Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 484

 

– Chegaremos em breve.

“Está mais perto do que eu pensava. Foi aqui que Belial foi convocado?”

– Sim.

“Parece que ele não vai para outros locais.”

– Isso mesmo. Podemos nos mover livremente, mas como Belial está em uma posição superior à nossa, há um limite em suas atividades no mundo real. Basicamente, ele não pode sair do castelo.

(Isso é um alívio?)

Aparentemente o sistema neste continente ainda estava funcionando de alguma forma..

(Então essa é a diferença entre um ser semi-mítico e mítico. Deve ser como um supressor de seres míticos ou algo do tipo.)

Desconheço os detalhes… No entanto, com um pouco de reflexão, é possível chegar a uma resposta razoável.

Um ser Mítico poderia causar danos catastróficos ao continente, então seria estranho se um ser Mítico pudesse andar livremente pelo continente como se estivesse fazendo compras.

Um supressor era necessário, e tenho certeza de que seria eficaz sempre que Belial fosse convocado. Um leve ajuste nas estatísticas também era um tipo de supressor. Claro, não importava muito para mim se seres do mesmo nível que Belial pudessem se mover livremente, mas é melhor do que permitir que se movimentassem sem restrições.

(É bem projetado.)

Em retrospectiva, é óbvio, mas acabei de perceber que este continente não foi projetado aleatoriamente. Caso contrário, os trolls que gerenciam este continente já o teriam destruído há muito tempo.

Posso dizer apenas por Benigore e Elune.

“Você e Belial são os únicos que podem ser convocados para o mundo real?”

– Não. Nem todo alto sacerdote pode ser convocado, mas meus camaradas no top 1000 responderam ao chamado de Belial. Os verá em breve, mas ter uma audiência com Belial é a prioridade.

“Faz um tempo, estou um pouco nervoso.”

– Não precisa ficar nervoso. A 27ª Legião sempre irá tratá-lo bem, e estou lhe dizendo isso por preocupação, mas em relação à nossa promessa…

“Ah, sim. Eu farei o contrato temporário prometido, então não se preocupe.”

– Obrigada, Sr. Lee Kiyoung.

“Mas não posso garantir qual será o seu papel…”

– Como esperado.

“Como você sabe, essa é uma parte muito importante. No entanto, não precisa ficar desapontada. Você já está fazendo algo importante e também deixou uma impressão muito forte. Belial também te enviou para mim.

-Sim, é verdade, mas…

“Belial certamente valoriza você, pois confiou a você uma missão importante como raptar o herói do continente conhecido como a Segunda Vinda de Benigore. Gostaria de te dar um papel importante na próxima parte da história, mas ainda estou escrevendo o roteiro. Será uma situação vantajosa para nós dois se eu conseguir lhe dar um bom papel, mas espero que você compreenda que não posso fazer promessas devido a variáveis desconhecidas.

– Se esse for o motivo, então tudo bem, Sr. Lee Kiyoung.

“Não é algo que eu possa decidir sozinho, então falarei com você assim que terminar de discutir os detalhes com Belial.”

É ridículo, mas a atriz parecia realmente nervosa. Eu também estou um pouco nervoso porque esse lugar está cheio de seres Semi-Míticos, mas não pude deixar de sorrir ao ver o rosto de Rimoura. Tenho certeza de que os outros demônios estavam em uma situação semelhante à dela. Provavelmente, ela ressaltou sobre o papel porque estava com medo de que eu mudasse de ideia depois de ver os outros demônios.

– Sinto que continuo falando coisas desnecessárias.

“Eu entendo. O que você fez por mim hoje, não vou esquecer, então, por favor, não se preocupe.”

– Sinto-me um pouco aliviada ao ouvir você dizer isso. Muito obrigada. De qualquer forma, vamos entrar. Belial está esperando.

“Está bem, Srta. Rimoura.”

Nossa breve conversa terminou e logo chegamos em frente à sala de audiências. Senti uma pressão desconhecida sobre mim, mas não era hostil. Provavelmente era a energia de um ser Mítico.

Queria me preparar um pouco, mas Rimoura abriu a porta como se não tivesse ideia do que eu estava passando.

No entanto, na verdade, eu me sentia confortável em vez de sufocado. Ergui a cabeça cautelosamente e vi um design bem diferente do que era popular entre os humanos.

(Ele com certeza tem mau gosto.)

Havia muitos pedaços de carne desconhecidos espalhados por todos os lados, juntamente com crânios pertencentes a bestas desconhecidas. Não estava organizado, mas parecia organizado. Havia decorações no estilo antigo por toda parte, o que me deu arrepios.

-Quanto tempo, humano nojento.

No entanto, o design interior não era tão grotesco quanto a aparência de Belial.

“Este insignificante mortal saúda o soberano de milhares de demônios.”

Rimoura parecia um pouco humana. Não consigo descrever a aparência de Belial, mas sua aparência causava um medo primitivo em mim. Não sei dizer qual parecia mais normal entre os demônios, mas se alguém perguntasse quem parecia mais com um demônio, eu diria Belial.

Ele têm a aparência de um Lorde Demônio ranque 27º

(Ele também parece ser capaz de se transformar…)

Rimoura mencionou que ela era capaz de mudar sua aparência, mas não acho que um Lorde Demônio mudaria sua aparência só porque não gostava de sua aparência. Belial é capaz de ler minha mente, então tenho que parar de ter pensamentos bobos.

Assenti para mim mesmo, e ouvi sua voz novamente:

– Haha … Já te disse que não precisa me bajular.

“Não é bajulação. Todas as palavras que digo vêm do meu coração. Realmente senti sua falta, Belial. Desde a última vez que você partiu daquela forma, me arrependo de não ter te tratado melhor…”

– Você sabe que não precisa ser humilde na minha frente. Afinal de contas, foi você quem propôs o contrato, não eu. O mesmo vale para o que você acabou de dizer sobre me tratar melhor. Deveria ser eu quem deveria te tratar melhor. Você não ouviu sobre isso de Rimoura? Tenho certeza que se beneficiou, mas quem realmente se beneficiou com o último contrato fui eu. Provavelmente será o mesmo desta vez.

“É tudo por você, Belial…”

– Não diga coisas que não quer dizer. Esqueça as formalidades e sente-se. Preparei muitas coisas para você.

(É por isso que as pessoas precisam de poder.)

Quando vi os diversos pratos e bebidas na desconhecida mesa, tive certeza de que Belial não estava mentindo quando disse que queria me tratar melhor. Não tenho certeza se eram pratos apreciados pelos demônios no inferno, mas havia pratos que eu nunca tinha visto antes.

A visão dos diversos pratos me fez perceber que eles também sabiam apreciar comida.

– Tenho certeza de que há pratos com os quais você não está familiarizado, mas eles não têm um sabor ruim. Humanos podem comer esses pratos, espero que você os aproveite. Tenho certeza de que isso não é suficiente em comparação ao que você fez por mim.

“Sou grato.”

– Se pudesse, te concederia alguns dos meus poderes, mas não posso fazer isso no momento, então vamos deixar a diversão para o futuro.

“Futuro, você quer dizer…”

– Você não vai se juntar a nós no futuro? Não sei se você está ciente, mas seu nível é alto o suficiente para abandonar seu corpo carnal aqui, dadas suas habilidades. Claro, ainda é cedo demais. Considerando suas habilidades e corpo carnal, amplas preparações são necessárias, mas… 2.000 anos devem ser suficientes.

(Ele já me considera um demônio…)

É a primeira vez que me sinto desconfortável por ser recrutado. Agora entendo por que Rimoura começou a ser amigável comigo. Tenho certeza de que ela ainda me trataria com respeito mesmo sem Belial ou seu possível papel.

Tenho certeza de que ela estava interessada em fazer conexões com um futuro colega de trabalho e alguém que um dos 72 Lordes Demônios confiava.

(Por que esses Bastardos têm tanta certeza disso?)

Se eu abandonasse meu corpo carnal e ascendesse, haveria uma chance de Benigore ou Elune tentarem me recrutar. Portanto, não entendo por que eles acham que eu me juntaria a eles.

Fora que, posso usar poder divino. No entanto, Belial queria me recrutar, então Benigore e Elune definitivamente queriam me recrutar também.

– Seu poder divino me incomoda um pouco, mas não será um problema. Afinal, temos demônios como Lucifer. De qualquer forma, isso não vai acontecer tão cedo. É mais importante para nós resolver tudo isso do que falar sobre o que faremos no futuro distante.

“Você está certo.”

Olhei para Belial e o vi bebendo vinho para umedecer seus lábios secos:

– Pensando bem, você conheceu Rimoura, certo? O que você acha dessa criança?

“Ela é uma mulher cheia de graça, e sei que você confia nela. Desde que você a escolheu para começar esse incidente, tive a sensação de que talvez um dos Lordes Demônios a estivesse apoiando. Suas habilidades de atuação são ótimas e eu gostei de tudo nela.”

(Até mesmo seus tentáculos…)

– Recebi muita ajuda de Rimoura, mas não consegui compensá-la. Eu a enviei porque queria compensá-la um pouco desta vez, então fico feliz em ouvir que você não ficou chateado com ela.

“Como eu poderia ficar chateado com ela? Na verdade, eu queria agradecer por tê-la enviado. A primeira impressão é a mais importante, e Rimoura fez mais do que o suficiente para cumprir seu papel, então tenho certeza de que ela se sairá bem na próxima tarefa importante. Sim, eu acredito nisso.”

– Não, não. Vou recompensá-la separadamente por isso. Normalmente, é meu trabalho cuidar dela, mas, como você sabe, este posto vem com muitas responsabilidades. Desde que nossa 27ª Legião cresceu repentinamente, surgiram muitos problemas internos. Seria bom se eu fosse capaz de lidar com todos problemas, mas não posso liderar um grupo sem conhecer os pensamentos dos meus subordinados.

“Que absurdo…”

– Não posso ser tendencioso em relação a um subordinado de quem gosto e também não posso me livrar de um subordinado de quem não gosto só porque quero me livrar dele.

(Esse bastardo…)

– É um grande problema, não concorda?

(Seu demônio bastardo! Você realmente é um bastardo…)

Tenho uma ideia do que Belial queria alcançar com esse incidente. Ele queria se livrar daqueles que não gostava enquanto mostrava seu apoio aos que confiava.

Não é apenas sobre um simples contrato e emoções negativas para se tornar ainda mais poderoso. Ele queria reorganizar a 27ª Legião e parecia que queria purgar alguns demônios para fazer isso.

(Acho que meu pessoal será capaz de usá-los para subir de nível…)

Pode-se dizer que é uma situação ganha-ganha.

(Estejam preparados, pessoal. Se tiverem sorte, ganharão uma tonelada de pontos de experiência!)


PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR