Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 536

 

 

 

 

 

 

Após sair do buraco de minhoca, o barco ficou envolto em um silêncio ensurdecedor. Sabíamos que o que aconteceu foi real, mas parecia surreal. Conseguimos escapar do tsunami massivo capaz de devorar uma cidade inteira e vimos um céu claro e um mar aberto.

Porém, não faço ideia do que fazer:

“Hyung-nim, acho que acabamos de entrar em uma masmorra…”, disse Park Deokgu.

“…”

“…”

(Eu sei, seu porco.)

A questão aqui era a nossa localização. Kim Hyunsung parecia não ter ideia de onde estávamos. Claro, não esperava realmente que ele soubesse de tudo, mesmo sendo um regressor.

Contudo, estávamos em uma masmorra de nível Mítico. Esperava que ele soubesse de todas as masmorras de nível Mítico, então franzi a testa quando vi sua expressão confusa.

Parece que ninguém havia descoberto esta masmorra de nível Mítico em sua vida passada, pois seria difícil para esta masmorra evitar se esconder dos olhos do público.

(Não, mesmo que fosse descoberta…)

Os descobridores provavelmente morreram sem entrar na masmorra e receber a notificação do sistema. Afinal, teríamos morrido também se não fosse pelo Nice Boat de Park Deokgu.

(Tudo está se encaixando. Esse porco…)

Park Deokgu foi a razão pela qual entramos na masmorra a salvos. Dei uma olhada no Park Deokgu e vi que ele estava me olhando com um olhar culpado. Ele parecia verdadeiramente arrependido, mostrando que isso não era o que ele queria.

Ele estava até à beira das lágrimas. Era uma visão incongruente considerando seu grande porte, mas seu queixo tremia enquanto segurava as lágrimas. Tenho certeza de que ele se sentia mal porque as férias agradáveis de repente se tornaram um jogo de sobrevivência.

Isso realmente não é sua culpa, mas tenho certeza de que ele ia se culpar por isso.

Chequei a janela de status dele e notei que sua sorte estava abaixo da média.

(Merda. Como ele é tão azarado?)

Pode-se dizer que descobrimos esta masmorra acidentalmente, mas depois de ver a sorte de Park Deokgu, não posso deixar de pensar que era inevitável. Na verdade, me sinto aliviado por não termos sido forçados a entrar nesta masmorra por Benigore, Elune ou Lauren.

Não pude entrar em contato com esses Deuses incompetentes no momento, e pensei que decidiram me abandonar. Claro, esse pensamento em particular não fazia muito sentido porque não teriam enviado Kim Hyunsung comigo se tivessem decidido me abandonar.

Park Deokgu começou a falar mais uma vez:

“E-e-” ele disse.

“Está tudo bem, Deokgu. Não é culpa sua”, interrompi.

Era melhor interrompê-lo para que não desanimasse mais.

“Mas…”

“Não me faça repetir. Não é sua culpa. Nossa situação não vai mudar mesmo se começarmos a jogar a culpa um no outro. A prioridade é descobrir o que está acontecendo.”

“Ainda…”

“Temos alguma comida?”

“Deve ter alguma no barco.”

“E água?”

“Bem, também deve ter água… O barco está abastecido com comida e água.”

(Ele certamente se preparou muito. Estava planejando passar vários meses no Lago Espelho?

Ficou ainda mais quieto enquanto eu questionava Park Deokgu.

Olhei para Hwang Jung-Yeon porque seu conhecimento e memória deveriam ser úteis.

“Não tenho certeza, mas…” Pausou Hwang Jung-Yeon..

“Sim?”

“Acho que estamos atrás do Lago Espelho.”

“…”

“É apenas uma suposição, então tome com ceticismo. Faz sentido se pensarmos que estamos no mundo atrás do Lago Espelho. Acredito que seja um elemento oculto que é frequentemente mencionado em videogames.”

“Elemento oculto?” Perguntei.

“Sim. Quem criou o continente deve ter construído intencionalmente este lugar. Não tenho certeza do porquê de ter permanecido desconhecido até agora, mas acho que alguém nos trouxe aqui. O time é perfeito demais para ser mera coincidência.”

“Quem?” Questionei.

“Não sei… Pode ser a Deusa Benigore, um demônio, ou um ser que está acima de todos eles. Também não tenho certeza disso, mas acho que a razão de haver salmões aqui é que o Lago Espelho não é realmente um lago, mas um rio. Um rio que conecta Lago Espelho e nossa localização atual… os salmões estão nadando contra a correnteza do rio. Acredito que o Lago Espelho pareça um rio para eles. É provavelmente por isso… que o salmão tinha um gosto delicioso.”

“Isso faz sentido… um rio que conecta mundos…” Murmurei.

“Todos viram o que estava dentro daquele buraco de minhoca, certo?” Ela perguntou.

Todos assentiram incrédulos. Posso entender completamente seus sentimentos porque eles não eram como eu, que estava ciente de como este mundo estava operando. Eles eram pessoas comuns, então não admira que ficassem estupefatos.

Jung Hayan sorriu enquanto me olhava, mas era porque ela não se importava realmente com como o mundo operava. No entanto, Han Sora e Ahn Kimo ficaram congelados em transe.

O que vimos no buraco de minhoca foi…

“Um espaço massivo…”

Vimos muitos planetas brilhantes e seus habitantes. Vimos feixes de luz flutuantes e seres gigantes que não conseguíamos descrever bem. Não faço ideia do porquê de termos visto essas cenas, mas os membros da guilda também as viram.

Também há uma chance de que a Terra estivesse entre esses planetas brilhantes.

Essa era toda a informação que eu conseguia deduzir de um ponto de vista culto.

Kim Hyunsung finalmente falou, e as palavras que ele disse a todos estavam dentro das minhas expectativas.

“Tenho certeza de que vocês viram as pessoas vivendo nesses planetas. Elas também podem ser seres à deriva pelo espaço. Nós nos separamos enquanto estávamos dentro do buraco de minhoca, então tenho certeza de que vimos cenas diferentes. Se não se importarem, gostaria de ouvir o que viram no buraco de minhoca.”

Kim Yeri foi a primeira a falar:

“Vi alguém que se parecia com Hayan unnie.”

“O que?”

“Sim, ela se parecia com unnie. Não lembro dos detalhes, mas acho que ela tinha cabelos mais longos e sua idade… Ah, minha cabeça dói…”

O próximo a falar foi Park Deokgu:

“E-eu… vi um monstro que vimos no Museu.”

“O Deus Antigo?” Perguntei.

“Não, é o monstro de pele verde chifrado cercado por armas, e ele estava vivo! A parte mais assustadora foi…”

“Qual?”

“Seria bom se eu estivesse apenas vendo coisas, mas acho que nossos olhos se encontraram.”

(Esse porco está falando bobagem de novo.)

“É verdade. Acho que nossos olhos se encontraram e… mesmo que tenha sido apenas por um momento, acho que ele olhou para Hyunsung, Hyung-ssi, e você, hyung-nim. Fiquei tão assustado porque parecia que ele estava se divertindo com nossa situação. Sério.”

O próximo a falar foi Ahn Kimo:

“Foi uma cena comum. Eu só vi uma família vivendo uma vida normal.”

Os outros nos contaram o que viram, mas o que viram realmente não me chamou a atenção.

“Eu… vi um lugar que parecia com a Terra, e acho que vi alguém semelhante com o Vice-Mestre da Guilda. Ela parecia jovem, e era uma mulher… uma mulher estranha…”

“Eu tenho uma irmã mais nova. Seria engraçado se a mulher que você viu fosse minha irmã. O que ela estava fazendo?”

“…”

(Merda… O que ela estava fazendo?)

“Na verdade, não precisa me dizer de qualquer maneira-”

“Ela estava dando tapa em alguém”, respondeu Jo Hye-Jin.

“O quê?”

“Como… devo dizer? Ela estava batendo… na bochecha de um homem mais velho com o que parecia ser um maço de dinheiro. Ela até pisou na cabeça dele diversas vezes. O homem parecia estar implorando, mas a mulher só sorriu para ele como uma louca-”

“Pode parar agora. Deve ser… alguém que não conheço.”

Era Lee Yul-Ha.

(Aquela vadia maluca…)

Não estou certo, mas tenho a impressão de que era ela. Por enquanto, decidi ficar quieto porque o bem-estar dela não era importante agora. O fato de eu ter confirmado que ela estava bem é o suficiente.

Felizmente, os membros da guilda não estavam mais interessados em Lee Yul-Ha. Jo Hye-Jin parecia certa de que ela era minha irmã mais nova, mas os outros não achavam que ela era minha irmã porque era completamente diferente de mim. Eles pareciam querer focar em outras coisas do que minha família.

Han Sora começou a falar:

“Terra?”

“Não tenho certeza. Eu só tive a impressão… já que há muitos planetas que se parecem com a Terra. Mas…”

“Se… Se o que a Srta. Jo Hye-Jin viu realmente era a Terra… isso significa… que podemos… retornar à Terra? Como Jung-Yeon unnie mencionou antes, se o buraco de minhoca na onda era realmente um rio que conecta mundos, isso não significa que podemos retornar à Terra?” perguntou Han Sora.

Não, Benigore disse que aqueles que tiveram a infelicidade de serem convocados aqui foram abandonados. Ou seja, métodos comuns não eram suficientes se quisesse retornar de onde veio.

“Acho que é impossível”, respondeu Kim Hyunsung.

“O quê?”

“Vimos algo inconcebível através do buraco de minhoca, mas isso não significa que podemos usá-lo para retornar à Terra. Está fora de questão para nós retornarmos pelo oceano de dimensões.”

“Nosso barco e corpos não serão capazes de suportar a jornada, e nem temos certeza se poderemos cruzar depois de entrar no oceano de dimensões, sem falar o quão longe precisamos viajar para chegar ao nosso destino.”

“Há muitas perguntas sem resposta. Não estou dizendo que seja realmente impossível, mas…”

(Ele está dizendo a ela para esquecer de retornar.)

Não posso deixar de pensar que Kim Hyunsung foi um pouco implacável, mas era certo que as pessoas abandonassem a ideia de alcançar algo que não poderia ser alcançado em primeiro lugar. Seria uma perda de tempo ficar fixado por algo que não pode ser realizado e como resultado perder um tempão.

Logo, Sun Hee-Young finalmente acordou. Todos se viraram para olhá-la, pois ela realmente foi engolida por aquela onda que carregava o buraco de minhoca e teve que ser resgatada.

“…”

“Um Deus,” Sun Hee-Young começou.

“O quê?”

“Acho que… vi um Deus que era um pouco diferente dos Deuses deste continente. Sim, era um pouco diferente”, ela assentiu.

Kim Hyunsung murmurou nervosamente:

“Um Deus Exterior…”


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR