Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 1 Capítulo:14

Casa Hanamura: evento Hatsumi

 

Desde que vim a este mundo, tive muitas [primeiras experiências]. Usando magia pela primeira vez, andando em um carro movido a magia e hoje, desde que nasci, minha primeira dogeza. Eu planejei usá-la primeiro na frente de uma certa realeza.

 

 

Hatsumi-san está me olhando por um tempo agora. Não há sinal de que ela pretenda desviar o olhar. Tudo o que posso fazer é continuar esfregando minha testa no chão.

 

 

“……………….”

 

 

Esse silêncio é doloroso. Mas o mau aqui sou eu. Não importa o que eu pense sobre isso, eu sou o culpado.

 

Entrei na banheira sem verificar primeiro. Eu estava imerso em pensamentos, então não verifiquei e acabei apenas entrando assim.

 

“A comida está pronta.”

 

Uma voz despreocupada veio da cozinha. Claro, eu continuo esfregando minha cabeça no chão. Parece que a frente da minha cabeça está ficando careca, mas não consigo ficar de pé aqui.

 

“Haa … Kousuke, levante a cabeça.”

 

Eu levanto minha cabeça como ela me disse para fazer. Ela não está mais me olhando.

 

“Jantar, vamos indo.”

 

Parece que ela me perdoou, por enquanto.

 

Quando cheguei à cozinha, o que estava sobre a mesa eram cogumelos, sopa de potage, bife de hambúrguer e arroz. Muita comida que as crianças gostariam.

 

Todos se sentaram e começaram a comer.

 

Hatsumi-san não parece mais zangada. Eu silenciosamente coloco o bife de hambúrguer na minha boca e continuo comendo enquanto cuido de Hatsumi-san.

 

Inesperadamente, Marino-san é bom em cozinhar. Quando eu disse a ela que “É ainda mais delicioso do que a comida que comi em um hotel ou ryokan”, ela respondeu alegremente com “mm, ahh ♪”

 

O que acho especialmente delicioso é o bife de hambúrguer. O Hamburgo feito à mão é muito suculento e o suco jorra quando eu coloco na boca. É a inundação da bem-aventurança suprema.

 

“Na verdade, eu estava tentando fazer sua comida favorita … mas já que você disse que não tinha nenhuma preferência e tudo o que eu fizesse estária bom, foi por isso que misturei as coisas que Hatsumi gosta também, sabe? O gosto de Hatsumi ainda é tão infantil. ”

 

Falando nisso, é incomum para Hatsumi-san balançar a cabeça de forma tão nervosa.

 

“Pensando bem, o que Hatsumi-san comeu ontem foi … Karaage e arroz com omelete, certo?”

 

Não importa como eu pense sobre isso, ambos são a comida favorita das crianças.

 

“Mamãe!?”

 

O rosto de Hatsumi-san ficou um pouco mais vermelho enquanto olhava para Marino-san. No jogo, Hatsumi-san não sente que tem uma parte humana, esse não é o caso aqui.

 

“Mas eu também adoro. Hatsumi-san, se você tem um lugar para recomendar por aqui, diga-me por todos os meios. ”

 

“……………….”

 

Ela não disse nada e colocou arroz na boca. Bem, talvez ela me traga junto no futuro, eu acredito que sim.

 

Enquanto eu estava saboreando a sopa, Marino-san soltou uma voz como se ela se lembrasse de algo e bateu com a mão, ela se virou para mim.

 

“Ah é mesmo. Ludivine-chan virá aqui amanhã. ”

 

“Ehh, isso é tão ……… ..HA?”

 

O que você disse agora?

 

“Ela provavelmente virá depois da hora do almoço, então fique em casa. OK?”

 

Seriamente? Não jogue a bomba apenas como se estivesse dizendo que chegará em casa tarde amanhã.

 

————————————

 

Depois do jantar, voltei para o meu quarto preocupado com o amanhã. Certamente, sei que esse dia chegará mais cedo ou mais tarde, mas ainda não consegui pensar em nada sobre o que fiz naquele dia.

 

Vamos organizar a situação por enquanto. Ludivine Marie-Ange De La Trefle, a segunda filha do imperador do império Trefle. Para essa nobre mulher, depois de ajudá-la, encarei sua calcinha e toquei em seu seio.

 

(………… Será certamente uma pena.)

 

Primeiro, vamos dogeza por enquanto. “Por favor, aceite minhas sinceras desculpas por tudo que fiz, Alteza Ludivina” Se ela não me perdoar com isso, então não há mais futuro esperando por mim.

 

Ela realmente vai me perdoar se eu me desculpar?

 

E se. Digamos que uma mulher aleatória de repente toque minha parte importante. Posso perdoá-la? Espere, isso não seria considerado uma recompensa para mim? Ela pode me perdoar inesperadamente também, certo?

 

(Não, não vai acontecer)

 

Enquanto estou pensando em várias contra-medidas, de repente ouvi uma batida na porta.

 

“Kousuke.”

 

“Hatsumi-san? por favor entre.”

 

Hatsumi-san entrou na sala. Ela respirou fundo e olhou em volta.

 

Minha bagagem que foi transportada chegou e agora posso manter o padrão mínimo de minha vida diária. Porém, além das coisas necessárias, descartei todo o resto, então a sala pode ficar um pouco vazia. Claro, não há coisas perigosas espalhadas pela sala.

 

“Algo está errado?”

 

Chamei Hatsumi-san que está olhando para o meu quarto.

 

“Não, nada. Eu só tenho uma coisa para te perguntar. ”

 

“O que ?”

 

“Eu quero confirmar … Kousuke, umm, você gosta de uma pessoa mais velha?”

 

“Ha?”

 

“Kousuke, você gosta de uma mulher madura?”

 

O que ela está falando tão de repente?

 

“Kaa-sama já está na casa dos 40 anos, entende?”

 

“Você poderia me contar em detalhes por que você chegou a essa conclusão?”

 

Agora, por favor, sente-se aqui e explique desde o início.

 

“Mas você parece estar realmente se dando bem com Kaa-sama (NT: Mãe). Eu queria saber se você está concorrendo para a posição Otou-san (NT: pai). ”

 

Como ela chegou a isso? E como ela pensou que Marino-san amaria romanticamente o filho de seu primo próximo? Isso só está acontecendo em um Eroge. Claro, Marino-san está bem no meio da minha zona de ataque (exceto por sua idade). É por isso que existem várias coisas para ……… Não, o que estou pensando.

 

“Por enquanto isso não é possível. Além disso, eu apenas interajo com ela no mesmo nível que você, Hatsumi-san … ”.

 

“Mas, você fica tão rígido quando está falando comigo.”

 

Pode ser o caso, mas.

 

“Veja, recebi ordens estritas de não usar linguagem formal demais com Marino-san … E falar formal e títulos honoríficos são como um hábito para mim, eu só usei sem pensar na maioria das vezes.”

 

Eu sou um ex-membro da sociedade. Só que, se eu tratar Marino-san como um estranho, ela apenas inflará sua bochecha, então eu não tenho escolha a não ser ser casual. Mas inflar sua bochecha? Umm, uhh … quantos anos ela tinha mesmo? Ela é fofa quando faz isso ………… .. (Semi-desespero).

 

“Você não precisa ser tão educado comigo também, quero que me chame um pouco intimamente. Onee-chan (NT: Tipo é Irmã) também está bem. ”

 

Então você só quer que eu te chame de Onee-chan? Não houve nenhum evento para chegar perto dela no jogo, então eu não sei, mas parece que ela é o tipo que vai destruir seu caráter estabelecido, hein.

 

Em vez disso, poderia ser pelo menos Onee-san? Não, vou chamá-la assim de qualquer maneira.

 

“Umm …… .. Entendido. Hatsumi-neesan. ”

 

Como se uma espinha de peixe se prendesse em seu pescoço, ela assentiu com uma expressão vaga.

 

Achei que ela fosse sair da sala como está, mas não o fez.

 

Nós ficamos no meu quarto e conversamos sobre coisas bobas até o dia acabar. Desnecessário dizer que o plano de contramedidas de Ludi foi completamente esquecido.

 

PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR