Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 504

 

 

 

“É por isso que ele vem negando isso.”

“Eu? Eu não estou negando. Tenho certeza de que você ainda não sabe, mas… realmente não há sobreviventes. Verá por si mesmo quando sairmos amanhã. Não é apenas Lindel, mas também Celia, a República e a União dos Reinos. Obviamente, você também não encontrará membros de outras raças.”

“Eu não estava falando sobre-”

“Entendo que há muitas coisas que você não entende no momento, já que acabou de recuperar os sentidos, mas… vou explicar tudo. Deveria ter explicado isso para você há muito tempo, mas primeiro… Sim, explicarei tudo com calma e o mais rápido possível. Por favor, descanse um pouco.”

“Então…”

“Tenho certeza que é difícil, mas por favor, não se preocupe…”

(Como não me preocupar? Você está sofrendo de escapismo, cara.)

Ficou claro que minhas palavras não o alcançariam. Parece que ele já havia decidido aceitar a situação que ocorria do lado de fora, é tão ridículo que eu não posso deixar de rir.

O fato dele estar considerando seriamente a possibilidade de que poderíamos viver em um continente arruinado me assustou. Parece que ele não está pensando em sua realidade atual de jeito nenhum.

Ele acredita que este lugar é melhor do que confrontar a situação que acontecia lá fora.

(Do que você tem tanto medo, cara…)

Não consigo entender por que ele havia ido tão longe para se enganar. Se ele está ciente de que este espaço era sua própria criação, então é altamente provável que ele estivesse pensando que eu também sou uma criação dele.

Basicamente, ele está encenando para o imaginário Lee Kiyoung.

Pensei na possibilidade de ele saber que eu tinha infiltrado sua mente, mas Lonovera me disse que seria difícil para ele perceber que sou um invasor.

Se ele soubesse que não sou uma ilusão, mas o verdadeiro Lee Kiyoung, então tenho certeza de que ele não agiria assim nem negaria a verdade apenas para me manter aqui.

(Você precisa mesmo ir tão longe, Hyunsung?)

Achei que tinha dado tempo suficiente para ele descansar, mas parece que não foi o bastante. Para falar a verdade, é mais como se ele tivesse desistido de tudo. Já sabia que ele estava em condição séria, mas não tanto.

A ponto de eu sentir vontade de dar um soco ou dois nele. Não sei como ele vai reagir porque sua saúde mental está instável… no entanto, tenho que deixá-lo ciente de que o mundo diante dele não é o mundo real.

(Quanto tempo me resta?)

É claro que não pretendo ficar três dias aqui, pois estou preocupado com o que Park Deokgu faria depois de ser dominado pelas emoções.

Antes de mais nada, decidi entrar no jogo. Não sei se conseguiria realmente saborear a comida e a bebida aqui, mas quando bebi o vinho em silêncio, Kim Hyunsung começou a falar, o que não é típico dele.

A maioria dos assuntos era inútil. Ele também falou sobre os velhos tempos, mas mencionou algumas histórias divertidas também.

“Você ainda se lembra… da primeira vez que nos conhecemos?”

“Sim. Isso me lembra que você mudou. Eu pensei que você seria mais frio… Francamente, até alguns anos atrás, jamais imaginei que te veria sorrindo.” Respondi.

“É um pouco embaraçoso.”

“…”

“Nunca pensei que mudaria tanto, é compreensível que você se sinta assim. Se não tivesse te conhecido, tenho certeza de que não teria mudado em nada. Basicamente, sou meio ruim em me comunicar.”

“Eu não senti isso.”

“Sério?”

(Não, você realmente é ruim em se comunicar, cara.)

“Sim, mas se é assim que você realmente se sente, então tenho certeza que você não é o único que se sente assim. Os membros da guilda…”

“Você está certo, Sr. Kiyoung.”

Começamos a falar sobre a primeira vez que nos conhecemos.

“Fiquei realmente surpreso quando você me deu um grifo.”

“Ah, isso foi quando eu tinha acabado de voltar da capital. Fiquei preocupado que você não gostasse, então não esperava que você gostasse tanto. Honestamente, nunca pensei que gostaria de festas ou itens festivos. Para falar a verdade, fiquei meio aliviado. Enfim, fiquei realmente surpreso por causa da Srta. Jo Hye-Jin…”

“Hahaha. Sério?”

“Não sabe o quanto fiquei surpreso quando de repente você a nomeou sua secretária”, Respondi.

“M-me desculpe por isso…”

Começamos a falar sobre muitas coisas. Conversamos sobre o momento em que eu lhe dei um grifo, sobre histórias relacionadas à Jo Hye-Jin e sobre os momentos em que saímos após expedições. Claro, também falamos sobre incidentes sérios.

Eram todas histórias que nós dois podíamos rir. Não faz muito tempo desde que nos conhecemos, mas passamos muito tempo juntos, então temos muitas coisas em comum.

Continuamos conversando, e também foi uma forma de avaliar sua condição geral. Logo amanheceu e eu sequer deitei na cama que ele havia preparado para mim.

Nesse ponto, ao vê-lo falar, tive vontade de desistir. Para ser exato, só seguia seu jogo e apenas assentia.

(Tudo bem, faça o que quiser, cara.)

Não tenho certeza se há peixes, mas fomos pescar juntos e perambulamos por Lindel com o objetivo de encontrar sobreviventes.

Obviamente, já que este é um mundo criado por sua consciência, não encontramos nenhum sobrevivente. Eu vi o que restava de Lindel, e os lugares que foram devastados chamaram minha atenção.

Esta é sua vida passada. O mundo onde Jung Hayan tinha se enforcado. Kasugano Yuno também morreu aqui, junto com todos os seres vivos, incluindo Sun Hee-Young e Cha Heera. Seria estranho se não estivesse curioso.

Caminhamos olhando para todos os lados e eventualmente chegamos a um lugar onde podíamos ver toda Lindel.

Kim Hyunsung começou a falar assim que percebeu que estava um pouco ofegante.

“Você está bem?”

“Eu estou… ha… um pouco cansado…”

Até mesmo neste mundo minha resistência é baixa. Droga.

“Ah, então vamos descansar um pouco aqui, ou podemos parar por hoje. Afinal, temos muito tempo. Pode ser que haja animais selvagens na floresta e, se tivermos sorte, até podemos encontrar um grifo. Que tal ir lá amanhã?”

(Animais selvagens, minha BUNDA!)

“Não sei. Mais importante, gostaria de explorar mais este lugar ou talvez… ir para Laios…”

“Aquele lugar é provavelmente pior do que aqui. Aqui, beba um pouco de água.”

“Obrigado.”

“Já recuperou o fôlego?”

“Sim, obrigado. Realmente não há nada aqui. Também não ouço nada.”

“Sim, é bem silencioso.”

“…”

“Sr. Kiyoung.”

“Sim?”

“Acho que os humanos são realmente estranhos.”

(Que aleatório.)

“Tudo foi destruído, mas tudo parece bonito e misterioso. O pôr do sol vermelho…”

“Com certeza é pitoresco. Pensei que ficaria completamente escuro, mas parece que o sol ainda existe” Apontei.

“Não subiu uma vez sequer. Honestamente, não vi nada que pudesse ser considerado uma fonte de luz, mas você pode ver um pôr do sol vermelho como esse em determinadas horas. Ah, quando você sai de certa região, também pode ver estrelas. Como não vimos estrelas ontem, acho que devemos ir vê-las. Teremos que caminhar por três dias para chegar lá, e como você está cansado, devemos ir vê-las da próxima vez.”

“Parece saber mais do que eu pensava. Há quanto tempo está sozinho neste lugar?”

“Não tenho certeza. Acho que não faz tanto tempo.”

(Certo, certo.)

Havia coisas que eu podia ver através do meu Olho da Mente, percebi vestígios das coisas que haviam sido criadas recentemente. Tenho certeza de que ele criou esses vestígios inconscientemente.

É óbvio por que ele criou… Não tenho certeza, mas havia uma grande chance de que ele tivesse permanecido sozinho neste mundo.

Não estou certo se foi logo antes de sua regressão ou se ele ficou nesse lugar por muito tempo, mas tenho certeza de que Kim Hyunsung tinha ficado aqui por um bom tempo.

Não sei se foram dias ou anos, mas ele definitivamente tem visto o pôr do sol deste lugar.

Tenho certeza de que ele fazia questão de observar o pôr do sol todos os dias, pois era o único fenômeno e a única mudança neste mundo que lhe permitia ver claramente no meio da escuridão.

Isso significa que toda a humanidade desapareceu? Como Hyunsung sobreviveu? É altamente provável que Altanus o tivesse protegido. Então, as coisas que estou vendo agora eram as coisas que Kim Hyunsung tinha visto antes de sua regressão?

Não tenho certeza, mas provavelmente é o caso.

Estou recebendo tantas informações novas que estava começando a me dar dor de cabeça. Na verdade, eu não estava pronto para assimilar nenhuma delas. Já tinha muitas coisas em mente, e suas histórias não são o que importa no momento.

Não sei ao certo, mas eu senti como se as emoções que ele sentia em sua vida passada estivessem me inundando.

(Os perigos que a Lonovera mencionou…)

Não tenho certeza se é um dos, mas comecei a chorar por alguma razão.

Kim Hyunsung desviou o olhar do pôr do sol vermelho e perguntou cautelosamente:

“S-Sr. Kiyoung? Você está bem? Por que… Por que você está de repente…”

“Não é nada ”

“…”

“Não é nada.”

“Mas…”

“Maldição! Não é nada!” Eu gritei.

“…”

“…”

“Desculpe. Eu fui-”

“Não é nada, então… não se preocupe. Sério…”

“…”

“…”

“Sr. Kiyoung.”

“Sim?”

“Ontem, eu disse que tinha algo para te dizer… Tem algo pelo qual gostaria de me des-”

“Você não precisa.”

“O quê?”

“Você não precisa se desculpar.”

“O que v-”

“Tenho certeza que não é sua intenção me dizer assim, caramba.”

Kim Hyunsung mordeu os lábios. Eu obviamente sei o que ele queria me dizer.

Sem dúvida ia me dizer que era um regressor e planejava acabar com isso.

Tenho certeza de que ele queria se livrar do fardo que carregava, abandonando tudo. Ele definitivamente estava pensando nisso há um bom tempo e, no final, decidiu evitar.

Ele queria evitar assumir responsabilidades, queria fugir de seus erros, da verdade, e evitar situações em que poderia perder seus camaradas, amigos próximos ou até mesmo sua amada.

Ele decidiu deixar tudo para trás porque não aguentava mais, e decidiu usar minha aparição aqui para se livrar de tudo.

Minha dor de cabeça está me incomodando, mas não vou aceitar seu ridículo pedido de desculpas.

( Eu me esforcei para te criar, e você está tentando fugir? Você tem que ficar e me carregar.)

O mundo aqui foi feito por sua própria consciência, e é um mundo arruinado, então é compreensível que ele estivesse com medo e tentando fugir de tudo. Obviamente, não deixaria ele escapar tão facilmente.

“Você não vai sair?”

“Não sei do que você está falando.”

“Você sabe do que estou falando. Vai ficar aqui assim? Vai realmente deixar as coisas acabarem assim? Estúpido. Do que você tem tanto medo que está ficando aqui assim? Você já sabe a verdade.”

“…”

“Sabe que tudo é falso.”

“…”

“Você percebeu assim que recuperou os sentidos mais cedo, bastardo.”

Com um baque, tropecei para trás até que minhas costas colidiram com algo sólido.

Olhei para cima e vi Kim Hyunsung me encarando intensamente.

(Esse bastardo…)


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR