Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 522

 

 

“Você está acordado?”, perguntou Kim Hyunsung.

“Ugh… ”

“Sr. Kiyoung, pode me ouvir?”

“Ah… ”

Abri os olhos e vi pessoas olhando para mim. Depois de ter sido sugado para algum lugar, devo ter perdido momentaneamente a consciência. Quando ouvi a voz de Kim Hyunsung, fiquei convencido de que ele havia desistido do pensamento ridículo de lutar contra os demônios sozinho, o que significa que…

(O contrato foi assinado.)

Do contrário, ele não estaria com os membros da guilda.

Olhei ao redor novamente, aparentemente confuso. Comecei a ver rostos que não via há um bom tempo. Eles estavam em cima do muro onde a feroz batalha havia ocorrido.

Como esperado, ouvi a voz de Park Deokgu.

“Hyung-nim, você está bem? Está mesmo bem?

“…”

“Hyung-nim, você pode me ouvir? Diga alguma coisa, Hyung-ssi! Ele me reconhece?”

“Sim, estou bem, Deokgu. Então… agora… eu…”

“Ei, não pense em nada. Disseram que sua mente precisa se estabilizar. Ei, Srta. Elena! O Sr. Lee Kiyoung está acordado. Ele está… acordado. Venha rápido aqui! Cheque sua condição! RÁPIDO!”

“Sr. Lee Kiyoung!”, gritou Elena.

Definitivamente ouvi Park Deokgu chamando por Elena, mas a pessoa que veio correndo na minha direção foi Sun Hee-Young.

(O que há de errado com ela? Ela geralmente não costuma ser assim.)

Claro, ela expressa suas emoções, mas nunca tinha sido tão aberta sobre isso.

Se minha memória estiver correta, ela era o tipo de pessoa que observaria a situação dos bastidores, então não esperava que ela afastasse os membros da guilda só para me abraçar.

Certamente ela estava preocupada comigo, mas ainda assim fiquei pasmo.

Sun Hee-Young chorava como se estivesse em um funeral, e seus ombros tremiam enquanto seu rosto enterrado em meu peito a fez parecer digna de pena. Ela parecia tão triste que me senti um pouco envergonhado.

Seu rosto estava coberto de ranho e lágrimas, e ela parecia tão cansada, como se estivesse carregando todo o fardo do mundo.

“Waaaaa…! ”

“…”

“Waaaaaaaaaaaa…! ”

Yoo Ah-Young, Lee Chang-Ryeol, Ahn Kimo e Kim Yeri não eram diferentes. Comecei a me sentir orgulhoso quando vi minha amiga Jo Hye-Jin, a garota de Park Deok-Gu, Hwang Jung-Yeon, Kasugano Yuno e Elena.

Também, é claro, Kim Hyunsung, Jung Hayan e Park Deokgu.

Jung Hayan ainda parecia ansiosa, enquanto Park Deokgu chorava tanto que seus olhos ficaram inchados. Porém, enquanto chorava seus lábios se curvaram levemente.

Nem tudo havia sido resolvido, mas eles estavam definitivamente aliviados por terem conseguido resgatar seu precioso Vice-Mestre da guilda. Pude vê-los começando a relaxar também.

“É um alívio, um alívio… Oh Deus, obrigado. Oh Deus…”

“…”

“Hyung-nim, você está bem? Hee-Young noonim, é hyung-nim…” Park Deokgu pausou.

“E-Ele parece… bem fisicamente, e sua cabeça também está bem. Provavelmente ele tem perda de memória de curto prazo, mas se descansar, tenho certeza de que logo se recuperará ”, respondeu Sun Hee-Young.

“O que você acha, Srta. Elena…” ela perguntou.

“Felizmente, não sinto nenhuma energia demoníaca, mas preciso observá-lo um pouco mais… para dar um diagnóstico mais preciso.”

“O que você quer dizer com perda de memória de curto prazo? Neste momento, não estamos…”, pausei.

“…”

Foi engraçado vê-los olhando um para o outro com espanto ao ouvir a confusão em minha voz. Eles pareciam não ter ideia de como explicar a situação, e eu provavelmente teria reagido da mesma forma se estivesse em seus lugares.

‘Ah… então, você se corrompeu e acabou destruindo Lindel. Nunca vimos um demônio tão forte quanto você. Consegue ver os ferimentos no mestre da guilda? Você fez tudo isso, então deveria se orgulhar.’

Eles não podiam me dizer isso.

Os membros da guilda mostraram uma variedade de expressões em um piscar de olhos. Eles se entreolharam e evitaram contato visual comigo.

Park Deokgu e Kim Hyunsung até se afastaram para conversar.

“O que devemos fazer? Provavelmente deveríamos contar a ele…”, sugeriu Park Deokgu.

“Ele não será capaz de aceitar isso tão facilmente…”, apontou Kim Hyunsung.

“Ele vai descobrir eventualmente. É melhor resolver a parte complicada e então poderemos contar a ele o que aconteceu. Com base em sua personalidade, acho que ele vai fazer algo drástico se não falarmos sobre isso na ordem certa”, disse Park Deokgu.

“Mas…”

(Consigo ouvir tudo, Deokgu.)

É um pouco difícil para mim fingir que minha mente estava nebulosa e que não conseguia ouvir nada.

“Também precisamos pensar no que faremos depois. Tenho certeza de que isso não vai acontecer, mas o Sagrado País Democrático e as outras guildas podem tentar derrubá-lo. Se isso acontecer…” Park Deokgu pausou.

“Não vou deixar isso acontecer, então não precisa se preocupar”, Kim Hyunsung o tranquilizou.

“O que faremos se o pior cenário imaginável acontecer?”

“Teremos que deixar o Sagrado País Democrático.”

É bem improvável que isso aconteça. Dizer que o Papa Basel iria querer me matar não foi mais convincente do que dizer que Kim Yeri não gostava de atuar.

Até mesmo tinha o apoio da Benigore, então provavelmente seria conhecido como um herói em vez de inimigo público.

É fofo que eles estivessem imaginando vários cenários, enquanto os dois estavam tendo sua conversa, os outros membros da guilda tentavam ganhar tempo falando coisas inúteis para mim. Quando vi que eles estavam com medo de me contar a verdade, não posso deixar de pensar que realmente mandei demais dessa vez.

Logo, Park Deokgu e Kim Hyunsung voltaram após uma breve reunião. Eles devem ter decidido colocar toda a responsabilidade sobre Kim Hyunsung, pois vi todos olhando para ele.

O clima ficou tenso e Kim Hyunsung começou a falar: “Entendo que no momento você está confuso, Sr. Kiyoung. Entretanto, sua recuperação é mais importante agora. Vou explicar tudo depois, então…”

“Mas…”

“Por favor, ouça minha sugestão desta vez.”

“Está bem.”

Ele parecia preocupado com meu mental, mas meu mental não era tão fraco quanto ele pensava. Ele fez uma boa escolha evitando o tópico por enquanto, mas tenho certeza de que ele quem sofreria quanto mais escondesse a verdade de mim.

Portanto, recuperar minhas memórias o mais rápido possível é a melhor opção para a saúde mental do nosso adorável regressor.

Assenti lentamente enquanto sorria, e seus rostos se iluminaram, aparentemente aliviados.

Claro, a batalha por trás deles não era nada aliviadora.

“Agora que penso nisso, Benigore…”

“Também vou te contar isso depois”, disse Kim Hyunsung.

“Está bem…”

Definitivamente, eles tinham que me explicar o que estava acontecendo. Posso ver dois monstros lutando não muito longe de nós. Ou seja, teria sido estranho se Kim Hyunsung tivesse me dito para não me preocupar com isso.

– A LUZ VAI TE QUEIMAR!

– FAÇA SE PUDER, SUA VADIA SUJA DA LUZ!

Belial se manifestou em sua forma gigante e Benigoa ficou na frente dele. A luz vivida e a energia demoníaca como tinta que ninguém conseguia ver, se confrontaram. Durante a batalha, nossa Benigore estava dividindo seu poder para proteger os humanos feridos, e ouvi pessoas em todos os lugares orando e agradecendo a Benigore.

Ela lutava enquanto clamava pelas criaturas feridas do continente, e a visão a fazia parecer incrivelmente santa e nobre.

E quanto a Belial? Ele parecia ainda mais assustador do que da última vez em que apareceu em Laios, e a maneira como brandia sua grande espada era suficiente para instilar medo no coração de qualquer pessoa, independentemente de sua força.

(Uau… eles são apenas…)

Se eu não tivesse noção, definitivamente estaria convencido de que isso era uma luta real, com ambos lutando com todas as suas forças.

(As pessoas definitivamente pensarão que isso é uma luta real. Sério. Uau… ambos são lixo.)

Belial continuava falando sobre como destruiria o continente, mas ele também fazia o seu melhor para satisfazer os clientes. Enquanto isso, Benigore, que estava em lágrimas ao assinar o contrato, também dava o seu melhor. No entanto, a cena é tão ridícula que meu queixo caiu.

Graças às orações de todo o continente e ao medo que foi instilado no coração de todos ao ver a forma gigante de Belial, os dois seres transcendentes estavam definitivamente acumulando uma tonelada de mérito enquanto lutavam.

Infelizmente, a luta deles não durou muito, pois Belial tinha retornar ao Inferno, enquanto Benigore não podia mais ficar aqui.

Logo, Benigore aproveitou uma abertura para lançar uma lança sagrada no coração de Belial.

– C-Como posso… Sucumbir a você…!

– Retorne, Belial. Não vou mais ficar parada e permitir que seu tipo controlem o continente.

– Lembrem disso, vadia suja da luz e criaturas que a seguem! Vou retornar! Nem pensem que venceram hoje! A vitória de hoje não é de vocês.

– Vou proteger este continente.

– Lembrem disso, seus insetos…! Eu sou a sua escuridão, medo e seu pesadelo…

(A atuação de Belial está em outro nível, sério. Uau… Como ele consegue manter a cara séria enquanto diz uma frase tão cringe?)

[Agradeço seus pensamentos sobre mim.]

‘Belial.’

[Sei que nos despedimos mais cedo, mas é realmente hora de eu ir. Muitos demônios aqui estão tristes por não poderem se despedir de você. De qualquer forma, vou garantir que possamos nos comunicar de alguma outra forma.]

‘Por favor, faça como preferir’

[Foi divertido, seu humano nojento. Não, nosso Orientador Externo da 27ª Legião. Esperarei o dia em que nos encontraremos novamente.]

‘Estarei esperando também.’

[Apresse-se e parte, Belial.]

[Não está sendo muito ríspida, Benigore? Somos parceiros agora.]

[Até parece!]

[Tanto faz, essa é a sua opinião, mas o que aconteceu agora não vai mudar. Foi divertido, Benigore.]

[Não volte.]

A escuridão desapareceu, e os monstros misteriosos retornaram de onde vieram, junto com os demônios restantes. A luz brilhou intensamente uma vez, parece que Benigore realmente tinha ficado sem tempo, pois ela não podia mais ser vista enquanto diz as seguintes palavras:

– Vocês são fortes. Não desistam e não vacilem. Sua dor hoje se tornará sua força no futuro. Sua dor e sacrifícios de hoje os tornarão ainda mais fortes.

Finalmente acabou.

As pessoas se abraçaram e comemoraram, se deleitando com a luz da vitória. Alguns esfregavam os olhos como se não pudessem acreditar no que acabavam de ver, enquanto outros desmoronavam com sorrisos abatidos.

Queria sorrir também, mas tinha que agir como se estivesse sofrendo de uma chamada ‘perda de memória de curto prazo’ então olhei para todos com olhos arregalados.

Comecei a pensar em como deveria agir a partir de agora. Deveria recuperar minhas memórias e pedir desculpas imediatamente enquanto chorava?

‘Isso é… Lindel…? Eu fiz isso?’

Ao imaginar a mim mesmo dizendo uma frase tão nojenta enquanto chorava, não pude deixar de sorrir interiormente. Tenho muitos planos que queria executar, mas realmente quero dormir agora porque estou muito exausto.

“Hyung-nim, hyung-nim! Ei… acorde!”, gritou Park Deokgu.

“Sr. Kiyoung… você está bem…”, perguntou Kim Hyunsung.

“Oppa… Waaa… Oppa…!”, Jung Hayan chorou.

“…”

Suas vozes soaram fracas. Quando abri os olhos mais uma vez, me encontrei em um cômodo sem janelas.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR