Flex novel magical explorer novel
Novel

Magical Explorer Volume 1 Capítulo:15

Casa Hanamura: evento Hatsumi parte 2

 

Eu me pergunto se um tufão vier, ela cancelará sua visita?

 

 

Entrei no futon pensando em tal coisa, infelizmente, o tempo hoje está bom. Eu fiz oito Teruteru-bouzus (NT: bonecos de proteção contra chuva) e pendurei de cabeça para baixo, mas não parece que será eficaz. Rasgá-lo do avesso e queimá-lo pode funcionar melhor.

 

 

Eu abro a janela. A brisa da primavera que soprava estava um pouco fria, está um bom tempo para acordar e correr. Troquei de roupa e saí de casa para fazer minha corrida diária.

 

 

Escolhi o percurso de corrida perto da cachoeira. Lembrei-me de quando fui guiado pela cidade, as estradas estão cheias de carros e há muitos semáforos. Mas na floresta, quase não há terras de propriedade privada e praticamente ninguém por perto. Posso correr sem me preocupar com o sinal vermelho também.

 

“… Ha Ha Fu Fu Ha Ha Fu Fu.”

 

Originalmente, Takoto Kousuke já está fisicamente apto. Mas talvez por causa da corrida que tenho feito todos os dias, sinto que minha força física está aumentando. A próxima coisa necessária é como usar meu poder com alto rendimento e como me mover quando estou sem magia. Quando eu mergulhar na masmorra, não saberei quando os demônios irão atacar, afinal.

 

Eu corro silenciosamente pela estrada florestal mal conservada. Vai demorar um pouco mais até eu chegar ao lugar onde estava ontem. Como há um ruína antes desse lugar, tenho que colocar mais força em minhas pernas do que o normal.

 

 

No caminho, quando cheguei à cachoeira, vi Mizumori Yukine balançando sua naginata. Como sempre, ela parece tão digna e de alguma forma feroz também. Parei e olhei para ela por um tempo, mas logo virei as costas. Já estou motivado só de olhar para ela. Sentindo isso, prossigo para o meu destino.

 

 

Depois disso, corri por cerca de uma hora e voltei para casa. Vou imediatamente para o banho. Claro, eu bato a porta antes. Pessoas que nunca aprendem com seus erros são apenas idiotas, um exemplo disso é o protagonista do eroge. Isso se aplicava a o amigo do protagonista como eu também …

 

Depois do banho, atravesso o corredor frio e vou para a sala de jantar.

 

“Bom dia, Kousuke-kun.”

 

“Bom dia, Marino-san”

 

Quem está de pé na cozinha com um avental fofo é Marino-san. Não importa como você olhe para ela, ela ainda parece ser adolescente. Posso dizer que o café da manhã que ela está fazendo são pratos de peixe, a julgar pelo cheiro.

 

“Kousuke-kun acorda sempre tão cedo, gostaria que Hatsumi aprendesse com você também.”

 

“No entanto, cheguei cedo para a minha corrida diária. Ainda é feriado, então não seria bom deixar Hatsumi-neesan dormir um pouco mais? ”

 

Marino-san de repente para as mãos e se vira para mim.

 

“Hatsumi-neesan?”

 

Ah, eu concordei.

 

“Ela me pediu para chamá-la assim … ontem.”

 

“Sério isso … fufu.”

 

Ela soltou uma pequena risada e baixou os olhos para a mão e continuou a cozinhar.

 

“Desculpe, mas você poderia ir e acordar Hatsumi para mim?”

 

“Eh, tudo bem?”

 

“Está tudo bem, você é o irmão dela. Basta entrar no quarto dela e sacudi-la um pouco, ela vai acordar imediatamente. ”

 

Marino-san está sorrindo feliz e continua cozinhando. Ainda me pergunto se está tudo bem enquanto vou para o quarto de Hatsumi-neesan.

 

Subo as escadas e bato no quarto que tem [HATSUMI] escrito na placa do quarto.

 

“Hatsumi-neesan? Você está acordada?”

 

Bato novamente, pois não houve resposta.

 

“Hatsumi-neesan?”

 

Bati na porta novamente, mas ainda não houve resposta.

 

Marino-san disse que não há problema em entrar, certo. Eu abro a porta com medo.

 

O quarto de Hatsumi-neesan é muito simples, sem muitas coisas dentro. A sala é muito bem organizada e parece muito espaçosa. Não foi ao nível do meu quarto, cuja bagagem acabou de chegar recentemente.

 

“Nee-san. Umm, Hatsumi-neesan? ”

 

Eu me aproximo da grande cama branca e espio seu rosto de cima. Seus olhos estão bem fechados e seus cílios longos são visíveis. Talvez por ficar dentro de casa a maior parte do tempo devido ao trabalho, sua nuca é branca e é muito charmosa. Engoli minha saliva. Ela não parece que vai acordar tão cedo, então eu lentamente estendo minha mão para ela.

 

“Hatsumi-neesan.”

 

Eu coloco minha mão em seu ombro e aperto suavemente. No entanto, ela ainda não parece que vai se levantar. Tentei sacudi-la novamente, desta vez um pouco mais forte.

 

“Hmmm.”

 

Seus lábios finos se moveram um pouco, ela começou a mover seu corpo e lentamente abriu os olhos.

 

“Bom dia, Nee-san.”

 

“…………..Manhã.”

 

Ela rasteja para fora do futon e estica o corpo, seus seios fartos são visíveis enquanto ela se alonga. Ela não está usando sutiã quando dorme? Se ela usasse um, eu não seria capaz de notar seu decote assim. Eu posso dizer apenas olhando por cima de suas roupas.

 

Minha irmã meio adormecida ainda parece distraída, de repente ela pareceu se lembrar de algo e colocou a mão nas roupas.

 

(Não é bom.)

 

No momento em que seu lindo umbigo fica visível para mim, virei as costas.

 

“B, bem, vou primeiro para a sala de jantar, ok.”

 

Eu disse isso e saí da sala como se estivesse fugindo. Aparentemente, ela é muito fraca pela manhã.

 

PRÓXIMO CAPÍTULO

PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR