Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 544

 

 

(Uauuuuu.)

“Tá tudo bem. Isso é demais-”

“Por favor, aceite. É minha maneira de pedir desculpas e vai te ser muito útil, Sr. Kiyoung.”

(Ei, você acha mesmo que pode me comprar com isso?! Fique com isso. Aham, caramba…)

“Mas…”

“Tenho certeza de que você vai precisar. É minha maneira de retribuir pelo pendant. Não se sinta mal por isso, vai ser muito útil.”

(Se você diz, acho que não tenho escolha- Aham.)

Não é como se eu estivesse quebrado ou algo assim, mas presentes sempre me deixam de bom humor. Mesmo um presente inútil é suficiente para me deixar feliz, então sorri automaticamente ao receber um presente que eu realmente poderia usar.

Deu vontade de cantarolar e senti as mesmas emoções que senti quando recebi aquela Bolsa Infinita do Kim Hyunsung.

Exagerando um pouco, esse item me convém mais do que aqueles ou aquela poção no Mar Dimensional. Esta Bolsa de Ascensão é mais valiosa que o anel ou a fusão com Jung Hayan que me torna em Hayan Kiyoung de duas cabeças.

(Minha preciosidade…)

Não é exagero dizer que essa bolsa foi feita para mim, e aposto que Kim Hyunsung notou minha empolgação.

Tenho certeza de que ele estava realmente ansioso para me dar a bolsa, pois me entregou logo após ganhá-la no leilão.

(Certamente os organizadores deste leilão ficaram surpresos.)

Era normal esperar que um item fosse entregue após ganhá-lo, mas Kim Hyungsung nem esperou a casa de leilões entregar.

(Por isso ele queria vir aqui.)

Ele parecia estar implorando para que eu aceitasse. De acordo com a virtude coreana, tinha que recusar três vezes. Fiz isso antes de, hesitantemente, estender a mão para a bolsa.

“Bem, já que você insiste…”

“Obrigado.”

(Por que você está me agradecendo? Eu é que deveria te agradecer…)

Minhas mãos e minha cintura estavam um pouco estranhas porque não trouxe minha Bolsa Infinita hoje, mas finalmente me senti completo. A Bolsa de Ascensão de Chanelia Hermes aparentemente foi criada depois da Bolsa Infinita, então o design era mais primoroso.

O espaço é menor que o da minha Bolsa Infinita, mas é grande o suficiente para um kit de alquimia portátil.

(Posso fazer um upgrade no meu kit de alquimia!)

Queria conter minhas emoções, mas não consegui segurar e comecei a rir.

Minha risada fez Kim Hyunsung parecer que tinha conseguido o que queria. A mentalidade de Kim Hyunsung antigamente era de que não se pode comprar o coração de alguém com dinheiro e presentes, mas tenho certeza de que ele deve ter mudado de mentalidade após passar por dificuldades.

Kiyoung da Luz não deveria ser ganancioso, mas não pude evitar. Tenho certeza de que muitas pessoas não se importariam com minha expressão atual se eu dissesse que estava feliz com a intenção por trás do presente, e não com o presente em si.

Certamente que isso não aconteceria, mas agarrei a bolsa firmemente enquanto caminhávamos pelas ruas, parecendo que estava com medo de que fosse roubada. Já estava escuro, mas Kim Hyunsung parecia não querer voltar ainda.

Não sei o que ele queria fazer, mas sua determinação era quase palpável, então não posso deixar de sentir uma antecipação tomando conta de mim.

(Ele está determinado.)

Aposto que ele estava esperando por este momento há muito tempo. Pensei em abordar o elefante na sala porque Kim Hyunaung continuava adiando sua confissão, mas comecei a tratar sua confissão como uma obra-prima.

(NT: ‘Elefante na sala’’ é uma conhecida expressão metafórica, usada para referir realidades ou problemas que, de tão evidentes, não podem ser ignorados.)

Comecei a tratar Kim Hyunsung como o artesão dessa obra-prima, então me tornei cauteloso na minha abordagem. Também houve muitas complicações. Senti que estávamos vivendo uma novela, pois nunca acertávamos o timing.

Também parece que Kim Hyunsung levaria muito tempo para confessar por causa de Park Deokgu, dos incidentes recentes e, principalmente, de seu estresse pós-traumático.

(O paciente geralmente vence em situações como essa…)

A pressa é inimiga da perfeição, e não consigo imaginar o quão nervoso Kim Hyunsung estava por dentro, mesmo que parecesse calmo e sereno por fora.

Ele realmente não era do tipo que ficava bêbado, mas talvez achasse que precisava beber para confessar, pois começamos a caminhar em direção a um hotel.

Os eventos anteriores foram apenas a preparação, e ele parecia nervoso como se o verdadeiro evento estivesse prestes a começar. Estávamos conversando sobre diversas coisas diferentes enquanto caminhávamos pela rua, mas seus olhos se moviam nervosamente e seus lábios tremiam.

Consegui deduzir seus pensamentos, e ele estava sofrendo mais do que qualquer um poderia imaginar.

‘E se ele não puder aceitar?’ Ele provavelmente estava pensando assim. Devia estar com medo de que eu ficasse desconfiado de suas intenções, mesmo que eu aceitasse sua explicação.

Ele também poderia estragar tudo antes mesmo de abordar o ‘elefante’ Ele deve achar que eu ficaria desconfiado de suas intenções, o que tornaria ainda mais difícil para ele confessar.

Não é realmente estranho que ele estivesse pensando assim. Afinal de contas, estaríamos falando sobre sua regressão; sua segunda chance na vida.

Claro, muitas coisas inacreditáveis aconteceram até agora neste continente, mas ainda seria difícil para as pessoas acreditarem que ele era um regressor.

Se alguém dissesse isso para outra pessoa, esta última certamente começaria a atirar pedras na primeira e diria que ela estava louca.

Obviamente, estava preparado para aceitar tudo, mas Kim Hyunsung não sabia disso, então ele parecia estar sufocando sob uma pressão tremenda.

(Devo ajudá-lo um pouco.)

Lancei discretamente um feitiço de isolamento e perguntei:

“Tem algo que você queira conversar?”

“Hã? Não, não… digo. Bem, não é isso…”

 

“Talvez seja só impressão minha, mas você parece distraído. Desculpe se estou entendendo errado.”

“Não, não é isso- bem… na verdade, tem algo que eu quero conversar com você. Acho melhor continuar a conversa que tivemos no restaurante.”

(Isso não, cara.)

Sua habilidade de evitar assuntos era tão rápida quanto sua agilidade.

“Não sei o que você pensa de mim, mas não foi intencional. Foi minha culpa. Nunca imaginei que você reagiria assim.”

“…”

“Não é porque não confio em você. De todas as pessoas que conheço, a pessoa que mais confio é você. Sei que parece uma desculpa, mas eu estava realmente preocupado com sua condição atual e isso não me deixou pensar direito.”

“…”

“Não te confinei porque não confio em você. Acho que entendeu errado por causa da situação de fora, mas eu juro por tudo que não é o que você pensa. Eu só queria te proteger de ameaças externas. Não te tranquei para proteger o mundo de você.”

(Essa última frase foi tocante. Estou emocionado, Hyunsung.)

“Sinto-me realmente mal porque você confia muito em mim, mas eu não pude confiar plenamente em você.”

(É disso que estou falando.)

“Sei que isso não é suficiente para me perdoar, mas espero mesmo que aceite minhas desculpas.”

Não respondi imediatamente. Fingi que estava evitando ele, recuando um pouco, mas sua desculpa sincera não foi ruim. Me senti melhor graças à bolsa de ascensão, portanto, meus sentimentos positivos estavam voltados para Kim Hyunsung novamente.

Ele me olhava como se quisesse que suas palavras me alcançassem e parecia um prisioneiro esperando sua sentença.

(Deveria responder.)

“Não, também peço desculpas.”

“Ah.”

“Entendo completamente sua reação e sentimentos, então você não precisava me dizer. Me sinto mal com sua explicação.”

“Não, foi definitivamente minha culpa.”

“Não, acho que eu só estava um pouco sensível”, eu disse.

“…”

“Parece que já passamos por uma situação semelhante antes… e só estou dizendo isso agora porque já passou, mas… notei que você se afastou de mim… depois da guerra com a República”, disse cautelosamente.

(Sim, cara, você fez isso. Por isso fiz aquele drama sobre se devia ir para a Federação ou não.)

“Isso…”

Claro, não é culpa de Kim Hyunsung. Bem, se eu tivesse que culpar alguém, seria ele, mas a causa raiz era seu estresse pós-traumático.

Obviamente, havia coisas que o incomodavam na época.

Foi engraçado ver sua expressão mudar algumas vezes enquanto ele gaguejava:

“E-Espere, isso aconteceu, mas agora-”

“Claro, já passou, mas na época, eu me senti meio triste. Pensando bem, acho que foi por isso que considerei ir para a Federação.”

“Não, isso é minha…”

“Peço desculpas.”

Eu estava pedindo desculpas mais do que o cara que estava se desculpando comigo. Era uma situação embaracosa para quem deveria se desculpar. Partia um pouco meu coração ver Kim Hyun-Sung ansioso, mas queria manter essa posição até o fim:

“N-Não sei o que dizer… já que você está se desculpando comigo. Naquela época… eu me mantive afastado. Bem… é a verdade, mas… Como disse antes, confio em você mais do que em qualquer um, mas não sei o que dizer…”, ele murmurou.

(Certo, eu vou falar.)

“Não precisa falar assim. Você parece meio embaraçado por trazer o passado à tona…”

“NÃO! Não é isso. Não estou tentando trazer o passado à tona. Agora, estou arrependido por ter tido esse tipo de pensamento… Sim, na verdade estou arrependido. Sempre que estou sozinho, fico pensando e me arrependendo de como fui estúpido e imaturo…”

“O quê?”

“Como eu disse antes, confio em você. Confio em você tanto quanto você confia em mim. Não sei exatamente o que estou dizendo agora, mas uma coisa é certa: eu confio em você mais do que em qualquer um, Sr. Kiyoung.”

Queria aplaudir sua atitude incrível.

Não esperava que ele falasse sobre isso tão rapidamente, pois acabamos de começar a conversar, mas, estranhamente, minhas emoções estavam se intensificando.

Não poderia descrever sua expressão, mas ele provavelmente estava lembrando do momento em que me encontrou no mundo de sua consciência.

Kiyoung da Luz tinha mostrado a ele a definição de fé naquela época.

(Eu era Kiyoung da fé. É, eu era.)

Uma ideia surgiu na minha cabeça. Era uma ideia que acabaria com esse longo cabo de guerra. Se Kim Hyunsung estava atualmente lembrando nossos momentos juntos no mundo de sua consciência, eu poderia simplesmente mostrar a ele o mesmo sorriso que mostrei naquela época.

Claro, também tinha que dizer as mesmas falas.

“Não sei por que você está indo tão longe, mas… você não precisa carregar todo ess

e fardo sozinho.”

V-Você parece realmente nervoso.

“E…”

“…”

“Eu também confio em você.”


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR