Regressor
Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 456

 

“Cof! Cof! Cof!”

“OO-Oppa, você está bem?”

“Cof!”

“O-Oppa.”

“Cof! Cof!”

Ao ouvir o que a Cho Hyejin disse, minha saliva desceu pelo tubo errado. Meu peito começou a doer devido à tosse constante.

Eu não tive escolha a não ser impedir Jung Hayan de chamar um sacertode levantando minha mão, porque ela estava preocupada com minha condição.

“Estou bem. Apenas engolir a saliva pelo lugar errado. Cof! Cof! Cof!”

“Quer que eu busque um pouco de áá-água?”

“Não precisa. Já vou entrar e estou bem…”

“Você está realmente bem, não é?”

“Sim. Não precisa preocupar-se com isso. Realmente só engolir pelo lugar errado.”

“M-mas…”

“Estou bem, não se preocupe.”

Depois de tossir por um longo tempo, eu ainda não compreendi a situação atual.

(Que loucura é essa agora?)

É óbvio que Cho Hyejin havia entendido mal alguma coisa.

Ela deve ter imaginado o que queria com base nas informações que recebeu. Não é à toa que meu coração estava batendo rápido. Sua conclusão sobre isso é tão ridícula.

Eu queria deixar isso de lado, dizendo que não fazia sentido, mas a expressão triste não deixou o rosto da Cho Hyejin.

Ela continuou andando de um lado para o outro. Até imagino como as coisas acabaram assim.

Kim Hyunsung disse que iria para o alojamento sozinho, e Cho Hyejin, que sentiu o nervosismo aumentando por dentro, foi para fora e ficou andando ansiosamente.

Era impossível esperá-lo na sala por causa de sua personalidade

(Se você está tão apreensiva, siga-o. Ou você deveria ter insistido em ir com ele. Que mulher estúpida.)

Claro, Kim Hyunsung notaria, mas era melhor do que não fazer nada e ficar assim.

Foi frustrante ver como Kim Hyunsung é nessa parte, e ela não é diferente. Agora sei porque não há progresso entre os dois

Eu a repreendi em minha mente por ser uma mulher estúpida antes de falar calmamente. Tenho que saber como isso aconteceu.

“Primeiro, vamos entrar.”

“O que?”

“Algumas pessoas podem supor coisas estranhas, e andar aqui fora não vai mudar nada. Eu quero saber de tudo.”

“Então… Você não ouviu nada sobre isso?”

“Sim. É a primeira vez que ouço. Sinceramente, não sei do que você está falando… Esse boato é verdadeiro? Até onde eu sei, única pessoa que Kim Hyunsung encontrou-se foi… Yeon-joo dos Cisnes Negros. E nem posso afirmar que eles estão namorando.”

“E-eu não sei… Na verdade eu não tenho certeza, mas Deokgu…”

“Sim?”

“Disse que é quase certeza…”

“O que?”

(O que Park Deokgu andou falando agora?)

Agora estou um pouco preocupado. Ele é alguém que ajuda em situações estranhas, mas também piorava as coisas.

Sem surpresa, ouvir uma voz alta de trás.

“Hmm? Hyung-nim?”

“…”

“Hyung-nim!”

“Falando no diabo, ele aparece” é verdade.

Quando me virei, vi o grandão Park Deokgu. Não fazia muito tempo desde a última vez que vi este porco, e também não estou feliz em vê-lo. Pelo contrário, comecei a me preocupar cada vez mais com a situação.

Porque eu queria saber o que ele ouviu para mudar o status do Kim Hyunsung para ‘em um relacionamento’

(Este porco, realmente…)

Por alguma razão, seu rosto alegre e animado aumentou ainda mais meu nervosismo. Não deixei de ficar nervoso mesmo quando ele me abraçou com força.

“Quanto tempo… É tão bom ver você. A propósito, irmão, você já ouviu o boato?

“O que?”

“Oh, o que eu quero dizer é que hyung-ssi foi em um encontro tarde da noite com uma jovem! Foi ontem à noite!”

Ele disse assim, mas deve ter procurado saber demais e espalhou boatos sem sentido.

“Poucas pessoas viram porque era muito tarde, Eu também fiquei chocado. Honestamente, eu achava que hyung-ssi não estava interessado em mulheres. Mas ele ainda é um homem, afinal.”

“Explique devagar. O que exatamente você quer dizer?”

“Hmm. Ah, você ainda não ouviu sobre? Você saberia sobre isso depois de qualquer maneira, mas eu vou te dizer isso agora, então ouça com atenção. Eu não sei o que aconteceu ao certo, mas hyung-ssi esteve em um clima bem íntimo com uma linda mulher em um restaurante próximo.. Eles beberam vinho coladinhos, e só com isso, podemos dizer que é verdade. Acho um pouco estranho considerando a personalidade dele, não acha ? Ele é o tipo que bebe vinho com outra mulher tarde da noite?

Não foi nada de clima de íntimo.

“Dizem que são sempre os mais quietos, mas quem diria que ele estaria envolvido em um escândalo primeiro? É apenas uma intuição, mas… também não acho que ela seja uma mulher comum. Não sei que tipo de mulher vulpina ela é, mas sua experiência deve ser incomum. Por um lado, também estou um pouco preocupado com ele. Eu até pensei na possibilidade dele estar sendo enganado por alguma mulher interesseira.”

(Ela sou eu, seu porco bastardo.)

Parece que ele nem notou que o rosto da Cho Hyejin ao lado dele estava ficando cada vez mais escuro. Com certeza posso dizer que ele é um gênio para esse tipo de confusão, vendo o quão determinado ele estava em dizer o que queria.

Se eu deixá-lo continuar falando assim, acho que os boatos chegarão ao ponto em que a jovem estaria carregando o filho do Mestre da Guilda Azul em sua barriga em alguns meses.

Desde que eu estava prestando atenção em Kim Hyunsung e outras pessoas, esqueci completamente que o porco estaria interessado neste tipo de isca. Ele até corou.

Felizmente, parece que ele ainda não procurou saber mais dá mulher, mas se Park Deokgu decidisse fazer isso, sua identidade seria revelada muito em breve.

“Como esperado…”

“Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, Hyejin. Talvez seja alguém dos negócios. Já que é primeiros dias ativos do Museu, ele terá muitas pessoas para conhecer, de mercadores a Mestres de Clãs de clãs.”

“Sério?”

“A princípio pensei isso, mas depois comecei a achar que não. Em um encontro de negócios entre duas pessoas tem esse tipo de intimidade… Não é estranho? Bem, falam por ai, que eles pareciam mais um casal que reencontrou-se depois de anos separados. Considerando o quão tímido e fechado ele é com estranhos, é estranho ele estar em um clima desse com alguém que acabou de conhecer. É apenas o que eu acho, mas…”

“Sim.”

“Acho que ele está escondendo isso há pelo menos um ano… As chances são altas, de que ele esteja em um relacionamento secreto por isso não sabíamos até agora”

(Cale a boca, seu porco estúpido.)

“Isso não é algo para se preocupar. Fora que é bem ridículo a princípio, e é feio falar sobre os relacionamentos amorosos de outras pessoas assim.”

“Verdade, mas isso não é algo que vale a pena pensar? Se ele se casar e até tiver filhos, teremos também uma cunhada e sucessora….. Claro, temos que procurar saber mais sobre isso. Com certeza é estranho eles andarem por aí tão tarde… ele até saiu e ainda não retornou. Levando tudo isso em consideração, tenho 100% de certeza.”

“Que…”

“Algo está acontecendo entre eles. Ele definitivamente se sentiria muito envergonhado para contar aos membros da guilda, e Hyunsung agora é uma celebridade, então ele tem que estar de olho na média. Vendo que ele apareceu com ela em público agora, acho que ele pode estar pensando em tornar isso público. Em outras palavras, ele estava testando as águas.”

(Como pode estar tão convencido disso?)

Isso com certeza não faz sentido.

Não importa como eu pensasse, é absurdo dizer que Kim Hyunsung estava em relacionamento com uma mulher por um ano. Em outras palavras, é uma história em que as peças do quebra-cabeça não se encaixavam.

No entanto, o porco bastardo conseguiu criar uma história dessa.

Ele atraiu simpatia com boatos falsos com sua voz bela voz e forçou o absurdo a ser acreditado.

Cho Hyejin já mostrava que acreditava no palpite do Park Deokgu.

Devo admitir que ela caiu na armadilha que Park Deokgu tinha cavado.

“Não importa como eu pense sobre isso, é ridículo dizer que ele está em relacionamento há um ano… Acho que seria mais correto dizer que eles estavam um encontro de negócios. E ele não queria que isso se tornasse público agora. O momento é bem estranho, e a situação em si não é natural. Desta vez, Deokgu, parece que você está errado.”

“Para ser honesto, o que você disse também faz sentido, mas sinto cheiro de algo.”

“Que cheiro?”

“O cheiro que ele e essa mulher devem se conhecer há muito tempo. Não sei como explicar, mas às vezes tenho essa sensação. Com minha experiência, é quase 100% de certeza.”

(Seu demônio.)

Pelo menos é verdade que nos conhecemos há muito tempo. Sua suposição foi tão boa que me fez engolir em seco.

“E… mesmo se você pensar um pouco diferente, logo saberá a resposta. Ele não planejava tornar isso público agora.”

“O que você quer dize?”

“E se eles estiverem em uma situação em que ele foi obrigado a tornar isso público? Por exemplo, ela engravidou ou algo desse tipo.”

“O que?!”

(Isso é loucura, seu bastardo.)

“Isso pode ser mais ou menos explicado. De repente, ele apareceu com sua mulher, que ele escindeu por tanto tempo. Quando penso nisso em termos de tempo, é razoável acreditar nessa hipótese… há uma razão pela qual ela não está bem ultimamente. Eu também ficaria do mesmo jeito. Estamos em paz agora, mas até mesmo imaginar criar um filho no continente já me deixa louco, ahhh…”

(Seus pensamentos são ainda mais loucos.)

“Não é à toa que ouvi dizer que ele passa muito tempo andando sozinho.”

“Isso não tem lógica…”

“Há outras ocasiões. Pensem nisso, hyung-nim, Hyejin. Falando sério, quantas vezes ele desapareceu sem nos dizer? Algumas vezes não conseguíamos falar com ele por uma ou duas semanas. Ele nem mesmo nos diz onde esteve… Ele vai e vem, mas deve ter passado alguns dias vendo ela. Agora, acho que minhas suposições foram respondidas.”

(Como esse bastardo ligou tudo assim?)

Ele poderia até ser chamado de mestre de narração de história. Até me fez sentir como se estivesse aprendendo com Park Deokgu. Eu sabia que tinha que defender Kim Hyunsung, mas não é fácil arranjar desculpas depois de ser pressionado assim.

Acabamos de comer juntos. O porco bastardo transformou tudo em uma história sobre Kim Hyunsung e sua mulher grávida que estavam em um relacionamento há um ano.

Não seria estranho se eu não dissesse nada. No entanto, não posso apenas assistir.

“Você levando as coisas muito rápido, Deokgu. Se fosse realmente algo grande, Hyunsung nos informaria. E eu sei a maior parte da agenda quando o Mestre da Guilda está fora. Ele não teria tempo livre para encontrar-se com uma mulher”

“Mas…”

“Você não precisa se preocupar, Hyejin. Deokgu estar enganado.”

“N-Na verdade… é bem estranho. Acho que ele escreveu algum tipo de carta ontem à noite.”

“O que?”

“Não sei os detalhes, mas ele ficou na biblioteca escrevendo uma carta…”

“Isso não é propor?”

(Não, bastardo.)

Provavelmente era uma carta de desculpas.

Tive certeza quando lembrei da disposição do Kim Hyunsung. Ele ficou insatisfeito com o pedido de desculpas da noite passada. Então, provavelmente planejou devolver meu sapato e me dar uma carta com pedido de desculpas.

Não esperava que ele ficasse na biblioteca, mas acho que não tem muita coisa escrita na carta.

Eu fiquei preocupado que, se eu deixasse Park Deokgu falar mais, teria boatos de que Hyunsung tinha um filho secreto.

Então, coloquei meu dedo na boca, fazendo com que eles ficassem em silêncio.

“O que devemos fazer, Vice-Mestre da Guilda?”

(Por que você está me perguntando?)

Cho Hyejin estava com uma expressão muito diferente da usual.


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR