repentina o confundiu. Sem dúvida, ela apenas olhou para ele e, portanto, claramente tinha negócios com ele. Mas sem ter tido nenhuma interação anterior com ela, ele não conseguia imaginar o que era isso. Por outro lado, enquanto Ikki hesitava sobre o que fazer, Sara estava olhando para o rosto dele.
” Muito bem…”
Ela murmurou enquanto passava as mãos pelos ombros e peito de Ikki como se estivesse conduzindo uma inspeção corporal.
“Uwa, s sara-san !?
” Ei você! O que você está tentando fazer?”
” Silêncio. Estou me concentrando neste momento.”
Ignorando as vozes em pânico de Ikki e Shizuku, Sara continuou a traçar os contornos do corpo de Ikki através de suas roupas. Ela era uma terrorista e uma inimiga com quem já haviam enfrentado antes. Permitir que ele tocasse seu corpo de uma forma tão indefesa era uma coisa perigosa. Ikki entendeu isso e ainda …
“Eu posso sentir que ela está realmente focada …”
Apesar de suas tentativas, ele não conseguia sentir nenhum tipo de emoção negativa nela, inimizade ou intenção de machucar. Em vez disso, ela irradiava uma seriedade que o fez hesitar em deixá-la continuar ou não. Portanto, ele não tentou forçar sua saída da extensa inspeção, mas antes tentou perguntar o propósito dela, quando de repente, Sara rasgou com força sua jaqueta, separando-a junto com a camisa por baixo.
“Eeeeehhhh!?”
“O-Onii-samaaa!?”
Com isso, Ikki colocou alguma distância entre eles, gritando enquanto protegia seu peito nu.
” O que você está fazendo tão de repente?”
Em resposta, Sara apenas disse:
” Ok, você passou.”
suas bochechas aqueceram ligeiramente quando ela disse essas palavras incompreensíveis.
” Oo que você quer dizer com o que aconteceu? Não consigo tirar uma conclusão coerente do que você disse!”
” Naquele dia, quando nos conhecemos, me apaixonei por você. Havia beleza e bondade no seu rosto, mas também dava para ver claramente a força nele, uma figura bem definida e reta … e somando-se a isso, uma musculatura robusta, afinada e treinada para uma perfeição impecável, é simplesmente maravilhoso. Você, sem dúvida, é meu homem ideal.”
” E-eeehhh!?”
Seu elogio repentino apenas confundiu Ikki ainda mais. Que tipo de situação foi essa? Ele realmente acabara de receber uma confissão de amor?
“Isso, o que devo fazer!?”
Ele hesitou ainda mais sob seu olhar aquecido. Foi muito repentino, que ele não soube como responder.
Não, se ele soubesse. Ele deveria responder com “Eu já tenho Stella.” Mas embora ela tivesse decidido assim, o rosto de Sara estava terrivelmente sério. Mesmo sendo uma terrorista, uma pessoa com o caráter de Ikki hesitaria em expressar sua confusão de forma tão direta.
” É por isso que você passa. Você é o único homem digno de ser meu modelo nu. Então, se você entende, gostaria que viesse ao meu quarto e se despisse.”
“O que quer dizer com ‘você entende’? Não! Eu me recuso! Não me lembro de adicionar para isso!”
“Não. Não aceito não como resposta.”
“Agora você está apenas tentando se safar!”
“Bem, se você não quer se despir de qualquer maneira, então terei que despir você.”
Com essas palavras, o poder mágico surgiu sobre ela enquanto ela materializava seus Dispositivos gêmeos, uma paleta e um pincel, em suas mãos.
“Essa pessoa … é séria.”
Sério a ponto de ela estar disposta a usar seu dispositivo para despi-lo. No entanto, eles estavam em uma festa. Eles não podiam começar uma briga aqui, então Ikki ficou chocado e perdido no que fazer, quando …
“Fique longe de Onii-sama, sua pervertida!!”
” Buh…!”
… Shizuku enviou Sara voando com um chute.
” Onii-sama, você está bem?
Tendo chutado o pervertida que parecia estar prestes a atacar seu irmão, ela agora estava se preparando para defendê-lo. Surpreendentemente, ela não só atacou com a perna, mas também usou todo o seu corpo em um chute voador. “Que aliado confiável,” Ikki pensou enquanto respondia à pergunta dela com um aceno afirmativo.
“Sim, estou bem. Ela apenas rasgou os botões da minha camisa …”
“-… Tch!”
Em resposta, todos os cabelos de Shizuku se arrepiaram.
-… Imperdoável.
” Shi-Shizuku?”
“Mesmo eu ainda não fiz esse tipo de jogo rasgue-a-camisa-Onii-sama-e-jogue-o-no-chão …!”
Era sua irmã confiável. Mas ela não era sua aliada. Mesmo enquanto ela refletia sobre esses pensamentos complicados, a raiva de Shizuku atingiu o ponto em que ela materializou seu próprio dispositivo, pronta para confrontar Sara.
“Morra!”
” Uau! Shizuku, por favor, pare! As coisas ficarão feias se você usar seu dispositivo neste lugar!”
Nesse ponto, não havia espaço para dúvidas. Circulando rapidamente ao redor de sua irmã, ela prendeu os braços ao lado do corpo. Por ser mais leve e fisicamente mais fraca do que ele, ela não conseguia escapar de suas garras, então por enquanto não havia chance de uma tragédia acontecer.
“Urgh, os olhares que nos cercam são tão dolorosos …”
Era natural, claro, já que haviam feito toda uma cena. De qualquer forma, ela precisava trocar de roupa, então uma retirada tática para seu quarto de hotel era a melhor opção. No entanto, mesmo enquanto pensava nisso, uma voz soou ao lado dele, com uma entonação teatral de indignação.
” Kkkkk. Eu estava me perguntando sobre o que era toda essa confusão. Já presumi que fosse só você, Mmm, Bloody Da Vinci sara?”
Parte 4
Seguindo a voz, seu olhar caiu sobre uma garota com um tapa-olho esportivo sobre o olho direito, usando um vestido carmesim e tinha uma empregada ajudando por trás. Ele também se lembrava desses dois. Eles eram ninguém menos que os aliados de Sara no ataque à sua Academia.
“Se não me engano, você é Kazamatsuri-san, ex-membro da Rentei Academy, certo?”
A garota com o tapa-olho respondeu acenando com a cabeça.
” Kkkkk. Na verdade, você pode me chamar assim. Mas esse nome e esse rosto nada mais são do que um estratagema para enganar o Office of Dimensions Management. Meu nome verdadeiro foge a todas as línguas dos homens. (NT: ela tem Chunnibyou.)”
“Minha senhora diz: Sim, isso é correto. Prazer em conhece-lo também. Por outro lado, deveria ter mencionado isso primeiro, mas sou Charlotte Cordé, a empregada doméstica de minha amante. Estou feliz em conhecê-lo.”
” Ah, você não tem que ser tão formal.”
Continuando depois de sua amante, Charlotte fez uma reverência graciosa para Ikki e Shizuku. A partir dessa saudação, Ikki entendeu porque não reconheceu essa garota do ataque à sua Academia. Todos os presentes ganharam o direito de competir como representantes de outras escolas, ele pôde ver suas fotos cortesia de Kagami. Charlotte, entretanto, era uma serva, ela não era uma representante, muito menos uma Blazer.
“Por favor, desculpe a grosseria mostrada pelo minha camarada, Não que ela guarde rancor contra você, ela é simplesmente assombrada pelas musas e, portanto, incapaz de parar quando a inspiração bate. Embainhe sua espada, Lorelei. Você já ganhou muito tempo.”
“O que?”
Com as palavras de Kazamatsuri, Ikki e Shizuku se viraram para olhar na direção de Sara. Lá estava ela, deitada no chão de carpete.
“Desmaiou?”
– Caracteres. Leve Bloody Da Vinci para um pod iPS.
“Por favor, deixe comigo … Sara-sama, ok? Vou levá-la para uma cápsula.”
– Kyuuu ~
Os olhos de Sara reviraram quando Charlotte a pegou. Parecia que ela realmente havia perdido a consciência. Uma elite do submundo, derrotada com um chute de Shizuku, que foi possivelmente o mais novo participante do Festival deste ano. Os dois irmãos não conseguiram esconder sua surpresa com a fragilidade inesperada de Sara, Kazamatsuri percebeu isso.
” Um artista, entretanto, não é um guerreiro. É inevitável que seja fraco. Em seu caminho para cá, ela foi atacada por arranhões do abismo morta e teve que ser transportada para cá pelos anjos vestidos de branco.”
“Minha senhora diz: Depois de chegar em Osaka, Sara-san quebrou um osso ao tropeçar em uma pedra em um caminho e teve que ser transportada para cá em uma ambulância.”
” Ela é a protagonista de Sp ● lunker? (NT: Spelunker, uma plataforma de videogame de 1983 em que o jogador desceu em uma caverna.)”
” É por isso que é conhecido como The Bloody Da Vinci.”
“Quer dizer que é seu próprio sangue? Um pseudônimo tão legal para esconder uma verdade tão horrenda.”
“Por acaso a Rebelião tem pouco pessoal?”
Shizuku murmurou enquanto era segurado por Ikki, que expressou os mesmos pensamentos.
“Hahaha, se você pensa assim, você está completamente errado.”
‘O Mestre das Feras’ Rinna Kazamatsuri deu uma risada zombeteira
– Claro, é terrivelmente frágil. Mas isso não significa que seja fraco. Porque a verdade é que ela tem poder suficiente para mitigar essas deficiências se decidir lutar. A arte pedestre, não importa quão realista ou intrincada seja, é uma mera falsificação da ‘realidade’, que gerou de um deus amaldiçoado. Mas a arte de Bloody Da Vinci muda a realidade. Antes dela, as obras dos deuses e de sua laia não podiam ser consideradas de terceira categoria. Eles fariam bem em se lembrar disso para seu próprio bem.
Com essas palavras, Ikki e Shizuku se lembraram da mão de Sara no ataque a Hagun. Aqueles bonecos de membros da Akatsuki pareciam indistinguíveis para os humanos, embora fosse precisamente porque eles eram muito realistas que Ikki foi capaz de ver através deles.
Na verdade, ela é uma inimiga formidável.
Como sua habilidade se manifestaria no campo de batalha era um fator desconhecido, tornando-o ainda mais mortal. Eu seria negligente se eles não fossem cautelosos com ela.
“Especialmente porque estou no mesmo quarteirão que Bloodlily-san.”
Se o programa fosse seguido, ele poderia enfrentá-la na terceira rodada.
“Porém, como era esperado dela, ela tem bom gosto. Você parece muito bem de perto”
Com um leve salto, Kazamatsuri pousou na frente dele e como um pequeno animal começou a examiná-lo de seu ponto de vista.
“Uhh …”
“Uma máscara que não exala pressão indevida, mas é traída por uma força incomensurável. Eu gosto disso. Você gostaria de se tornar um mordomo da minha casa após a formatura? Você será bem tratado.”
“hum! Você também está olhandoOnii-sama? Eu não vou permitir!”
“Bem, embora minha irmã permita, não tenho intenção de me aliar a terroristas.”
” Isso não significa que você terá que se juntar à Rebelião, tem a ver apenas com minhas necessidades diárias. Isso por si só deve estar bem.”
” Não se deixe enganar por ela, Onii-sama! É apenas um pretexto sob o qual ele usará a relação senhor-servo para fazer coisas obscenas com você! Se fosse eu, eu faria o mesmo!”
“O que deveria fazer? Estou começando a achar que minha irmã pode ser mais perigosa do que esses terroristas … bem, não importa. Deixando isso de lado por enquanto … »
– Obrigado pela gentil oferta, mas deixe-me recusar. Sou péssima com ternos.
Ikki recusou o convite de Kazamatsuri. Claro, ser membro de um grupo terrorista era uma de suas considerações, mas além disso …
“Hmm … mas a julgar pelos resultados, suas perspectivas não parecem brilhantes. Você não vai precisar de nada no meu acampamento, sabe?”
” Minha senhora, é um péssimo defeito ser tão franco. Ele está encurralando Ikki-sama em um canto.”
De alguma forma, enquanto parecia que Charlotte estava dando conselhos de bom senso a Kazamatsuri, sua até então estóica e calma expressão parecia se transformar completamente, cada vez que ela olhava, não, ela olhava para ele com inveja, como se ele fosse seu inimigo.
Se ele tivesse aceitado, certamente teria morrido em algum momento.
Por mais confortáveis que fossem as condições, ele queria estar em um ambiente de trabalho onde o assassinato fosse um risco ocupacional.
Kazamatsuri parecia não querer desistir do assunto, franzindo os lábios com relutância.
” Hmm … eu entendo. No entanto, convido você a entrar em contato comigo caso mude de ideia. Pessoas talentosas como você sempre serão bem-vindas”
Dizendo isso, ele entregou a Ikki um cartão de visita. Mesmo que não desejasse se tornar o mordomo de alguém, seria falta de educação não aceitar o cartão. Então, ele agradeceu e pegou.
Com isso, a conversa final terminou, Kazamatsuri, Charlotte e a inconsciente Sara despediram-se da festa, juntas. Depois de observá-los sair, Ikki olhou para o cartão que ele havia dado a ela, um sorriso irônico surgindo em seu rosto enquanto o fazia.
Tinha seu nome, número de celular, endereço de e-mail e até seu endereço
” Nunca pensei que receberia um cartão de visita de um terrorista”
“Na verdade, eles são um grupo excêntrico. Ir para uma festa como se fosse normal, tirar a roupa das pessoas, oferecer empregos … Eu me pergunto se todo mundo na Rebelião é assim tão estranho.”
“Agora que penso nisso, Alice também está um pouco estranha.”
Os representantes da Akatsuki eram bastante diferentes da imagem comum de um assassino do submundo. Mesmo que Ikki e Shizuku entendessem que a força de uma pessoa não pode ser julgada a olho nu, como aqueles que vieram prejudicá-los nas mãos da Akatsuki, eles imaginaram que seriam mais aterrorizantes … mais violentos. Nesse ponto, eles não podiam negar que alguns de seus rancores quase se dissiparam.
No entanto, enquanto eles estavam pensando nisso, uma réplica veio de trás deles.
” Não me relacione com esses idiotas, fico doente.”
Quando eles se viraram para onde aquela voz irritada veio, eles encontraram uma garota com longos cabelos negros, seu rosto estava escondido atrás de uma máscara assustadora.
parte 5
“Na verdade, essas pessoas estão sempre fazendo bobagens. Você não está do nosso lado, não pode estar mais ciente disso?”
A garota com a máscara do fantasma da ópera reclamou amargamente enquanto olhava para a entrada da sala de recepção, pela qual Kazamatsuri e os outros haviam saído. Shizuku não conseguiu identificar imediatamente a pessoa na frente deles, mas …
“Por acaso, você é Yui Tatara-san da Akatsuki?”
Com as palavras de seu irmão, ele se lembrou.
” Ah, você é aquele esquisito que usava roupas de inverno no verão feito um idiota.”
Já que ela estava usando roupas de inverno naquela época, eles não podiam ver seu rosto, mas agora que Ikki havia mencionado isso, suas dimensões físicas se ajustavam perfeitamente à garota daquele momento. Parecendo enojada com as conclusões de Shizuku, Tatara respondeu:
“Não sou estranho! Você já pensou que mostrar sua maldita cara para o mundo inteiro é algo que um assassino não faria?”
“Esta foi a primeira vez que alguém da Akatsuki disse algo que fazia sentido!”
Shizuku estava ligeiramente assustado. Essa pessoa certamente parecia se encaixar melhor na imagem de um assassino profissional do que as duas anteriores. Mas…
“Está tudo bem para você admitir ser um assassino? Você não era um aluno oficial?”
Shizuku pensou em voz alta. Tatara deu uma risada desdenhosa.
” Heh heh. Tenho certeza que você já ouviu falar do Black Assassin. O nível de controle das informações que Tsukikage possui no Japão é impecável. Não importa o quanto escândalo seja feito, seria apenas considerado fofoca pelo público, então não há problema.”
Ouvindo isso, Shizuku franziu as sobrancelhas. As palavras de Tatara eram a pura verdade. Na verdade, Kurono já havia informado às autoridades competentes que os alunos da Akatsuki Academy eram mercenários da Rebelião, mas esse fato não havia sido divulgado ao público. E mesmo se o governo não tivesse trabalhado para esconder essa informação, algo como ‘nosso primeiro-ministro está na verdade em conluio com os terroristas’, embora fosse verdade, era rebuscado demais para acreditar. Portanto, apenas aqueles que estavam envolvidos nos eventos sabiam e acreditavam que os alunos da Akatsuki eram terroristas da rebelião. Para quem conhecia a verdade como ela, esta situação os enojava muito. Afinal, na situação atual, eles estavam simplesmente nas mãos do inimigo. Era natural que ele ficasse irritado com tal provocação maliciosa.
Em resposta à mudança de expressão de Shizuku:
“-… Hehe, não faça uma cara tão assustadora, garota Kurogane. Eu aceito, minha culpa. De qualquer forma, estou me aposentando por hoje, então vamos curtir a festa, ok?”
E dizendo isso, Tatara pegou um pouco de comida da mesa e ofereceu a Shizuku. Seu comportamento parecia gentil o suficiente, mas um desprezo que ela não conseguia esconder pairava sobre ela, um pedido de desculpas que só poderia chatear alguém. Mas ceder a tal provocação seria tão facilmente um ponto a favor de seu inimigo, então ele decidiu que deixaria passar por enquanto.
– Obrigado…
Mas mesmo quando ela decidiu pegar a comida, ela voou pelo ar antes de cair no chão de mármore.
“Por quê…?”
Seu irmão, que estava parado ao lado dela, bateu o prato oferecido nas mãos de Tatara.
“O-Onii-sama?”
Ele entendeu as razões das ações de seu irmão. O prato que Tatara havia oferecido tinha uma coxa de frango, mas dentro da carne dava para ver o brilho de muitas lâminas de barbear, provavelmente tinham vindo à tona após bater no chão. Isso não pode ter feito parte do processo de cozimento, só pode ter sido escondido por alguém com más intenções. Essa pessoa não poderia ser outra senão o terrorista antes dela. Seu irmão percebeu isso e, portanto, acertou o prato.
” Isso é um enchimento excitante, você não acha? Tatara-san.”
“Heh, que desperdício! Essa foi uma mistura especial de vários alcalóides. Havia o suficiente para matar um elefante com apenas uma prova, você sabe.”
Tatara riu, seus ombros tremendo enquanto ela tentava suprimir a risada, sem medo apesar do olhar de Ikki.
“Eu até tentei o meu melhor para esconder isso. Ao contrário de sua irmã, seus sentidos são muito bons!”
“Não foi tão louvável. Você praticamente exalava malícia.”
Ikki não disse isso por querer parecer humilde. Embora sua irmã não tivesse percebido, ela sabia desde o início que Yui Tatara era diferente das três que se encontraram anteriormente. Eles eram apenas excêntricos, não dava para sentir malícia neles. Mas Tatara não era a mesma, ela não sentia nada além do mal. Enquanto ele estava escolhendo comida para dar a Shizuku, ele se posicionou de forma que eles não pudessem ver o que ele estava fazendo deliberadamente. Não havia como ela não ter feito nada na hora. Acreditando firmemente nisso, Ikki havia acertado a placa no chão. No final das contas, sua hipótese estava correta.
” Não foi seu dia de folga?”
” Hehe, sim, é por isso que eu queria matar alguém para me livrar do estresse. Droga, quase consegui, sabe?”
Apesar de ter frustrado sua tentativa de assassinato, Tatara apenas estalou os lábios, não mostrando o menor remorso por sua ação.
” Esta é a primeira vez que tenho que fazer um trabalho tão lento. “Ataque aquela escola”, disseram, mas “sem fazer mal a ninguém”. Sou diferente desses idiotas. Sou assassinado desde criança. Você quer um profissional para fazer um trabalho onde matar é proibido, não ofereça isso para mim. Não tomei a dose necessária e isso só me incomoda…! Para o inferno com isso! Não vou esperar dois dias, vou matar todos vocês agora mesmo!”
Com um sorriso ameaçador no rosto, Tatara riu enquanto energias sinistras se acumulavam e tomavam forma em sua mão direita. Seu dispositivo de serra elétrica, com fileiras e mais fileiras de lâminas brutais, trouxe à mente a imagem de um tubarão.
[Ei ei, essa garota está falando sério?]
[Você está planejando começar aqui?]
O ódio violento e desenfreado de Tatara chocou todos na sala. De sua parte, Ikki não reagiu à imagem de Tatara, ao invés disso ficou na frente de Shizuku para protegê-la. Ele entendeu que a pessoa à sua frente não era alguém com quem ele pudesse argumentar. Mas, além disso, ele não era o tipo de santo que perdoaria a pessoa que tentasse envenenar sua irmã, com esses pensamentos em mente, ele se preparou para puxar seu dispositivo, Intetsu.
“Não faça isso Rei de Espadas sem título”
” Tch!”
A comoção parou, não, foi silenciada por uma voz que ecoou por trás. Ela não gritou, nem parecia chateada. Na verdade, estava tudo quieto. Ainda assim, ele era maior do que a vida, exalando uma pressão que forçava seus ouvintes a obedecer.
Ikki conhecia aquela voz. Embora nunca tivesse ouvido em primeira mão, ele tinha ouvido inúmeras vezes na televisão.
“Você não arranhou seu caminho até aqui apenas para entrar em uma luta tão medíocre, não é?”
-… Moroboshi-san!
O dono daquela voz era ninguém menos que Yuudai Moroboshi. Ele estava em seu terceiro ano na Academia Bukyoku. O Rei da Espada das Sete Estrelas do Japão. E o adversário do Pior no primeiro turno.
Parte 6
um olhar penetrante como o de um predador majestoso. De pé, como Alice, ele tinha cerca de 180 centímetros de altura.
Musculoso o suficiente para sua altura. Finalizando com um lenço que beneficiava sua estatura robusta, era Yuudai Moroboshi, o homem no topo dos cavaleiros estudantes japoneses. Com uma palavra, ele congelou a névoa de sede de sangue ao seu redor.
Ele não era o único se aproximando de Ikki e dos outros. Ao seu lado vieram mais dois alunos, uma mulher e um homem, que como Yuudai, não estavam vestidos de terno, mas com o uniforme de estilo moderno da Academia Bukyoku. Claro, Ikki os reconheceu também. O cavalheiro estudante do terceiro ano de óculos, Byakuya Jougasaki de um lado, em seu uniforme impecável e impecável. Do outro lado estava a igualmente aluna do terceiro ano, Momiji Asagi, com uma bandagem na bochecha e um brilho malicioso nos olhos, como os de uma menina. Eles foram o primeiro e o segundo vice-campeões, respectivamente. Na verdade, aqueles que agora representavam uma barreira entre Ikki e Tatara eram, eles eram os três que estavam no pódio no festival no ano passado.
“Não admira que meu corpo tenha congelado.”
Parados um ao lado do outro, eles foram envolvidos por uma aura extraordinária, cuja pressão era tanta que apenas estar perto deles fazia a sala de recepção parecer menor. Ignorar tal presença era impossível.
” Que garota perigosa, andar por aí falando ‘mate isso’, ‘mate aquilo’. Bem, não é como se eu não pudesse entender a sensação de sangue fervendo de desejo agora que o Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas está tão perto, mas por que você não se acalma um pouco?”
Eles quase certamente estiveram observando à distância por um tempo. Moroboshi não parecia estar repreendendo Ikki, mas direcionando seu discurso um tanto monótono para Tatara. Após o discurso, Jougasaki também falou sobre o comportamento de Tatara.
“Certamente. Liberar seu dispositivo neste lugar realmente coloca seu bom senso sob suspeita … Bem, como dizem, um dispositivo vulgar reflete quem o usa.”
O bom senso é inútil na batalha, Petulante.Você quer que eu lhe ensine esse fato com seu corpo?
Acelerando o motor de sua motosserra, ela mirou em Moroboshi, que estava na frente dos outros dois.
“Não mostre suas presas tão impertinentemente, isso faz você parecer um cachorro fraco.”
Esse insulto, pronunciado como um suspiro, foi mais do que suficiente para irritar a já irritada Tatara, que parecia estar tendo espasmos misturados com uma risada.
“seus pirralhos … Bem, então aqui mesmo vocês vão descobrir se eu sou fraco ou …”
Ela avançou em direção a Moroboshi, sua luxúria por assassinato suplantando sua malícia, de repente parou, sacudida por um raio, que havia deixado uma marca de três metros em seu caminho.
“Oh?”
” Então você não é só um falador, entendeu? Esse é o limite do meu escopo. Se você tivesse entrado descuidadamente … Zaz! Eu teria batido em você com este amigo aqui.”
Em algum momento, Moroboshi convocou uma elegante lança chinesa em suas mãos. A ponta estava vertical, a borla fluindo como a pele de um tigre, esse era o emblema do Rei das Espadas, Tora-Ou. (NT: Tora-Ou significa O Rei Tigre.)
“Bastardo, quando foi isso …”
Tatara deu vários passos para trás surpresa; Ela não foi a única surpresa, Ikki também.
(É incrível…)
Mesmo com olhos como os seus, ele não foi capaz de compreender a materialização da lança. Mas além disso …
“Não parece ter nenhuma abertura.”
Embora Moroboshi estivesse simplesmente segurando sua lança, não havia pontos cegos dentro de seu alcance de ataque, independentemente de onde o inimigo viesse, ele seria capaz de parar o ataque. Ikki podia ver claramente como isso tornaria as coisas difíceis para ele no futuro.
“Esta é a primeira vez que o vejo … Então este é o Happo Nirami do Rei da Espada das Sete Estrelas.”
Happo Nirami, tinha um alcance de ataque tão absoluto que nem mesmo o Raikiri foi capaz de penetrá-lo. Ele tinha um discernimento tão perfeito do inimigo, não importando a posição ou o ângulo de ataque do inimigo, que isso lhe valeu seu pseudônimo. Mesmo Tatara deveria hesitar em entrar naquele espaço, o alcance de ataque de Yuudai Moroboshi era nada menos do que o do aluno cavaleiro número um do Japão. Então…
“hahahaha Man, os primeiros anos estão muito animados esse ano né? Nada mal nada mal.”
Aparentemente, quem acompanhava a comoção não se limitava aos alunos de Bukyoku, seguidos por aquela voz que parecia ter saído de um megafone, alguém entre Ikki e os outros parecia uma sombra. Parado na frente deles estava alguém que dificilmente passaria por um estudante. Medindo facilmente mais de um metro e oitenta de altura e quase a metade da largura, o homem atarracado exibia uma barba. Este foi um quarto de finalista do festival anterior, Panzer Grizzly que veio do norte especificamente de Hokkaido, terceiro ano na Academia Rokuzon, Renji Kaga. (NT: Panzer Grizzly significa urso marrom de aço.)
“Mesmo assim, desperdiçar comida não está certo. Nossos fazendeiros trabalharam muito para que possamos comer aquele frango, seria um erro não pagar para comemorar.”
Dizendo isso, Kaga, que as lendas urbanas dizem que ele próprio coletou 100 hectares (o equivalente a vinte Tokyo Domes) de terras agrícolas durante seus dias de escola primária, pegou o frango envenenado cheio de lâminas que Ikki havia jogado no chão.
“Ah, essa galinha é…!”
O aviso de Ikki veio tarde demais para impedi-lo de colocar o frango inteiro e com osso na boca. Carne, ossos e lâminas foram esmagados por seus dentes e sem um momento de hesitação ele engoliu tudo.
“Gahaha! Isso poderia ter matado um elefante, mas não eu? Hã, Akatsuki?”
-… Esse cara é mesmo humano?
Nada parecia errado com Kaga, apesar de ter ingerido um veneno mortal, na verdade, era Tatara quem parecia ter ficado um pouco verde em seu rosto. No entanto, suas surpresas não terminariam aqui.
” Fu ~ ♡”
Um suspiro saiu de trás da orelha de Tatara, fazendo-a perceber algo que ela havia ignorado anteriormente, que ela estava nos braços de uma mulher.
” Tudo bem, seja uma boa menina. Sua verificação corporal está em andamento, portanto, fique parado um pouco ~.”
” Gaaaah!”
Tatara empurrou a jovem com força, escapando de seus cuidados corporais, mas apesar de suas reações rápidas, havia pânico estampado em seu rosto. Ela era um assassino conhecido entre os jovens de sangue da Rebelião. Sua habilidade não podia ser menosprezada e ela sabia disso. Sendo assim, ser agarrada por alguém sem que ela percebesse, obviamente seria motivo de pânico.
“Quem diabos é você?”
“Haha- ♡ Bem, bem, que kranke animado. É bom estar alegre, sabe ~. (NT: Kranke significa Paciente)”
A voz de Tatara tremia de pânico, por outro lado, seu abrupto agressor falava com um sorriso sereno nos lábios carnudos.
“No entanto ~. Como pensei, um estado de excitação, pressão alta e também temperatura corporal elevada. E com aquele corpo pequeno e pele áspera, parece que você não tem melhor nutrição. Mostre-me suas mãos ~.”
No momento em que ele terminou de dizer isso …
” Bastarda! O que você fez comigo?”
Contra sua vontade, Tatara largou a motosserra e estendeu as mãos na direção da jovem de branco, com as palmas para cima. Exatamente como eu havia pedido.
“Por favor, tome mais cálcio, vitamina C e colágeno. Além disso, tenha em mente que é um óleo de cheiro que eu pessoalmente sintetizo. Queimar um pouco antes de dormir ajudará a acalmar seu espírito.”
A jovem colocou nas mãos de Tatara uma linda sacola amarrada com uma fita cheia de comprimidos, pílulas e cápsulas, sorrindo o tempo todo. Claro, Tatara não precisava dessas coisas. Na verdade, ele pretendia esmagá-los no chão no instante em que os recebesse, mas …
“E-eu não consigo me mover!”
“Bastarda, o que você fez comigo?”
” Mmm ~? Fufu- ♡ Isso é surpreendente? É normal que um médico seja capaz de fazer o que quiser com seu paciente ~ ♪.”
Tatara suava enquanto rugia de fúria, porém a jovem permanecia com seu sorriso. Vendo tal interação, Ikki se virou para ver Shizuku e perguntou.
“Shizuku… você sabe quem ela é?”
Sua irmã assentiu levemente.
“Sim claro. Eu conheço ela.”
Shizuku não foi o único a investigar completamente a elite da nação. A maioria daqueles aqui eram estranhos para ela. Mas essa jovem de branco era diferente. Mesmo como estudante, ela foi a melhor médica do Japão e também uma cavalheira nacional.
“Do terceiro ano da Academia Rentei, o ‘Cavaleiro de Branco’ Kiriko Yakushi.”
Ela era a única usuária de água que Shizuku considerava superior a ela.
“Como ela não tinha participado do primeiro e do segundo ano, achei que ele não participaria esse ano, mas …”
“Fora isso, a técnica que ela usou para restringir os movimentos de Tatara-san, poderia ter sido …”
“Sim, é como você pensa, Onii-sama. Sem dúvida é algo parecido com o meu Aioro Rinne … porém, não consigo vaporizar minhas roupas ao mesmo tempo.”
Mesmo Shizuku não conseguia perceber a técnica que roubou a mobilidade de Tatara. Pode ter sido algum tipo de interferência conduzida no sangue do alvo, do jeito que as coisas estavam, ela só podia especular sobre técnicas que ainda não era capaz de usar.
“Estar na Floresta D com essa pessoa me deprime um pouco.”
Ambos eram do elemento água e tinham tendência para o uso de técnicas. Portanto, mesmo uma pequena diferença no refinamento deles pode significar a diferença entre vitória e derrota. Eles poderiam se encontrar na terceira rodada do Festival, mas Shizuku esperava que Yakushi fosse derrotado antes que isso acontecesse.
Havia também um rosto familiar entre os cavaleiros de nível nacional que foram atraídos pelo choque, alguém que Ikki se lembrava sem nem um pouco de nostalgia.
“Ei, baixinha. Quem te deu permissão para ir atrás do pior? Ei?”
Passando pela multidão, um jovem de cabelos dourados agarrou Tatara com força pelo pescoço. O ás da Donrou Academy, o ‘Sword Eater’ Kuraudo Kurashiki. Ele e Ikki cruzaram espadas durante o incidente envolvendo Ayase Ayatsuji, um estudante do terceiro ano da Academia Hagun, durante o qual seu dom inato de ‘Ataque Marginal’ dificultou a vida de Ikki.
” Kurashiki-kun … já faz um tempo.”
“Hmph. Eu pensei que você viria aqui. Eu retribuirei o favor então.”
Dito isso, Kuraudo viu Tatara novamente, a quem ele havia levantado no ar e avisado abruptamente:
“Não sou só eu. Todos nós aqui estamos ansiosos para uma ou duas rodadas contra esse cara. Experimente algo divertido antes disso e vou esmagá-lo.”
Como se quisessem confirmar suas palavras, todos olharam para ela como se quisessem cravá-la com punhais. Com isso, mesmo alguém com um temperamento violento como Tatara não poderia persistir. Todos aqueles reunidos aqui estavam pelo menos na categoria das quartas de final em nível nacional. Ir contra todos ao mesmo tempo era uma aposta sem perspectiva de vitória.
-… Tch Me solta!
Incapaz de usar livremente os braços, ela escapou das garras de Kuraudo chutando-o antes de sair de cena, seu rosto era uma mistura de nojo e vergonha. não poderia fazer de outra coisa.
Parte 7
Depois que Tatara saiu da sala de recepção, Ikki novamente agradeceu aos que haviam se reunido.
“Muito obrigado a todos. Um pouco mais teria sucumbido às provocações dela.”
Vendo sua cabeça abaixada, a expressão tremendamente fria que Moroboshi ao ficar diante de Tatara mudou para um sorriso brilhante.
” Está bem! É normal ficar com raiva se alguém vai atrás de sua irmã mais nova. Você nunca sacou sua espada, se fosse eu, eu a teria sacado antes dela.”
Então ele riu, como se dissesse: “Não se preocupe com isso”. Com isso, Jougasaki suspirou.
“Isso não é algo de que você deva se orgulhar, Yuu … como o cavaleiro estudante número um no Japão, o Rei das Espadas das Sete Estrelas, você tem que ser um exemplo para o resto.” Você poderia ser um pouco mais sensato?
“Ahaha. Bem, Hosshi é um SISCON.”
” Quem é SISCON? Qualquer irmão mais velho faria! E esta é a segunda vez que esses caras vêm a Hagun procurando encrenca, sabe? Até mesmo um Buda ficaria zangado pela terceira vez, por que não apenas humanos como nós na segunda vez? Você não pensa o mesmo, Kurogane?*
“
” Haha… Sem dúvida, eles só nos deram momentos ruins até agora.”
“Haha… sem dúvida, tem sido um momento ruim até agora.”
Ikki acenou com a cabeça, concordando com a visão de Moroboshi sobre os vários ataques.
“No entanto, não sinto apenas raiva e ressentimento em relação a eles.”
“Hmm? Que quer dizer?”
“É verdade que nos proporcionaram momentos horríveis e não sinto nenhuma boa vontade em relação a eles, mas graças à sua participação, podemos cruzar espadas com Blazers que estão fora do nosso alcance nas batalhas normais. Com relação a isso, bem, eu gostaria de agradecer.”
Ele realmente acreditava no que acabara de dizer. Um Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas, onde ele seria capaz de enfrentar pessoas que estavam em um mundo que normalmente não estaria aberto para elas, era exatamente o que ele queria. Desta forma, o nível de competição para decidir o cavaleiro mais forte no festival deste ano seria maior. Então, apenas por este ponto, Ikki sentia alguma gratidão pela Akatsuki. Ao ouvir isso, Moroboshi riu alto.
-… Hehe, hahahaha! Parece que você não machucaria uma mosca, mas você diz algumas coisas legais! Que coincidência, sinto o mesmo!
Na verdade, ele e Ikki se sentiam da mesma maneira. Valeu a pena competir no Festival deste ano. Ele estava ansioso para um duelo de morte com o Imperador da Espada do Vento por um longo tempo. Portanto, ele tinha que agradecer à Akatsuki, mesmo que apenas por trazer Ouma para a luta.
” Porém, nunca pensei que haveria alguém aqui que quisesse lutar tanto quanto eu.”
E pensar que seria um aluno de Hagun, que realmente veio machucar as mãos da Akatsuki. Uma pessoa normal não seria capaz de dizer essas coisas, mas ele disse.
{Isso significa que ele entende também …}
” As pessoas com quem você normalmente cruza espadas é impensável … Você diz? Então, parece que o boato de que os membros da Akatsuki são mercenários do submundo é verdade, huh.”
“Aquele anão de antes também não era normal. Ele apenas fez o que queria. A sério!”
” Eh. Isso é mesmo importante?”
Ao ouvir isso, Jougasaki e Asagi expressaram sua insatisfação. Moroboshi, entretanto, recebeu a notícia com indiferença.
” Não importa quem sejam, não vai mudar a forma como fazemos as coisas, hein, Kurogane?”
Ikki acenou com a cabeça e respondeu com um sorriso amigável e gentil.
“Em efeito. Como senhores, não devemos esperar nenhum tipo de justiça ou equidade de nossos inimigos.”
Essa era a resposta que Moroboshi esperava. Como esperado, Ikki entendeu a essência de ser um cavaleiro estudante.
Eles não eram simples atletas. Eventualmente, eles seriam guerreiros encarregados de defender o país. Aqueles que não conseguiam entender isso, por mais fortes que fossem, eram apenas atletas no final. Eles não tinham chance contra verdadeiros cavaleiros.
“Em primeiro lugar, não há nada de justo em um inimigo, muito menos em combate. Como estudantes cavaleiros, isso é comum em nossas batalhas. Não importa quem sejam ou que meios utilizaram para participar neste Festival, não tem nada a ver connosco. A discussão de sua ilegalidade pode ser deixada para os adultos que organizam este evento. Nós apenas temos que derrotar o inimigo à nossa frente.”
Ikki estava muito ciente disso. Essa foi a razão pela qual ele não expôs o fato de que Ayase Ayatsuji quebrou as regras para vencer aquela batalha, ou a criticou por covardia quando eles lutaram, mesmo sendo um amigo, ele se arrependeu de suas ações. Ele desprezava o jogo sujo, mas também não o rejeitava, então não pediria justiça de um oponente. Ele não era um esportista. Ele era um guerreiro.
O Rei da Espada das Sete Estrelas, Yuudai Moroboshi, havia entendido o jeito de Ikki ser com a pequena conversa que eles acabaram de ter, tendo verificado isso, ele deu seu reconhecimento.
“Haha… para ser sincero, fiquei desapontado quando descobri que Raikiri havia sido derrotado por um repetidor, ele planejava destruir completamente seu trunfo este ano. Porém, o cara que veio para substituí-la é bastante interessante.”
Este homem era um oponente digno.
“Estou ansioso para vê-lo em dois dias na areia.”
“Vou dar tudo o que tenho.”
O espírito de luta de Moroboshi cresceu quando ele disse isso, e Ikki respondeu com um olhar firme e desafiador. Claro, Moroboshi não era o único que estava medindo seu oponente, Ikki tinha feito o mesmo, usando a conversa para medir o atual Rei das Espadas das Sete Estrelas. A resposta que recebeu foi a mesma. Essa primeira batalha provavelmente seria uma crise de vida ou morte para ele. Isso o encheu de inquietação, mas também de uma expectativa muito maior. Então lá estavam eles, seus olhares se encontrando, dois homens que compartilhavam as mesmas crenças, nenhum cedendo ao outro …
“Ah claro. Isso.”
Moroboshi falou com indiferença, a tensão desaparecendo de sua voz.
” Não é hora de você mudar de novo? Seu peito está visível.”
“uh !?”
Ikki finalmente se lembrou. Todo esse tempo, ele esteve parado aqui com a frente de seu terno bem aberta, como uma espécie de pervertido assustador.
“Ou é que quer mostrar o corpo do qual tanto se orgulha? Você gosta desse tipo de coisa?”
“Não é nada disso!”
Ikki negou, ficando todo vermelho enquanto tentava cobrir o peito, fazendo todos ao seu redor rir com diversão. Naquele momento, o clima tenso que se criara com o aparecimento de Tatara se dissipou totalmente e a diversão, que era o objetivo daquela festa, continuou.
parte 8
De uma sala de fumantes próxima à sala de recepção, um homem de terno vermelho escuro viu, de uma janela, a comoção que Tatara e os outros haviam causado, seus olhos pareceram se estreitar por trás dos óculos escuros. Quem era ele?
” Vejo que você tem alguns alunos com muito mal educação, Tsukikage-sensei.”
Certamente. Este homem era Tsukikage Bakuga, primeiro-ministro do Japão e também patrono da Akatsuki. Ouvindo seu nome, ele se virou e reconhecendo o dono da voz, ele respondeu parecendo feliz.
“Oh, se não é Takizawa-kun. Já faz muito tempo.”
‘Takizawa-kun’, ao ser chamado por esse nome, o Chefe da Academia Hagun, Shinguuji Kurono, ficou um pouco tenso. O som de sua voz dizendo seu nome de solteira a lembrou de seus dias de escola, o Tsukikage-sensei que ela tanto admirava. Era quase como se ele nunca tivesse mudado. Acendendo um cigarro, trêmulo, ela deu uma tragada constante. Só então ele corrigiu.
“Agora é Shinguuji, Sensei.”
“Oh é verdade. Não nos vimos desde o seu casamento. Então, como tem passado? Você está bem?”
” Não houve problema na entrega. Agradecemos a sua preocupação.”
” Isso é bom, isso é bom. Não há nada melhor do que estar bem
Um sorriso apareceu no rosto de Tsukikage, com muito mais linhas se aprofundando do que ele se lembrava. Ele parecia genuinamente feliz com sua boa saúde, disso ele tinha poucos motivos para duvidar. Mas foi exatamente isso que a levou à expressão preocupada.”
“Sensei … ele realmente não mudou.”
Sua voz suave, seu sorriso caloroso, tudo era como naquela época. Como nos dias em que o admirava. Se ao menos tivesse mudado. Se ao menos ele mostrasse inimizade, malícia, teria sido melhor.
(Por que Tsukikage-sensei faria algo assim?)
Se ao menos ela tivesse feito isso, não teria que ser atormentada por tais dúvidas. Colocando esses sentimentos de lado, ele falou:
” Pessoalmente, não era minha intenção nos encontrarmos novamente em tais circunstâncias.”
A inimizade que sentia por Tsukikage encheu seu rosto. Agora, ela não era sua aluna. Ela era a diretora da Hagun Academy e ele o diretor da Akatsuki, aqueles que prejudicaram seus alunos. Um inimigo imperdoável. Odiado. Esta era a verdade inabalável e, portanto, não havia necessidade de fingimento ou frivolidade. Ela só precisava de uma confirmação. Confirmação de por que ele fez esse tipo de coisa e o verdadeiro significado por trás dessas ações. Ele conhecia seu papel perfeitamente. Assim, ao contrário de Tsukikage, cuja postura em tudo isso era desconhecida, ele deixou sua postura clara.
Tsukikage respondeu, reconhecendo sua inimizade bem fundada.
” Haha. Bem, claro. Claro que você ficaria com raiva. Afinal, usei sua escola como um trampolim.”
Ao dizer isso, ele estava confirmando que não apenas sabia que suas ações causariam danos a outras pessoas, mas também que essa era a razão pela qual agiu. Depois de obter esse testemunho, ele prosseguiu com seu questionamento.
“Por que você teve que fazer algo assim?”
” É como eu disse na coletiva de imprensa. Os Blazers são a chave para a segurança nacional, mas deixamos a maior parte de seu treinamento para uma instituição estrangeira. Isso sem falar no fato de que cedemos nosso direito de emitir licenças aos nossos senhores, nem mesmo temos a liberdade de revogá-las. Nessas circunstâncias, é difícil chamar nosso país de saudável, não acham? Estou simplesmente agindo para corrigir esses males como a pessoa que carrega o peso desta nação sobre seus ombros.”
Não havia nada de novo em sua resposta, era a mesma coisa que ele havia dito à mídia na entrevista coletiva.
” Não acho que seja isso o que está por trás de suas ações, ele está escondendo algo, Sensei.”
“Oh não, claro que não! Como alguém que seguiu o caminho da Academia Bukyoku como exemplo e instituiu reformas inovadoras em sua própria escola, pensei que você entenderia o que estou tentando fazer aqui, Shinguuji-kun.”
” Sinto muito, mas suas ações estão além do meu campo de compreensão. É verdade que a Academia Bukyoku alcançou grandes resultados sob a liderança de Makunouchi ao adotar sua própria ideia educacional, padrões e métodos de ensino que se desviaram das diretrizes da Liga. Também é verdade que ele passou a ser considerado um incômodo para a Liga por causa disso. No entanto, tudo o que ele fez foi dentro do bom senso. O que você fez é muito diferente, Sensei! Ele contratou terroristas! Isso é proibido por lei!”
” O quê, terroristas? Estou com medo, levando em consideração a minha posição, devo dizer, não sei do que você está falando.”
Com sua resposta forte, Tsukikage simplesmente sorriu para ele de maneira irônica, fingindo ignorância até o fim. Percebendo que o questionamento direto era inútil, um sentimento de desespero começou a tomar conta dela.
” Mas você sabe, anarquia é bom.”
Tsukikage falou em um tom de voz estranhamente frio.
-“A anarquia é necessária para destruir essas leis malucas.”
Isso era tudo que ele precisava, Kurono não tinha vindo aqui sem se preparar totalmente. Ele havia cumprido seu dever de investigar e adivinhar. Pensando nas várias possibilidades por trás das medidas atuais de Tsukikage. Dessa forma, eu poderia juntar tudo.
“Sensei, você… é sobre isso, não é?”
Suas palavras anteriores. Sua posição sobre o uso de métodos extralegais. Essas eram as peças que faltavam para descobrir seus verdadeiros motivos … e todas apontavam para o pior cenário que ela poderia imaginar.
” O que você quer dizer com ‘é sobre isso’?”
“Retirando o direito de treinar nossos blazers … Sempre achei essa frase estranha. Criar uma academia nacional, escolher terroristas da Rebelião como estudantes, usá-los para causar um escândalo no Festival de Artes da Espada das Sete Estrelas e assim tornar irrefutável a posição da academia nacional … tudo para fazer isso? Isso é muito extremo.”
Considerando a posição do Japão no campeonato, o objetivo de retirar o direito de treinar os blazers por si só não era difícil de perguntar. O Japão era o terceiro país mais rico do mundo e, portanto, tinha desempenhado um papel fundamental ao reunir nações de diferentes lealdades para servir de intermediário. Em suma, era uma nação indispensável, com a qual a Liga das Nações dos Cavaleiros Magos nada podia fazer. Portanto, se eles negociassem algo a ponto de retirar sinceramente o direito de treinar blazers, quase certamente o conseguiriam. Se este pedido fosse rejeitado e o Japão deixasse a liga como resultado, com a última opção eles perderiam mais do que ganhariam.
“Obter o direito de treinar nossos Blazers não está além de nossas opções diplomáticas. Como tal, simplesmente não é normal para o líder de uma nação contratar terroristas e incitar a agitação civil para fazer isso. Esses meios são muito extremos no final e isso sempre me incomoda. Mas o que você me contou me fez acreditar que a ordem da trama deveria ser invertida. Em outras palavras, você não precisa usar métodos extralegais para atingir esse objetivo. Você só precisa usar esse objetivo como desculpa para usar métodos extralegais.”
“E por que eu teria que fazer isso? Que motivo ele teria para fazer isso?”
“Eu não diria que entendo seus motivos. Sensei, mas isso é irrelevante para minha hipótese. Mas, neste ponto, você teria apenas um motivo para fazer isso. Você não quer negociar com a Liga, porque isso significaria que em troca da reconquista da nossa soberania sobre o treinamento dos Blazers, o Japão continuaria a fazer parte da Liga. Se isso acontecesse, seu objetivo real, Sensei, de causar uma questão polêmica entre o Japão e a Liga das Nações dos Cavaleiros Mago, seria em vão!”
Kurono tinha certeza de que esse era o verdadeiro objetivo de Tsukikage. Seu relatório para o escritório da Liga sobre a relação entre a Rebelião e a Akatsuki já deveria ter chegado à sede. E quanto à Liga, eles não concordariam neste momento em chegar a um acordo de negociação com o Japão. Afinal, isso seria entregá-los aos terroristas. Tsukikage havia usado todos os meios que possuía sabendo que isso aconteceria. Na verdade, ele os usou na esperança de que isso acontecesse, tudo isso para que ele pudesse alcançar seu verdadeiro objetivo … uma separação decisiva entre o Japão e a Liga das Nações dos Cavaleiros Magos.
“Kkkkk. Como esperado, Takizawa-kun, você sempre foi muito inteligente.”
Ele confirmou sua hipótese com uma frivolidade inesperada.
“Agora que você chegou até aqui, seria constrangedor continuar escondendo. Bem, a ideia geral é como você disse. O melhor final seria para nós cortarmos todos os laços entre nós e a Liga das Nações dos Cavaleiros Magos.”
“Mas porque…? Algum país conseguiu ao menos comprar de alguém como você?”
“Claro que não. Eu não me vendi nem nada parecido. O que eu fiz, tudo que fiz foi pela nação … O Japão não precisa fazer parte de um grupo de fracos como a Liga das Nações dos Cavaleiros Magos. Este país tem o poder de manter sua soberania. E mesmo se continuarmos assim, não terá nenhum benefício para nós … tudo o que faremos é limpar a bagunça dos outros.
-… Tch.
Antes dessas palavras, a expressão de Kurono escureceu. Havia alguma verdade no que ele disse. A Liga das Nações dos Cavaleiros Mago, em essência, uma cooperação multilateral. Quando os Estados membros fossem invadidos por Estados não membros, eles serviriam como abastecimento de transporte por oleoduto e enviariam tropas rapidamente para a área afetada, o que não era diferente do seguro médico. Ou seja, se um país não fosse afetado pela guerra, não só veria os frutos desse acordo, mas também teria que continuar pagando pelo apoio de outros países. Vietnã, Iraque, Israel … nas últimas cinco décadas, o Japão não se envolveu em uma guerra com outra nação, mas mesmo assim teve que fornecer tropas e recursos repetidamente. Esse fardo não era leve e a crença de que esse acordo era desvantajoso prevalecia entre os cidadãos. Foi contra esse pano de fundo político que a facção pró-divisão que Tsukikage agora liderava se tornou mais poderosa. Por causa disso, Kurono pôde entender seu ponto de vista. E ainda…
” Você já pensou seriamente nisso? Você realmente acha que este país, que carece de recursos naturais, pode lidar com as três grandes potências … China, Rússia e América?”
Ela pensava o contrário. Na verdade, o fardo de manter sua cadeira na Federação era grande. Chamar isso de arranjo desvantajoso não era errado. E até o patrocínio da Liga protegeu o Japão nos últimos cinquenta anos … essa era a verdade. O que aconteceria com eles se perdessem aquele escudo? Isso estava além de sua imaginação e esta era a razão pela qual ela temia as ações de Tsukikage, essas ações causariam mudanças massivas e não apenas no Japão, mas também na superestrutura global.
Ao contrário dela, no entanto, Tsukikage parecia imperturbável. Sua voz estava cheia de segurança.
” Claro. Certamente reivindicarei a glória e o território que este país deveria possuir por direito.”
“E para isso, você vai usar algum meio necessário?”
“Na verdade, a Akatsuki foi criada para esse fim e com certeza eles vão conquistar a vitória neste festival. E com isso, as pessoas não olharão mais para a Liga das Nações dos Cavaleiros-Magos. Meu plano não pode mais ser interrompido. Haha. Você não parece entender. Mas tudo bem. Em todo caso, não precisei da sua compreensão … afinal, a liberdade de pensamento é um direito do cidadão. Você pode me criticar. Você pode ficar desapontado comigo. Mas eu sou o líder desta nação. Posso determinar seu endereço. Não vou deixar ninguém ficar no meu caminho.”
Pode-se sentir a força de vontade, subindo como uma montanha, ao dizer essas palavras. E, ao concluir dessa forma, apagou o fogo do cigarro pressionando-o no cinzeiro, deixando-lhe estas palavras ao sair da sala de fumo.
“Esta não é mais uma situação em que um educador como você pode se intrometer. Você faria bem em compreender sua posição.”
Ele disse isso ao passar por ela, como se fosse um professor de novo, repreendendo seu aluno distraído. Foi quando ele percebeu que seus caminhos já haviam se separado. Seus passos recuando contavam a mesma história … que ele não queria mais estar aqui e ela não tinha poder para detê-lo.
Porém.
” É verdade, Sensei, que sua ambição não é que um professor como eu possa fazer algo a respeito.”
Ela se dirigiu a ele, embora não tivesse dado as costas.
“Mas só se a Academia Akatsuki conseguir ser vitoriosa neste Festival.”
Sua voz ecoou alto na sala, apesar de sua delicadeza.
“Nesse caso, ainda posso destruir suas ambições através dos meus alunos, sem fazer nada.”
Ela tinha certeza disso, a mão de Tsukikage girou a maçaneta da porta e ele parou.
“Estou ansioso por isso. Para seu desenvolvimento como uma equipe de suporte da Akatsuki, isto é.”
Deixando essas palavras, ele saiu da sala.
Portanto, foi Kurono Shinguuji quem descobriu as verdadeiras intenções de Tsukikage. Mas até o final deste turner, ele não iria divulgar nada do que tinha ouvido aqui para Ikki e os outros. Ele não colocaria nas mãos o peso do destino do país, isso não seria diferente em apostar no resultado do torneio.
“Está bem. Eles não precisam saber sobre esses negócios por baixo da mesa ou motivos ocultos. “
Eles só precisavam lutar por si mesmos. Se o fizessem … certamente seriam vitoriosos. Kurono já havia estado aqui antes, antes do topo, quando ele teve uma briga furiosa com a Princesa Yaksha, então ele entendeu … o quão forte os membros da Akatsuki eram, mas eles tinham uma grande falha. Eles não tinham paixão pelo palco conhecido como Seven Stars Sword Arts Festival.
Espera ser o último homem de pé? Absurdo, teria sido possível para outros campos de batalha, mas não neste. Para o Festival, sair vitorioso sem essa paixão era simplesmente impossível.