Regressor
Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 442

 

 

“Que…”

“Isso foi o que Hyung – não – o Vice-Mestre da Guilda Azul e Cardeal Honorário, Lee Kiyoung, disse. Há de fato uma ameaça iminente.”

“…”

“Pessoas ignorantes como nós não sabem dessas coisas. Eu também não sei o que está acontecendo neste lugar dominado pela paz depois da guerra… Dada a situação atual do continente, isso não é necessariamente um mero rumor. Algumas missões ficaram indisponíveis, e as masmorras estão bloqueadas. O Estado e a República, o Reino Unido e até a União Inter-racial se uniram para combater essa ameaça em comum.”

“Que…”

“Não vamos nos forçar criando um clima de calmaria neste continente tão caótico. As grandes guildas e países estão se preparando para essa ameaça. Por esta razão, muitas conversas confidenciais foram realizadas. Mais informações provavelmente serão divulgadas com o tempo.”

“A razão de tudo isso é por causa da captura do Invocador de Demônios Jin Qing?”

“Acho que podemos pensar dessa maneira. De certa forma, o nosso clã, que estava meio que inativo, também decidimos voltar a ativa neste momento porque não podíamos ignorar a crise do continente. Esta é nossa casa. Devemos dar nosso melhor por este continente.”

“Parece que agora sei de algo bem sério. Estou envergonhado. Nosso clã só pensa em ganhar a vida para sobreviver…”

“Bom, isso é o que todo mundo pensa, não? Isso só torna o Cardeal Honorário Lee Kiyoung ainda mais incrível. Ele não se importa consigo mesmo.”

“Você parece conhecê-lo bem.”

“Sim. Mas isso não é tudo. A criação de tudo aqui no Crack teve um custo bem elevado. Dizem por aí que ele começou isso com uma dívida com a República… Quão complicado é isso?”

“Hmm…”

“Vamos apenas supor que o Líder do Clã da amizade está na posição da Guilda Azul, Cisnes Negros, Mercenários Vermelhos ou outra grande guilda. Você abriria o Museu do Crack para todo mundo?”

“Isso…”

“Alguns diriam sim, mas tenho certeza que a maioria não abriria. Se você pode obter itens aqui com apenas um grupo de cada grandes guildas, por que você emprestaria uma masmorra tão recheada de coisas boas? Quem seria louco para dar aos outros a chance de se tornarem mais fortes no continente? Quero dizer, está bem claro por que ele fez isso. Ele creer que a crescimento equilibrado do continente é a principal prioridade. Nosso Cardeal Honorário deve ter pensado assim!”

“Crescimento equilibrado…”

“É isso aí! Experiência e itens são obtidos nas masmorras. Afinal de contas, este é um negócio onde a maioria ficará com saldo negativo. É por isso que estamos aqui. O que podemos fazer? Podemos nos tornar mais fortes ao mesmo tempo ajudar contra a ameaça eminente. Por isso nosso clã está aqui. Talvez todos estejam aqui pelo mesmo motivo. Estou certo, né pessoal?!”

“Você fala bem, Pak Sergei! Mesmo sendo um republicano você diz coisas bem interessantes!”

“Óbvio! Venha aqui e tome uma bebida!”

“Você definitivamente está certo!”

O que o cara disse agitou o bar novamente.

A maioria dos aventureiros concordou com as palavras do Pak Sergei. Alguns grupos até aplaudiram ele.

Ele parecia estar bêbado, mas pessoas como ele geralmente acabavam ajudando muito em um lugar assim. Eu fiquei preocupado caso isso acabasse prejudicando minha reputação, mas logo me convenci de que isso nunca aconteceria.

(Esse porco bastardo…)

Você realmente não é alguém que voltou no tempo?

Eu pensei sobre isso sem perceber. Claro não estou levando isso a sério, mas por algum motivo, também estou desconfiado do que estava acontecendo. O poder do porco, que se mostrou muito útil mesmo quando não era necessário, é de fato incrível.

Claro, ele geralmente é brincalhão, mas ele sempre vinha até mim nos momentos em que eu realmente precisava dele.

Esse papel também inclui o Museu do Crack, e parece que nem é tudo.

Não sei o que Lee Jihye mandou ele fazer, mas sinto que ele fez mais do que precisava.

Após cerca de 40 minutos de conversa, ele abriu a boca para dizer algo ao grupo.

“Aham. Fiquei muito tempo. Melhor ir.”

Isso foi um pouco inesperado, mas não posso dizer que fiquei surpreso. Ele sabia que nosso grupo faria uma expedição amanhã.

Ele sabia que seria bem difícil para o clã da Amizade encerrar a conversa.

(Olhe a bondade dele…)

É isso que fazia as pessoas respeitá-lo. Como se tivesse notado o favor que ele estava fazendo, nos olhos do Lee Cheol-woo havia gratidão.

“Também devemos nos preparar para amanhã.… Muito obrigado por suas amáveis palavras hoje e por sua ajuda, Pak Sergei.”

“Os aventureiros devem ajudar uns aos outros.”

Foi uma cena bem comovente.

“Vamos, Kiyeon.”

“Sim. Cheol-woo.”

Todos se cumprimentaram e se despediram.

Honestamente, esse encontro me incomodou um pouco, mas pelo menos ajudou o Clã da Amizade. Eles não apenas souberam de muitas coisas, mas também dos pensamentos e mentalidades certos.

(Oportunidades como essa são bem raras.)

Eu também acenei para eles, juntando-me ao grupo. Pak Sergei olhou para mim com uma expressão estranha antes de assentir.

Até mais.

Parecia que eu tinha passado com sucesso pela crise. No entanto, logo percebi que só era minha imaginação.

TOC TOC-

Ouvi alguém batendo na minha porta.

Quando abri a porta, vi Ahn Ki-mo e Park Deokgu sacudindo uma garrafa.

Especialmente Park Deokgu, ele olho para mim com uma expressão bem atrevida e inocente.

“Entrem.”

Ele estava com um largo sorriso.

“Quanto tempo, hyung-nim.”

Parece que fazia muito tempo mesmo.

——

“Por que Ye-ri não veio?”

“Ela não veio por causa da dança. Talvez ela esteja envergonhada. A propósito, por que seu quarto é tão pequeno? Você não pode se mudar para um quarto maior?”

“Não. É o suficiente. É desconfortável, mas… daria muito trabalho mudar de quarto agora. Já retirei todas minhas coisas da bolsa.”

“Tudo bem então. A propósito… Pelo o que você disse, você esta disfarçado como Lee Kiyeon para uma pesquisa ou algo assim?”

“Hmm. Sim. Na verdade, eu simplesmente estou tentando me desfaça desse jeito. Mas parece que não sou irreconhecível. Este corpo não é tão desconfortável quanto pensava.”

“De alguma forma, você tem um rosto que parece familiar. Não, seu rosto é um pouco diferente, mas o cheiro é bem parecido.”

“Cheiro?”

“Bem, seu cheiro. O leve cheiro de poções, assim como o cheiro de mistura disso e daquilo…”

“Você soube que era eu só por isso?”

“Na verdade, foi por outra coisa também! A bolsa! Quando vi bolsa que você sempre carrega, na mesma hora achei que fosse você. E os nomes são muito parecidos! Honestamente, no início fiquei bem confuso, mas quando eu pensei que poderia ser você, tudo estranhamente se encaixava perfeitamente! Você pode enganar fantasmas, mas não pode enganar os olhos de Park Deokgu!”

“…”

“Posso te chamar de noona?”

“Noona, minha bunda. Pode me chamar como de costume. Ahn Ki-mo, fique à vontade. Já faz muito tempo que não bebemos juntos.”

“Obrigado, Vice-Mestre da Guilda. Aliás, fiquei muito surpreso. Eu nem mesmo imaginei que você ficaria tão linda assim. Se você não tivesse com sua bolsa, nós não notaria que era você.”

“Eu vou tomar isso como um elogio. Como estão as coisas na guilda?”

“Como de costume. Esse projeto exige muito trabalho, estamos muito ocupados. Há mais a fazer do que eu esperava. Isso vale até para o Mestre da Guilda. Ele ultimamente anda muito ocupado. Ah! Ainda não entrei em contato com o Mestre da Guilda. Devo chamá-lo aqui? Ou talvez a Hayan…”

“Não. Você não precisa fazer isso. Eles estão ocupados, e eu não quero incomodá-los. Espero que vocês dois e Ye-ri mantenham isso em secreto. ”

(Principalmente da Jung Hayan…)

“Já imaginava isso. Avisei a Ye-ri com antecedência.”

“Obrigado, Ki-mo.”

“Os meus lábios estão selados. Confie em mim.”

(Não confio em você. Bastardo.)

Ele disse isso enquanto batia no peito, mas eu temo que ele corra e acabe dizendo tudo a Jung Hayan.

Claro, sei que Park Deokgu não é um fofoqueiro, mas também não tem como negar que ele fica tagarela quando está perto da Jung Hayan.

Eu não tive escolha a não ser mudar rapidamente de assunto antes que pudesse ser discutido.

“Mas por que vocês assumiram tal disfarces? Mago Físico… e como assim Berserker sedento por sangue, Ki-mo?”

“Aham. Estou envergonhado. É um papel que eu sempre quis interpretar… Mas eu me conforto dizendo para mim mesmo que é um pouco melhor do que a dança fascinante.”

“Bom, isso é verdade… É um pouco exagerado. Ye-ri, aquela garota é tão sem vergonha. Assim que possível darei uma aula de educação sexual na Guilda Azul.”

Ahn Ki-mo, que tomou isso como uma piada, riu e acabou cuspindo a bebida.

O clima ficou bem agradável, estávamos sentados conversando. Com certeza fazia muito tempo que não tinha momentos como esse.

Nem me lembro a última vez que bebi com Park Deokgu. Ele continuava falando sem parar, me deixou entediado.

“Você está melhor do machucado?”

“Bem, já que meu corpo é saudável e forte, então estou bem. Mais importante, você está bem? Ouvi dizer que até um Templário veio…”

“Estou fisicamente bem. Eu estava exausto… Mas parece que é por isso.”

“Vice-Mestre da Guilda, quando você vai terminar por aqui?”

“Eu só vou completar a masmorra. Não vai demorar muito.”

“Ah, entendo. Por alguma razão, é tão triste terminar esse encontro dessa forma. O que você acha de tomar outra bebida com a gente depois de terminar seu trabalho?”

“Com certeza vamos.”

“Certo.”

Continuamos conversando sobre coisas triviais.

Eu também não quero acabar com este momento tão agradável depois de muito tempo. Ao olhar para fora, vi que já estava amanhecendo.

Só tenho algumas horas para dormir agora, fiquei preocupado por um tempo, mas ainda posso dormir umas quatro a cinco horas.

(Eu posso tomar a poção de recuperação de fadiga.)

Ahn Ki-mo começou a falar quando viu que eu estava com sono. Parece que ele percebeu que era melhor ir.

“Vamos, Deokgu. Ele vai para a masmorra amanhã, e parece que sugamos muito do tempo do Vice-Mestre da Guilda.”

“Aham. Ah, é tão triste terminar assim… Hyung-nim, vamos ficar por mais uma hora.”

“Nós podemos fazer isso depois que eu voltar. Eu quero ficar com vocês também, mas estou tão cansado que não aguento.”

“Então, não há nada que se possa fazer, mas…”

(Anda logo, seu bastardo. Deixe-me dormir.)

Quando eu o empurrei, ele relutantemente se levantou.

“Então, Vice-Mestre da Guilda, até mais.”

“Se precisar de alguma coisa basta me chamar que vou correndo.”

“Certo.”

Quando estava prestes a abrir a porta para eles irem embora, ouvi uma voz.

“Ah.”

Quando virei a cabeça, vi uma mulher do Clã da Amizade.

Não sei por que ela está fora dessa hora, mas vi que ela estava olhando para Argirmo e para mim bem chocada.

Assim que viu Pak Sergei, um profundo desprezo ficou visível em seu rosto. Era como se ela estivesse olhando para um inseto.

No momento em que percebi o mal-entendido, engoli em seco.

“…”

“…”

“Não é o que você está pensando…”

A vadia louca que se juntou a eles levou dois homens para seu quarto um dia antes da expedição.

Foi neste momento em que minha imagem mudou de Kiyeon para Kiyeon puta.

Eu a vi fechando a porta, como se tivesse visto algo que não deveria.

(Minha humilde imagem já era, merda.)

Tudo que eu havia construído até agora desmoronou por um único erro.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR