Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 520

 

“Você fez… realmente bem.”

Não faço ideia do que dizer em resposta às palavras de Kim Hyunsung. Entretanto, não é porque eu não consigo pensar no que dizer, é simplesmente porque fiquei muito embaraçado para pensar em qualquer palavra a dizer devido à maneira como ele está agindo como um adolescente de quinze anos.

Acabei de despertar também, então não tenho muita certeza de quais eram as melhores palavras que eu poderia dizer. Deveria dizer a ele que conseguia lembrar de tudo, ou deveria dizer a ele que estou sofrendo de amnésia?

O primeiro caminho exigiria que chorasse intensamente enquanto pedia perdão. Busco atenção, então quero chorar enquanto peço perdão, mas tenho certeza de que fazer isso estragaria esse momento tocante.

(Só tenho que fazer essa cena em três dias.)

Acho que seria melhor agir como se não tivesse ideia do que estava acontecendo agora. Considero que seria melhor aproveitar a atmosfera vitoriosa antes de chorar.

Olhei lentamente para cima e vi a escuridão da noite sendo vencida pelo nascer do sol.

Kim Hyunsung já havia virado as costas para a luz, mas o céu claro chamou minha atenção. Provavelmente surgiu da colisão entre Kim Hyunsung e a mana de Belial, uma visão tão bonita.

Partícula de luz cintilante caía do céu, como se os céus estivessem nos parabenizando.

Enquanto isso, os olhos de Kim Hyunsung estavam cheios de lágrimas enquanto me encarava. Pude ver diversas emoções diferentes em seus olhos também. Nem disse nada ainda, mas ele já causou uma pontada de culpa.

A maneira como ele estendeu a mão para mim, como se estivesse me dizendo que tudo havia acabado e estava tudo bem agora, e não precisava mais percorrer na escuridão, fez com que eu me emocionasse.

Quando vi seu sorriso em seu rosto ensanguentado, de repente me lembrei de que ainda não faço ideia de como estava parecendo agora.

Enfim, Kim Hyunsung não parece bonito desta vez; na verdade, ele parece meio feio. Metade do seu rosto estava coberto de ferimentos e sangue, e ele não conseguia abrir um de seus olhos direito.

Ele também estava cheio de ferimentos da cabeça aos pés. Agora que o estava olhando de perto, vi que sua condição é pior do que eu pensava.

Sei que não estava na melhor condição, mas como estava sob a proteção de Belial, não parecia tão mal por fora.

Porém, me senti orgulhoso do fato de ele estar preocupado comigo mais do que consigo mesmo, porque isso basicamente significa que eu era a menina dos seus olhos.

(Ele precisa ser tratado o mais rápido possível…)

“Você está… você está bem?”

“Eu… agora…”

“Sabe quem eu sou?”

“Agora… isso é…”

“Deveríamos te examinar…”

(Cuide-se primeiro, cara.)

“Consegue ficar de pé?”

Assenti lentamente, e ele segurou minha mão para me ajudar a levantar. Ele me examinou para ver se eu estava a salvo, e finalmente suspirou aliviado ao ver que eu ficaria bem.

Pensei que talvez fosse o momento para compartilharmos um abraço de amizade, mas ele parecia preocupado com o quão sujo estava agora. Não compartilhamos um abraço, mas senti suas emoções através de sua mão quando ele me ajudou a me levantar.

(Estou realmente orgulhoso. Droga, é disso que estou falando.)

Claro, fiquei orgulhoso, especialmente de sua performance divina hoje. A moeda Hyunsung finalmente foi para a lua, e me deu a sensação que tinha tomado a decisão certa ao investir na moeda.

“O-Oppa, oppa…”

(Nossa Hayan… Você também foi ótima. Droga, por que ela parece tão bonita hoje…)

Sei que é estranho me sentir quando não tinha passado muito tempo desde que ela literalmente lançou uma bola de fogo na minha cabeça. No entanto, fiquei feliz pois Jung Hayan tinha conseguido tomar uma decisão crucial e razoável por conta própria.

Claro, honestamente fiquei preocupado que ela atacaria Kim Hyunsung antes, mas parece que ela tinha decidido confiar nele. Lançar aquela bola de fogo foi um pequeno passo aos olhos de todos os outros, mas para ela, definitivamente foi um grande passo.

Fiquei convencido de que ela ainda estava sendo afetada pelo que tinha feito, pois suas mãos ainda estavam tremendo. Porém, parece que Hayan ainda é Hayan, porque ela afastou Kim Hyunsung e me abraçou com força.

“Eu… Sniff! Sinto muito. É minha culpa… heuk… Sniff… ”

“Hayan, primeiro…”

“Sinto muito, heuk… ”

“Ah…” Segurei a cabeça como se estivesse machucada para me separar de Jung Hayan, mas Kim Hyunsung e Jung Hayan me encararam preocupados. Parece que eu não seria capaz de agarrar casualmente minha cabeça mais.

Ainda assim, suas reações pareceu bem engraçada para mim.

Tudo acabou, mas parecia que as coisas ainda não tinham acabado para Kim Hyunsung, pois ele soou preocupado quando disse:

“Acho que devemos levar você para o muro agora. Srta. Hayan, por favor, leve Sr. Kiyoung imediatamente.”

“…”

“Por que…”

“Tenho certeza de que eles vão atacar novamente. Essa luta não acabou…”

(Você não pode lutar nessas condições, cara. Nem tente vagar por aí; apenas venha para casa comigo, cara.)

Fiquei um pouco cansado de vê-lo vacilar enquanto tentava ao máximo erguer a espada.

(Eu entendo como você se sente, estou realmente orgulhoso de você.)

“Agora mesmo, argh… ”

“Não precisa pensar em muitas coisas agora, Sr. Kiyoung. Sair daqui é a maior prioridade agora. E sua condição atual…”

“Não, você-” Interrompi.
“Estou bem.” Ele me interrompeu também
(Ele tomou sua decisão.)

Kim Hyunsung parecia estar disposto a morrer apenas para enviar os demônios de volta ao inferno. Porém, se meus cálculos estivessem certos, outra luta provavelmente não aconteceria, porque tinha certeza…

…Eu tinha certeza de que Benigore finalmente agiria. Considerei que ela tem estado esperando por uma oportunidade para fazê-lo o tempo todo, e a vitória do Espadachim da Luz sobre o Santo Corrompido fez com que a crença das pessoas nos Deuses se tornasse ainda mais sólida do que antes.

Até pensei que talvez Benigore não precisasse mais sacrificar seu poder divino apenas para descer aqui, mas naturalmente era apenas uma suposição minha.

Whoosh!!

Uma luz massiva desceu sobre mim e me envolveu.

Os céus pareciam ter aberto seus portões enquanto uma luz intensa brilhava nos céus.

“Benigore.”

É um pouco engraçado ver Benigore tentando parecer mais santa possível sendo que estava falida até recentemente. Se não fosse por mim, ela não teria sido capaz de se manifestar aqui.

Enfim, ela definitivamente se destacava porque sua aparência é semelhante ao que suas estátuas pareciam. Ela estava envolta em uma luz deslumbrante junto com uma vasta quantidade de poder divino que eu não conseguia compreender completamente, mas eu podia vê-la claramente.

Ao vê-la, senti um desconhecido senso de reverência pela estúpida e infantil Benigore.

– Isso é para Belial e os demônios da 27ª Legião.

Sua voz soava elegante. Parecia que ela sabia o quão importante era manter sua imagem pública. Assenti quando vi que ela deve ter feito seus preparativos antes de se manifestar aqui.

– Retornem para onde vieram. Vocês não pertencem aqui.

[Parece que é hora de nos separarmos…]

‘Oh, Belial, muito obrigado.’

[Queria ficar mais tempo e aproveitar o mundo real, mas não posso mais permanecer aqui. Aquela vadia estúpida deve ter conseguido consertar a situação de alguma forma, já que até ela também é uma Deusa.]

‘Isso é muito triste. Se o sistema…’

[Provavelmente considera você como um orientador externo, mas parece que você já sabe disso. O sistema está finalmente funcionando corretamente, então preciso de uma quantidade razoável de mana como combustível e méritos como pagamento para permanecer no mundo real, e tenho certeza de que você já percebeu que não poderei manter a 27ª e minha convocações. Você não estava preocupado que eu fosse trair você?]

‘Não, NÃO! Como eu poderia ter um pensamento tão escroto assim? Já sei que você pode ver através do coração desse humano estúpido. Nunca tive um pensamento repugnante como esse.’

[Hahaha! Não se preocupe, seu humano nojento. Isso faz parte do seu charme. Estou ansioso para te ver novamente. Mal posso esperar para trabalhar com um humano nojento quanto você. Os Lordes Demônios estão aplaudindo você pelos eventos de hoje. Eles elogiaram você e disseram que você é um humano de merda…]

[P-pare de dizer coisas rudes, Belial!]

[Há quanto tempo, mas você não acha que chegou tarde demais, Benigore incompetente? Embora eu deva dizer que você se saiu bem em salvar sua face agora.]

[C-Cardeal Lee Kiyoung jamais trabalhará com os demônios.]

[Eu já plantei minha semente dentro dele. Ele me pertence mais do que a você.]

[Seu demônio sujo! C-Como você ousa falar assim do meu leal e adorável Cardeal Honorário Lee Kiyoung…!]

O que há com eles? Entendo por que Belial estava agindo assim, mas fiquei surpreso com a atitude de Benigore. Ela costumava me chamar de lixo, mas agora estava usando palavras elogiosas como leal e adorável.

(Ela está fazendo isso porque tem medo que Belial realmente me leve embora?)

Não estou certo dos detalhes, mas parecia que ela estava preocupada que Belial pudesse me levar. Ela provavelmente estava pensando em fazer o seu melhor para me manter ao seu lado. Ela se manifestou no mundo real, e pude vê-la me olhando de relance.

Não posso deixar de sorrir ao ver isso, pois ela parecia estar tentando ler minha expressão. Claro, não tenho certeza do que estava acontecendo, mas de uma coisa tenho. Estou em uma posição vantajosa.

Sou apenas uma pessoa, mas ambos me queriam para si.

(Ser uma celebridade é doloroso.)

É empolgante, mas isso é algo em que tive que pensar enquanto conversavam.

O sistema finalmente se estabilizou, e Belial estava certo; Benigore poderia se manifestar no mundo real por um curto período de tempo. Como esperado, os dois começaram a conversar usando minha mente como intermediário, e pude ver que eles estavam com pressa.

[Não acho que você tem tempo para falar sobre coisas assim agora, Benigore.]

[O quê? Como você ousa…!]

[Neste momento, devemos discutir outras coisas além do seu adorável cardeal e humano nojento que estou de olho, Benigore incompetente.]

[Isso…]

[O que você pode fazer por mim?]

[Do que você está falando? Você não pode permanecer muito tempo neste mundo também. Não entendo por que você está falando como se estivesse me fazendo um favor ao retornar para onde veio…]

[Estou lhe dizendo que estou disposto a voltar de forma pacífica. Você não está interferindo porque não quer que o mundo real sofra mais danos? E você também quer proteger a vontade de Altanus, não é? O continente voltou ao seu estado original, mas ainda é um fato que este é o meu local de trabalho. Posso prejudicar o continente sempre que quiser, você sabe melhor do que ninguém que sou capaz de fazer isso.]

[Bem, tenho certeza que você não quer prejudicar seu local de trabalho… De qualquer forma, você já fez o suficiente, não é hora de voltar?]

[Como membro das 72 Legiões, tenho honra. Se eu voltar assim sem ganhar nada depois de você me dizer para ir para casa, minhas crianças(seguidores) perderão a face. Vou garantir que ofereça meus serviços para que você também se beneficie. Vamos encerrar nossa discussão aqui. Você sabe muito bem que não temos muito tempo. Vou lhe dar dez segundos para pensar.]

[Nunca fazemos acordos com demônios, Belial.]

‘Sinto interromper sua conversa, mas posso sugerir algo?’

[…]

[…]

[Vamos ouvir, orientador.]

[Meu adorável e precioso sacerdote, L-LEE KIYOUNG…! Claro, vou ouvir, já que é sua sugestão!]


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR