Rakudai kishi flex novel
Novel

Rakudai Kishi Volume 8 : Capítulo 11 Parte 2

Parte 2

 

 

O comitê verificou o vídeo da câmera de vigilância e analisou a sala de espera. … Incrivelmente, embora o som tenha sido estragado e suas vozes não pudessem ser ouvidas, o vídeo mostrava o momento em que Shizuku Kurogane emboscou Amane Shinomiya na sala de espera, provando assim que a explicação de Amane estava correta. Shizuku foi desclassificada pela violação, e Amane Shinomiya avançou para as semifinais. Arisuin, felizmente foi limitado a uma proibição de três meses de participação em jogos oficiais. Talvez tal misericórdia se deva ao fato de os membros do comitê e a equipe da Liga também terem fortes suspeitas sobre a série de vitórias de Amane, embora ninguém pudesse provar qualquer delito.

 

O problema chegou ao fim e a terceira rodada terminou com os semifinalistas do Art Festival definidos.

——–

Naquela noite, depois de visitar Shizuku e Arisuin, que ainda estavam inconscientes, Ikki Kurogane foi ao parque próximo ao hotel para treinar. O exercício que ele fazia era muito comum, ele apenas cortava um longo bloco de madeira. Cada vez, Ikki controlava sua respiração e balançava sua arma. Cada vez que o som de uma facada enchia o ar, o bloco se partia Ikki parou.

 

 

O suor escorria pela testa de Ikki, prova da concentração que ele investiu ao fazer aqueles cortes. Também porque a arma que Ikki estava segurando não era seu Dispositivo, mas um pedaço de papel que poderia ser encontrado em qualquer lugar. Endireitando o papel liso e balançando sem dobrar a borda, ele cortou a madeira que era muito mais dura. E seu treinamento não terminou aí. Depois de enxugar o suor e relaxar, Ikki repetiu a mesma atividade, desta vez cortando não um bloco de madeira, mas um tubo de metal. O mundo foi forçado a testemunhar essa cena absurda e reconhecer a extensão sobre-humana e o domínio físico de Ikki.

 

Embora ainda fosse muito difícil para ele.

 

Ah

 

Aos poucos, a brisa noturna foi ficando mais forte, e certo som veio do papel em contato com a brisa. Ele tinha se dobrado, e Ikki suspirou por seu fracasso enquanto corria os dedos pelo cabelo encharcado de suor.

 

“Nada bom, foquei muito no meu corpo. Também preciso me ajustar a fatores externos.”

 

“Esse treinamento é bastante incomum.”

 

Ikki se virou ao ouvir a voz familiar e viu sua amada caminhando em sua direção sob o brilho das luzes da rua.

 

“Stella …”

 

“Que tipo de treinamento é esse?”

 

“É para um controle preciso do corpo. Graças à técnica da espada que imitei da Edelweiss-san, minha força de luta aumentou muito … mas ainda não a dominei.”

 

A técnica Edelweiss converteu toda a energia em poder de ataque e não produziu nenhum som como resultado, uma técnica divina que não causa a menor vibração no ar. O Roubo de Lâmina do Ikki ainda não havia atingido esse nível e seus movimentos ainda eram bastante ineficientes.

 

“Se eu puder usar a técnica da Edelweiss, usar papel para cortar metal será fácil. Mas … só isso não é suficiente. Não importa o quão precisamente eu mova meu corpo, se eu não levar em conta fatores externos, ainda perderei alguma energia. É por isso…”

 

Conforme o volume de sua voz diminuía, Ikki pegou outra folha de papel do pacote ao lado de seus pés, apertou-a entre os dedos e jogou-a como uma shuriken. O papel lançado voou pelo ar e se foi direto no tubo de metal causou vários centímetros de profundidade, antes de dobrar devido à gravidade.

 

 

“Se eu puder evitar que objetos percam energia depois de deixar minha mão … eu também poderia apagar o som que minha espada faz.”

 

“É uma habilidade incrível …”

 

“Sim. Edelweiss-san é incrível. …… Parece que ainda estou longe do nível dela.”

 

 

Stella não tinha respostas, pois achava que o que Ikki já tinha era surpreendente o suficiente. Em direção à Stella silenciosa, Ikki disse …

 

“Obrigado.”

 

“Por que?”

 

“Por salvar Shizuku. Se eu tivesse chegado lá primeiro, acho que o teria atacado.”

 

“Ahh, isso. Você realmente não tem que me agradecer. Nem é algo que posso perdoar.”

 

Stella não tinha pensado nesses detalhes.

 

Eu só queria silenciar a boca daquele garoto insensível o mais rápido possível e impedi-lo de fazer comentários imprudentes.

 

Stella definitivamente não era tão próxima da Shizuku, devido aos muitos conflitos em sua vida diária. Eles amavam o mesmo homem, então era basicamente inevitável, mas também significava que ela podia entender Shizuku e o quão profundos eram os sentimentos dela por Ikki.

 

“Hmm Ikki. Sobre o que aquele cara disse …”

 

Ikki a impediu.

 

“Está bem entendo.”

 

“Eh …?”

 

“Com o quão visível ela é, até eu poderia dizer que ela não me ama como um irmão, mas como um homem. Ao mesmo tempo, também sei que seus sentimentos são mais profundos do que apenas isso.”

 

Não eram apenas os sentimentos superficiais que Amane falava, mas o amor da uma irmã, uma amiga, como família e uma amante … Shizuku queria dar a Ikki todo o amor que faltou a ele nos últimos anos, ao ponto que Ikki se sentia culpado por isso.

 

“Sério, ela é uma garota maravilhosa que eu não mereço.”

 

Ela era a irmã mais nova que ele amava e da qual se orgulhava. Para o bem dela, ele tinha certeza de que faria qualquer coisa.

 

“Amane-kun machucou Shizuku.”

 

Isso era imperdoável, e Ikki não tinha intenção de desistir.

 

“Serei eu quem o farei pagar… com certeza…!.”

 

Chamas azuis de raiva ferveram em suas pupilas e ele atirou um novo pedaço de papel … aquele que perfurou mais profundamente o tubo de metal do que antes.

 

“Já vejo….”

 

Ouvindo as palavras do Ikki e percebendo que não havia entendido Shizuku mal, Stella suspirou de alívio. Ikki sorriu.

 

“Você é muito legal, Stella.”

 

 

Stella corou e desviou o olhar.

 

“P-Preocupar com a minha futura cunhada é a coisa certa a fazer!”

 

Honestamente, admitir sua boa vontade com Shizuku provavelmente foi desconfortável para ela, já que elas geralmente discordavam. Essa teimosia manteve o sorriso no rosto do Ikki, fazendo com que Stella fizesse beicinho.

 

 

“H-Hmph. Bem, estou voltando. Não quero atrapalhar o seu treinamento, e também terei uma partida amanhã”.

 

“Sim. Amanhã são as semifinais, afinal.”

 

“Sim. Finalmente chegamos aqui.”

 

Logo eles cumpririam a promessa daquela noite.

 

“Amanhã é um dia crítico para nós dois. Nossos dois oponentes são formidáveis.”

 

“Hmph. Exatamente o que eu queria. Vou pagar com juros pelo que você fez.”

 

“Meu irmão Ouma é forte. Provavelmente o mais forte que você lutou até agora.”

 

 

 

“Eu acho que sim. Mas…”

 

Stella pegou alguns papéis do pacote e amassou-os em uma esfera.

 

“Estou ainda mais forte.”

 

O poder mágico envolveu todo o seu corpo enquanto  o calor era derramado ao seu redor. Parado naquele ar sufocante, Ikki viu no corpo da Stella a imagem fantasma de um enorme dragão.

 

“Isto é…”

 

Stella jogou o papel esférico no tubo vertical, partindo-o em dois onde foi atingido, enquanto a esfera de papel afundou na parede de concreto do parque atrás do tubo. Ikki estava sem palavras.

 

“Definitivamente não esperava isso.”

 

Quanta força seria necessária para dividir o metal com uma bola de papel? Ikki não conseguia imaginar.

 

“Amanhã minha batalha vai começar primeiro. Estarei esperando por você na final.”

 

Stella olhou para ele com um forte espírito de luta queimando em seus olhos vermelhos e, ao dizer isso, ela se virou e começou a sair do parque. Suas costas mostravam confiança, não deixando dúvidas de que havia obtido grande força no treinamento especial com Nene Saikyou.

 

Mas Ikki já havia enfrentado Ouma antes e testemunhado sua força, que também estava além do bom senso. O monstruoso confronto entre dois raros cavaleiros rank A seria intenso e poderia revelar a fonte da nova força da Stella. Ikki estava ansioso por isso. Mas…

 

“Stella, eu realmente não quero estragar o seu passeio incrível … mas como este é um parque público, seria uma má ideia danificá-lo.”

 

“E-eu vou fazer uma ligação por telefone para omunicípio amanhã….”

 

Stella não recuou, mas suas orelhas estavam vermelhas, bem, não era como se ela quisesse danificar a parede de propósito. E como várias instalações ao redor do hotel, incluindo o parque, permitiam que os participantes do Festival os usassem como locais de treinamento, desde que a magia fosse limitada, provavelmente não seria punida.

 

Depois que Stella saiu, Ikki voltou ao trabalho e colocou outro bloco.

 

 

“Tudo bem, de volta ao treinamento então. Provavelmente não vou voltar para o hotel esta noite.”

 

“Uau, bastante surpreendente. Apesar dos meus longos anos de vida, é a primeira vez que vejo alguém capaz de lançar uma bola de papel contra uma parede de cimento e com um forte terramoto também, que terror.”

 

A voz que Ikki ouviu era suave, mas ele sentiu uma compostura firme nela.

 

“Huh…?”

 

Ikki conhecia aquela voz. Não por ter ouvido diretamente, mas … ele já tinha ouvido isso muitas vezes antes. Claro que sim. Pertenceu ao primeiro-ministro de seu país.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR