Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 495

 

 

 

A ideia é um pouco dolorosa, a ponto de pensar profundamente sobre isso enquanto corria. Seria apenas atuação, mas sei que meus conhecidos e amigos ficariam estupefatos com isso.

Eles arriscaram suas vidas para se teletransportar para o território inimigo, porém, ainda não havia garantia de que conseguiriam concluir com sucesso o ninho de Rimoura.

Recordo seus rostos desesperados e não posso deixar de me preocupar que o choque seja demais para eles suportarem, a ponto de se retirarem depois de recuar.

(Tenho certeza de que não será tão ruim…)

Estou preocupado, especialmente com Jung Hayan, mas tenho que confiar em Kim Hyunsung. Devo confiar que ele cuidará de sua saúde mental.

(O mesmo vale para Park Deokgu…)

Dizia para mim mesmo que tudo daria certo, mas conheço a sensação de desespero, então tenho que pensar duas vezes sobre meu plano.

(O que posso fazer? Não tenho outra escolha…)

Também não há garantia de que o plano funcionará, e também não tenho certeza se conseguirei pelo menos ganhar algum tempo para Rimoura.

Também é quase impossível parar o furioso Kim Hyunsung até a chegada de Ballitos…

(Não é como se Kim Hyunsung fosse o único lá…)

Cha Heera e Kasugano Yuno de Celia estavam lá. Felizmente, Park Yeon-Joo não está lá porque estava investigando as áreas próximas com os rangers, mas há outros fortes além delas.

Os famosos sacerdotes do Vaticano, também havia Sun Hee-Young e Elena; cujo poder divino está basicamente no nível de uma santa. Ou seja, as pessoas mais famosas e poderosas do Sagrado País Democrático estavam lá.

Estou desesperado porque Rimoura e seus subordinados faziam parte da força principal da 27ª Legião, mas a equipe de expedição era mais forte do que eles.

Se Rimoura morrer aqui, eu também morreria. Não tenho certeza se Belial reagiria negativamente à morte de Donovan, mas não posso deixar o demônio favorito de Belial morrer aqui.

Pensei em pensamentos positivos para me acalmar momentaneamente, mas sei que preciso me apressar, pois no momento, Rimoura está cercada.

(Não posso deixá-la morrer aqui. Ela é a favorita do grande Lorde Demônio Belial…)

[Isso mesmo.]

Merda…

[Parece que as coisas não estão indo tão bem.]

Droga.

‘Isso não é verdade, Belial. Tudo isso faz parte do meu plano, então por favor, não se preocupe e apenas observe.’

[Pare com essa mentira nojenta e nauseante. Já tenho uma ideia do que está acontecendo no momento. Você sabe o quão importante isso é, certo?

‘Claro que eu sei. É por isso que estava correndo como um louco. Não há necessidade de você intervir. Vou cuidar de tudo.’

[ Não parece ser um plano ruim, mas posso confiar que você não vai estragar tudo? Estragar as coisas é como se perde a confiança…]

‘Você quer dizer…’

[Não se preocupe. Não farei nada inesperado como da última vez, seu humano nojento. Não vou destruir suas realizações aqui e não tenho intenção de prejudicar os humanos que você valoriza. Como eu disse antes, me importo com você e aguardo pelo dia em que você e eu possamos trabalhar juntos. Apenas achei que precisava intervir um pouco. Você concorda?]

‘Então… que tipo de ajuda você irá fornecer…’

[Um contrato.]

‘O quê?’

[Um contrato.]

‘Este mero mortal não entende que tipo de contrato você está falando… Não é impossível para mim fazer um contrato com você desde o início?’

[Investiguei e não parece ser o caso. Seria impossível se Benigore e os outros deuses do continente não estivessem atualmente ausentes. De qualquer forma, acho que é melhor eu intervir agora. Desta vez, será um contrato direto.]

‘Isso…’

[Não estou dizendo para você abandonar as coisas que recebeu de Benigore
Q, mas…]

‘Sim?’

[Quero que você me dê uma parte.]

‘…’

[Claro, será impossível se os principais Deuses do continente, incluindo Benigore, decidirem intervir, porque eles não podem apenas assistir enquanto você me dá uma parte de você, mas o contrato não deverá ser um problema desta vez.”

Agora, finalmente estamos conversando… No entanto, permaneci em silêncio diante da sugestão.

Comecei a pensar que talvez isso fosse o que Belial queria o tempo todo. Não tenho certeza se ele ficou em silêncio até agora porque estava esperando o momento certo ou porque estava procurando uma maneira de fazer um contrato direto comigo.

Aprofundei-me nisso e concluí que provavelmente são os dois. Caso contrário, ele não teria mencionado isso agora.

A classe de Alquimista da Luz que recebi de Benigore é única e faz parte do nosso contrato. Ela me instigou a lutar ao lado da luz em troca dessa classe, e eu simplesmente aceitei a oferta.

Nunca pensei em fazer um contrato duplo com Belial, mas é compreensível que nunca tivesse pensado nessa possibilidade. Afinal, magia negra e poder divino são polos opostos.

Pensando positivamente sobre essa oferta, seria como Belial dizendo que eu deveria estabelecer um contrato com ele e com Benigore ao mesmo tempo.

Entretanto, não faço ideia do que Benigore faria em resposta a isso, pensei na possibilidade de meu contrato com Benigore ser rompido se concordar com a sugestão de Belial e estabelecesse um contrato com ele também.

Naturalmente, uma vez que Benigore se recupere da falência, ela provavelmente tomaria de volta os poderes que ela me concedeu. Fora que também estou desconfiado da sugestão.

Por que ele sugeriria um contrato duplo?

Do ponto de vista de Belial…

(Não seria mais vantajoso para ele se livrar de Benigore e depois estabelecer um contrato comigo?)

[Isso é impossível.]

‘…’

[O que você está pensando é impossível de fazer. Você provavelmente está duvidando de por que estou sendo tão bom de repente, e não posso culpá-lo, já que sua situação não é das melhores. No entanto, ameaçar alguém ou forçar alguém a fazer um contrato é considerado um contrato injusto, e isso provavelmente causará problemas no futuro. Se eu pudesse, aproveitaria essa oportunidade oferecendo um contrato injusto, mas não posso fazer isso.]

Se as palavras de Belial fossem verdadeiras, isso significava que os contratos no inferno eram mais éticos do que os contratos no mundo real.

[Se você vai acreditar em mim ou não, é com você, mas você deve ser capaz de encontrar a resposta se pensar sobre por que os demônios estabelecem contratos com humanos que desejam apenas coisas inúteis como ouro e oferendas. Deve-se negociar os termos do contrato em vez de forçá-los. Claro, algum truque é usado durante esse processo, mas este contrato não é desse tipo. Eu já te falei sobre isso antes.]

‘Claro…’

[Também não posso fazer algo assim por causa das restrições que ela impôs em você. Ela basicamente reivindicou prioridade sobre você. Ela é incompetente, mas é habilidosa em reunir forças. Enfim, você precisa de alguma outra explicação? Se ainda duvida de mim-]

‘Não, não, Belial. Por um momento este humilde servo questionou a intenção de Belial’

No momento em que eu assenti…

[Uma nova classe especial foi criada devido à interferência de Belial.]

[Alquimista da Luz será preservado devido à interferência externa.]

[Você obteve a classe Semi-Mítica – Lorde Pestilento das Trevas – como sua subclasse.]

[Uma interferência externa está tentando excluir a classe – Lorde Pestilento das Trevas.]

[A classe Semi-Mítica – Lorde Pestilento das Trevas não pode ser excluída devido à interferência de Belial]

[Você não pode usar duas classes ao mesmo tempo.]

[Sua classe especial Semi-Mítica será alterada devido à interferência de Belial.]

[Alquimista da Luz tornou-se sua subclasse.]

[Lorde Pestilento das Trevas se tornou sua classe principal.]

‘Hum? Hummmmm?!’

[Você está satisfeito?]

‘A luz me abandonou!’

[Você parece satisfeito.]

‘Oh meu… Darei a você glória infinita, Belial. Viva, Belial!’

[Você deve estar ciente de que investi muito em você.]

Claro, estou ciente. Não tenho certeza de quanto mérito ele havia conquistado até agora, mas o fato de ele poder interferir no sistema significava que ele havia recebido muito mérito.

Me sinto envergonhado por duvidar dele.

O grande lorde demônio Belial não é do tipo que usa truques como Benigore.

Ele é um camarada confiável que está trabalhando duro comigo para tornar este projeto um sucesso, e essa percepção me aqueceu por dentro.

(Terei sucesso, mesmo que tenha que arriscar minha vida…)

Não consigo pensar em mais nada além do sucesso.

A luz me abandonou, e estou correndo em direção ao ninho de Rimoura com esse pensamento em mente, mas meu coração também esfriou quando pensei na batalha iminente.

Impedir que a equipe de expedição chegasse ao santuário de Belial, é uma missão quase impossível, e se eu fosse lá como o Alquimista da Luz, tenho certeza de que eles me derrotariam facilmente

No entanto, a benevolência de Belial me permitiu renascer como Doom Kiyoung, e pude sentir que havia passado por uma tremenda transformação.

(NT: Optei por deixar “Doom Kiyoung” em inglês para preservar sua essência. Tradução ‘literal’ seria algo como ruína/perdição…etc.)

Fiquei preocupado com a falta de mana, mas senti que não é o caso. Além disso, o poder transbordante percorrendo meu corpo me fazia sentir como se pudesse fazer cem flexões sem parar.

Claro, ainda preciso descobrir as habilidades da classe, mas pelo menos sei com certeza que não está faltando em nada.

Quando estava perto do ninho de Rimoura, me arrumei e comecei a andar devagar. Pude ouvir sons altos e explosões de onde a batalha estava acontecendo.

Me olhei no espelho… me acho suficientemente bem.

(Uau, realmente pareço que fui corrompido…)

Não tenho certeza se é um dos efeitos da classe, mas estou tão pálido que basicamente não poderia ser distinguido de um cadáver. Meus olhos azul-claros causaram arrepios na minha espinha, e meu cabelo também ficou branco, como se estivesse sofrendo de exaustão de mana. Pessoalmente, não gostei muito.

Enfim, minha aparência retratava perfeitamente a imagem de um adolescente em sua fase rebelde. Basicamente, qualquer um poderia ver que eu tinha sido corrompido.

Na verdade, meu cabelo não é completamente branco, parecem ter uma leve cor azul semelhante à cor dos meus olhos.

(Seria perfeito se eu tivesse uma meia máscara.)

[Você obteve um item lendário – Meia Máscara do Príncipe Corrompido.]

(UAUUUU!! Obrigado. Obrigado!)

A meia máscara basicamente se tornaria meu símbolo, e também é uma maneira de lembrar Kim Hyunsung do lixo mascarado.

Preciso fazer isso porque não sou como Benigore, que falharia mesmo se tudo já estivesse preparado para ela, e ela só precisasse fazer seu trabalho.

Limpei minha garganta e entrei.

No momento, Kim Hyunsung estava balançando sua espada em Rimoura.

(Quanto tempo, Hyunsung… Ah, é bom ver todos vocês…)

Olhei para a furiosa Rimoura e notei que alguns dos seus tentáculos haviam sido cortados.

Ao ver isso, sentir desespero.

(Merda… acho que relaxei demais.)

Levantei minha mão na tentativa de interferir antes que ele pudesse desferir outro ataque, mas logo percebi que não precisava fazer isso.

Ele olhou para cima e nossos olhares se encontraram.

A princípio, ele parecia feliz, no entanto, sua expressão rapidamente ficou pálida, como se o mundo ao seu redor estivesse desmoronando.

E involuntariamente até deixou sua espada cair, como se tivesse perdido toda a sua força. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ele baixou sua guarda ao ponto de ficar cheio de aberturas.

Kim Hyunsung ficou parado, atordoado, como se não estivesse em batalha.

(O quê? Isso é… tão chocante?)

Embora esperasse que ele ficasse chocado, isso é um pouco demais. Kim Hyunsung parecia ter perdido toda a vontade de lutar.

Ele começou a falar, mas não consegui ouvi-lo claramente:

“P-Por quê.”

(O quê? Qual problema? Isso é muito fácil…)

“POR QUÊÊÊÊÊ?!” Kim Hyunsung gritou.

Então, furiosamente e sem esforço, ele cortou os tentáculos de Rimoura que estavam voando em sua direção.


Lorde Pestilento das Trevas’ (DOOM)

PRÓXIMO CAPÍTULO 

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR