Regressor Instruction Manual

Regressor Instruction Manual: Capítulo 517

 

“Por favor… mate…me…”

Fingir estar com uma dor extrema, soltando lágrimas falsas. Encarei Kim Hyunsung como se não aguentasse mais e simplesmente quisesse que tudo acabasse aqui mesmo.

Kim Hyunsung ficou estupefato. Senti vontade de gritar de alegria por causa da minha atuação quase perfeita, mas obviamente não posso fazer algo assim.

Devo parecer o mais triste e desesperado possível. Me contorci ao ponto em que meus dedos e dedos dos pés se curvaram, mas essa cena é mais importante do que qualquer outra coisa.

(Isso é o ápice do auto-sacrifício. Com certeza.)

Pela paz do continente, estava disposto a desistir da minha vida.

Arrepios me percorreram quando considerei como cada ser vivo neste continente está assistindo a essa cena neste momento. Já posso até deduzir o que eles sentiram ao ouvirem o Corrompido Kiyoung da Luz pedindo para ser morto.

Não é apenas Kim Hyunsung. Park Deokgu, Cha Heera e todos os outros que estavam me apoiando agora me olhavam com tristeza.

Kim Hyunsung ainda parece não ter ideia do que dizer, então resolvi falar:

“Antes que seja tarde demais…”

“Sr. K-Kiyoung,” Kim Hyunsung gaguejou e apertou as mãos.

“Você tem que fazer isso… Sr. Hyunsung. Se demorar mais…” Pausei.

“Você recuperou seus sentidos?!”

“AAAARGH ! ”

“SR. KIYOUNG!”

“AAAAH! ”

“Depressa- AAAARGH! ”

“Sr. Kiyoung…!”

Ele deve ter percebido que algo estava errado, pois imediatamente correu na minha direção, mas o que o recebeu não foram os braços acolhedores do Kiyoung da Luz, mas a garra de Dialugia.

BOOOM!

Quando Dialugia o lançou pelo ar, houve uma explosão alta.

– E-Eu acho que acertei ele…

‘Tenho certeza que ele sobreviveu a isso. As pessoas estão mais focadas em nós do que eu pensava, e não é mais bonito nos ver cheios de cicatrizes?’

– Como… Com um humano como ele… Espera, agora mesmo… Como você pôde…! E-Esse tipo de diálogo… Você realmente não tem nem um pingo de vergonha?

Vergonha? Não é como se pudesse me alimentar, né?

“Suj– por favor… ARGH! AINDA ESTOU…! KEUGH! ”

“…”

“Sr. Hyunsung… Sr. Hyunsung, por favor…! Keugh… ugh… ha… ha… ha.”

“…”

“AAAAAAARGH…! Haaa, haaa… eu te imploro…!” Acrescentei.

“…”

Tenho certeza de que essa é a atuação mais difícil que já fiz em toda a minha vida, e estou confiante de que nem Ahn Kimo nem Kim Yeri poderiam me superar agora.

A revelação da luta interna entre Kiyoung da Luz e Doom Kiyoung era mais terrível do que qualquer outra batalha até então. Meu rosto se contorceu e comecei a me torcer antes de vomitar ou agarrar meu peito.

Havia um sorriso perverso em meus lábios, mas meus olhos tristes continuavam escorrendo lágrimas falsas.

Além de resistir ao mal, também respirava pesadamente, como se já tivesse atingido meus limites.

Tenho certeza de que o número de espectadores disparou, e cada ser humano no continente definitivamente está orando enquanto assistia à cena se desenrolar.

Eles estavam definitivamente orando pela vitória do Cardeal Honorário Lee Kiyoung contra Doom Kiyoung; eles estavam definitivamente orando para que ele tivesse força suficiente para resistir ao poder de Belial e lutar ao lado da luz mais uma vez.

Tenho certeza de que eles estavam esperando por um milagre, mas um diretor deve trair as expectativas de sua audiência.

A cena de Kiyoung da Luz saindo para dizer suas últimas palavras foi interrompida, pois Doom Kiyoung retomou o controle do corpo carnal do Cardeal Honorário Lee Kiyoung mais uma vez.

“Hahaha… ” Doom Kiyoung enxugou as lágrimas e arrumou a máscara.

Ele revelou o sorriso mais malévolo imaginável e soltou um sinal, avisando a todos que ele estava no controle novamente.

“Hahahaha! ”

A risada infantil era tão constrangedora, mas é uma cena chocante que certamente trouxe desespero para algumas pessoas.

Kim Hyunsung estava estupefato enquanto recuava, olhando para a fumaça como tinta que girava ao meu redor. Fiquei preocupado porque ele parecia ter decidido algo.

(Ele não vai realmente me matar, né?)

Não havia nenhuma maneira de ele me matar. Ele era o mesmo o adorável regressor que tinha conversado comigo há apenas alguns momentos, certo?

‘Eu jamais vou desistir…’

Ele até me disse isso, ele tipo de pessoa que se esforça para manter sua palavra, não importa o quê, então não tinha como ele desistir de mim. Tenho certeza de que ele simplesmente decidiu me incapacitar antes de tentar me trazer de volta aos sentidos.

Espero muito que ele esteja tentando fazer isso em vez de me matar de uma vez…

Eu o encarei, um pouco preocupado, mas a expressão de Kim Hyunsung estava fria.

(Sem chance, né? Hyunsung, ainda somos amigos, né?)

Fiquei preocupado que ele dissesse algo como: sinto muito, Sr. Kiyoung. Já que você quer se sacrificar, só posso atender- Felizmente, ele não disse algo assim.

No entanto, ele me encarou e disse friamente: “Devolve ele. Esse corpo não é seu, seu bastardo.”

“Ele sou eu, e eu sou ele. Como ousa um mero humano a falar assim comigo. Você não sabe de nada, humano estúpido.”

“Você não é ele.”

“Seus pensamentos não vão mudar nada. A natureza de alguém não pode mudar.”

“Devolve ele, seu bastardo.”

“De jeito nenhum.”

“Devolve ele…”

“O que você é, um papagaio?”

“Devolve ele, devolve ele, devolve ele agora, seu pedaço de merda! Seu bastardo…!”

(Espera, por que você está xingando assim, Hyunsung…)

“Estúpido…”

“SEU BASTARDO…!” ele gritou e avançou na minha direção.

(Qual problema dele? Merda, ele pirou. Porra! O que há com você?!)

Não sei o que está acontecendo, mas seu olhar me dizia que ele não está em seu juízo perfeito. Sua mão segurando a espada estava encharcada de sangue e ele parecia não se importar em se defender.

Ele me recordou Cha Heera.

Esta é a primeira vez que o vejo tão furioso, e a pressão que ele exalava tornou difícil para mim respirar, mesmo que ele estivesse a pelo menos cem metros de distância.

Me sinto como um rato na frente de um gato – ou melhor, mais como um rato na frente de um tigre. Instintivamente encolhi e senti que ia sujar minhas calças. O radar de sobrevivência de Kiyoung da Luz apitou furiosamente, e eu queria cair no chão agora mesmo e me render.

Contudo…

“Hahaha! Isso é divertido! Isso é realmente divertido…!”

Fiquei tão imerso no meu papel que minha boca automaticamente começou a falar besteira.

‘Porra, o que eu faço? Dialugia… Merda…!’

– Não sei. Farei o meu melhor para detê-lo…

“SEU BASTARDO…!”

‘SOPRO! MERDA! SOPRO!’

– Eu sei!

‘Depressaaaaaa!’

– NÃO ME APRESSE!

BOOOOOOOOOOM!

“O quê?”

De alguma forma, Kim Hyunsung conseguiu cortar o Sopro Pestilento de Dialugia ao meio.

Dialugia entrou em pânico e balançou suas garras na direção de Kim Hyunsung, mas este não recuou. Ele reuniu o máximo de mana que pôde para atacar.

Nossa prioridade máxima é recuar, e tenho certeza de que Dialugia percebeu que tinha cometido um erro, pois ela imediatamente bateu suas asas. Infelizmente, já era tarde demais..

Kim Hyunsung foi lançado rolando para longe, mas ele conseguiu apontar sua espada para nós.

BOOOOOOM!

Houve um som incompreensível e não consegui entender a queda patética de Dialugia dos céus. Recuperei meu equilíbrio, mas acabei caindo na mesma direção de Dialugia.

Não faço ideia de como ele chegou na minha frente, mas Kim Hyunsung estendeu a mão na minha direção. Kim Hyun-Sung cerrando os dentes e punhos.

(Por que você está cerrando os dentes assim?)

Porém, o conflito em seus olhos durou apenas um momento. Ele parecia finalmente ter tomado uma decisão e estendeu a mão em direção ao meu rosto.

Chamei desesperadamente Belial. ‘Belial! Estou morrendo… Estou morrendo!’

O aglomerado incontrolável de mana dentro de mim explodiu como um dilúvio. A mana assumiu a forma de um massivo demônio e me envolveu. O demônio parecia Belial, mas a diferença era que ele era feito de mana visível a olho nu.

Esta é a primeira vez que vejo mana sendo usada assim.

(Ele realmente vai me acertar!)

No entanto, acho que não seria tão ruim receber um único golpe de Kim Hyunsung, considerando a quantidade de mana que ele mal conseguiu reunir.

(Huuum?!)

BOOOOOOM!

No entanto, o impacto que senti me fez tremer todo.

Aaaargh!

Instintivamente, reprimi meus gritos, mas não faço ideia do que está acontecendo.

Não sei dizer se fui jogado em algum lugar ou se estava voando para outro lugar. Para piorar, o impacto que recebi foi tão poderoso que senti como se estivesse sufocando. Quando voltei a meus sentidos, percebi que estava em um lugar desconhecido.

CRAAAAAACK!!!

“Cof! Cof!”

Não conseguia parar de tossir.

(Porra. Estou vivo, certo?)

A mana de Belial sofreu o impacto do ataque, mas ainda assim me machuquei.

Minhas pernas tremiam, mas murmurei, “Que divertido…! É realmente divertido!”

(Não é divertido. Eu quero ir para casa. Não quero mais fazer isso… porra…!)

No entanto, a mana de Belial parecia surda aos meus desejos enquanto me erguia e me fazia socar Kim Hyunsung.

Kim Hyunsung transformou seu ataque em um bloqueio, e foi arremessado para longe rolando pelo impacto. Porém, ele reapareceu na minha frente num piscar de olhos e brandiu sua espada mais uma vez.

(Provavelmente parecerei patético se pedir para ele me poupar, né?)

Enquanto outro impacto poderoso me atingia novamente pela mana de Belial, houve um estrondo alto. A mana de Belial era resistente o suficiente para bloquear o ataque, mas o impacto que senti era definitivamente real.

Parece que nem mesmo Belial consegue amenizar a onda de choque dos ataques de Kim Hyunsung. A cena fazia parecer que um dos monstros estava pegando leve com o outro, mas a situação atual é definitivamente uma luta entre monstros

Ao me dar conta disso, engoli de nervosismo, mas a forma como os dois monstros trocavam ataques tornava a cena toda um pouco mais melancólica e intensa. Além do mais, a maneira como Kim Hyunsung continuava a brandir sua espada enquanto estava coberto de sangue parte meu coração.

(Pobre, Hyunsuuuunggggg…)

“MALDIÇÃO…!”

“…”

“MALDIÇÃO…!”, ele repetiu.

“Ha… Hahahaha! ” Eu ri.

“Aaahhh…! ”

Não é típico dele ultrapassar seus limites, e pude ver que ele estava realmente desesperado enquanto golpeava sua perna paralisada.

A batalha continuou, e a mana de Belial começou a diminuir enquanto mais ferimentos começavam a aparecer por todo o corpo de Kim Hyunsung. Ambos estávamos com dificuldades para nos mover, pois estávamos chegando aos nossos limites, o que não é de admirar.

Afinal, já estávamos trocando golpes há algumas horas.

A batalha entrou em uma pausa.
Todos já haviam atingido seus limites, então só podiam assistir à luta horrível.
“Ha, ha, nada mau… para um pedaço de lixo”, comentei.

“Eu posso te salvar.”

“O que você está-”

“Eu posso te salvar. Eu posso…” ele repetiu.

“…”

“Eu posso te salvar desta vez. Desta vez… eu vou te salvar, não importa o quê”, ele disse. Qualquer um pode ver pelo seu olhar angustiado que sua mente estava atingindo seus limites.

Estava aproveitando a situação, mas a visão cutucou e deixou uma marca na minha consciência:

“Eu posso te salvar, Sr. Kiyoung. Tenho certeza… não importa o quê… então por favor confie em mim e aguente firme. Confie em mim e aguente firme” ele murmurou.

Kim Hyunsung segurava desesperadamente suas lágrimas enquanto ficava no meio das ruínas de Lindel.


PÁGINA

CAPÍTULO ANTERIOR